segunda-feira, 26 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.20

Se você não acredita nos seus sonhos , qual é o motivo de sonhar?! 
 mandei uma mensagem pro Ryan e pra Mellody dizendo que eu ia estar na mesa 7 .. deu 18h e [...]

Mía pov's - 
E nada dos dois até agora , onde esses kengos se meteram? o Justin tava lá pra dentro porque ele só vai aparecer depois eu to aqui sentada no balcão esperando eles chegarem pra dar o sinal pro Justin...Depois de uns 15 minutos o Ryan chegou eu fui correndo pra mesa 7 e sentei lá. 

-Oi ridícula to aqui kk' - ele disse sendo meigo como sempre e me dando um beijo na bochecha - 
-Deixa de ser gay, só te chamei aqui pra animar seu dia!! - disse dando um sorriso super meigo - mais espera aee que eu necessito urinar..  - disse isso porque vi a Mell entrando e o objetivo do plano é eles se encontrarem! - 
-Só tu mesmo cara rs' - ele disse balançando a cabeça e rindo e eu fui pro banheiro e mandei uma mensagem pro Justin avisando -

Mellody pov's - 
Cheguei no starbucks e fui pro mesa 7 porque a Mía disse que estaria lá.Quando eu cheguei na mesa era o Ry que tava sentado lá .. não creio que essa bitch fez isso!! ele me olhou e deu um sorriso , awwn que lindo..para Mellody! 

-Cade a Mía? - perguntei seca , não posso demonstrar emoção. -
-Ué? ela também te chamou ?? - ele perguntou , como assim? - 
-Claro! ela me chamou pra tomar um lanche aqui , pra eu esparecer e tal mais e você oque tá fazendo aqui?? 
-Ela fez o mesmo comigo..- ele disse com cara de tédio - 
-Vadia. - murmurei -
-Ela foi no banheiro, senta aqui enquanto ela não vem! - ele disse apontando com os olhos para a cadeira na frente e eu sentei - 
-É..GARÇOM! - gritei e o garçom veio - traz uma água sem gás por favor - disse e ele assentiu - 

Demorou uns 5min e ele voltou com a água e junto veio um bilhetinho, ele entregou um pra mim e outro pro Ryan.Que caralho é esse? abri e a letra era do Justin . 

-É do Justin - disse olhando pro Ryan e ele me entregou o dele - 
-Não quero nem ver - ele disse pegando o telefone e mexendo em alguma coisa - 

Eu abri o meu bilhete e li... 
Fiz isso tudo porque sei que se eu fosse chegar para falar com você, você não ia me ouvir e também porque eu talvez acabasse piorando tudo!Mellody quero que saiba que eu me arrependi do que eu fiz com você e com o Ryan,vocês são umas das pessoas mais importantes na minha vida e realmente agora eu acredito que o Ryan mudou por você e aquilo que eu falei de ele olhar pra outras mulheres, kk' sim ele olhava e muito!Mais posso te contar uma coisa? um cara pode olhar pra mil mulheres , mais o coração dele só pertence a uma! e isso acontece com o Ryan e essa ´´uma´´ é você.Mellody então eu te peço por favor perdoa ele! eu tenho certeza que ele nunca faltou o respeito com você e nunca te traiu, tenho certeza que o Ryan é o cara certo pra você.Você pode até não me perdoar mais eu sei que se você perdoa-lo eu vou ficar mais tranquilo porque ele vai cuidar de você como eu cuidaria.. então por favor perdoa ele! PS:.Quem me ajudou a fazer tudo isso foi a Mía, também agradece a ela :) Do seu irmãozão..
Quando eu terminei de ler aquilo eu tava chorando, o Justin nunca foi tão fofo assim , como eu não vou perdoar meu irmão porra!? A Mía realmente mudou ele, e muito...

-Ry.. - disse e ele me olhou - lê isso por favor! - disse entregando o bilhete que o Justin fez pra mim para o Ryan - 
-Eu não quero ler isso Mellody! - ele disse me devolvendo - 
-Por favor meu amor.. - disse ele me olhou surpreso , eu ri - 
-Você me chamou..? 
-Uhuum , é isso que você é! Ry eu te amo 
-Eu também te amo mais .. você não tava com raiva?? - ele perguntou confuso , fofo *-* - 
-Não Ry .. o Justin explicou tudo aqui! rs' 
-Até que enfim! - a Mía disse , essa vaca tava fazendo oque? cagando só pode kkk' - 
-Vocês armaram tudo isso né bitch! - disse levantando e a empurrando e ela riu [...] 

Mía pov's - 
Oh deu o plano deu certo kk' até que enfim! não aguentava mais a Mellody chorando pra lá e pra cá .. 

-Óóh..- o Ryan disse chamando nossa atenção - alguém pode me explicar oque tá acontecendo? 
-Claro Ryzito! Eu armei esse encontro seu e da Mellody junto com o Justin pra ele pedir desculpas e juntar vocês dois de novo - disse sorrindo simples e ele entortou a cabeça fazendo uma careta engraçada - 
-Tá mais cadê ele? 
-Como o Bieber não tem cara pra fazer essas coisas pessoalmente ele fez pro bilhetes e contratou um pianista pra fazer um jantar romântico pra vocês!! - disse sorrindo meigamente - 
-No starbucks? - a Mell perguntou meio sem jeito - 
-Fía eu não podia convidar o Ry pra um jantar num restaurante chique, oque o mino ia pensar?- disse sendo obvia e ela riu - agora que tá tudo certo .. Justin!! - gritei pra ele que estava atrás do balcão escondido , ele levantou e veio devagar até nós - 
-Éé..Oii - ele disse meio sem jeito e a Mell olhou com raiva pra ele! oque depois disso tudo ela ainda tá com raiva? - 
-Vem Ry vamos curtir nossa noite! - ela disse o puxando - obrigada Justin .. - ela disse seca - 
-Então continua tudo na mesma? - ele perguntou tristinho - 
-Claro! você acha que só porque fechou um fast food pra fazer um jantar pra mim e pro Ry , contratou um pianista e se deu ao trabalho de fazer uma cartinha eu vou te desculpar? - ela disse o menosprezando.. pera que agora ela merece uns tapa. - 
-Óh Mellody tudo bem que o Justin errou mais ele pediu desculpas e você acha que ele não se sente culpado pelo oque fez? todo mundo merece uma segunda chance! eu nunca pensei que fosse dizer isso mais se eu tivesse um irmão queria que ele fosse como o Justin! - disse o abraçando de lado - 
-Nada - ela disse chegando perto do Justin - que você fizer vai mudar o fato que você me distanciou do homem que eu amo , nada vai cessar o sofrimento que eu senti pela palavras que você jogou na minha cara! e sabe oque me afeta mais? - ela disse chegando bem perto dele e apontando a mão para a cara dele , ela vai dar um tapa nele? - 
-Mellody já chega! - o Ry disse a puxando mais ela voltou - 
-Não eu ainda não acabei! - ela disse e pulou no Justin o abraçando ??oque ?? - eu te amo , e oque mais me afeta e saber que você pode me machucar o quanto quiser eu sempre vou te amar! você é meu irmão Justin você sempre cuidou de mim .. claro que eu te perdoo - ela disse sorrindo e ele retribuiu o abraço -
-E Ryan .. - o Justin disse meio baixo - 
-Relaxa dude tá de boa! depois a gente se acerta - ele disse fazendo o toque escroto com o Justin e puxando a Mellody -
-To cansada - disse me jogando em uma cadeira de uma mesa qualquer - 
-Sério aquilo que você disse sobre irmão?? - ele perguntou fazendo uma cara engraçada - 
-Kk' talvez .. - mentira , claro que não eu vejo o Justin de um ponto de vista sexual e não afetivo fraternal ahaha' - 
-Ah tá porque seria muito estranho transar com a minha irmã! - ele disse rindo e eu ri também - 
-Justin não se esqueça que aquilo foi um lapso.. agora vamos embora que eu não quero ficar de tocha olímpica aqui! - disse me levantando e indo até a saída - 

Entramos no carro e .. merda a Pattie ia embora hoje! porra o Justin esqueceu, agora temos que ir correndo pro aeroporto! 

-Justin seu lesado , a sua mãe vai embora hoje e o voo dela sai as 19h30!! - disse e ele me olhou assustado - 
-Puta que pariu! que horas são?? - ele disse ligando o carro e andando rápido até o aeroporto - 
-19h26 - disse assustada áár - 
-Merda , merda! 

O Justin foi praticamente voando com o carro até o aeroporto , chegamos lá e o carinha não queria nos deixar entrar no setor de embarque mais o Justin tem seus contatos e conseguiu passar..ficamos procurando a Pattie sentada e não achamos quando eu olho pra frente ela tava na fila pra entrar no avião com uma cara tristinha. 

-Justin óh ela ali! - disse apontando e ele foi correndo até ela , só que já estava na vez dela passar no checking , eu fui atrás que nem uma pamonha correndo kk' - 
Quando o Justin chegou ela já tinha passado. 
-Mããe!! - ele gritou e todos, sabe oque são todos?então , todos do aeroporto olharam menos ela , ele caiu no chão sentado - merda , ela não vai me perdoar por não ter me despedido! 
-Calma, você liga e explica que você esqueceu porque você foi ajudar a Mellody e tal's .. 
-É..ela deve entender né? - ele disse olhando pra mim - sim ela vai entender! tomara que ela faça uma boa viagem..
-Ah claro ela vai fazer a melhor viagem da vida dela , o filho não se despediu ela veio sozinha largada e a viagem vai ser óh super! kk' - disse ironizando e ele me olhou sério!- 
-Agora ela não tá mais aqui .. você vai fazer oque eu mando de novo! - ele disse malicioso - 

Merda Pattie você podia ficar um ano aqui néé? agora eu entendo o sentido da frase ´´welcome to the hell´´ [...]

Pronto lindas, cap.20 nas mãos! eu queria fazer ele gigante porque ontem eu não postei e tal mais eu vou estudar um pouco e mais tarde eu posto o 21 ... obrigada pelos comentários no cap anterior, sejam bem vindas leitoras novas , comentem bastante deem suas opiniões e usufruam bastante do blog :)) ah e comentem o nome pra nova ib aqui nesse post - http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/2013/08/forninhoo-3.html ... olha eu devo postar o outro cap. lá pra 00h porque demora pra eu fazer e tal's eu não posso fazer qualquer coisa e também porque eu vou tentar fazer ele grande.Quem puder espere até lá bjs bjs
~Malu~

2 comentários: