terça-feira, 13 de agosto de 2013

I cried for a love - cap. 09

A alegria está na luta,na tentativa,no sofrimento envolvido Na vitória
propriamente dita.
-Tava aonde garota? rs pensando no Jus..
-Não complete esta frase! - disse com um olhar mortal para ela -
-Ahaha okay , não completo , mais diz você nem me procurou hoje . Disse que queria falar comigo eu fiquei te esperando e você nem apareceu , oque era hein?

Justin pov's - 
Depois da discussão com o Chris por causa daquela .. Vadia é isso que ela é.Subi pro meu quarto tomei um banho e liguei pro quarto da Brithney e mandei ela vir pra cáá, só uma vadia mesmo pra me distrair. 

-Hey jay! - a Brithney disse entrando no quarto e vindo em minha direção.Eu já estava sem camisa e ela anda pela casa de langirie foi eu quem dei essa ordem as vadias que ficam aqui comigo, fica mais fácil ... a agarrei pela cintura e a puxei para um beijo - hmm apressadinh..
-Cala boca e tira o sutiã e a calcinha logo [..] 

Mía pov's - 
-Ah eu te conto em quanto a gente janta! 
-okay então vamos , que a Tina fez macarronada hoje - ela disse me puxando pra sala de jantar - 
- Hmm to morrendo de fome, hoje acabei nem almoçando - disse enquanto sentávamos na mesa e Alice uma das milhões de empregadas da mansão Bieber botava nossos pratos na mesa - Mell hoje eu não fui falar com você porque eu passei o dia arrumando minhas coisas no quarto de hospedes - disse tomando um gole da minha coca e a Mell me olhou meio confusa -
-Oque ? você saiu do quarto do Justin?? 
-Sim ele tava com uma vadia na cama que eu durmo, e me desculpa mais eu não consigo mais deitar naquela cama! 
-Ah isso é natural do Justin .. mais era isso que você queria falar comigo? 
-Não! é que hoje mais cedo eu fui no seu closet pra pegar uma roupa né e acabei achando uma caixinha florida com uma foto do seu pai e do Justin e também tinha uma carta.
-Mía porque você mexeu nisso tá louca?? 
-Não olha , foi sem querer eu só tava pegando a roupa e.. 
-Mía ninguém acha uma caixa e a abre sem querer - ela disse me olhando séria e largando o garfo em seu prato - 
-Não Mell a caixa tava no meio da calça e quando eu puxei ela caiu no chão e tudo que tava dentro também! 
-Ah claro ai sem querer você também leu a carta que tinha ali néé claro como eu não ia entender! olha Mía eu só to com raiva porque oque tava escrito naquela caixa é muito sério , é sobre a minha família e se o Justin descobre que você leu aquilo ele te mata!! o Justin ainda não superou muito essa história do nosso pai e pra gente isso é muito complicado .. 
-Mais ele só queria o melhor pra vocês! 
-Mía o Justin pegou ódio do nosso pai , ele pôs tudo a perder por ambição.Eu até o entendo um pouco quanto á isso , mais depois que ele descobriu essa carta ele ficou obsessivo por dar a mim e a nossa mãe tudo que nosso pai não nos deu .. 
-Ai ele seguiu o mesmo passo que o pai só que se tornando o maior traficante de Las Vegas! uau que volta por cima! 
-Mía para! você não sabe o quanto é difícil pro Justin , ele só que o nosso melhor .. 
-Tá mais por isso ele virou um grosso sem sentimentos que só faz mal? 
-Ai Mía deixa isso pra lá, afinal do que te importa tanto os sentimentos do Justin já que você o odeia tanto ? 
-Aah você tá certa é melhor eu esquecer isso mesmo! Hoje eu passei o dia com o Chris!! ele é tão legal , ele tá sendo um ótimo amigo - disse rindo e lembrando de hoje mais cedo com o Chris - 
-Hmm tá in love pelo Chris éé? ahahaha - ela disse me provocando e terminando o sundae dela , nem comentei mais já terminamos de jantar estamos na sobremesa - 
-Claro que não bitch , ele é só um amigo mesmo , você é que tem que assumir que está in love pelo Ry! de vez em quando vocês dão um perdido legal kk' 
-Ih nada haver isso aee .. eu o Ry somos só friends mesmo rs 
-Friends coloridos néé ahaha' 
-Para Mía! eu vou te dá uns tapas kkk' [..] 

Ficamos ali jogando conversa fora até 01h53 , sim 01h53 pontualmente! até que o sono me dominou completamente e eu decidi subir antes passei no quarto com a Mell e peguei uma roupa de dormir e fui pro meu quarto tomar banho e dormir .. Saí do banho e pus o baby doll que a Mell me empresto ele era assim 

Me deitei e antes que eu pegasse no sono invadiram meu quarto.

-Mellody vai se pegar com o Ryzito vai! kk' eu to com sono e quero dormir boa noite - disse cobrindo minha cabeça com o cobertor -
-Não é a Mellody - uma voz masculina sexy e rouca ecoou no quarto .. eu conheceria essa voz a km de distância -
-Justin , oque tá fazendo aqui ? - disse tirando a coberta da minha cabeça e apreciando a bela vista do Justin apenas de moletom azul escuro e sem camisa -
-Vim mandar você ir pro meu quarto.
-Oque? kkk tá querendo me fazer ri as 02h da manhã Drew?
-Já disse que não gosto que me chamem de Drew , e agora levanta dai e vamos pro quarto - ele disse se virando pra porta e percebendo que eu não ia voltou e sem falar nada me pegou no colo -
-Que que cê tá fazendo seu pertubado?!! - ele me ignorou e me tacou na cama do quarto dele , logo depois indo até a porta e a trancando e se deitando ao meu lado -
-Justin eu to falando sério abre aquela porta eu quero sair daqui!! - disse me levantando daquela cama nojenta-
JUSTIN TÁ SURDO PORRA?! - ele me ignorou de novo - CARALHO TÁ COM PIROCA NO OUVIDO?!
-Para de gritar sua puta! - ele disse meio exaltado e se sentando na cama - já disse que você vai dormir aqui, e não use caralho e piroca na mesma frase fica sem sentido.
-EU NÃO VOU DEITAR NESSA CAMA IMUNDA! CARALHO ME TIRA DAQUI VOCÊ NÃO QUERIA TANTO QUE EU FOSSE PRA OUTRO QUARTO?! -ele continuou me ignorando - olha só Bieber, eu não e mais ninguém tem culpa do seu pai ter te deixado por ser um covarde ou sei lá .. - não pude terminar de falar ele veio pra cima de mim o mais grosso e rude possível me tacando contra a parede causando um impacto enorme que na hora vez uma lágrima rolar pelo meu rosto e no mesmo ele deu um tapa muito forte que me fez soluçar. -
-COMO OUSA FALAR DO MEU PAI ? VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA , QUE NÃO SABE DE NADA! QUEM TE CONTOU ISSO ? ANDA FALA! - eu tava com muito medo o Justin nunca tinha ficado daquele jeito ele tava sei lá muito revoltado e com raiva acho que agora eu morro! - RESPONDE CARALHO!
-Eu .. nãã..
-NA HORA DE FALAR MAL DO MEU PAI VOCÊ NÃO GAGUEJO ANDA FALA PIRANHA! 
-para de me xingar caralho!
-EU FALO OQUE QUISER ANDA RESPONDE!
-Primeiro se acalma! ninguém me contou nada, eu achei a caixa nas coisas Mell quando eu fui pegar roupa pra mim.Agora se acalma eu falei aquilo sem pensar! me desculpa , eu realmente nem sei dessa história pra tá... - eu não terminei de falar e o Justin saiu de perto de mim se jogando no chão encostado na cama chorando.Aquilo partiu meu coração eu deixei meu medo de lado quer saber ele pode me bater me expulsar mais eu não vou deixa-lo sozinho agora .. fui até ele e sentei do seu lado ele ao menos olhou pra mim - me desculpa!
-Você não tem que me pedir desculpas pelo meu pai ter sido um covar..
-Shii! não repete isso, nunca mais ouviu ! eu que fui uma idiota . Seu pai não foi covarde ele só não teve cara de dizer para as pessoas que ele mais ama que ele errou, e perdeu tudo mais na hora ele devia tá tão atordoado que não pensou que tudo que ele tinha de mais valioso ainda estava ali bem na frente dele! Justin todo mundo erra,você não deve julga-lo e muito menos odiá-lo por isso! - disse o abraçando e acariciando seu cabelo, na hora ele se deitou no meu colo -
-Mais ele nos deixou! porque ele não voltou? eu tenho que ..eu tento ser o melhor pra Mellody e pra minha mãe! eu sei que oque eu faço não é digno e muito menos certo, mais eu não consigo me ver fazendo outra coisa.
-Justin com que cara ele ia voltar? qual seria sua reação se ele voltasse?
-Eu ia quebrar a cara dele por ter deixado a mim a Mell e minha mãe na merda e..
-Você acha que ele já não penso que você iria fazer isso quando ele voltasse? você acha que ele tem cara pra voltar, pensando em todas as possibilidades da sua reação e da sua mãe?! pra ele também é muito dificil! mais ele errou e agora ninguém pode fazer nada , só seguir em frente - disse olhando fundo em seus olhos que também olhavam os meus, o justin parecia uma criança indefesa e eu .. queria cuidar e protege-lo! por mais que ele tenha me feito mal eu acho que uma parte de mim entende o motivo de ele ser assim.Claro que isso não justifica tudo mais ..-
-Obrigada Mía!
-Oi? rs , não precisa agradecer eu não fiz nada só te falei oque eu acho - disse sorrindo sem mostrar os dentes [..] -

Justin pov's - 
Naquele momento eu estava me sentindo um lixo! mais não pelo meu pai a Mía me ajudou a ver um pouco o lado dele claro que eu não aceitei muito bem, mais eu não posso fazer nada.Quer dizer nem aqui ele está mais .. eu estava me sentindo mal pela Mía, como eu fui capaz de fazer tão mal a uma pessoa tão incrível como ela? mesmo eu tendo feito tudo que eu fiz ela me ajudou me orientou.Eu sou um cuzão mesmo! depois que eu pedi desculpa pra ela , ela abriu um risinho sem mostrar os dentes e juro que aquele riso abalou minhas .. não vou terminar essa frase isso é muito gay! enfim eu não vou deixa-la no vacuo né.

-Preciso eu te fiz muito mal e mesmo assim você me ajudou e ... bom eu não me sinto bem com isso!
-Rs, considere isso uma trégua Justin! agora levanta , vem! - ela disse levantando e me deixando praticamente cair no chão -
-Aii fdp .. descul..
-Nãão! eu vou ignorar kkk' agora você pode me deixar ir pro meu quarto ?
-Não.
-Justin é sério , eu não vou conseguir dormir na cama em que você .. bem é cê sabe!
-Mais você não vai dormir nela, Mía eu troquei a cama pra você não ficar com nojo de dormir aqui! eu comprei uma nova. - quando eu terminei de falar ela arregalou os olhos , oq tem de errado? - que foi ? 

-Nada não .. vou deitar então , boa noite! - ela se deitou e se cobriu virando para o lado da janela . -
-Boa..

Eu me deitei mais demorei um pouco para dormir eram quase 3h da manhã, eu fiquei virando de um lado para o outro ainda pensando no que a Mía fez por mim , tipo não foi nada assim Uau ela salvou minha vida .. mais porra ela me consolou ninguém nunca fez isso além da Mell e da minha mãe que aliás não vejo a mais de 6 meses , amanhã vou ligar para ela! não demorou muito e eu peguei no sono .. 


Oii jujubas!! como stão?
eu stou maravilhosamente bem! tiveram 2 coment's no post
anterior , tô muito feliz obrigada gente! e o blog tá com 440 visu :)
enfim eu falei que ia postar as 20h , não foi pontualmente as 20h mais tá aii!
o cap. fico um cú eu sei , mais é que eu to fazendo correndo porque eu to estudando muito!
semana que vem eu melhoro e eu também sei que ficou pequeno enfim desculpa mais é só oque eu to conseguindo fazer ;/ comentem pfvo mesmo eu não merecendo mais okay! bjs
~Malu,cansada~

Um comentário: