segunda-feira, 19 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.13

Se um dia perderes a vontade de sorrir,sorria assim mesmo.Mais triste que um sorriso triste,é a tristeza de não saber sorrir. 
-Vai logo vadia! anda antes que eu te espanque ...
-Vai me bata , me mata se isso faz você sentir que manda em mim 


Mía pov's - 
Disse e ele me olhou com raiva.

-Eu não preciso fazer isso,eu sei que eu tenho total domínio sobre você ... - ele disse chegando perto de mim e eu me perdi naquele mar caramelado que são os olhos do Bieber , mais agora não é hora de fraquejar Mía! tomei coragem e dei um tapa na cara do Justin que de alguma forma ele saiu de cima de mim e eu aproveitei e fui correndo para o banheiro e me tranquei , puta que pariu foi por pouco [...]

Justin pov's - A Mía é uma puta mesmo e não faz questão de negar! mais eu não quero muito , só quero fazer ela mesmo acreditar que eu tenho total controle sobre ela ...Confesso que quando ela me desobedece minha vontade é bater nela até ela parar de fazer birra , mais eu não consigo e ao mesmo tempo tenho vontade de beija-la e te-la em meus braços.Acho que por mais que eu queira ou sinta vontade eu não consigo fazer mal á Mía.

-SUA VADIA, ABRE ESSA PORTA PORRA! - disse gritando do lado de fora do banheiro no quarto!.-
-Não vou abrir! para de gritas seu estérico , você não quer me manter trancada ? então eu estou trancada!
-Eu to mandando você sair daí caralho! - eu estava a ponto de arrombar aquela merda de porta quando o Ryan apareceu no quarto . -
-Justin cê tá maluco porra? a Mellody me conto oque você tá fazendo com a Mía ,não acha que tá passando dos limites não? - ele perguntou indignado.-
-Ryan já falei pra não se meter com meus rolos!
-Justin isso já passo de rolo a muito tempo .. tss ,MÍA FICA CALMA QUE EU VOU TIRAR ELE DAQUI DAQUI A UNS 5 MIN VOCÊ PODE SAIR DAÍ TRANQ'S JAÉ? -o Ryan gritou pra ela ouvir , quem ele pensa que é mesmo? -
-AII RY EU TE AMO SEU DLÇ! ME BJA KKK' 69' - ela gritou isso mesmo? vadia-
-VOCÊ SABE QUE EU NÃO POSSO GATA! DEPOIS FALO CONTIGO XAAU! - ele disse me puxando pra fora do quarto e rindo , ele foi me levando até o quarto da Mellody .. -

Chegamos lá e tava a Mell , o Chris e o Chaz sentados conversando, quando eu entrei todo mundo me olhou.

-Que isso? perderam alguma coisa? - perguntei olhando sério pra eles , eu hein .. -
-Justin você passou dos limites! -o Chaz disse me olhando MASOQ? -
-Do que vocês estão falando ? - eu sei do que eles estão falando mais na boa , eu sempre cuidei das minhas vadias sozinho e não vai ser agora que vai ser diferente! qual o problema deles? -
-Justin para de se fazer de sonso caralho! você sabe do que a gente tá falando que eu sei muito bem.Agora presta atenção que você veio aqui pra ouvir e não pra opinar! Você pode achar que a Mía é sua vadia e tal's mais ela não é como as outras , ela virou minha amiga e do Chris e do .. enfim de todos e se você não percebeu você também pegou afeto á ela só que faz questão de não perceber porque é cabeça dura,mas tá na hora de isso parar! a Mía não é nenhum bicho pra ficar trancada em um cômodo só porque não fez oque você quis.Você tá parecendo um monstro , você não é o Justin que cresceu comigo , que me protegia dos monstros do armário do nosso quarto , que brincava comigo na Bieber house casa da árvore que tinha no quintal deles! ,que me assustava de noite e depois ficava rindo da minha cara kk' , que fazia competição de cuspe comigo, ficava puxando meu cabelo mais também o mesmo Justin que não deixava nenhum menino chegar perto de mim pra fazer graça rs' sabe Jus eu sinto falta do meu irmão! será que ele ainda tá ai?? será que esse Justin que tá aqui é tão corajoso a ponto de assumir que sente algo pela Mía e que sim ela é diferente pra você .. - a Mellody disse , confesso que no início fiquei com raiva quando ela foi grossa comigo , mais depois ela lembrou da nossa infância e poxa é claro que eu sou o Justin o irmão dela! mais eu não sei .. -
-Eu..eu hãm , eu sou o mesmo Justin Mellody parem de show! tá realmente a Mía me causa uma coisa estranha mais ela também me dá raiva e nada que vocês falem vai me fazer tira-la de lá.Tentem entender isso. -disse e saí do quarto mais antes de sair ouvi a Mell choramingar-
-Eu quero meu irmão de volta ...

Depois desse meio esculacho fui para meu escritório , afinal eu não to com cabeça pra ver a Mía no meu quarto e a sala vão vir muitas vadias me encherem .. cheguei no escritório me sentei na minha enorme cadeira fiquei uma meia hora tentando me concentrar em uns contratos que eu ia assinar com o Zayn um grande traficante da área , iria comprar heroína com ele.Mais nem pra isso eu tava com cabeça fechei o notebook e pus meus braços sobre a mesa apoiando minha cabeça nos mesmos e fiquei lá pensando no que a Mell me disse e no que eu sinto quando eu tô com a Mía ..sei lá tá tudo tão confuso!

-Tava aonde dude? - o Chaz me puxou para a real eu o olhei ele estava sentado no sofá do meu escritório -
-Pensando ..
-Que que tá pegando em Drew ?
-O problema é esse cara, eu não sei.Eu...eu não sei oque acontece mais quando eu to com a Mía ou penso nela sei lá eu mudo , tudo muda , ela me dá raiva e me dá tesão ,ela me deixa feliz e deprimido.Eu voltei a compor música depois que ela chegou! - disse olhando pra baixo e o Chaz deu um riso de lado -
-Cara você sabe oque você tem .. só não quer acreditar! e não sou eu quem vou te falar isso rs' cai na real dude .. vou nessa , que eu vou sair com uma mina.Tu vai ficar ai? quer vir comigo? ae eu peço pra ela levar uma amiga pra você, ai tu se destrai hehe 69'
-Não , desculpa bro fica pra próxima ..
-Jaé vai lá falar com a Mía depois! tô indo - ele disse saindo do escritório -

O Chaz é muito bobo e infantil mais é um bom amigo e dá bons conselhos! sempre que eu me sinto perdido ele me ajuda, essa frase foi muito gay mais é a verdade! ele o Chris e o Ryan são com.. são meus irmãos.Fiquei um tempo mais lá no meu escritório refletindo minha vida e tal's , mais depois tomei coragem e fui pro quarto.Quando eu abri a porta[...]
Heey suas prftas, lindas que eu amo!! como stão? eu tô cansada.O cap fico um cuzão muito ruim eu sei,fico pequeno muito pequeno mesmo #sorry :c e eu não tava muito inspirada pra escrever hoje mais enfim.. vocês são prftas mano sério muito obrigada mesmo pelo carinho e pelos comentários o cap. anterior tipo 7 comentários!! eu surtei qnd vi kkk' brigada mesmo o pior é que eu nem tô merecendo porque os cap. stão pequenos enfim prometo que melhoro flores , vocês tão me incentivando muito assim :)) continuem comentando pfvo!? e deem a opinião d vcs d como tá a ib e tal's .Cara alguém viu essa foto do Jus? 

tipo, olha só o body desse lek! caralho eu pirei super hotzão essa foto 69' ela não é nova nn eu vi num fc enfim eu achei ela prfta pq o sorriso dele tá muito divo ele tá super divo ele é divo mais ele tá mais divo q o normal aee .. olha o sorriso dessa criança! kra ele é d mentira hahaha é isso comentem gatas lindas d meu coração! bjs bjs
~Malu~


7 comentários:

  1. kkkk Ai cara eu morri com "-AII RY EU TE AMO SEU DLÇ! ME BJA KKK' 69' "..Continuaa

    ResponderExcluir
  2. meu deus nossa morri com esse capitulo serio amei continua by : sara ester

    ResponderExcluir
  3. vc é doidinha manu rç, amo sua ib'h continua favor!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, ele podia pegar a Mia eo Ryan se beijando ia ser legal, sei lá só acho.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PERFEITO PERFEITO PERFEITOOO! Malu continua pf :3

    ResponderExcluir