Nunca se desculpe por como você se sente,nem se arrependa do que você fez. Porque no fundo,
foi exatamente oque você quis fazer na hora.
foi exatamente oque você quis fazer na hora.
Mía pov's -
A Mellody continuava a me encarar olhando fixamente para mim esperando eu dizer qual era o tal babado rs eu gostei dessa palavra .. voltando como eu vou contar pra ela nem sei que palavras usar tipo
-Heey miga! oque houve não fica assim! olha você ainda tá triste porque quer ir embora? hm eu vou convencer o Jay a te deixar ir embora okay- ela disse separando o abraço e limpando minhas lágrimas awn awn forever rs tá isso foi escroto e lesbico kakaka -
-Não Mell não é isso , sabe eu acho que até já me conformei em ter que ser mantida presa aqui - disse engolindo o choro - é que seu irmão fez uma coisa muito ruim comigo eu nem sei como te contar - disse olhando pro chão pra não ter que encara-la -
-Oque o justin fez dessa vez?
-Ele bom é.. ele me estuprou Mellody .. - disse em um sussurro olhando pro lado -
-Você tá brincando o justin pode ser tudo mais ele nunca ia estuprar ninguém! disso eu tenho certeza [..]
Justin pov's -
Depois que a Mía entrou naquele banho demorou quase 100 anos pra sair também não vou ficar aqui esperando ela, já mostrei pra ela que sou eu quem mando e ela é só um fantoche nas minhas mãos que faz exatamente oque eu quero na hora que quero! agora eu quero ver aquela marra toda. Mais eu não posso negar que ela é um puta gostosa e boa de cama e mesmo tentando não se entregar ela acabou se rendendo ao charme do Dr.Bieber aqui ri de mim mesmo caminhando até o escritório, quando entrei lá tinham 3 marmanjos jogando video-game
-QUE PUTARIA É ESSA AQUI ? - perguntei sério me segurando pra não rir , eles deram um pulo na hora aposto que quase morreram de susto kakaka -
-Ai que susto seu merda , precisava disso tudo ? - Chris perguntou se recompensando do susto -
-Precisava kkk' precisava sim - disse tentando parar de rir -
-Pow to vendo que tu tá alegrinho que foi , arrumo vadia nova pra se distrair ? - o Ryan perguntou pausando o video-game -
-Quase isso! digamos que eu mostrei pra ex vadia do Max quem que manda , pra ela deixar de ser autoritária - disse vitorioso e lembrando da tarde com a Mía -
-Ih alá todo bobo falando da Mía aposto que essa autoridariedade da garota tocou seu coração hein, hein kakaka - Chaz disse me zuando é um otário mesmo néé - hmm olha o Bieber xonadinho - ele disse fazendo voz de mulher. -
-Awn jay ..vai! isso mais forte awwwoon - dessa vez foi o Chris se jogando pra cima de mim com voz de gay puta que pariu eu mereço esses viado em cima de mim mesmo kaka -
-Parem de bichisse, realmente a Mía é muito gostosa e certeza que eu vou me aproveitar mais vezes .. mais eu já vi melhores - mentira! -
-Que ela é gostosa é - o Chaz disse mordendo o lábio e olhando pro nada, mais que porra é essa? -
-Mais nem é pro teu bico Somers! - disse dando um tapa em suas costas o fazendo voltar pra realidade - e chega de falar nela que já perdeu a graça ..
-Porra acho que nunca vai perder a graça falar dela , ela é muito linda Drew! e isso você tem que assumir. Mais diz ela é boa de cama ? - o Ryan perguntou -
-Não interessa - já tava me irritando eles quererem tanto saber da Mía eu hein que merda - acho mais divertido derrotar vocês nessa belezinha nova que eu comprei - disse pegando o call of duty novo que eu tinha comprado-
-HA-HA-HA sonha Bieber sonha - o chris disse gargalhando - você nunca vai ser palho pra mim - ele disse me desafiando ? -
-Okay vamos descobrir então Christian Beadles! - disse superior -
-Ah não gente pera aii .. vamos fazer uma aposta descente que tal hmm quem ganhar ganha uma saída com a Mía Moore? - Ryan disse desafiador olhando pra mim e pro Chris e o Chaz só ria .. mais claro que eu não aposto isso , a Mía já é minha pra que apostar.-
-Não eu não aceito pra que apostar uma coisa que já tem.
-Tá com medo é Drew? -o chris disse me provocando e funcionou .. -
-Tudo bem eu aceito - disse e começamos a jogar [..]
-Precisava kkk' precisava sim - disse tentando parar de rir -
-Pow to vendo que tu tá alegrinho que foi , arrumo vadia nova pra se distrair ? - o Ryan perguntou pausando o video-game -
-Quase isso! digamos que eu mostrei pra ex vadia do Max quem que manda , pra ela deixar de ser autoritária - disse vitorioso e lembrando da tarde com a Mía -
-Ih alá todo bobo falando da Mía aposto que essa autoridariedade da garota tocou seu coração hein, hein kakaka - Chaz disse me zuando é um otário mesmo néé - hmm olha o Bieber xonadinho - ele disse fazendo voz de mulher. -
-Awn jay ..vai! isso mais forte awwwoon - dessa vez foi o Chris se jogando pra cima de mim com voz de gay puta que pariu eu mereço esses viado em cima de mim mesmo kaka -
-Parem de bichisse, realmente a Mía é muito gostosa e certeza que eu vou me aproveitar mais vezes .. mais eu já vi melhores - mentira! -
-Que ela é gostosa é - o Chaz disse mordendo o lábio e olhando pro nada, mais que porra é essa? -
-Mais nem é pro teu bico Somers! - disse dando um tapa em suas costas o fazendo voltar pra realidade - e chega de falar nela que já perdeu a graça ..
-Porra acho que nunca vai perder a graça falar dela , ela é muito linda Drew! e isso você tem que assumir. Mais diz ela é boa de cama ? - o Ryan perguntou -
-Não interessa - já tava me irritando eles quererem tanto saber da Mía eu hein que merda - acho mais divertido derrotar vocês nessa belezinha nova que eu comprei - disse pegando o call of duty novo que eu tinha comprado-
-HA-HA-HA sonha Bieber sonha - o chris disse gargalhando - você nunca vai ser palho pra mim - ele disse me desafiando ? -
-Okay vamos descobrir então Christian Beadles! - disse superior -
-Ah não gente pera aii .. vamos fazer uma aposta descente que tal hmm quem ganhar ganha uma saída com a Mía Moore? - Ryan disse desafiador olhando pra mim e pro Chris e o Chaz só ria .. mais claro que eu não aposto isso , a Mía já é minha pra que apostar.-
-Não eu não aceito pra que apostar uma coisa que já tem.
-Tá com medo é Drew? -o chris disse me provocando e funcionou .. -
-Tudo bem eu aceito - disse e começamos a jogar [..]
Mía pov's -
Expliquei tudo pra Mell e ela ficou chocada ~obvio!~ mais como já estava tarde nem deu pra ficar falando e falando .. coisa que a Mellody adora fazer . Ela foi pro quarto dela e eu me deitei demorei um pouco pra domir lembrando de tarde e tal e tudo que eu tenho passado .. porque tudo isso tá acontecendo comigo? eu tinha tudo pra ter uma vida perfeita e PUFT! do nada tudo vira de cabeça pra baixo não demorou muito e eu me perdi em meus pensamentos e acabei adormecendo.De repente acordei com um estrondo muito alto e a porta do quarto sendo aberta me virei na cama pro lado da porta (eu durmo pro lado contrario da porta , manias .. rs) e vi o Justin entrando mancando mal conseguindo andar e todo ensanguentado! oque esse retardado fez dessa vez ? me levantei e fui até ele ajuda-lo a sentar na cama
-Ai meu deus oque aconteceu com você?? - perguntei assustada analisando seus ferimentos-
-Na...aada que te interes..se - ele falo em um sussurro quase sem voz -
-Ah você tá aí todo fudido ainda quer dar uma de marrento comigo? então tá bom se cuida sozinho okay ? ah .. e cuidado pra na sujar os lençóis e muito menos me acordar eu tô cansada.- disse voltando a me deitar-
-Tá tá boom, foi mal.. será que você podia me ajudar? - ele disse ainda com a voz meio falha -
-Hããm existe uma palavra que se encaixa perfeitamente nessa ocasião! ela é muito usada quando alguma pessoa quer se redimir com a outra .. acho que você podia usa-la agora .. dees..- disse sínica pra ele completar-
-Para de babaquice Mía isso aqui tá doendo.
-Ainda não ouvi! eu to com sono e minha audição deve estar afetada - disse querendo rir kakaka não o ajudo até ele pedir desculpas pela grosseria que ele fez ruun' - anda não vai doer nada .. -completei -
-desculpa - ele disse baixo e meio que tossindo -
-Oque? eu não entendi desculpa, será que você podia repetir?
-DESCULPA! - ele disse alto e bem claro, ahá agora sim acho que isso é uma evolução -
- Oi ? eu ouvi bem ? - perguntei me fazendo de sonsa -
-Ah Mía por favor eu to aqui todo fudido e você me fazendo pedir desculpas! se você quer ouvir eu pedir desculpas okay ai vai - ele se virou pra mim que estava sentada do outro lado da cama (ele também tava sentado) olhou no fundo dos meu olhos me puxou pela nuca e me deu um selinho rápido - desulpa.. ouviu agora? por favor isso tá doendo me ajuda! - ele suplicou, coitado vou ajuda-lo eu consegui fazer ele pedir por favor e desculpa no mesmo dia UAU! Mía você devia ganhar um troféu , eu ainda tava meio atordoada por causa do selinho que ele me deu como pedido de desculpas mais me levantei e fui pegar a malinha de primeiros socorros.
-Como conseguiu esses ferimentos? - perguntei limpando um corte de seu braço musculoso (tá parei rs) -
-Nãã... hruum - ele fez limpando a garganta - eu saí com o Chris e o Chaz , pra buscar um carregamento só que era furada desarmaram a gente e nos espancaram .. mais eu não deixei barato também meti a porrada neles o Zac ainda me paga por isso .. - ele disse com os olhos cheios de ódio que na hora escureceram e não deixaram nem sinal daquele belo mar castanho que ele chama de olhos -
-Ah entendi .. que bom que não aconteceu nada sério - disse tirando a blusa dele para limpar os ferimentos no tronco dele - e o Chris e o Chaz não se feriram? - perguntei numa tentativa falha de me distrair daquele abdomen sarado que gzuiis! ele percebeu e soltou um risinho... puto -
-Menos que eu .. ááár que merda é essa Mía? - ele perguntou se referindo ao spray que eu tava passando nos seus hematomas , aquilo devia tá ardendo mesmo -
-Desculpa eu tenho que passar esse spray pra cicatrizar .. e deixa de ser gay você já aguentou coisa pior!
-Você sabe que eu não sou gay - ele disse se referindo a hoje mais cedo , senti meus olhos marejarem-
-Desculpa ..- ele disse segurando em meu queixo e subindo minha cabeça fazendo nossos olhares se encontrarem - mais eu tinha que mostrar pra você quem manda.
-OQUE?! você tem problemas? -perguntei incrédula - você tem noção pelo menos mínima do que você fez? você me estuprou Justin! não é só porque eu te desacatei ou fiz algo que você não gostasse que você tinha que me estuprar , nem todo mundo é seu cachorrinho e tem mais eu to pouco me fudendo se você é Justin Bieber o rei do tráfico de Las Vegas ou do quintos dos infernos!! - disse alterada e cuspindo as palavras pra ele que só observava meio assustado - e se sua intenção era me mostrar quem manda aqui .. HAHAHA - gargalhei alto acho que do primeiro andar da mansão deu pra ouviu rs - ela foi completamente falha!você pode me estuprar,me bater, me xingar ou até mesmo me matar nenhuma dessas crueldades que você for capaz de fazer comigo não vai chegar nem perto da dor que eu senti ao me humilhar á ponto de pedir emprego em uma boate de strip ou de ver seus pais morrendo e minha família dando as costas pra mim!então você pode fazer oque quiser comigo mais uma coisa eu te garanto eu nunca ,N-U-N-C-A vou abaixar minha cabeça pra você e muito menos me rastejar aos seus pés -terminei de falar já vermelha de raiva e me levantei indo até o banheiro e passando água no rosto pra tentar me acalmar [...]
Justin pov's -
Acho que eu nunca vi a Mía daquele jeito, ela estava com raiva e triste ao mesmo tempo e de alguma forma aquilo que ela falou me atingiu e quer saber foda-se também, ela nunca vai entender o real motivo de eu ser assim então não importa.Ela é só mais uma vadia mesmo .. só que das abusadas! fui até o banheiro onde ela tinha se trancado pra fazer sei lá oque e bati na porta na hora ela abriu e passou por mim sem falar nada e ir direto pra cama se deitar. Entrei no banheiro tomei meu banho com um pouco de dificuldade saí botei minha box branca e fui me deitar na cama .. não eu não vou dormir assim com ela aqui fui até meu closet e pus uma bermuda e depois deitei [...] 04h37 eu ainda não consegui dormir essa merda dessa bermuda me incomoda muito, eu to virando de um lado pro outro a Mía se incomodou um pouco .
-Justin , tira essa merda de bermuda! - ela disse meio que grunindo baixo e sonolenta rs que engraçado , como ela sabe?? -
-Que? como sabe que eu não durmo de bermuda ?
-A Mell me conto idiota .. agora tira essa merda que eu quero dormir - ela disse curta e grossa -
-Hmm então quer dizer que você ficou perguntando de mim pra ela hein hein - falei provocando a Mía que na hora virou pro meu lado com um pouco de ignorancia -
-Se liga , 1° : eu to com sono 2° : são 04h40 ,e você jura que tá me enchendo o saco pra saber se eu converso com a Mellody sobre você e seu gigante ego , que aproposito está acabando com o ar deste quarto - ela disse se levantando e abrindo mais a janela e logo depois voltando e deitando e se cobrindo - voltando , não eu não converso com ela sobre você e muito menos me interesso em nada que diga respeito a sua pessoa.Ela quem faz questão de contar tudo sobre você - ela disse virada olhando pra mim, como assim tudo ? -
-Tudo , hm tudo tudo?
-Ai sei lá Justin .. ela me conto da infância e ..
-OQUE? COMO ELA PODE CONTAR DA MINHA INFÂNCIA PRA UMA DESCONHECI..UMA VADIA! EU VOU MATAR A MELLODY, ELA ..COMO ELA PODE!?
Oii jujubas! como vocês estão?
eu to beem :))
gente desculpa eu não ter postado ontem eu to estudando pro meus testes que
já são semana que vem.. mais eu juro que vou tentar postar o máximo possível!
bjs : Malu

Nenhum comentário:
Postar um comentário