Mía pov's -
Fiz como o Ry falou contei 5min
Eu to aqui já a quase sei lá mil anos vendo desenhos, já comi e não tenho nada pra fazer.Justo quando eu pensei nisso a Mell entrou no quarto, ficou tagarelando comigo e me mostrou as roupas que ela comprou pra mim, eram lindas! incrível como a Mell tem o mesmo gosto que eu .A gente fico assim um bom tempo jogando conversa fora , eu até me distrai e esqueci um pouco os problemas mas como diz o ditado ´´ os problemas sempre batem na porta .. ´´ existe um ditado assim não? ah foda-se , o Justin entrou no quarto a Mell virou pra porta e viu ele a feição dela mudou completamente.
-AMIGA.. -ela falou bem alto dando firmeza ao ´´amiga´´ kkk' loca. - eu tenho que ir agora , depois eu volto e a gente conversa mais .. esse quarto ficou cheio demais! - ela disse olhando pro Justin .. ih deu cao rs' - bjs..
-Tá bom xau! - disse me despedindo e ela saiu , quando passou pelo Justin ele ia falar algo mais ela ignorou ahaha bem feito Bieber! -
Ele se quer olhou na minha cara e foi direto pro banheiro , deixando o iphone na comoda.Eu liguei a tv de novo e voltei a ver bob esponja.. um tempo depois o celular do Justin começou a tocar com aquele toque desagradável que eu não suporto ouvir! (~autora on ~ pra quem não lembra o toque é uma mulher gemendo rs ~autora off~) o pior é que a pessoa era insistente, eu não aguentei ficar ouvindo aquela merda e atendi.
~Ligação on~
..?..-Hm .. oi , desculpa mais quem é? - era uma voz femina aff' não creio que eu tô falando com uma puta do Justin áárgh .. -
-Olha eu acho que quem tem que perguntar isso sou eu! porque afinal você quem ligou.. - disse já irritada puta burra! -
-Ah então tudo bem .. é a Pattie a mãe do Justin.Será que agora você podia passar pra ele? -A MÃE DO JUSTIN DISSE NUM TOM MEIO IRRITADO! oh god eu chamei a mãe do Justin e da Mell de puta mentalmente kk' eu fui grossa com ela meu deus .. -
-Ah Pattie é você! rs' desculpa ter sido meio grossa é que eu não sabia quem era .. eu sou a Mía , olha o Juatin tá no banho,depois você pode ligar para ele?
-Aha tudo bem querida , depois eu ligo então .. - eu já ia desligando quando ela disse mais algo. - afinal, é um prazer conhecer minha nora rs'
-Kk' também é um prazer te conhecer bjs ,xau ... - depois que me toquei .. ela falou noo..ORA? - Pattie pera! - ela já tinha desligado. -
~Ligação off ~
Logo depois que eu desliguei o celular o Justin apareceu com uma interrogação na cara me olhando tipo super confuso aquela carinha dele tava fof.. aff'Mía se mata! tenho que parar de falar comigo mesma isso tá ridículo.Eu ainda não entendi porque a Pattie me chamou de nora se tipo ... pra eu ser nora dela , eu tenho que namorar a Mell , que está super fora de questão ou então o ..JUSTIN!!
-Posso saber porque você atendeu meu telefone? - ele perguntou olhando pro iphone que tava na minha mão op's rs -
-E eu posso saber porque a Pattie me chamou de nora!?
-Eu perguntei primeiro! - ele me retrucou -
-E eu depois .. - falei obvia-
-Então as respostas são na sequencia!
-Não Justin! ´´primeiro as damas´´ eu perguntei depois mais como sou mulher tenho a resposta primeiro, você não está sendo nem um pouco cavaleiro! - disse sorrindo -
-Você também não é nem um pouco parecida com uma dama.. - ele disse dando de ombros -
-Vai tomar no cú Bieber!
-No seu ..
-Viado!
-Repete sentada no meu colo gemendo pra mim vai! - ele disse me desafiando , não quero mudar o foco da conversa .. -
-Não tem nada que me faça gemer aí! - disse olhando pro meio das pernas dele rindo e ele ficou sério -
-Quer ver que tem? eu te mostro . - ele disse chegando perto de mim -
-Não Drew! não mude o foco da conversa , anda me responde .. -disse me afastando dele -
-Você tem medo de ficar perto de mim né? - ele disse vindo mais pra perto e eu me afastei , e ele novamente veio mais pra perto , só que agora eu tava na parede .Merda. -
-Nada haver! anda responde ..
-Tá bom! minha mãe vai pegar um avião pra Las Vegas hoje a noite e vai vir pra cá amanhã.
-Ah maneiro mais eu ainda não entendi porque ela me chamou de ´´nora´´ - fiz aspas com os dedos -
-Se você não notou eu mandei todas as vadias para a boate porque minha mãe não sabe do meu emprego ,mais como você vai ficar eu tive que arrumar alguma coisa pra você ser e como ela vive me enchendo dizendo que eu tenho que arrumar uma namorada e tal's pronto , matei 2 coelhos com uma cajadada só - ele disse simples tirando o iphone da minha mão e eu estava imóvel , tipo como ele inventa isso? -
-Crido eu não sei se você,notou mais eu tô presa aqui e não podia ver nada .. mais enfim, não vai rolar esse lance de namorada e tal's . - disse deitando na cama e vendo minhas unhas hm.. já faz um tempo que eu não as faço! -
-Okay , então arruma suas coisas ..
-Você vai me deixar ir? meu deus.. - disse me levantando e indo até o closet e ele veio atrás e gargalhou da minha cara , que isso? - que foi?
-Você não vai embora , você vai pra boate trabalhar pra mim!
-Lógico que não! eu não quero isso.
-Então fica aqui , fingindo que me ama! ou só sendo você mesma kk' - ele disse sínico ficando próximo a mim-
-Você é um viado Justin eu te odeio! - disse morrendo de raiva dele -
-Finjo que acredito .. vou sair, boa noite meu amor kkk' - ele disse debochando de mim e saiu me deixando sozinha com a minha raiva áárgh . -
Mais o Justin vai ver , eu sou a ´´namorada´´ dele né?então ele tem que me tratar com respeito e ser gentil e me obedecer kk' isso até que vai ser boom! [...]
Oii jujabas! eu postei o 14 agr mais eu vou postar o 15 hoje também .Obgd pelos comentários no cap. anterior! sério muito obgd msm :)) oque vocês acham que vai dar esse lance de ´´namoro´´ da Mía e do Jus rs' esperem altas emoções estão por vir .. bjs bjs comentem
~Malu~

Adoreeei continuua *-* Mia muiito má kk
ResponderExcluirVisitem meu blog Please imaginebelieberbiancaelarissa.blogspot.com.br/
ResponderExcluirta divo sua imagine serio by: sara ester
ResponderExcluircontinua linda ~leitora nova~ fui indicada pela sara ester nossa d+ continua by: thayane stefany
ResponderExcluirperfeito a sua IBH..
ResponderExcluir