domingo, 18 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.11

A vida é como uma corrida de obstáculos,algumas amizades só fazem a gente cair e outras mostram um atalho . 
-Tá tá parei , mais eu ainda quero o buzz .. se bem que eu vim com um brinde melhor que o mulequinho chato lá - ele disse me olhando de cima a baixo [..] 


Mía pov's - 

-Para de ser ridículo vai ..rs', agora vamos pra casa que já são quase 01h da manhã e eu tó com sono! - disse mudando o foco da conversa e abrindo a porta do carro , confesso que aquele olhar do Justin pra mim me deixo meio que ... digamos quente kk' #safadêêéénha parei rs'.

O Justin entrou no carro e começou a dirigir, como o caminho ia ser longo eu liguei o rádio fiquei trocando de estação merda não tinha nada de bom tocando!

-Justin, tem algum cd aqui?
-Tem no porta luvas - ele respondeu apontando pro porta luvas ,ele pensa que eu sou retardada? kk' .Abri e tinham 3 cd's uau q variedade!
-Noossa você adora música hein! - disse e ele riu pelo nariz , hmm tinha um cd da beyonce , um de uma banda desconhecida e um sem nome.Como eu não sou curiosa, botei o sem nome.Uma musica super linda começou a tocar era assim ..

Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time..
When I met you girl my heart went knock (knock)
Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)
And even though its a struggle love is all we got
So we gonna keep keep climbing till the mountain top
I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
Ill be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you ♫ 
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez 
Eu mais você , eu vou te dizer uma vez
Garota quando eu te conheci o meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago não vão parar 
E apesar desse amor difícil ser tudo oque nós temos 
Nós vamos continuar escalando até o topo da montanha
Vou te dizer uma vez (garota eu amo , garota eu amo você)
Serei o único garoto 
Você será a minha garota número um 
Sempre arrumarei tempo pra você ♫ 
O Justin nem deixou a música terminar e tirou o cd e logo depois desligou o rádio.

-Eii! eu tava ouvindo! - disse indignada -
-Porque botou esse cd ?
-Uai porque ele era o único que não tinha nome nem nada ai eu fiquei curiosa .. alias o lek que canta nesse cd tem a voz muito parecida com a sua , mais claro que não é você porque você é incapaz de fazer algo tão lindo assim .. -disse olhando pra janela , poxa qual o problema de eu ouvir música? -
-É você tá certa, eu sou incapaz de fazer algo assim mesmo! - ele disse meio que com raiva -
-Hmm , mais de quem é esse cd ?
-De um amigo .. - ele disse estacionando o carro -
-Ah sim quem é ele? diz pra ele que ele canta super bem!
-Ele sabe disso. - o Justin disse saindo do carro e entrando na mansão, logo depois eu saí entrei na mansão e fui até a cozinha beber água . -

Nossa cara aquilo dentro do carro foi tão estranho tipo .. porque o Justin não me deixou ouvir o cd do tal amigo dele? hmm muito suspeito isso .. 1° - o cd não tinha identificação , 2° - ele fico raivoso porque eu escutei e 3° - ele fico mais raivoso ainda quando eu disse que ele era incapaz de fazer aquilo ... pera! a voz do lek que canta parecia muito com a do Justin, só que nossa era super sensível , era completamente diferente do Justin , Justin mesmo! me tiraram dos meus pensamentos. como sempre

-Mía! tá tudo bem? - era o Chaz .. hm ele é amigo do Justin desde de criança ele deve saber se o Justin canta ..mais vai ser dificil ele abrir a boca , só que eu sei como fazer isso kk' -
-Tá sim , eu só to com uma duvidazinha .. - disse chegando perto dele e pousando meus braços em seus ombros , o mesmo olhou e riu de lado -
-Diga! eu posso tirar todas as suas dúvidas gata - ele disse piscando bobinho rs' coitado .. mais é por uma boa causa! -
-Hoje eu saí do com o Justin néé - disse o rodeando e abraçando sua cintura por traz , ele balançou a cabeça assentindo ele tava meio agitado .. só com isso? ahahaha' - então.. quando a gente tava voltando , eu liguei o rádio e pus um cd que tinha no porta luvas do Justin - disse perto do ouvido dele e ele se arrepiou todinho , eu sou uma vadia como o Justin diz mesmo .. mais fazer oque , encarar os fatos é oque há .. - eu pus pra tocar e noossa tina umas músicas lindas .. só que o problema é que o cd não tinha nome e a voz do menino que cantava parecia muito com a do Justin - eu disse em um tom baixo dando beijinhos do pescoço dele, o mesmo se virou para mim e me agarrou pela cintura ficando bem próximo do meu rosto. - eu queria muito sabe Chazzinho ..
-Hãã.. diz! - ele falou meio que gemendo ahahah' que engraçado -
-Eu queria saber se o Justin canta ? - fui direto ao ponto ele demorou um pouco pra responder -
-Quando ele era menor ele gostava de cantar e até fazia umas músicas e acho que ele gravou em um cd sim, só que aí ele parou de cantar quando .. isso eu não posso dizer! agora vem aqui gata - ele disse me puxando uoou , rapidinho .. mais eu não quero isso! -
-Quando o pai dele foi embora né?
-Isso, como sabe? - ele perguntou meio confuso -
-Longa história , mais agora eu tenho que ir lindoo! amanhã a gente se fala rs' .. - disse fugindo dos braços dele e subindo as escadas rápido , do jeito que aquilo tava era capaz de ele me comer ali mesmo eu hein rs' -

Então quer dizer que o Justin canta! Nossa se aquele cd é dele mesmo, ele tem talento aquela musica do pouco que eu ouvi era linda.Coitado eu disse que ele era incapaz de cantar , tenho que pedir desculpas .. Entrei no quarto e o Justin não tava, fui até o closet e ele segurava um violão , há então é isso mesmo .

-Acho que você devia tomar mais cuidado pra não descobrirem que por traz do grande traficante Justin Drew Bieber existe um cantor .. - disse e ele me olhou assustado -
-O..que , não é nada disso! rs' você tá louca! - ele disse tentando disfarçar mais eu olhei obvia - hmm como descobriu ?
-Chaz .. rs foi só dar uns beijos no pescoço dele!
-Você fez oque??
-Ah foi por uma boa causa .. porque não me disse dentro do carro que era você que cantava ? aquela música era linda.
-´´mais claro que não é você porque você é incapaz de fazer algo tão lindo assim .. ´´ - ele disse imitando minha voz e eu olhei pra baixo -
-Desculpa por isso mais é que sei lá , eu nunca ia imaginar que aquele era você! aliás , porque você não tenta ser cantor sei lá?
-Tá loca Mía? a vida não é assim e eu gosto do que eu faço!
-Claro porque roubar, matar e vender drogas é super legal e sadio .. - ironizei e ele riu -
-Eu já tô acostumado com isso. Agora chega , eu só canto quando eu tô triste..
-Aquela música não parecia triste ..
-Porque eu fiz pensando em você! - ele disse guardando o violão, mais parou e tipo que travou , sabe quando alguém fala oque não devia e fica meio sem graça , acho que foi isso que aconteceu com ele - quer dizer ... eu , é .. boom .. - ele tava corado ahaha que fofo, esse não é o Justin! eu fui até ele -
-Você fez uma música pensando em mim? rs' - ele me olhou e ficou sério -
-Não! claro que não .. e porque isso te interessa ? - ele disse colando meu corpo no dele e me imprensando contra a parede e eu acho que fiquei meio sem graça -
-Ué por nada .. tipo eu só fiquei curiosa .. e aliás você quem falou que fez a música pra mim! - disse o desafiando ele me olhou com um tom safado e me puxou mais pra perto dele , nossos corpos se encaixaram perfeitamente não deixando uma sequer brecha . -
-Você é muito curiosa .. isso um dia pode te prejudicar. - ele disse bem próximo ao meu lábio e antes que eu respondesse ele me selou e eu correspondi , logo depois a lingua dele pediu passagem e adivinha! eu deixei ..

Eu não sei oque eu estava fazendo , mais eu estava me deixando ser guiada pelo Justin nós estávamos indo em direção a cama [...]
Atenção:o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois.AVISO: Caso queira seguir o que a Mía e o Justin vão fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha porque a número de natalidade já está explodindo E, não venha dizendo que teu filho é do Justin e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem safadas ..~voltando ~Eu precisava daquilo, meu deus oque eu tô fazendo.. ah foda-se agora não é hora de bancar a santinha Mía! O Justin me jogou na cama com tudo, ele parecia desesperado, ele precisava daquilo tanto quanto eu. Ele me beijava ferozmente ele desceu seus beijos até meu pescoço e ele dava chupões também que me fizeram arfar .. logo depois ele desceu para meu busto , aonde ele abaixou /tirou o vestido cuidadosamente , ele estava meio apressado procurando o fecho quando se deu conta que era frente, eu dei um risinho.Logo ele tratou de tirar meu sutiã e sugar meu seio esquerdo enquanto acariciava o direito, e eu me contia para não gemer, não vou dar esse prazer pro Bieber , não agora .. sentir sua boca quente em contato com meus seios era uma sensação inexplicável .. mais jesus que homem é esse? eu devia odiá-lo , não? ele foi descendo os beijos para minha barriga até chegar na barra da minha calcinha.Pera essa brincadeira tá injusta , eu tô sem quase nada e ele ainda com blusa e calça não , não! Em um movimento rápido o coloquei por baixo e comecei a tirar a blusa dele em quanto o beijava . Quando a tirei pro completo o olhei e mordi os lábios ..

-Quem manda aqui sou eu! - ele disse me pondo por baixo novamente e descendo até a barra da minha calcinha. -
Antes que eu tentasse mudar a posição , ele tirou minha calcinha e começou a estimular meu clitóris, eu não consegui me conter e comecei a gemer .. e alto!

-Awwn .. isso , Juss ... vai mais rápido ããm! - disse e ele dessa vez penetrou dois dedos na minha intimidade e pôs sua língua em contato com meu clitóris . - aawwn puta que pariiu , áár..

O Justin ficou mais um tempo ali me estimulando até que eu gozei , ele sorriu vitorioso e subiu seus beijos até minha boca , só que agora é minha vez .. o pus por baixo e fui beijando todo seu corpo até chegar na barra da calça do Bieber a tirei com a ajuda do mesmo e pude ver a ereção dele através da cueca não me contive e a apertei com cueca mesmo, e ele soltou um gemidinho com aquela voz rouca e sexy que só o Justin tem! Meus deus oque esse homem tá fazendo comigo? expulsei esses pensamentos , porque pensar nisso agora né .. e voltei ao meu ´´trabalho ´´ tirei a cueca do Bieber e o membro dele pulou para fora rs' umedeci meus lábios e comecei a masturba-lo , eu estava indo devagar , enquanto uma mão o masturbava a outra acariciava suas bolas o Justin estava gemendo muito e isso estava me deixando exitada.Eu tentei conter os gemidos dele o beijando , mais não deu muito certo.

-Ááár isso Mía .. porra mais ráãwn - ele gemia muito , não aguentei ficar só masturbando e pela primeira vez na minha vida tive vontade de fazer isso! -

Abocanhei o membro do Bieber , coloquei ele todo na boca e comecei a fazer movimento de vai e vem , o Justin segurou minha cabeça fazendo eu ir na velocidade que ele queria.Eu senti o membro do Justin pulsar e ele gemeu alto , sim o Justin gozou e eu engoli tudo! ele me virou na cama me deixando por baixo ..

-Será que até aqui você não entende quem manda? - ele perguntou dando leves beijos no meu pescoço e eu o virei o deixando em baixo de novo -
-Só faço isso porque você  não faz nada direito , agora anda logo com isso Drew! - disse e ele me virou novamente só que dessa vez ele me penetrou - ããwwn porra!

O Justin fazia lentos movimentos de vai e vem , aquilo tava me deixando estressada , até que ele deu uma entocada forte e profunda e eu arranhei suas costas como um pedido pra ele ir mais rápido.E não é que o Bieber entendeu e assim fez ele aumentou os movimentos , eu tentava falar mais só saiam gemidos , a aquela altura as costas do Justin só tinham marcas das minhas unhas.Eu senti o Justin dar uma ultima entocada forte e profunda e ele chegou em seu ápice gozando em mim eu também gozei .. e ele caiu pro lado com a respiração ofegante.Ficamos um tempo calados tentando achar o ritmo certo para nossas respirações e o Justin me puxou para perto dele e eu deitei minha cabeça em seu peitoral e ele depositou um beijo na mesma.. que fofo ele faz isso com todas as vadias dele? Ai caralho, agora que eu me dei conta do que eu fiz!! eu não podia ter feito isso , o Justin puxou minha cabeça para cima e meu olhar encontrou o dele , ele puxou mais meu rosto e me deu um beijo eu correspondi.Nossas línguas travavam um enorme batalha por espaço , a mão dele estava inquieta na minha cintura e as minhas mãos estavam em sua nuca brincando com o cabelo dele. Eu parei o beijo meio envergonhada e me levantei me cobrindo com o lençol ,sim eu tenho vergonha mesmo depois do que eu fiz com ele [..]


Heey jujubas! tudo bem com vocês? eu tô bem! oque acharam desse cap.? eu fiz ele grande , mais eu vou postar o 12 ainda hoje .. háhá , eu fiz parte hot safadéénhas oque acharam? eu amei os comentários no cap anterior :)) muito obrigada mesmo.É isso , esperem ainda hoje pelo cap.12 , ele não vai ser grande porque eu tô com dor de cabeça , mais como eu não postei um dia desses aee hoje eu vou postar 2 .. é isso bjs gatas!
~Malu~

2 comentários: