sexta-feira, 23 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.17

E quantas vezes você riu de algo que te magoou para fingir que não te afetava..

Não pensei duas vezes e subi pro quarto da Mell quando eu abri a porta tive uma surpresa ela e o Ryan estavam ... 

Justin pov's - 
Abri a porta e tive uma surpresa ela e o Ryan estavam se beijando!!

-Mais que putaria é essa aqui caralho? - gritei e eles me olharam assustados soltando um ao outro já que estavam quase se comendo e ficaram me olhando - NINGUÉM VAI ME RESPONDER NÃO??  - disse mais exaltado ainda e a Mía apareceu do meu lado na porta.-
-Jus..Justin, isso não é oque você tá pensando! - a Mellody disse gaguejando, sinica vagabunda! -
-Ah então você é o Ryan estavam quase se comendo por acaso? Tá pensando que eu sou idiota Mellody?!
-Calma cara, tem explicação .. - o Ryan disse na maior naturalidade possível e eu fui pra cima dela o jogando na cama e ameaçando soca-lo , a Mell gritou e a Mía veio tentar me tirar de cima dele -
-Sai Mía você não tem nada haver com isso! eu vou quebrar a cara desse fdp e depois vou espancar a Mellody. - disse e fui dar um soco no Ryan que até fechou os olhos mais a Mía segurou minha mão. -
-Para Justin! primeiro escuta a explicação depois vocês faz oque quiser. - a Mía disse me puxando de cima do Ryan e eu saí , sim numa boa sei lá o toque dela na minha pele me acalma, eu não sei explicar! mais isso também não veem ao caso ..-
-VOCÊ É UM FDP RYAN! EU CONFIEI EM VOCÊ A MINHA VIDA TODA , EU TIVE VOCÊ COMO UM IRMÃO E COMO VOCÊ PAGA? COMENDO A MINHA IRMÃ PELAS MINHAS COSTAS! -disse indignado e com raiva! eu sentia a raiva na minha pele minha mão estava pulsando pra socar a cara desse infeliz.-
-Justin não é nada disso a gente ia te contar , só não soubemos como e...- o Ryan começo a falar mais eu o cortei. -
-Não vem com essa de que ia contar caralho nenhum! você só quer diversão com a Mellody que eu sei! mais cara ela é minha irmã, como você quer que eu aceite isso!? isso foi uma facada Ryan ..- disse desapontado..o Ryan acha que me engana com essa de ´´a gente ia te contar ´´ ele só quer usar a Mell e como ela é boba cai áár mais que raiva meu sangue estava fervendo em minhas veias pra bater nele -
-Claro que não cara, eu tô apaixonado pela Mellody! - ele disse e a mesma sorriu , vadia - eu só não sabia como contar!
-Você deve achar que eu sou muito otário né? você vivia cantando as mulheres na rua , e seu amor pela Mellody cadê? - disse e ele olhou pra baixo , os olhos da Mell se encheram d'água e a expressão dela mudou para indignada .Eu sinto ter que dizer isso mais é a verdade e ela tem que saber! -
-Ry..an isso é verdade?- ela perguntou já chorando e a Mía foi consola-la -
-Isso foi antes meu amor , antes! .. - ele disse indo pra perto dela mais ela se afastou -
-Não toca em mim! você disse que me amava e.. ERA TUDO MENTIRA! sai daqui .. por favor sai daqui agora ...SAII!! - ela gritou chorando muito isso estava doendo em mim mais foi preciso .. -
-Mais meu amor deixa eu explicar.. - ele disse também com lágrimas nos olhos e foi saindo de fininho do quarto. -
-Vai embora Ryan! - ela gritou chorando e ele foi de cabeça baixa. -
-Mell porque você não me contou ? você tem noção do quanto isso me..- ela me interrompeu-
-Justin cala boca caralho! será que você não tá vendo o quanto eu tô sofrendo ? você acha que isso tudo afetou mais a mim ou a você? vai embora daqui e me deixa sozinha! já não tá feliz com o estrago que fez? - ela disse me olhando e rindo irônica - você acha que eu sou tão indefesa assim e fica me protegendo .. mais não , eu não sou tão indefesa assim! Justin eu tenho 17 anos, mesmo que eu não saiba me cuidar  eu tenho que aprender e mais essa sua mania de querer me proteger até de um mosquito só acaba me machucando mais.Agora vai embora que eu não quero te ver pro resto do dia.. você já conseguiu oque queria!- ela disse e a Mía olhou pra mim com uma cara de decepção e voltou a consolar a Mell eu saí do quarto -

Eu quem devia ser a vitima né? porque eu tô me sentindo culpado ? eu só fiz aquilo pro bem dela , foi ela e ele que me apunhalaram pelas costas! eu sou o enganado , eu fiz um favor á ela tirando o Ryan do caminho.Ele só queria usa-la , não? Agora até eu fiquei confuso e triste, eu só queria ajuda-la e acabei machucando mais ... e ainda estou sem meu melhor amigo ..Saí andando pelo corredor da minha mansão e fui até o quarto da minha mãe , ela seria a única que me daria refúgio agora , sim eu preciso dela! entrei no quarto e ela tava com um vestido preto brilhoso e acima do JOELHO!!! isso é coisa da Mía..

-Ah meu amor você tá aí .. - ela disse notando a minha presença mais não tirando os olhos do espelho , ela tava passando lápis! -
-Srt.Pattie, esse vestido não está curto demais não?
-Claro que não meu amor , não é só porque sou mãe solteira que tenho que .. deixa eu lembrar pera! rs' ah é que tenho que me excluir do mundo , eu ainda sou jovem e tenho que aproveitar! - ela disse rindo , a Mía que formou essa frase pra ela , tenho certeza .Vadia. -
-Foi a Mía que fez essa frase pra você né?- perguntei com cara de tédio -
-Sim rs' - ela disse rindo - 
-Aff' mãe, mas esse vestido tá muito curto! 
-Tá nada Justin , e se você veio aqui pra implicar com a minha roupa pode ir dando meia volta! - ela disse autoritária -
-Tudo bem, parei , desculpa.. - sim eu pedi desculpa , ela é a única pessoa a quem eu respeito.Ela é minha rainha! - mãe eu fiz uma coisa muito ruim ..
-Oque meu anjo,matou um homem? kkk' - ela disse brincando ,mais sim eu já matei vários homens ..- 
-Eu magoei a Mellody e briguei com o Ryan! 
-Ah você descobriu.. - ela disse e virou o rosto pro lado .. ué ela já sabia? - 
-VOCÊ JÁ SABIA? PORRA PORQUE NINGUÉM ME CONTOU ? CARALHO VOCÊS SÃO FODAS EU NÃO POSSO CONFIAR EM NINGUÉM .. BANDO DE TRAIDORES! - disse me exaltando,qual é como eles escondem isso assim de mim? -
-Justin , que isso pergunto eu! sim eu já sabia , e abaixa esse tom que você não tá falando com a Mellody e muito menos com o Ryan.. eu sou sua mãe e exijo respeito, eu não te criei assim.E sim eu já sabia e tem mais Justin , eu acho que a vida amorosa da Mell não lhe diz respeito , tudo bem que você é irmão é quer protege-la mais você conhece o Ryan ele é seu amigo , ele é incapaz de fazer algum mal a ela e você sabe disso tanto quanto eu .. - ela disse e estava certa - e se você fez algo errado espera até os ânimos se acalmarem e vá concertar tudo , meu querido pra tudo se tem um jeito .. menos pra morte!
-Ááár mãe que horror! desculpa ter gritado com você .. obrigado pelo conselho - disse e a abracei - eu te amo muito , promete que se eu fizer uma coisa muito muito muito muito ... muito ruim você me perdoa e continua me amando? - disse e ela me olhou confusa -
-Óh meu querido eu sei que você nunca faria algo tão ruim que me deixaria desapontada assim! eu lhe conheço bem meu amor.. e nunca se esqueça eu te amo mais rs' - ela disse separando nosso abraço - agora eu tenho que ir o Jered vai chegar daqui a pouco! 
-Nossa , cade o amor de daqui a 1 min atras? - ironizei e ela riu - jura que vai me deixar por ele? -disse fazendo bico - 
-Sim kk' agora eu tenho que ir .. se cuida meu anjo e espere tudo vai dar certo.Eu te amoo! - ela disse me dando um beijo na testa e saindo do quarto me deixando só lá refletindo..-

Saí do quarto da minha mãe e fui pro meu e a Mía tava sentada na cama fazendo as unhas , quando ela me viu bufou. 

-Você tem noção do que fez? - ela perguntou .. áár mais sermão não .. - a Mell se cansou de tanto chorar ela não tinha nem mais forças e dormiu ! ela se negou a comer, ela pode entrar em depressão sabia? ela é muito frágil Justin  , nem eu tinha noção disso.. e o Ryan áh esse o Chris disse que saiu chorando daqui pegou o carro e saiu em alta velocidade pra sei lá onde, e não atende o telefone! tá contente agora senhor enganado? - ela disse visivelmente estressada aff' - 
-Eu sei que eu fiz merda não precisa jogar na minha cara .. e mais tarde eu vou pedir desculpas! 
-Ah você ainda acha que tá certo e... oque você disse? - ela perguntou espantada - 
-Você ouviu, não se faça de tola! vou tomar banho minha cabeça tá explodindo, quando a Mellody acordar me avisa eu vou lá falar com ela ... - disse indo até o closet e pegando uma calça de moletom cinza e um box preta , voltei pro quarto e a Mía continuava na mesma - 
-Aviso siim .. - ela respondeu não tirando os olhos das unhas aff' mulheres! -

Tomei meu banho,saí do banheiro e a Mía ainda fazia as unhas.Resolvi ligar a tv e pus no canal onde só passava jogos de hóquei , a Mía resmungou mais eu ignorei [..] Fiquei o resto da noite nessa até que o interfone do quarto toca e a Mía atende.

-Acordo? - a Mía disse para a pessoa que estava do outro lado da linha , suponho que seja a Mell .. -
-...Uhuum tô indo pra aee, e vou levar comida ... claro que não , você tem que comer sua babaca! rs' ... okay ... bjs - ela disse e desligou -
-Era a Mell? - perguntei na maior expectativa -
-Sim era , mais eu vou lá no quarto dela levar a janta porque ela ainda tá deprimida e você vai ficar aqui! 
-Não Mía olha eu tenho que ir lá pedir desculpas! 
-Não Justin ela me mata se eu deixar você ir! e você vai estressa-la 
-Não eu não vou , eu prometo, olha me deixa ir! eu preciso eu sou irmão dela.. eu não vou conseguir dormir sem pedir desculpas .. 
-Você devia não conseguir dormir, por me manter presa aqui , por matar pessoas , por roubar , por traficar .. mais você dorme tranquilo mesmo assim! - ela disse sonsa e eu quase soquei a cara dela , mais vou me controlar! - 
-Mía é diferente você sabe , agora anda eu vou lá sim! 
-Aff' mino chato! tá bom vai mais olha nem pense em magoa-la okay? e leva comida , ela precisa se nutrir.. 
-Há vlw! sério brigado mesmo - disse pulando em cima dela e depositando um selinho em seus lábios e ela me deu um tapa - 
-Ridiculo! vai logo antes que eu mude de ideia.- ela disse com raiva e eu sai do quarto mais pude ouvir a risada dela kk' - 

Passei na cozinha e peguei o jantar com a Antonia,pus numa bandeja e subi até o quarto da Mell.Bati na porta três vezes e pude ouvir um ´´entra´´ abafado e com voz de choro , aquilo partiu meu coração.Fui abrindo a porta de vagar e [...] 
Heey gatas! tudo bom com vocês? eu tô bem! alguém viu o ´´forninho´´? se não vão lá tem uma surpresa pra vocês! não esqueçam de comentar a sugestão de vocês pro nome da nova ib :) obgd pelos comentários no cap. anterior vocês são pikas kk' vou postar o 18 hj com certeza , eu tô com tempo livre e isso é feliz rs' é isso minas do meu coraçaum .. aii eu mal posso esperar pra lançar o clipe de lolly pqp eu qro mto ver kkk' comentem! bjs bjs 
~Malu~

4 comentários:

  1. Decisions of love? acho que tinha que ser esse o nome da nova IB, e tipo Lolly vai ter crianças de 13 anos oxe O.o
    Não demora a postar o capítulo 18.

    ResponderExcluir
  2. amei serio fiquei um tempo sem ler por causa do meu niver mais voltei com tudo amei serio by:sara ester

    ResponderExcluir
  3. Taaa muuito peeerfeito , coontinua

    ResponderExcluir
  4. nossa falo amina que tem 18 anos aff's

    ResponderExcluir