Oii mesninas!! bom eu to aqui avisando que eu já comecei a escrever o cap.11 mais eu não sei se eu posto ainda hoje :c eu to muito cansada pq hoje eu saí fui pra maricá e tal's enfim eu quero pedir desculpas por isso , eu sei que vocês comentaram e blé mais eu tô muito cansada ;/ obgd pelos comentarios e eu vou fazer o possível pra prostar hoje okay! comentem o cap.10 bjs bjs
~Malu [cansada] ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário