sábado, 24 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.18

Quando falares , cuide para que suas palavras sejam melhores que o seu silêncio. 
aquilo partiu meu coração.Fui abrindo a porta de vagar e [...] 

Justin pov's - 
E ela estava sentada na cama chorando olhando para o porta retrato que estava na mão dela.

-Mía .. eu não consigo ser forte e, porque eles fizeram isso com..- ela levantou a cabeça fungando o nariz, me olhou e parou de falar. - que , que você tá fazendo aqui?
-Vim trazer seu jantar! - disse entusiasmado e ela fez cara de tédio- 
-Aff' cadê a Mía hein? vai embora daqui por favor! - ela disse se deitando na cama agarrando o porta retrato que agora eu vi que tinha uma foto dela com o Ryan rindo , o Ryan tava beijando a bochecha dela .. e se cobrindo até a cabeça - SAI..EU NÃO QUERO TE VER! -ela gritou com a cabeça coberta. -

Eu não vou embora agora , visivelmente ela está mais calma, só que triste!Deixei a bandeja com a janta em cima da mesa do computador e fui até a cama dela sem fazer barulho e sentei na cama dela , ela descobriu só o rosto devagar me olhou e revirou os olhos.

-Você tem 5min..- ela disse olhando as unhas - 
-Tá bom,primeiro Mell eu quero que você saiba que eu te amo mais que tudo sério você como ninguém sabe que eu só amo você e a nossa mãe .. mais enfim , eu só fiz aquilo pra te proteger eu pensei que.. que vocês estavam me traindo e mais você estava me traindo sem noção de como.Porque o Ryan ele , ele é que nem eu! ele não é ´´homem de uma mulher só ´´ - disse fazendo aspas com os dedos - ele só quer diversão! mais diversão com a minha irmã não ,Mell eu só quis te proteger , você não me contou nada , ele é meu melhor ami.. 
-Era, - ela concertou - depois do que você fez aposto que ele não vai querer mais olhar pra sua cara!
-Vai sim , eu também vou pedir desculpa pra ele! ai vocês já estão separados e pronto tudo volta ao normal - disse rindo e ela se levantou da cama ... ué oque eu falei de errado? - 
-Você não entende né Justin? será que você não percebe que o Ryan mudou ... quer dizer depois do que você disse eu nem sei mas ,mais não você é tão egoísta e obsessivo em me proteger e me fazer bem que acaba excedendo essa proteção e me fazendo mal! E tem mais nem todo homem é que nem você Justin , todo mundo é capaz de se apaixonar e você pode dizer que eu sou romantica e tola e tudo que você quiser , mais eu sei que as pessoas tem sentimentos e também sei que você tem! porque por mais que você negue você sente algo pela Mía e todos sabem disso e se veio aqui pedir desculpas e explicar esse bando de merda vá embora porque você só piorou tudo..-ela disse me pegando pelo braço e me levando até a porta e a fechando em seguida . - EU VOU COMER SÓ PORQUE A MINHA AMIGA MÍA PEDIU! - ela gritou de dentro do quarto . -

Eu me joguei no chão e pus a mão na minha cabeça e fiquei pensando sobre oque a Mell me falou e a Mía e minha mãe ... elas todas tem dito que eu mudei , mais eu só quero que me obedeçam! será que eu estou exagerando? A Mía ela é tão diferente, não digo isso só porque ela me enfrenta , não , eu não sei ela causa algo em mim.Será que o Chaz e a Mell estão certos e eu estou amand..o? a Mía? mas do mesmo jeito , ela me odeia , também não é pra menos eu a estuprei e a mantive presa aqui! ... Mas que merda tudo que eu penso acabo pensando na Mía! meu foco agora é a Mell e o Ryan, e sabe acho que vou dar uma chance e se o Ryan realmente tiver mudado pela Mellody? mas agora mesmo que eu tenha mudado de ideia a Mellody e o Ryan não querem mais me ver ..mais talvez uma pessoa possa me ajudar! Fui até o meu quarto e a Mía tava jantando , eu entrei no quarto e ela me olhou e voltou sua atenção para a comida.

-Mía, eu preciso de uma ajuda! - disse chegando perto dela e ela me olhou e riu - 

-Bebeu Justin ? - ela perguntou rindo - porque pra você pedir um favor néé .. 
-Eu to falando sério vadia! 
-Corta o vadia dessa frase e eu te escuto. - ela disse bebendo um pouco de coca - 
-Mía será que você podia me ajudar? - perguntei em um sussurro - 
-Oi? eu não ouvi direito Bieber! - ela tá de brincadeira né! - 
-Será que você podia me ajudar Mía?? - disse em um tom alto e claro e ela riu - 
-Depende , oque você quer? o lance da Mell deu errado néé? 
-Como sabe? - perguntei surpreso - 
-Sou foda! - ela disse se gabando - 
-Convencida. 
-Idiota. 
-Vadia.
-Viado.
-Repete gemendo pra mim vadia!? - disse a provocando .. uma rapidinha com ela não ia ser nada mal. - 
-Você não tem nada que me faça gemer. - ela disse me desprezando - 
-Duvida? - a desafiei de novo e ela me olhou com cara de tédio. - 
-Vai tomar no cú Justin! diz logo oque tu quer? - ela disse voltando a comer .. - 
-É incrível como você consegue broxar momentos super exitantes! 
-Justin você é tarado pra você tudo é exitante. 
-Só quando se refere a você .. - disse com uma voz sexy e ela me olhou - 
-Justin já tá tarde e eu quero dormir ... diz logo oque você quer! 
-Eu quero que você me ajude porra! eu preciso arrumar um jeito mais convincente de pedir desculpas pra Mell e bom.. fazer ela voltar com o Ryan. 
-Oque? - ela perguntou surpresa - 
-É talvez eu esteja errado e ele tenha realmente mudado! - disse baixo e ela me abraçou - 
-Justin que incrível! você reconheceu que tava errado! 
-É .. éé mais e agora oque eu faço?  
-Olha pra unir ele é simples [...]

A Mía me explicou tudo direitinho...depois disso eu fui tomar banho e deitei pra dormir, nem jantei porque tô sem fome[..]

Mía pov's - 
No dia seguinte eu acordei eram umas 08h, fui no banheiro fiz minha higienes e fui pra sala de pijama mesmo.Na mesa do café da manhã só estava o Chaz , o Chris e a Pattie , o Justin ainda tava dormindo. 


-Bom dia gente .. - disse com voz de morta e todos responderam - cade a Mellody e o Ryan?? 
-O Ryan não voltou desde ontem , acho que foi pra casa e a Mell acho que ainda não acordou. - o Chaz disse na maior desanimação possível , ai que tenso ninguém tava rindo nem conversando que cú isso aqui tá parecendo um velório! - 
-Hmm é Marianaa! - gritei pra governanta e ela logo veio - faz uma bandeja com café da manhã pra mim levar pra Mell por favor!? - disse e ela assentiu e se retirou da sala. - 

Comi rápidinho e ninguém deu se quer um ´´piu´´ passei na cozinha e peguei o café da manhã da Mell e subi no quarto dela.Hora de por o plano Bieber em ação! bati na porta e ela gritou ´´entra´´ pelo menos não estava com voz de choro ahaha' ai eu rindo e minha amiga triste! Mía você vai pro inferno .. parei de conversar comigo mesma e entrei no quarto, a Mell tava deitada toda coberta com o rosto inchado e a maquiagem toda borrada. 

-Nossa você tá parecendo uma defunta! - ironizei e ela riu sem ânimo - 
-Eu não dormi a noite toda , eu fiquei sabendo que o Ry..an não voltou! você sabe onde ele tá? se ele tá bem? pra onde ele foi?? e.. - eu a cortei porra vai fazer pergunta assim.. não vou dizer isso! - 
-Ele foi pra casa .. - menti descaradamente pra não deixar ela preocupada , poxan! - 
-Ah sim! 
-Agora come , você precisa se nutrir .. e mais hoje você vai no starbucks comigo! 
-Aiin não Mía eu to com vontade de morrer nem quero sair .. 
-Mell você não pode ficar aqui enfiada chorando o dia todo , anda vai ... por mim , pela sua friend 4rever ahaaha' vai ser rápido eu prometo! - disse sorrindo o mais meiga possivel e ela riu um pouco - 
-Tá bom .. ahaha' você tá sendo a melhor friend 4rever do world todo!!!!! - ela disse pulando em mim e me abraçando - 
-Áaah olha minha friend - fiz a voz igual a dela e ela riu - voltando! - disse e deixei a bandeja com o café da manhã na cama dela - agora eu vou indo que vou me banhar pra gente sair ... 
-Vai se banhar baleia shaushaush' - ela disse rindo - 
-Vadia. Vê se come peranha! - disse e saí do quarto dela -

Pronto , agora só falta falar com o Ryan mas aonde esse gay se meteu? [...]

Heyy jujubas gostosas e coloridas da minha vida kk' olha amorecas qndo der 22h eu vou postar o cap.19 eu já to com ele pronto, mais eu vou dar um tempo pra vocês comentarem okay? e teve uma jujuba que comentou no cap. anterior um negocio que eu não entendi ´´Anônimo24 de agosto de 2013 16:47

nossa falo amina que tem 18 anos aff's
ResponderExcluir´´ moreca , se tu ver isso pfvo hj me explica oque tu quis dizer rs', obgd pelos comentários no cap. anterior e continuem comentando nesse! ah e gente as sugestões pro nome da nova ib pfvo botem no post ´´forninho´´ porque eu vou contar lá okay ? aqui o link -  http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/2013/08/forninhoo-3.html - bjs bjs gatas comentem!
                                       ~Malu~




4 comentários: