sábado, 10 de agosto de 2013

1° selinho -

Gente , desculpa o cap. 07 fico muito pequeno eu sei, mais eu tive que escrever ele rápido eu não escrevi ele hoje eu escrevi ele ontem correndo porque eu tava com sono.Mais hoje eu compenso no 08 e faço um super grande e talvez com direito a +hot e gif (hot) mais pfvo comentem sério eu to com 360 visualizações! poxa comentar não custa nada e faz bem pro coração do autor :)) rs oh quem acompanha I cried for a love fica de olho que ainda hoje eu posto o cap.08 que vai tá cheio de novidades .. a ib tava meio sem sal eu sei mais é porque tava no começo mais agora vai melhorar e eu tbm to pegando mais prática enfim é isso. Leiam comentem usufruam bastante do blog que eu vou ficar muito feliz!!! bjs bjs 
~Malu~
------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário