Mía pov's -
Nessa parte o inútil do Justin vai ter que me ajudar .. Fui no quarto e ele tava jogando video-game , maneiro ele me pede pra fazer um favor pra ele eu fico caçando os bag.. pra ajudar e ele fica no quarto todo sexy jogando video-game :)
-Óh lindo! - disse e ele olhou rápido mais logo voltou a atenção pro video-game - eu preciso que você me leve na casa do Ryan!
-Oque? porque? liga pra ele uéé.. - ele disse fazendo caretas e se movimentando junto com o bonequinho do jogo kk' -
-Você acha que eu já não tentei?Justin ele tá sumido.. - ele me interrompeu. -
-Porra Mía perdi o jogo vo ter que recomeçar a fase! - ele disse visivelmente com raiva,eu fui até a poltrona onde ele tava sentando peguei o copo de coca que tava no apoiador de copos e joguei a coca toda no xbox dele.. - SUA VAGABUNDA! SABE QUANTO ISSO CUSTO PORRA? -ele disse vindo pra cima de mim -
-Xiiu aee cara , sua mãe pode ouvir! rs' - disse o deixando vermelho de raiva - para de palhaçada , eu só quero te ajudar.Será que agora você poderia me levar na casa do Ryan? - disse com cara de tédio enquanto ele me fitava -
-Você vai me pagar pelo xbox .. mais antes de saírmos ... - ele disse chegando próximo aos meus lábios e roçando os dele nos meus, iniciando um selinho e logo depois pedindo passagem para língua.Obviamente eu cedi, por mais que eu tente eu não resisto ao Justin .. OP'S rs' , nossas línguas travavam uma batalha por espaço em nossas bocas..logo eu depositei minhas mãos em sua nuca fazendo carinho nos cabelos dele, as mãos dele estavam inquietas passeando sobre a minha cintura.Sinceramente o beijo do Justin é delicioso , quando ele me beija eu sinto um choque percorrer por todo meu corpo! mas como nós seres humanos respiramos eu senti falta de oxigênio e tive que parar o beijo. -
-Você é hiperativo? kk' - perguntei o fazendo rir pelo nariz -
-Você é hiperativo? kk' - perguntei o fazendo rir pelo nariz -
-Não porque?
-Fica mexendo essas mãos aee ..
-Mais dependendo você bem gosta! - ele disse malicioso e eu corei na hora , mas virei meu rosto pra ele não perceber. -
-Hruum - disse limpando a garganta - então vamos?
-Uhuum - ele disse e pegou a chave do carro -
-Uhuum - ele disse e pegou a chave do carro -
Saímos da mansão Bieber e o Justin foi dirigindo até a casa do Ry que sinceramente eu não fazia a mínima de onde era .. liguei o rádio e fui cantarolando e o Justin só ria.Quando eu notei que tinha um radar e o Justin pouco se fudeu pra diminuir a velocidade , porque eu não lembro se comentei mais o Bieber não corre e muito menos anda de carro, ele voa!
-Justin seu tapado! não viu o radar? - disse dando um tapinha no braço dele -
-Claro que vi..
-Então porque não diminuiu , tipo tudo bem que você tem dinheiro e blá mais já que você é sei lá ... um TRAFICANTE! devia se preocupar eles vão ver a placa e vão saber que é você!! - disse obvia e ele gargalhou , ele é idiota, sim ou claro? obvio ... -
-Mía, Mía ..tola Mía rs' minha placa é clonada! a multa não vem pra mim, todo mês eu mudo de placa.Porque o proprietário do carro original que tem essa placa percebe as multas e denuncia ai eu mudo! - ele disse simples .. hm né que ele pensa! -
-Hmm né que tu pensa loiro! kk'
-Quem fez esse esquema foi o Chris! ele que cuida dessas coisas.
-Ah claro tinha que ser a loira kkk' você não tem cérebro pra pensar algo assim ..
-Claro eu penso nas maldades! - ele exclamou rindo e eu lembrei do que ele fez comigo , ele me olhou e parou de rir - desculpa , eu nã...
-Tudo bem! - disse olhando pra janela. -
O resto do caminho foi em silêncio, demorou uns 40min e chegamos.Tocamos a campainha e uma mulherzinha velha atendeu a porta , quando ela viu o Justin abriu a passagem e falou ´´ele está no quarto Sr.Bieber ´´ com a voz mais estranha dela ,enfim passamos direto e subimos.A casa do Ry era bonita , claro não era que nem a do Justin toda grande , a casa do Justin é imensa! eu não brinco quando falo ´´mansão Bieber´´ voltando .. a casa do Ry também era sofisticada eu tava passando pelo banheiro a pia é toda de mármore , tinha banheira e ducha e blá .. não que mármore seja caro, mais não é barato! se bem que comparado ao banheiro da casa do Justin que tem a pia de ouro ahaha' o Justin é exagerado.Andamos quase a casa do Ry toda porque né...e chegamos no quarto dele, o Justin bateu na porta e nada .. bateu de novo e nada, então resolvemos entrar! o quarto estava imundo cheio de roupas jogadas tinha uma garrafa vazia de vodka no chão, uma de big apple na comoda e uma de whisky também na comoda.Tinha uma caixa de pizza no chão, camisinhas abertas áárgh q nojo! o Ryan estava no chão sem blusa..Uii dlç 69' o Ryan é bem gostoso mais é da Mell , pensar não faz mal mais enfim.Ele tava só de cueca jogado no chão dormindo todo esparramado, o Justin o olhou e balançou a cabeça negativamente, foi até ele e ficou chamando ele e o balançando até ele acordar.
-Ryan..Ry..dude! - ele ficava mexendo o coitado até que ele acordou. -
-Ááár! que dor de cabeça .. - ele disse pondo a mão nos olhos e as esfregando no rosto. - oque vocês tão fazendo aqui ?? - ele perguntou meio que abrindo os olhos, só que com um pouco de dificuldade. -
-Ry , vai tomar um banho e a gente te explica.Tu ta fedendo a alcool! banho gelado okay? - disse e ele assentiu indo até o banheiro - enquanto ele toma banho me ajuda a limpar esse chiqueiro disse para Justin que gargalhou-
-Tá louca? nunca que eu vou limpar um quarto! eu pago pessoas pra fazerem isso pra mim - ele disse todo esnobe , aff' -
-Mais é um ridiculo mimado mesmo néé!? - disse e comecei a arrumar o quarto. -
Demorou uma meia hora e o Ry saiu do banheiro já cheirosinho mas com uma cara na boa.Eu tinha arrumado o quarto dele e ele olhou surpreso.
-Quem chamou a Mirian aqui?? - ele perguntou olhando pro quarto -
-Prazer Mía Moore! - disse rindo e estendendo meu braço e ele riu pelo nariz, o Justin ridiculo bufou - sabe enquanto você tava no banho eu fiquei fazendo algo de útil ao invés de ficar mexendo no celular.. - disse me referindo ao Justin e o mesmo revirou os olhos -
-Que que ele tá fazendo aqui mesmo? - Ryan perguntou se referindo ao Justin -
-Nada ele só quis me trazer aqui , porque eu vim te convidar pra ir comigo mais tarde no starbucks - disse sorrindo e ele olhou pro Justin estranho -
-Não dá Mía..
-O Justin não vai não kk'
-Ah então eu vou , que horas?
-As 18h - disse sorrindo o plano deu certo nem foi difícil convencer ele.-
-Meio tarde não?
-Não é ..que lá no brasil minha mãe lanchava essa hora ai ela trouce isso pra cá e eu peguei essa mania rs'
-Ah táá , hmm descendência brasileira 69' - o Ry disse malicioso e eu ri -
-Olha lá em babaca , minha irmã chora todo dia por você! - o Justin se manifestou aparentemente com raiva -
-Tsc , do que adianta agora? você conseguiu nos separar não? - O Justin bufou e saiu do quarto -
-Ás 18h no starbucks tá?? - disse indo pra porta -
-Okay! - ele disse se jogando na cama e eu sai do quarto indo atrás da bicha revoltada, sim o Justin ahaha' -
Desci as escadas e o Justin não tava na sala , saí da casa do Ryan e o Justin tava no carro eu entrei ele me olhou e ligou o carro dando partida.
-Calma , tudo vai se resolver e vocês vão voltar a ser amigos .. - disse passando a mão no braço dele -
-Você acha?? - ele perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado aiin assim eu não resisto! -
-Claro pedir desculpas em público e arranjar um encontro entre os dois é uma boa forma de pedir desculpas rs' - disse e ele riu pelo nariz - ia ficar melhor se você cantasse mais ..
-Não Mía eu não gosto eu sinto nervoso!
-Tá tudo bem.
O resto do caminho a gente escuto música.Chegamos na mansão Bieber e o Justin ligou pro starbucks pra combinar tudo! okay tava tudo certo .. fui tomar meu banho e lavei meu cabelo rapidinho.Esqueci de pegar minha roupa , fui até o closet com o roupão mesmo e o Justin estava lá .. ele me olhou e mordeu os lábios. Estava escolhendo minha roupa quando sinto alguém me agarrando pro trás, pelo perfume já sabia que era o Justin .
-Te vendo assim me da vontade de desistir desse pedido de desculpa e passar o resto do dia com você! - ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e deliciosamente sexy que me deixou arrepiada! -
-Que bom .. - disse me virando pra ele -
-Que bom oque?
-Que vontade dá e passa kkkkk' - disse e saí dos braços dele rindo e ele fico com cara de cú lá no closet -
Voltei pro banheiro penteei meu cabelo fiz uma make básica e pus esse vestido super meigo , porque eu sou meiga!
-Ryan..Ry..dude! - ele ficava mexendo o coitado até que ele acordou. -
-Ááár! que dor de cabeça .. - ele disse pondo a mão nos olhos e as esfregando no rosto. - oque vocês tão fazendo aqui ?? - ele perguntou meio que abrindo os olhos, só que com um pouco de dificuldade. -
-Ry , vai tomar um banho e a gente te explica.Tu ta fedendo a alcool! banho gelado okay? - disse e ele assentiu indo até o banheiro - enquanto ele toma banho me ajuda a limpar esse chiqueiro disse para Justin que gargalhou-
-Tá louca? nunca que eu vou limpar um quarto! eu pago pessoas pra fazerem isso pra mim - ele disse todo esnobe , aff' -
-Mais é um ridiculo mimado mesmo néé!? - disse e comecei a arrumar o quarto. -
Demorou uma meia hora e o Ry saiu do banheiro já cheirosinho mas com uma cara na boa.Eu tinha arrumado o quarto dele e ele olhou surpreso.
-Quem chamou a Mirian aqui?? - ele perguntou olhando pro quarto -
-Prazer Mía Moore! - disse rindo e estendendo meu braço e ele riu pelo nariz, o Justin ridiculo bufou - sabe enquanto você tava no banho eu fiquei fazendo algo de útil ao invés de ficar mexendo no celular.. - disse me referindo ao Justin e o mesmo revirou os olhos -
-Que que ele tá fazendo aqui mesmo? - Ryan perguntou se referindo ao Justin -
-Nada ele só quis me trazer aqui , porque eu vim te convidar pra ir comigo mais tarde no starbucks - disse sorrindo e ele olhou pro Justin estranho -
-Não dá Mía..
-O Justin não vai não kk'
-Ah então eu vou , que horas?
-As 18h - disse sorrindo o plano deu certo nem foi difícil convencer ele.-
-Meio tarde não?
-Não é ..que lá no brasil minha mãe lanchava essa hora ai ela trouce isso pra cá e eu peguei essa mania rs'
-Ah táá , hmm descendência brasileira 69' - o Ry disse malicioso e eu ri -
-Olha lá em babaca , minha irmã chora todo dia por você! - o Justin se manifestou aparentemente com raiva -
-Tsc , do que adianta agora? você conseguiu nos separar não? - O Justin bufou e saiu do quarto -
-Ás 18h no starbucks tá?? - disse indo pra porta -
-Okay! - ele disse se jogando na cama e eu sai do quarto indo atrás da bicha revoltada, sim o Justin ahaha' -
Desci as escadas e o Justin não tava na sala , saí da casa do Ryan e o Justin tava no carro eu entrei ele me olhou e ligou o carro dando partida.
-Calma , tudo vai se resolver e vocês vão voltar a ser amigos .. - disse passando a mão no braço dele -
-Você acha?? - ele perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado aiin assim eu não resisto! -
-Claro pedir desculpas em público e arranjar um encontro entre os dois é uma boa forma de pedir desculpas rs' - disse e ele riu pelo nariz - ia ficar melhor se você cantasse mais ..
-Não Mía eu não gosto eu sinto nervoso!
-Tá tudo bem.
O resto do caminho a gente escuto música.Chegamos na mansão Bieber e o Justin ligou pro starbucks pra combinar tudo! okay tava tudo certo .. fui tomar meu banho e lavei meu cabelo rapidinho.Esqueci de pegar minha roupa , fui até o closet com o roupão mesmo e o Justin estava lá .. ele me olhou e mordeu os lábios. Estava escolhendo minha roupa quando sinto alguém me agarrando pro trás, pelo perfume já sabia que era o Justin .
-Te vendo assim me da vontade de desistir desse pedido de desculpa e passar o resto do dia com você! - ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e deliciosamente sexy que me deixou arrepiada! -
-Que bom .. - disse me virando pra ele -
-Que bom oque?
-Que vontade dá e passa kkkkk' - disse e saí dos braços dele rindo e ele fico com cara de cú lá no closet -
Voltei pro banheiro penteei meu cabelo fiz uma make básica e pus esse vestido super meigo , porque eu sou meiga!
Terminei de me vestir eram 17h30 eu e o Justin fomos pro starbucks ver as coisas e arrumar tudo direitinho.Sabe eu pensava que a vida do Justin e dos outros era super limitada por ele fazer .. enfim sabe oque é né, mais não! ele vive como uma pessoa comum.Mais isso não vem ao caso agora, mandei uma mensagem pro Ryan e pra Mellody dizendo que eu ia estar na mesa 7 .. deu 18h e [...]

Heey goxtosas! ahaha' dito e feito postei o 18 e o 19 hoje mesmo 19 saindo tarde saiu! eu ia postar as 22h mais eu saí ai nem deu! só cheguei agora mais enfim .. como vocês estão? eu tô bem , eu queria agradecer de novo os comentários e blá mais eu acho que eu vou bloquear os comentários anônimos por um motivo mas pessoal msm enfim será que as jujubas que comentam em anônimo podiam cria uma conta?se não der tdbm :c enfim comentem oque acharam do cap. e comentem o ´´forninho´´ tmb até agora eu só tive 2 votos :(( poxan enfim é isso comentem e bjs bjs
~Malu~

Heey goxtosas! ahaha' dito e feito postei o 18 e o 19 hoje mesmo 19 saindo tarde saiu! eu ia postar as 22h mais eu saí ai nem deu! só cheguei agora mais enfim .. como vocês estão? eu tô bem , eu queria agradecer de novo os comentários e blá mais eu acho que eu vou bloquear os comentários anônimos por um motivo mas pessoal msm enfim será que as jujubas que comentam em anônimo podiam cria uma conta?se não der tdbm :c enfim comentem oque acharam do cap. e comentem o ´´forninho´´ tmb até agora eu só tive 2 votos :(( poxan enfim é isso comentem e bjs bjs
~Malu~


SO PER-FECT
ResponderExcluirContinua Malu,linda <3
ResponderExcluircontinua!!!!
ResponderExcluir~~Leitora Nova Aquiiii~~
ResponderExcluirMalu a sua ib e muiiiiiiito perfeita cara!!!! To amando ela li ela em um dia!!!! Continua logo suua Diiiiiiiva <3
Continua por favor ta perfeito
ResponderExcluirTa muuito perfeito , continua sá linda e pliis não tira o anonimo (carinha de piedade) pliiis !!
ResponderExcluirai linda perfeito by:sara ester
ResponderExcluirAmei esse capitulo parabéns Malu...
ResponderExcluir