domingo, 18 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.12

Solidão é quando estamos cercados de pessoas mas o coração não vê ninguém por perto.
Eu parei o beijo meio envergonhada e me levantei me cobrindo com o lençol ,sim eu tenho vergonha mesmo depois do que eu fiz com ele [..]

Justin pov's - 
Nossa cara acho que essa foi a melhor transa da minha vida, sério a Mía é foda! nunca senti isso com nenhuma outra, foi simplesmente incrível.. depois que eu consegui organizar minha respiração puxei Mía para perto de mim e a abracei depositei um beijo em sua cabeça e ela me olhou meio envergonhada , ai que eu me dei conta do quanto ela é linda e especial! juro que isso nunca aconteceu comigo , eu quero voltar a ser como antes , eu acho que eu tenho medo do que eu possa estar sentindo pela Mía eu .. sinceramente não sei.Fiz oque me deu vontade naquela hora e a beijei , ela correspondeu mais logo parou e se levantou se cobrindo com o lençol , MASOQ?

-Porque tá se cobrindo com o lençol? rs'
-Ah é .. que .. rs se eu falar você vai rir - ela disse meiga e meio corada ela é muito linda .. cara eu to me sentindo um viado , muito gay isso! -
-Fala! kk'
-Eu tenho vergonha que você me veja nua! sei lá é estranho .. aaiin que vergonha kk' - ela disse cobrindo o rosto com o lençol rs' , não acredito nisso! -
-Não precisa ficar com vergonha! eu já vi tudo aee .. -disse me levantando e indo até ela -
-Para! kkk' - ela disse indo correndo até o banheiro e me deixando sozinho.- eu vou tomar banho!
-Eu vou também! - disse indo em direção ao banheiro e ouvi ela tranca a porta - qual é?
-Nem vem Bieber eu tô com sono vou tomar banho e ir dormir e você pode ir sei lá tomar banho em outra banheiro aqui nauu!
-Okay então .. vou embora , abandonado .. largado .. triste .. sozinho - disse fazendo drama. -
-Ainda não foi ? que mino chato ..
-Tá agora eu tô indo kk' - disse e saí do quarto .. - 


Tomei meu banho no banheiro do quarto de hospedes, saí e fui pro meu quarto , a Mía já tava na cama dormindo.Fechei a cortina, liguei o ar , estava frio mais deixa assim que a Mía sente frio e me abraça kk' enfim deitei na cama e a abracei e ela mesmo dormindo segurou em minha mão .Não demorou muito e eu dormi [..] 

Mía pov's - Depois que o Justin saiu do quarto , eu fui tomar banho e fiquei pensando no que eu fiz , bom eu não vou ficar me culpando , tipo eu já fiz agora eu só tenho que me controlar e não fazer de novo! o Justin é um puta gostoso sensual, mais ele tá me mantendo presa aqui e me obrigando a fazer tudo que ele quer , eu não posso me enganar pensando que ele vai mudar, porque ele não vai! terminei meu banho e pus uma roupa de dormir.Deitei na cama e apaguei não deu tempo nem de pensar mais .. acordei no meio da noite que na verdade já era final eu quase não dormi , com um frio do caralho, levantei pra fechar a janela.E ela estava fechada! olhei pro ar e ele estava ligado, quem ligo essa porra? um frio do caralho, fui lá e desliguei , voltei pra cama e dormi de novo.Acordei hmm com nada dessa vez acordei por vontade própria e olha que isso é raro rs' fui no banheiro fiz minhas higienes e desci, nem sei que horas são ... sei que tava todo mundo tomando café da manhã , me sentei na mesa e todos me olharam. 

-Mía porque você desceu assim? -o Justin perguntou indignado , eu olhei pra mim e puta merda eu tava com uma camiseta dele , ela fica parecendo um vestido em mim só que meio curta e vazada do lado! oh deus , eu corei na hora - toma bota essa por cima! - ele me deu a que ele vestia só que aquela era de manga ai não ia ficar vazada do lado.- 
-Porque você tava com a blusa do Justin? Oo - a Mell vagabunda fez a pergunta que eu não queria responder se já não bastasse eu estar me odiando por ter transado com o Bieber , ainda vou ter que arrumar um desculpa pra isso! - 
-É que ontem nó..-cortei o Justin . - 
-Ontem eu cheguei muito cansada, fui direto pro quarto tomei banho e fiquei com preguiça de ir no seu quarto pegar roupa ai eu peguei uma blusa dele mesmo! - disse mentindo descaradamente e o Justin me olhou tipo ´´porque não disse a verdade? ´´ aff' caguei pra ele! - 
-Hmm tá , que tal eu e você irmos no shopping hoje comprar roupas? - a Mell sugeriu , hm até que não é má ideia! - 
-Pode ser .. depois do almoço tá? 
-Okay! - ela disse tomando suco - 
-Bom dia existe Mía! - o Chris disse fazendo bico awwnt ele é muito fofo! - 
-Awwn desculpa loira! - disse indo até ele e sentando do colo dele - Bom dia meu príncipe! - dei um beijo na bochecha dele - 
-Loira é o caralho! .. - ele disse com raiva ahaha que engraçado! - 
-Aceite os fatos, você parece gay Chris kk' - disse e ri sínica - 
-Quero ver você me chamar de gay sentada no meu colo gemendo pra mim - ele disse rindo um pouco. - 
-Duvido.  
-Ah é .. - ele me puxou , mais o Justin gritou - 
-Óoh que putaria é essa aqui? chega! Mía sai dai .. - ele disse vermelho de raiva rs' - 
-Mell vou tomar banho ai a gente almoça e sai okay? - eu disse saindo do colo do Chris e indo em direção a sala-
-Pode ser! - ela disse ainda comendo! porra essa mina come pra crl ahaha' - 

Subi as escadas e fui no quarto da Mell pegar uma roupa , depois fui pro meu tomei banho lavei o meu cabelo e fiz uma make bem simples , a roupa que eu peguei com a Mell era assim 

Terminei de me arrumar ainda eram 11h30 , fiquei no quarto mesmo mexendo no iphone do Justin fiquei jogando temple run! Até que o ser entra no quarto e tira o iphone da minha mão.

-Eii - disse olhando pro Justin -
-Não quero você mexendo nas minhas coisas! 
-Poxa eu tava quase terminando meu plano com meu chefe pra ele invadir sua mansão e roubar tudo seu! você me atrapalhou poxa! - ironizei e ele não riu - 
-Não é questão disso , eu só não quero! olha porque a gente tá discutindo isso se podemos fazer algo mais interessante - ele disse vindo pra cima de mim -
-Nem vem .. -saí de perto dele -
-Ah qual é? rapidinho vai ..
-Não Justin! eu nem sei porque fiz aquilo ontem , acho que você pôs alguma coisa na minha comida .. sim é isso a explicação mais lógica!
-Porque não assume que morre de tesão por mim? - ele disse levantando a blusa e pondo á mostra o peitoral gostoso e definido dele puta que pariu concentra Mía! - 
-Porque é feio mentir! e tampa isso aee garoto,eu hein..
-Então porque mentiu mais cedo ? - ele disse vindo pra perto de mim de novo óh lek insistente! -
-Justin entenda, eu continuo te odiando e se eu fiz aquilo ontem foi por mera atração! entenda que eu não sou como as outras e não tenho um fraco por você nem nada do tipo , e quer saber a real? eu me arrependo amargamente de ter feito aquilo ontem.E juro que se eu tivesse uma minima oportunidade de ir embora daqui eu aproveitaria e ia , eu não aguento olhar pra sua cara! eu te odeio mais que tudo , sua voz me faz mal , seu olhar , sua respiração .Você me faz mal Justin, então não é só porque eu transei com você que eu to caída por você e eu não esqueci oque você me fez ! agora dá licença , que eu vou almoçar que daqui a pouco eu vou sair! - disse saindo de perto dele mais ele me puxou.Merda. -
-Ahá , você se acha diferente né? você vive jogando na minha cara que me odeia, que isso e que aquilo e tal's mais você não fala isso pra me afetar , você fala isso pra se lembrar que você tem que me odiar porque a verdade é que sim você é como as outras! você morre por mim , só não assume porque é orgulhosa e sabe que eu só to te usando , sim eu só to te usando.Eu já tô até me cansando de você , mais depois do que você me disse agora , eu não vou te deixar ir! entenda que você é minha vadia , e não se sinta diferente das outras só porque me enfrenta .. afinal ontem mesmo você provou que é igual a elas.. e tem mais eu já disse que eu não gosto de desaforo! - ele me deu um tapa forte no rosto e eu deixei uma lágrima escapar - viu como é igual as outras! - ele disse e saiu , eu me joguei no chão e comecei a chorar , chorar muito como nunca tinha chorado na minha vida!. -

Ele me humilhou! também eu sou uma estúpida , como eu fui dormir com ele? porque eu fiz isso? eu quero morrer , eu nunca vou embora daqui.Agora sim , eu sentia ódio dele se eu tivesse uma arma eu o mataria eu odeio Justin Bieber! EU QUERO QUE ELE MORRA! eu me sinto suja pelo oque eu fiz ontem, como eu pude chorar na frente dele , eu só quero ir embora daqui! não adiante ele não muda e nunca vai mudar o Justin é um monstro , ele não sente nada por ninguém , oque importa é só ele , mais se ele pensa que eu vou obedece-lo ele está enganado, tudo bem eu sou uma vadia mais como ele mesmo disse eu sou uma vadia marrenta e não vou me deixar dominar por ele.Sentei no chão e fiquei chorando baixinho , até que a porta do quarto foi aberta ,era a Mellody eu limpei as lágrimas rápido pra ela não ver .Mais também quem eu tô querendo enganar eu devo estar toda vermelha com a cara inchada áár eu vou matar o Justin!

-Amiga .. tá tudo bem?
-Tá sim - disse forçando o riso, ela não pode saber como eu estou por dentro .. eu sou do tipo que sofre sozinha sabe ? não gosto que ninguém saiba que eu estou mal! odeio que sintam pena de mim e não vai ser agora que isso vai mudar .. -
-Mais não parece! cê tá com mó cara de choro Mía , pode me contar ..
-Não , não deixa pra lá .Eu já tô pronta pra gente sair - disse me levantando e puxando a Mell -
-É  eu vi só que .. o Justin disse que você não vai pra lugar nenhum , nem sair do quarto você pode! ele tá bem estressado.
-Oque?? eu não posso sair do quarto ? como assim ? eu vou falar com esse gay agora! - disse com muita raiva indo até a porta -
-Mía a porta tá trancada! você não vai sair , tem um segurança do tamanho de um armário lá fora com a chave - ela disse me segurando mais foi em vão, eu fui até a porta e comecei a dar socos e chutes nela e comecei a chorar -
-ABRE ESSA MERDA!! ABRE PORRA , VOCÊS NÃO PODEM ME TRANCAR AQUII .. ABREEE! -minha voz foi ficando fraca .. eu estava chorando e com muita raiva - Mell como ele pode ser assim? me tira daqui por favor ..
-Eu queria Mía , eu queria .Mais olha eu vou no shopping e compro roupas pra você tá?
-Tanto faz, Mellody eu to pouco me fudendo pra roupa! eu quero sair daqui eu odeio o seu irmão eu odeioo!! -disse chorando baixinho .. como ele pode fazer isso comigo? eu não sou nenhum bicho pra ser mantida presa aqui!! mais ele vai me pegar , eu não sou posse dele pra ele fazer oque quer comigo!.-
-Calma! ai dessa vez o Justin passou dos limites .. - ela disse acariciando meus cabelos e eu olhei pra ela. -
-Mellody o Justin sempre passa dos limites , só que ninguém faz nada quanto a isso! por isso que ele continua sempre fazendo oque quer ..
-Oque você quis dizer com isso Mía? - ela me olhou meio desconfiada e assustada , ela tá achando que eu vou fazer mal pra ele? kk' -
-Nada Mell eu tenho mais oque fazer kk'
-Aiin você riu! eu te fiz rir , que feliz
-Rs' boba ..
-Amiga você fica triste se eu te deixar aqui? é que eu vou no shopping comprar suas roupas e tal's
-Não pode ir eu fico bem .. eu não vou fugir kk' - ironizei -
-Kk' idi - ela me deu um tapinha no braço. - eu vou lá fica bem! xauzinho

Ela disse e saiu.Eu não acredito que eu vou ficar aqui trancada ,o Justin tem problemas! sério quem ele pensa que é ? eu sou uma pessoa não um bicho , como eu o odeio!!!o que me dá mais raiva é saber que eu não posso fazer nada pra sair daqui.Fui até a cama me deitei e fiquei lá chorando de raiva por tudo que estava me acontecendo, esse é o pior ano da minha vida ... de tanto pensar acabei dormindo[..]

Acordei com o barulho do chuveiro do banheiro , olhei no relógio eram 18h! caralho dormi demais nem almocei. Se bem que é capaz de o Justin me deixar sem comer porque né..

-Ah você já acordo! - ele disse olhando pra mim , não eu sou um zumbi! - pega um 
whisky pra mim! - ele e foi pro closet .MASOQ? eu sou empregada dele ? ahá não mesmo, ele voltou do closet só de moletom cinza e me olhou ainda sentada na cama . - eu falei pra você pegar whisky pra mim , porque ainda não foi ?
-Você tem pernas, use-as! - disse rindo sínica e ele me olhou sério , cara feia pra mim é fome crido . -
-Não , eu mandei você ir pegar!
-Mais eu não vou! e você não manda em nada aqui .. - ele veio até mim e me jogou na cama ficando por cima de mim-
-Não foi oque parecia ontem quando você gemia meu nome pedindo pra que eu fosse mais rápido! - ele disse sorrindo de lado , agora ele sempre vai jogar na minha cara isso! pronto ele descobriu meu ponto fraco.Parece ridículo mais eu odeio que me tratem como uma vadia, isso me atinge e muito! mais eu não vou demonstrar isso pra ele -
-Ai Bieber vai ficar usando isso como pretexto até quando?
-Eu não preciso de pretextos pra fazer oque eu quero!
-Hm e oque você quer? - idiota , idiota porque perguntou? ele me selou mais eu virei minha cara pro lado. -
-Eu quero te beijar porra!
-Mais não vai! eu tenho nojo de você sai daqui . -disse tirando ele de cima de mim -
-Vai.pegar.meu.whisky!
-Não caralho tá surdo porra? eu não sou sua escrava merda! - ele não esperou nem um segundo e me jogou contra o chão e me deu um tapa na cara -
-Vai logo vadia! anda antes que eu te espanque ...
-Vai me bata , me mata se isso faz você sentir que manda em mim [...] 


Oii jujubas! dito e feito. hoje eu postei 2 cap. esse fico uma merda eu sei ,  sintam ódio do Justin ahaha ele vai ficar bem mal durante uns 3 cap . mais depois vai tudo ficar bem.. ele tem muitos problemas de aceitação e convivencia e tal mais a Mía vai ajudar ele! Obgd a nova leitora Sara fofa que vai ajudar a divulgar o blog! pra mim isso é muito importante rs' amanha eu posto o cap.13 bjs lindas!
~Malu~

7 comentários:

  1. PERFEITO CONTINUA PELOAMOR DE DEUS!! AMEI -Júlia

    ResponderExcluir
  2. Oi Maluu!#LeitoraNova Continua,está perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie então leitora nova aki "abram alas" haha..Cara na boa eu vou dar uns paranaue no Justin véi..Mas depois vou lascar um beijo pq néh kkkk Continua esta incrivel

    ResponderExcluir
  4. continua diva ~leitora nova~ nossa amei . perfeito a sua IBH..

    ResponderExcluir
  5. ADOREI aaaaaaaaaa to chocada serio to amando sua ib continua logo prf by :sara ester

    ResponderExcluir