domingo, 11 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.08

Asim como o contrário..Há segundas chances que só servem para te provar
que certas pessoas nunca mudam...


Quando eu paro na porta do quarto onde eu durmo escuto gemidos .. eu não acredito que ele trouce essa vadia pra cá! abri a porta com tudo e [..] 


Mía pov's - 
Quando eu abri a porta entrei gritando
-QUE PUTARIA É ESSA AQUI?? - áár vi a cena mais nojenta da minha vida o Justin em cima de uma vadia fodendo ela na cama que eu durmo . Eles me olharam apavorados e a piranha se cobriu com o lençol. - querida se cobrindo você não se torna menos vadia pelo que fez , e Justin parabéns você conseguiu me expulsar do melhor quarto da mansão.Agora mesmo eu to indo pro de hospedes e depois que eu tirar tudo daqui vocês continuam isso ai .. -disse e fui direto pro armário pegar minhas coisas (calcinha e sutiã só oque eu tenho no momento) o Justin falo alguma coisa pra vadia que eu nem fiz questão de ouvir e logo depois ela falou algo reclamando mais saiu.-
-Você não precisa ir pro quarto de hospedes - ele disse vindo até mim e pondo a mão em meu ombro já que eu estava virada para o armário dentro do closet -
-Mais eu quero , e lava a mão pra tocar em mim eu tenho nojo de você . Mesmo que eu quisesse ficar nessa quarto eu não vou conseguir.
-Ah Mía por favor você não acha que tá exagerando um pouco não? - ele disse num tom meio indignado  e eu me virei pra ele nada hora -
-Exagerando? por favor digo eu Bieber como eu vou conseguir dormir nessa cama depois do que você fez ali ? hãm? me responde! nessa mansão tem milhões de quartos e você tinha que comer essa garota no que eu durmo?
-Mais esse quarto é meu!!
-Por isso mesmo eu estou me retirando dele agora mesmo - disse terminando a minha mala de roupas e saindo de lá o deixando sozinho e indo pro quarto do lado do da Mell [..]

Já eram 15h10 eu tinha acabado de me instalar no meu novo quarto, por mais que eu não tenha roupa aqui o quarto de hospedes tava abandonado eu tive que ver lençol, toalhas pro banheiro essas coisas e tal's enfim eu to cansa pra caralho! mais  eu não vou furar com o Chris, quem sabe o resto do meu dia ainda seja legal com ele .. talvez ele não seja tão retardado quanto parece e se você está se perguntando porque eu disse que meu dia foi ruim ? Resposta : Justin .. não eu não fiquei mal por que fui ´´expulsa´´ do meu quarto mais sei lá eu não gostei de ele ter comido aquela garota, bom eu já devia tá acostumada mais áár no que eu to pensando mesmo!? balancei minha cabeça negativamente para tirar esses pensamentos da minha cabeça e fui até o banheiro tomar banho .. demorei uns 20 min porque eu lavei meu cabelo ele é grande as vezes dá trabalho .Saí do banheiro e fui pro quarto da Mell ela não tava lá mais ela disse que eu sempre posso ir lá pegar roupas até o Justin ver umas pra mim.Demorei escolhendo queria alguma coisa diferente e é hoje eu vou ser meiga .. claro eu sou meiga , muito meiga! peguei uma saia e uma blusa muito fofas eram assim:
(dessa vez eu tava de bolsa rs e os acessórios eram meus!)

Pode dizer eu sou muito fofa! terminei de me arrumar e fiz uma make básica uma sombra rosa clara lápis e rímel e um gloss bem claro , não fiz nada no meu cabelo ele já é liso naturalmente e eu gosto dele assim. Dei uma ultima olhada no espelho e sim eu estava gata , porque auto-estima é tudo néé rs ri de mim mesma e saí do quarto cruzando com o único ser que eu não queria ver na minha vida. Se você pensou Justin parabéns você acertou! o ignorei e continuei me direcionando até a escada até eu ser puxada bruscamente e encurralada na parede (pelo Justin obviamente '-' ) 

-Aonde você vai assim? - ele perguntou me olhando de cima a baixo -
-Não te interessa - disse imitando a voz dele que solto um breve riso - que foi tenho cara de palhaça?
-Talvez .. agora diz , vai sair com o Chris né?
-Uau! jogou na loteria essa semana ? talvez você ganhe .. ah não pera , isso tava meio obvio mesmo rs - disse tentando sair dos braços dele - me solta!
-Não quero.
-Me solta logo!! anda eu vou me atrasar - disse socando o peito dele e aparentemente não deixando nenhum resultado -
-Esse é exatamente o objetivo - ele disse com um sorriso ridiculamente perfeito nos lábios puta que pariu oque esse homem quer? me enlouquecer só pode! -
-Ai você é um idiota mesmo sabia , vai lá comer suas vadias e me deixa ir! cara oque o Chris vai pensar .. olha Bieber você tem que aprender a perder.
-Eu só quero que você veja uma coisa - ele disse se afastando um pouco de mim e me puxando pelo braço e eu ouvi a campainha tocar , quando eu estava prestes a dizer que queria ir ver o Chris o Justin me puxou pra dentro do quarto que tinha uma cama nova e um visual novo também , MASOQ?! esse cara é bipolar? um dia ele quer que eu saia no outro ele até muda o visual do quarto pra eu voltar?

-Que isso? - perguntei ainda meio perplexa mais antes de eu responder o Chris apareceu -
-Ooi Mí..caraca você tá linda - o Chris disse me olhando e o Justin bufou -
-Hm obrigada , você também tá muito lindo - disse rindo e ouvi o Justin me imitar baixinho eu ri -
-Podemos ir? - o Chris perguntou pegando na minha MÃO? sei lá , acho que o normal seria ele pegar na minha cintura mais na mão é fofo demais pra caras como eles! mais enfim -
-Claro que podemos - disse rindo e olhando pro Justin que me fuzilava com os olhos - ah Justin aproveita bem o quarto novo com a.. como é o nome dela ? - o Chris me puxou mais antes que eu descesse as escadas - tsc também não me importa mesmo , boa NOITE!  [...]

Eu e o Chris saímos da mansão Bieber , graças a deus depois de 1 mês eu pude ver o mundo de fora .Fomos no carro do Chris.

-Então para onde estamos indo? - perguntei toda curiosa -
-Espere e verá . - ele disse não tirando o olho da estrada e meio que rindo fdp ele também é um puta gostoso -
-Ah Beadles! - disse fazendo biquinho - assim não vale poxa , olha eu podia ter ficado na casa do Drew fazendo .. hm tipo muitas coisas mais eu resolvi vir com você! poxa me conta pra onde a gente vai ?? haãm?
-Ahá duvido você ter ficado lá , você odeia o Justin qualquer motivo você aceita pra por os pés fora daquela casa , e para de fazer drama você vai gostar eu sei - ele disse com certeza -
-É você tem razão qualquer motivo eu aceito pra sair de lá - disse e gargalhamos - okay, mais como tem tanta certeza que eu vou gostar? - perguntei maliciosa  ele me olhou e mordeu os lábios -
-Eu não sou assim , e não vou cair no seu jogo de sedução - ele disse rindo - eu sei porque qualquer um iria gostar! 
-Hm convencido rs como assim ´´ eu não sou assim ´´-perguntei imitando a voz dele e ele riu breve -
-Eu não sou que nem o Chaz e o Justin ... tipo tarado kk' eu não nego que eu saio com eles e fico com muitas garotas mais eu nunca te levaria pra sair pra te comer! - quando ele disse isso eu ri muito serio! até que o Chris é maneiro - claro que eu sinto atração por você , você é linda Mía .. mais você é do Justin e qualquer um percebe isso nitidamente.
-Oi ? Chris , se usou drogas?
-Não , não! eu só vendo - ele disse rindo e ri mais ainda depois -
-Não agora sério da onde você tiro isso menino ?
-Mía pelo amor de deus , depois que você chegou deu pra notar nitidamente a mudança do Justin! ele não tá mais tão mal-humorado e nem grosso , a gente quase não sai mais para digamos .. nos divertir com umas gatas kkk' e se você fosse uma qualquer mesmo o Justin teria te mandado pra boate no segundo dia que você chegou! Mía você foi a única vadia que enfrentou o intocável Sr.Bieber.
-Nossa obrigada pela parte que me toca kk' cara isso não faz sentido mais enfim eu não saí com você pra falar do chato do Justin ! e caralho a gente tá indo no inferno por acaso esse lugar nunca chega ? - na hora que eu disse isso ele estacionou o carro - tá bom me calei rs. [...]

Saímos do carro e o Chris tinha me levado num parque de diversões!

-Christian eu te amo! - disse pulando no pescoço dele e o abraçando.-
-Disso eu já sabia gata - ele disse piscando um olho -
-Convencido.
-Chata.
-Mal-humorado.
-Mal comida.
-Isso com certeza! rs - disse e na hora ela me olhou confuso - que foi ?
-Como assim com certeza?
-É não quero falar disse agora, então já te falei que meu sonho é ir numa roda-gigante - disse sorrindo que nem uma criancinha que ganha um saco de balas -
-Você nunca foi em uma?
-Não!
-Então nos vamos hoje - ele disse rindo e me puxando -
-Chris pera , pera! você pode ficar se expondo assim .. tipo você é um traficante mafioso! - disse obvia -
-Mía , Mía rs deixa de ser tolinha! eu não faço nada que possa me prejudicar quando eu vou fazer algo do meu ´´trabalho´´ eu faço com capuz ou identidades falsas, agora deixa de enrolar que eu sei oque eu to fazendo ! anda vem comigo - ele disse dessa vez me puxando correndo em direção a roda gigante - [...]

Eu e Chris ficamos no parque tipo umas 3hrs foi muito maneiro a gente foi na roda-gigante , no cabum , num brinquedinho lá que gira muito eu quase vomitei mais eu ri muito com o Chris tonto quase caindo kkk' depois a gente foi no tiro ao alvo e fizemos uma aposta , sim o Chris é competitivo e sempre ganha. Eu tive que dizer pra um velho lá que eu achei ele gato e o Chris caiu no chão de tanto rir , gay rs é o Chris tá sendo um ótimo amigo pra mim acho que de algo serviu essa confusão toda da minha vida ..mais eu não vou ficar falando de coisas triste hoje tá sendo um dos dias mais legais da minha vida.

-Quero algodão doce - disse olhando o carinha passar vendendo em parque tem muito disso -
-Que pena que querer não é poder - ele disse cantarolando e segurando o riso -
-Christian Beadles  , vá imediatamente comprar algodão doce para mim! - disse o olhando superior e rindo de leve -
-Ih chamo pelo nome todo fudeu! #partiu #comprar #algodão #doce - ele disse indo até o homem e comprando o algodão doce pra mim -
-Bom garoto.
-Agora eu mereço um brinde - ele disse rindo e com a cara sapeca, que que esse menino tá aprontando ? antes que eu dissesse algo ele me pegou no colo como um saco de batatas e começou a correr e gritar pelo parque indo até o estacionamento e todo mundo olhando! esse garoto é doido só pode rs
-CHRIS SEU MALUCO ME LARGA! KKKK CHRIS , VÃO VER MINHA CALCINHA EU TO DE SAIA!!  - eu gritei e ele me largo da na hora e começamos a rir muito e todo o parque estava nos olhando.. tipo todo parque mesmo! contemos nossa felicidade e entramos no carro do Chris [..]

O caminho de volta foi normal eu liguei o rádio e a gente começou a cantar claro rindo um do outro como sempre o Chris é muito palhaço .. quando eu avistei a mansão Bieber minha felicidade acabou e o Chris percebeu

-Ei não fica assim - ele disse puxando meu queixo e virando meu rosto de encontro ao seu -
-Como não ficar ? eu to sendo mantida presa aqui Chris isso é o pior pesadelo que eu já passei! por mais que eu tente fingir que não dói eu não consigo porque sim claro que dói! lembra hoje mais cedo que você me chamou de mal comida e eu concordei? - ele assentiu com a cabeça - então eu não aguento guardar mais isso .. eu concordei porque o Justin ele ..bom ele me forçou a ir pra cama com ele Chris - disse e lágrimas já rolavam pelo meu rosto , o Chris me olhou indignado e raivoso saiu do carro entrando na casa do Drew eu saí do carro na hora e fui atrás dele. Quando entrei na mansão eu vi ele o Justin brigando feio Ai meu deus!

-COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO ?? VOCÊ TÁ MALUCO VOCÊ PASSOU DE TODOS OS LIMITES! E TUDO AQUILO QUE VOCÊ ME FALOU SOBRE ELA HÃM! - o Chris gritava em cima do Justin, ele estava vermelho e com as mãos fechadas prontas para socarem o Justin, eu não posso deixar isso acontecer . -
-CHRIS PARA COM ISSO AGORA! SAI DAI LARGA ELE ANDA, EU NÃO DEVIA TER TE CONTADO E VOCÊ ACHA MESMO QUE ALGO QUE VOCÊ DIGA PRA ELE VAI MUDAR ALGUMA COISA? -gargalhei - DESISTE O JUSTIN NÃO TEM CORAÇÃO NADA IMPORTA Á ELE SÓ SUA IMAGEM DE MACHÃO ! ELE NÃO TEM CORAÇÃO E DEIXA ISSO JÁ PASSO  - respirei fundo - não estraga o nosso dia por isso! - disse olhando com desprezo pro Justin que ia partir pra cima de mim mais o Chris apareceu na frente -
-Você não toca nem mais um dedo nela! - Chris disse ameaçando bater no Justin , eu não acredito que to fazendo amigos de infância brigarem -
-AHAHAHA ME FAÇA RIR CHRISTIAN! REALMENTE EU NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE BRIGAR COM VOCÊ POR UM VADIA! AGORA SAI DA FRENTE QUE ELA É MINHA! - antes que o Chris respondesse eu saí de trás dele e fui pro lado do Justin , eu não posso fazer eles brigarem eu tenho que enfrentar isso sozinha -
-Chris vai embora eu não quero você aqui depois eu te ligo okay! eu sei me cuida..
-Como você sabe se cuidar? ele te estuprou Mía!! - o Chris disse indignado -
-Calma olha depois eu falo com você agora você tá muito estressado .Vai pra casa okay , eu me viro - disse ele assentiu me abraçou e foi embora sem ao menos olhar pro Justin e logo em seguida eu subi mais o Justin me segurou -
-Conseguiu oque queria ? - ele disse com lágrimas nos olhos .. oque , ele chora? -
-Eu .. oque?
-Você me fez brigar com o Christian um dos meus melhores amigos! agora você deve tá super contente me atingiu parabéns Mía! - ele disse me largando e subindo as escadas -
Depois disso tudo eu sentei no sofá e ali fiquei estática sem falar nem pensar nada olhando pra frente apenas ..
-MÍA , Óoh mía cacete!! - era a Mellody -
-Hum oi?
-Tava aonde garota? rs pensando no Jus..
-Não complete esta frase! - disse com um olhar mortal para ela -
-Ahaha okay , não completo , mais diz você nem me procurou hoje . Disse que queria falar comigo eu fiquei te esperando e você nem apareceu , oque era hein?

Oii jujubas fofas! 
eu disse que ia postar ontem e acabei não postando porque eu tava 
cansada mais enfim , acho que a Mia arranjou um protetor e melhor amigo 
rs .Coitado do Jus me partiu escrever o final desse cap. mais enfim , no próximo 
vai melhorar :)) gente essa semana eu não vou postar muito porque eu vou ter testes! 
mais o máximo que eu puder eu posto okay ? ah e comenteem muitooo! bjs bjs ~tentei fazer esse cap. maior ficou bom?~
Malu. 

2 comentários:

  1. Oh lord ficou ótimo , tá super emocionante a ibh continue logo #please ___Mari ;*

    ResponderExcluir