terça-feira, 27 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.21

Se meu silêncio não te diz nada,minhas palavras são inúteis. 
Merda Pattie você podia ficar um ano aqui néé? agora eu entendo o sentido da frase ´´welcome to the hell´´

Mía pov's - 
Saímos do aeroporto e o caminho quase inteiro foi em silêncio. 

-Manda uma mensagem pra minha mãe desejando boa viagem e pede desculpas por eu não ter me despedido e diz que depois eu ligo pra ela e explico o porque! - o Justin disse me entregando o celular dele - 
-Não , quando chegar em casa você manda. - disse e virei minha cara pra janela encarando a paisagem nada - 
-Mía, eu to mandando anda. - ele disse dessa vez num tom mais autoritário, pronto o Justin voltou .-. - 
-Nananinanão! - disse e ele bufou e continuou dirigindo , eu liguei o rádio e fui cantando e o Justin não pronunciou um piu si quer.. - 

O resto do caminho foi um tédio só, chegamos na mansão Bieber e tava o maior silêncio.Eu fui na cozinha pegar um copo de água, enquanto eu bebia fiquei refletindo a minha vida tá tudo tão confuso sabe eu não consigo imaginar mais minha vida fora daqui , sem a Mell , sem o Chris rs' Chris , ele é um irmão pra mim.Sem o Chaz taradão , sem o Ry conselheiro ... e principalmente sem o Justin! eu tenho raiva dele? claro , muita mas ao mesmo tempo eu gosto de estar perto dele e tal' porque ele me maltrata tanto? porque ele é assim tão mal? se ele fosse uma pessoa boa? e se eu não fosse pra boate do Max , como eu estaria agora? áárgh são tantas perguntas que tiram meu sono.Eu só queria que meus pais estivessem aqui agora! mais até isso deus me tirou .. as vezes fico me perguntando se ele sabe que eu existo, porque nada de bom acontece comigo... nada , mais eu não vou perder minha fé.Terminei de beber minha água e fui pro quarto.Hmm , o Justin não tava lá! tomei um banho rápido sem lavar meu cabelo, olhei a hora no iphone do Justin que tava na comoda e ainda eram 21h liguei do interfone que tem no quarto pra cozinha e pedi minha janta...Jantei e fiquei assistindo tv até entrar num tédio profundo!Saí do quarto e comecei a vagar pela casa, desci e fui no quintal que fica do lado da piscina...Comentei que tem uma aqui ?tem e é enorme, nunca entrei nela porque não sei nadar kk' deitei no gramado e fiquei olhando as estrelas..até que adormeci e acordei com alguém acariciando meus cabelos.Fui abrindo meus olhos devagar e vejo um mar castanho me encarando , lábios rosadinhos e um topetinho loiro.Não aguentei e ri involuntariamente ao ver o Justin tão de perto, qual é ele é mó lindão! ele também riu. 

-Porque tá rindo? kk' - ele perguntou me encarando - 
-Não sei kkkk' - disse rindo mais ...- 
-Acho que você é lesada kkkk' - ele disse olhando nos meus olhos - 
-E tenho certeza ahaha' - disse rindo e olhei nos olhos dele e fui parando de rir aos poucos - 

Ele foi chegando mais perto do meu rosto, até colar nossas testas.Ele estava praticamente em cima de mim ele se apoiava com uma mão no chão a cima da minha cabeça e a outra do lado da minha cintura.Ele chegou mais perto como se fosse possível e roçou seus lábios nos meus e eu me sentindo torturada os selei logo! ele pediu passagem pra língua e eu cedi, ele passou o braço pela minha cintura juntando mais nossos corpos e imprensando sua intimidade com a minha e eu sorri entre o beijo, e ele retribuiu.Minhas mãos estavam inquietas acariciando os cabelos do Justin , e as dele estavam uma em minha cintura me segurando bem próxima a ele e a outra estava na minha nuca a flexionando para frente dando mais intensidade ao beijo.Justin separou um pouco nossos lábios e puxou meu lábio inferior eu arfei.Eu interrompi o beijo pela maldita falta de ar. 

-Vem vamos sair daqui - eu disse me levantando e o puxando junto - 
-Mía , tem certeza? - ele perguntou desconfiado - 
-Sim , tenho - disse mordendo o lábio - 
-Não , não depois você fica dizendo que foi um lapso e.. - eu o interrompi o puxando para perto de mim e colando nossos corpos e dando um selinho nele o fazendo parar de falar. - 
-Justin, eu nunca te contei que a coisa que eu mais amo em mim são esses lapsos? - disse puxando o lábio inferior dele e ele riu - 

Fui o guiando até a sala e parei , tive uma ideia! 

-Jus que horas são?? - perguntei e ele me olhou confuso - 
-É..- ele parou e olhou o relógio - 23h45 porque ?? 
-Que horas as empregadas vão dormi?? 
-Sei lá 22h30 eu mando elas saírem , porque ? vai dizer que tá com fome não né Mía.. - ele disse virando a cabeça pro lado e bufando - 

Eu ignorei e o puxei para o balcão da cozinha, me encostei nele e puxei Justin para um beijo.Pus uma mão sobre seu peitoral e a outra em sua nuca fazendo carinho ali .. ele interrompeu o beijo e me olhou desconfiado. 

-Porque me trouce aqui? 
-Lugares exóticos me exitam! - disse descendo minha mão para gigantesca bunda do Drew kkk' e a apertando ele riu malicioso - 
Atenção:o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois.AVISO: Caso queira seguir o que a Mía e o Justin vão fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha porque a número de natalidade já está explodindo E, não venha dizendo que teu filho é do Justin e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem safadas ..~voltando~
O Justin me puxou para um beijo e dessa vez as mãos do Bieber não estavam na minha cintura , estava na minha bunda! ele foi subindo a mão até a barra da minha blusa e a levantando.Ele a tirou por completo e parou encarando meus seios , ele os comia com os olhos , até que ele resolveu partir pra ação e foi abrir me sutiã, dessa vez ele ficou procurando o fecho na frente e eu ri. 

-Justin esse é atras rs' - disse e ele me olhou com tédio - 
-Porra Mía eu prefiro na frente! - ele disse fazendo bico e eu o selei - 
-Os que são atrás são mais bonitos! - disse ele olhou pro meu sutiã - 
-É tem razão.. - ele disse e foi logo abrindo meu sutiã - 

Ele apertou meus seios com suas mãos e logo depois eu senti sua língua entrando em contato com o meu seio direito, arfei.Ele sugava meu seio com a boca e com a mão ele apalpava o esquerdo eu estava me segurando pra não gemer.Justin me segurou pela cintura e me ergueu sobre a bancada me pondo ali sentada , ele foi subindo os beijos para o meu pescoço, suas mãos foram parar na minha cintura me puxando contra seu corpo.Eu desci minhas mãos para a barra da blusa do Justin e a puxei para cima, o Justin me ajudou levantando os braços e eu a tirei por completo tendo como visão o delicioso tanquinho do Justin.Ele riu pelo nariz mais logo voltou ao trabalho me deitando sobre o balcão e distribuindo beijinhos sobre a minha barriga,logo eu senti ele desabotoando os botões do meu short.Justin começou a estimular meu clitóris com a calcinha mesmo e a essa altura minha calcinha já estava encharcada! eu senti o Justin tirando a minha calcinha e abrindo minhas pernas e penetrando dois dedos na minha intimidade. 

-Awwn..juss..áár- gemi e ele dessa vez estimulou meu clitóris.- 

Eu não estava mais aguentando ,quando eu estava quase gozando o Justin parou e eu murmurei um ´´filha da puta ´´ eu levantei e agora é minha vez de tortura-lo , o puxei para um beijo e o virei o pondo na bancada da cozinha.Fui descendo meus beijos para o tanquinho do Justin e arranhei aquele local com as minhas unhas e o mesmo arfou.Tirei a calça do Justin com a ajuda do próximo e era visível a ereção do Bieber,apertei o membro do Justin com a cueca! e ele solto um breve gemido.Tirei a cueca box vermelha do Justin com a boca e o membro do Justin pulou para fora vendo aquela cena não aguentei e o abocanhei, eu fazia movimento de vai e vem com a boca e o Justin gemia alto por sinal, a voz rouca e sexy dele gemendo pra mim era música para meus ouvidos.O Justin segurava minha cabeça fazendo os movimentos na velocidade que ele queria eu dava leves mordidinhas na cabeça e o Justin ia a loucura.Senti as veias do membro do Justin engrossarem e ele gemer, antes que ele liberasse seu mel eu parei e subi em cima dele e pude ouvir ele gemer um ´´vadia ´´ baixinho.Sentei na barriga do Justin deixando minha intimidade roçando em contato com a barriga dele e o beijei,em um movimento rápido Justin me deixou por baixo e logo penetrou, o puto estava me provocando penetrando só a cabecinha. 

-Awwn ..por favõõr! áár vai logoõwn - disse e depositei minhas mãos eu suas costas e cravando minhas unhas nas costas do mesmo , ele entendeu meu pedido e penetrou tudo indo rápido! - ááããwn juu...uss! - gemi alto eu não conseguia nem formar palavras o Justin estava me levando a loucura, puta que pariu que homem é esse? - 

Mudei a posição ficando por cima dele e sentando em seu membro , me inclinei pra frente fazendo o membro todo entrar em mim e fazendo movimentos de vai e vem.Justin não conseguia controlar seus gemidos assim como eu! nos estávamos ficando muito cansados e eu estava quase no meu limite.Notando meu cansaço o Justin mudou a posição me virando de lado e ficando atrás de mim e levantando minha perna direita e penetrando em mim.Eu estava gemendo descontroladamente até que eu senti meu corpo todo tremer eu soltei um gemido alto e gozei , o Justin gozou junto comigo caindo pra trás e eu caindo em cima dele.Consegui forças pra levantar e pus meu sutiã e minha calcinha e o Justin me olhou e riu pelo nariz. 

-Depois disso tudo , você ainda tem vergonha de mim ? rs'  - ele perguntou olhando pro teto agora - 
-Para poxa! é meu jeito kk' - disse subindo no balcão e me deitando ao lado dele - 
-Eu sei , mais eu gosto! Agora toda vez que eu olhar pra esse balcão vou lembrar desse dia ahaha' -ele disse rindo ainda com a respiração descompensada - você é louca , fica pagando de santinha .. 
-Eu não sou santinha! - disse me defendendo - só sou safada nas horas necessárias. 
-Tudo bem! agora vem aqui kk' - ele disse me puxando para perto dele e selou nossos lábios. -
~Fim da parte hot ~[...] 

Heey minhas gatas! desculpa postar tarde :c bem tarde! mais eu só tenho criatividade pra poltarias de madrugada ahaha' sorry espero que gostem da parte hot eu morro de vergonha quando eu faço parte hot mais enfim .. eu gosto kkk' #SAFADÉÉÊÊNHA! comentem amanhã eu posto o 22 com mais de 8 comentários :)) bjs bjs e deem a opinião de vocês no forninho!
~Malu~

9 comentários:

  1. Taa muito perfeito , sá safaaada !!

    ResponderExcluir
  2. Cara ta muito foda , e essa parte hot ficou mais ainda :3

    -Myla

    ResponderExcluir
  3. Teeerceira \o , como vooç consegue escrever tão bem?
    E eu acho que tipo assim sobre o nome da proxima ib , é vooç que tem que saber qual nome combina mais com a i , maas eu "chuutando no escuro" acho que seria melhor a ''Decisions of love? '' .
    Beijos gata!!

    +Mari

    ResponderExcluir
  4. Cara que perfeito.... Vc escreve bem pra caralho!!!! Ameiii a parte hot (soumuiiiitosafadeeenha) continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. CARA, XONADA, SEU HOT É ESPETACULAR!! SOU SAFADA MESMO E AÍ? uauaahuahu ~juju

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeito lol

    ResponderExcluir
  7. cuntinua gatucha! fk c vergonha nn a parte hot tá divando xlaskcsvmj'

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo parabéns Malu........

    ResponderExcluir