terça-feira, 13 de agosto de 2013

2° selinho

 Ooi gente desculpa não ter postado ontem mais é que ontem eu saí e o resto do dia fiquei estudando poq eu to em semana de teste! eu fiquei super feliz porque hoje quando eu entrei vi que uma jujuba me adc aos circulos dela sei lá oque kkk' enfim fiquei feliz com isso! eu já to fazendo o cap.09 já tá quase acabando,só q eu vou sair daqui a pouco 14h então eu prometo que 20h o cap. vai tá aqui! juro 20h aguardem cap.09 I cried for a love! podem confiar okay? bjs bjs e pleasee comentem isso me deixa muito feliz e me incentiva 
~Malu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário