Justin pov's -
Acordei no dia seguinte com a claridade entrando no quarto, eu olhei pro lado e a Mía não estava mais deitada e porta do banheiro estava aberta .. hm acho que ela já acordou.Olhei no relógio eram 09h,merda tô atrasado! hoje eu vou pegar um carregamento com o Ryan só, e a noite pretendo levar a Mía para jantar como um pedido de desculpas.Me levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho rápido e botei uma calça e uma camiseta preta e desci assim mesmo .. a mesa do café já estava posta e lá estava a Mía a Mellody e bem ao lado dela o Chris sujando o rosto da mesma com yogurt e ela rindo que nem uma hiena! o Chaz tava lá comendo que nem um animal como sempre e dando em cima da governanta!o Ryan do lado da Mellody conversando, hmm to gostando nada dessa ´´amizade´´ dos dois.Terminei de descer as escadas a Mía me viu olhou para baixo e riu meio envergonhada, confesso que ri também.
-Bom dia poderoso chefão! kk' - o Ryan disse fazendo um toque comigo -
-Fala .. vejo que estão se divertindo - disse olhando pra Mía e pro Chris que ainda estavam ´´brincando´´ -
-Ciúmes .. mais eu me mordo de ciúmes lálálálá! - a Mellody cantarolou e eu a fuzilei com o olhar - sorry rs - ela disse de um jeito meigo e rindo -
-Bom dia dude! - o Chris disse ao me ver e eu fiz o mesmo toque com ele -
-Cara alguém me ensina essa porra!? na boa todo mundo sabe fazer esse toque de gay e eu não poxaan kk' - a Mía disse fingindo estar desapontada e meio que rindo -
-EU ENSINO! -disse meio alto todo mundo olhou a Mía tomou um susto.. Qual é? só fiz isso porque o Chris já ia abrir o bocão pra dizer que ia ensinar tsc , me sentei no meu lugar de sempre - Chaz toma aqui - disse entregando um gardanapo e ele me olhou confuso - pra limpar a baba pela Marina! - disse e todos riram menos ele que me deu tipo um soco nas costas - Marina faz um omelete pra mim - disse sem nem a olhar, não gosto de dar intimidade aos criados! -
-Nossa custava pedir por favor? - a Mía disse indignada e todos que estavam tagarelando se calaram -
-A empregada é minha eu pago a ela pra isso , não tenho que pedir por favor!
-Não adianta você nunca vai mudar -ela disse se levantando da mesa e indo pra sala ,tá bom agora isso não fica assim ! poha ela quer que eu seja um mimadinho educado?? -
Ela foi pra sala e se deitou
-Estamos sim , capitão! - disse e ela me olhou e logo depois voltou o olhar para a tv mais eu fui pra frente da mesma - Qual seu problema comigo??
-No momento você está na frente da tv - ela disse rindo amarelo e eu saí da frente da tv a desligando - uoou .. eu tava vendo cara!
-Falou certo ´´ eu estava vendo ´´ não está mais.
-Ai você é chaato!
-Você ainda não me respondeu, porque fez aquilo na mesa?
-Se eu disser não vai mudar mesmo - ela disse dando de ombros -
-Claro que vai , diz eu quero saber!
-Justin criados também são gente , eu sei que você a paga para isso mais por favor existe! aposto que ela ia trabalhar com muito mais gosto se você a tratasse como gente.
-Mía ela já deu em cima de mim..
-Tá o fato de ela ser uma puta não faz ela não merecer um pouco de gentileza , mais olha eu cansei de me meter nesses seus rolos e na sua vida.Eu só queria que você tratasse as pessoas bem , para elas te tratarem bem também, agora eu posso voltar a ver bob esponja? - liguei a tv de novo e sentei do lado dela -
-MARINAA! -gritei e a mesma veio parando do lado do sofá - faz pipoca e trás dois copos de coca ... - ela já ia se retirando aff vou tentar ser melhor como a Mía disse - por favor!
-O..oqu..que? - a Marina se virou novamente me olhando espantada a Mía riu e me abraçou eu corei! puta que pariu é nessas horas que é bom ser preto -
-Eu disse por favor .. agora vaai! kk' e.... que isso? - disse olhando pra Mía que ainda me abraçava, ela percebeu e me soltou na hora -
-Só fiquei feliz por que você tá passando de um neandertal para homem das cavernas - ela disse sorridente - mais eu ainda te odeio pelo que fez e pelo que faz comigo! agora cala boca que o patrick brigo com o bob esponja xiiu!!
Quando ela falou ´´ e pelo que faz comigo ´´ eu me senti mal. Sinceramente eu não sei oque tá acontecendo comigo , sério eu nunca fui assim! já era pra Mía estar morta a muito tempo por todos os desaforos que ela me faz por ser do jeito que ela é .. ou então estar na boate. Eu só sei que ela é diferente ela me faz querer mudar e ao mesmo tempo ter raiva dela querer bater nela e.. e eu não sei realmente oque tá acontecendo! eu tenho vontade de tá perto dela , eu não durmo com nenhuma vadia a mais de 1 mês, eu não sou mais o mesmo Justin de antes.Será que eu .. eu estou apai..apai.. não NÃO! eu não tenho essas babaquices, eu só to estranhando porque ela é a primeira vadia que me enfrenta.E agora mesmo eu vou avisa-la que hoje á noite temos compromisso e eu não quero saber de mais ela vai e pronto! nem que seja arrastada pelos cabelos eu tô tendo muita paciência com ela jáá [...]
Mía pov's -
Tô meio espantada até agora, tipo o Justin pediu por favor pra Marina! rs de alguma forma isso me deixou feliz.Eu não sei porque mais eu não consigo odiá-lo, quando ele faz algo bom eu me sinto feliz, eu me sinto protegida ao lado dele.Sim eu sei que é irônico mais eu acho que se ele me liberasse pra ir embora daqui, eu iria mais triste! eu não quero ser assim eu tô me sentindo divida, um lado o odeia e quer vê-lo mal e meter o pé daqui e o outro quer ver as mudanças no Justin vê que ele pode ser uma boa pessoa e fica feliz com isso e mais essa lado eu acho que está apaixonada pelo Justin.Eu sinto raiva e nojo de mim por isso mais ao mesmo tempo eu gosto disso .. áárgh oque eu to falando ? o Justin não gosta de ninguém eu quero sofrer né? eu sou só mais uma na mão do poderoso Bieber e também eu não vou gostar dele porque ele já me fez mal! isso é tudo coisa da minha cabeça, e eu vou voltar a ser fria como era antes pra ver se ele se cansa logo de mim, pronto é isso que eu vou fazer!
-Mííaa - ele dizia passando a mão na frente do meu rosto pra chamar minha atenção, merda viajei no meu pensamento tss -
-Hmm oi! que foi?
-Hoje a noite nos vamos sair.
-Não obrigada , eu tô me sentindo muito cansada hoje..
-Não foi um pedido! foi uma ordem, hoje as 15h vou buscar um carregamento com o Ryan , quero você pronta as 19h.
-Me bata , me xingue , me agrida , me mate .. eu não vou - disse e por fim sorri -
-Não preciso te bater , nem xingar , nem agredir e muito menos matar, isso já lhe convence - ele disse vindo pra perto de mim e me roubando um beijo rápido e merda eu correspondi mais logo parei.Eu tenho que parar com isso -
-Se você acha que dessa forma clichê e ridicula vai me convencer está errado, eu não sou suas vadias não caio nessa.
-Tem razão você é a vadia!
-Fala casal! - o Chris disse vindo pra sala e se sentando no outro sofá eu o fuzilei com o olhar e o Justin também - kk' parei , mais quem é vadia?
-A Mía - o Justin disse apontando pra mim e eu dei u tapa no ombro dele e fui sentar no colo do Chris e na hora a Mell desceu as escadas com o Ry ..hmm suspeito! o Justin fez uma cara nada boa , qual é ? ele não sabe que eles se pegam uii rs' voltando o Chaz veio da cozinha , cara ele ainda tava comendo ? -
-Ih quanto tá o programa gata? - o Chris perguntou debochando e piscando o olho pra mim puta merda vontade de agarrar esse menino kk' -
-Se liga mais não se envolve Beadles!
-Pronto a dona do prostíbulo assumiu o cargo - Justin disse bufando e voltando sua atenção para a tv que agora passava i carly , ele é gay? -
-Então é verdade linda? - o Chaz disse vindo pra perto de mim , só que ele não estava brincando rs' o Chaz também é maneiro mais ele é muito tarado. -
-Chris saiba que você nunca terá filhos na sua vida! olha oque tu fez ahaha!
-Mía supere os fatos - o Chris disse rindo muito , okay vamos brincar então kk' -
-Ai Chris cê tá branco hein .. poxa tá precisando ir na praia, ah não eu esqueci desculpa .. gente vocês sabem porque o Chris é tão branco assim? - perguntei querendo rir -
-Não kk' - o Chaz disse me olhando e o Justin olhou pra mim a Mell e o Ry estavam falando alguma coisa no canto da sala sentados no puf , altistas .. -
-Porque no armário não entra sol kkkkkkkkkk' - eu tava rindo muito o Justin também riu até o Ry que tava excluído com a Mell riu o Chaz parecia que tava tendo um espasmo de tanto rir e o Chris me empurrou do colo dele pro chão mais eu continuei rindo , eu não sei como mais o Chaz foi parar no chão e e fico rindo atras de mim abraçado na minha cintura meio que me encoxando .. eu parei de rir na hora. -
-Aiai mete o pé Chaz rs' - ele fingiu tristeza e se levantou sentando no sofá de novo -
-Ae Mía merece meu respeito! na boa kk' - o Ry disse vindo até mim e tentando fazer aquele toque esquisito que ele faz com os outros mais não deu certo porque eu não sei fazer .. :c - é melhor não kk'
..?..- O almoço está pronto Sr.Bieber .. quer que nós ponhamos a mesa? - uma muié veio na sala , ela era meio velha todo mundo continuou conversando normal o Justin respondeu ela e a mesma se retirou -
-Eu vou comer , Mía depois do almoço eu vou pro escritório com o Ryan e os outros e direto fazer oque eu te falei , quando eu voltar quero você pronta isso não é um pedido!
-Uii sonha Bieber rs ..
-Eu já.. - antes que ele terminasse a frase o Chris interrompeu -
-Vai sair hoje Mía ? kk'
-Vai , ela diz que não mais no final ela sempre vai - o Justin respondeu por mim , porque eu sou uma retardada e não posso dar minha opinião! -
-Não precisa se preocupar dude , ela vai mesmo! eu vou conversar com ela e ela vai fique tranquilo! - Chris disse olhando pra mim e rindo fdp! minha vontade era voar no pescoço dele , o Justin saiu rindo vadio! eu fui atrás tô com fome [...]
São 17h eu tô no quarto do Bieber escolhendo minha roupa pra sair hoje com o Justin .Ai você se pergunta , mais ela disse que não ia? sim eu disse , mais o Chris disse que se eu fiz tudo que o Justin manda e ser do jeitinho que ele quer ,ele vai se cansar mais rápido de mim e me mandar embora! Ai você se pergunta novamente , ué mais ela não disse que tinha uma parte dela que queria ficar? sim eu disse , mais essa minha ´´parte´´ está completamente equivocada e não tem noção do que faz ou pensa! .. vou parar com essa de ficar ´´me perguntando ´´ toô parecendo uma idiota fazendo isso , mais do que já sou claro.Parei de pensar merda sem importância e fui pro banheiro tomar banho, lavei meu cabelo lindo e fiz tipo um babyliss nas pontas pra ficar com cachinhos! não deu muito certo os cachos broxaram e ficaram meio murchos.. mais tá valendo kk' fiz uma make escura com sombra azul escura, lápis preto e rímel e obvio batom vermelho kk' botei um vestido branca simples mais bonito , ele era assim
Terminei de me arrumar e saí do quarto já eram 18h47 , fui pra sala sentei me joguei no sofá e liguei a tv.Fiquei lá vendo ben 10 e acabei pegando no sono ...
-Mía! - era o Justin , amo o jeitinho delicado dele rs -
-Só mais 5 minutos Justin !
-Mía a gente tem que sair .. - ele disse agora acariciando meus cabelos , ele tava sentando do meu lado , sim eu dormi sentada.Eu olhei pro lado e ele tava lá pronto e todo lindo -
-Hmm tá bem vou só escovar meus dentes .. ah que horas são?
-20h eu me atrasei um pouco. - não terminei de ouvi-lo e fui no banheiro escovar os dentes -
Desci e o Justin tava sentado no sofá mexendo no iphone.
-Pronto!
-Vamos então .. - ele disse indo até a porta e eu fui atrás , ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e ele entrou depois.Liguei o rádio e tava tocando CAGI (come & get it - selena gomezsou selenator , desculpa quem não gosta dela ignore!) amo essa música comecei a cantar kk'
-Mía! - era o Justin , amo o jeitinho delicado dele rs -
-Só mais 5 minutos Justin !
-Mía a gente tem que sair .. - ele disse agora acariciando meus cabelos , ele tava sentando do meu lado , sim eu dormi sentada.Eu olhei pro lado e ele tava lá pronto e todo lindo -
-Hmm tá bem vou só escovar meus dentes .. ah que horas são?
-20h eu me atrasei um pouco. - não terminei de ouvi-lo e fui no banheiro escovar os dentes -
Desci e o Justin tava sentado no sofá mexendo no iphone.
-Pronto!
-Vamos então .. - ele disse indo até a porta e eu fui atrás , ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e ele entrou depois.Liguei o rádio e tava tocando CAGI (come & get it - selena gomez
-I'm not too shy to show I love you I got no regrets
I love you much too, much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So baby whenever you're ready ...
When you ready come and get it na na na, na na na, na na na! ♪♫
Eu não sou tão tímida ao ponto de não demonstrar que te amo
Não tenho arrependimentos
Amo você demais, demais para esconder
Esse amor ainda não acabou
Esse amor ainda não acabou
Então amor, quando você estiver pronto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na ..♪♫
-Uau! como você canta bem kkk' - ele disse rindo muito mais não tirou os olhos da estrada, aonde esse psicopata tá me levando? -
-Ahá-ahá você é ilário! aonde tá me levando? - ele não me respondeu e estacionou o carro em um restaurante muito bonito e grande uoou! rs' -
Ele abriu a porta pra mim e entramos no tal restaurante , se chamava fronteira hmm.Um homemzinho lá com cara de cú direcionou a gente pra uma mesa meio afastada das outras .. achei isso meio desnecessário , sabe por mais que eu tenha crescido no meio de gente esnobes e tal's com dinheiro eu nunca gostei dessas coisas muito chiques por mais que parece ridículo eu sou daquelas que vê todo mundo igual sabe! não gosto de ser tratada diferente.Voltando .. o garçom veio e entregou o cardápio o Justin pediu vinho, eu odeioo vinho mais okay! como eu não conheço nada aqui deixei ele pedir a comida.
-Justin! isso aqui é a entrada né?
-Eu não seei kk'
-Como você não sabe seu retardado ? ahaha'
-É a primeira vez que eu venho aqui. - ele disse pondo a comida na boca e na hora a cuspindo - isso aqui tá uma merda! Óh garçom! como vocês servem uma lavagem dessas aqui?? eu vou embora daqui . - eu comecei a rir descontroladamente é eu não tenho classe! todo o restaurante tava olhando pra gente. -
-Que foi perderam alguma coisa? - perguntei alto olhando pra todo o restaurante os veio que tavam lá arregalaram os olhos e alguns até se engasgaram com o vinho, o Justin tava rindo muito rs' - Justin vamos embora dessa merda .. - disse o puxando pela mão o mesmo deixou um pouco de dinheiro na mesa, run depois dessa merda ele ainda paga a comida u.ú -
..?.. - Jovens .. jovens tem os hormonios a flor da pele - uma veia feia disse isso e na mesma hora eu puxei o Justin para um beijo e claro que ele correspondeu! eu hein mulher abusada kkk'
Saímos de lá rindo e entramos no carro.
-E agora pra onde vamos eu tô morrendo de fome kk' - ele disse ainda rindo tentando se recompor -
-Kkk' eu tambéém! partiu MC?
-Jaéé rs! - ele disse ligando o carro e dando partida eu liguei o rádio e comecei a cantar Bruno Mars locked out of heaven, o Justin ria muito mais ele também cantou a gente foi o caminho todo pro MC fazendo palhaçada.Chegamos lá e fizemos nosso pedido , só que o Justin brigou com um menininho por causa do brinde do mc lanche feliz , sim ele pediu um mc lanche feliz aff' mino infantil.
-Justin por favor ele tem 10 anos deixa ele ficar com o buzz lightyear e você fica com o woody! -disse com cara de tédio comendo minhas deliciosas batatas fritas -
-Não Mía eu pedi primeiro!! - ele disse fazendo bico e puxando o boneco do buzz lightyear , meu deus nem parece o maior traficante de Las Vegas kk' -
-Justin o Felipe tem 10 anos você tem 18 , se liga na diferença! para com isso tá todo mundo olhando pra vocês kkkk' - eu disse rindo, sério ele parecia um bb discutindo com o garotinho -
-Mamãe , mamãe eu quero o buzz tira ele daquiii!! - o felipe disse ameaçando chorar ai meu deus do céu! -
-Justin chega , moço - falei com o carinha do balcão- me dá o woody por favor! - o cara assentiu e eu peguei o Woody e fui puxando o Justin com muito custo pra fora do mc ahaha' . -
-Mía isso não é justo! eu pedi o lanche primeiro - ele disse fazendo bico - eu quero o Buzz ..
-Justin quantos anos você tem? kkk eu vou contar isso pro Ry pro Chris e pro Chaz ahaha'
-Tá tá parei , mais eu ainda quero o buzz .. se bem que eu vim com um brinde melhor que o mulequinho chato lá - ele disse me olhando de cima a baixo [..]
Oii jujubas! eu tentei fazer esse cap . bem grande , ficou bom? eu disse que ontem eu postava mais minha mãe tiro meu pc e não deu pra postar ;c ai eu postei hoje enfim .. cara eu to apx pelo gif que eu botei hoje kk' boom é isso não tenho novidades .. ah tenho siim minha semana de testes acabou e semana que vem eu posto normal de novo :)) é isso comentem bjs bjs
~Malu~
-Uau! como você canta bem kkk' - ele disse rindo muito mais não tirou os olhos da estrada, aonde esse psicopata tá me levando? -
-Ahá-ahá você é ilário! aonde tá me levando? - ele não me respondeu e estacionou o carro em um restaurante muito bonito e grande uoou! rs' -
Ele abriu a porta pra mim e entramos no tal restaurante , se chamava fronteira hmm.Um homemzinho lá com cara de cú direcionou a gente pra uma mesa meio afastada das outras .. achei isso meio desnecessário , sabe por mais que eu tenha crescido no meio de gente esnobes e tal's com dinheiro eu nunca gostei dessas coisas muito chiques por mais que parece ridículo eu sou daquelas que vê todo mundo igual sabe! não gosto de ser tratada diferente.Voltando .. o garçom veio e entregou o cardápio o Justin pediu vinho, eu odeioo vinho mais okay! como eu não conheço nada aqui deixei ele pedir a comida.
-Justin! isso aqui é a entrada né?
-Eu não seei kk'
-Como você não sabe seu retardado ? ahaha'
-É a primeira vez que eu venho aqui. - ele disse pondo a comida na boca e na hora a cuspindo - isso aqui tá uma merda! Óh garçom! como vocês servem uma lavagem dessas aqui?? eu vou embora daqui . - eu comecei a rir descontroladamente é eu não tenho classe! todo o restaurante tava olhando pra gente. -
-Que foi perderam alguma coisa? - perguntei alto olhando pra todo o restaurante os veio que tavam lá arregalaram os olhos e alguns até se engasgaram com o vinho, o Justin tava rindo muito rs' - Justin vamos embora dessa merda .. - disse o puxando pela mão o mesmo deixou um pouco de dinheiro na mesa, run depois dessa merda ele ainda paga a comida u.ú -
..?.. - Jovens .. jovens tem os hormonios a flor da pele - uma veia feia disse isso e na mesma hora eu puxei o Justin para um beijo e claro que ele correspondeu! eu hein mulher abusada kkk'
Saímos de lá rindo e entramos no carro.
-E agora pra onde vamos eu tô morrendo de fome kk' - ele disse ainda rindo tentando se recompor -
-Kkk' eu tambéém! partiu MC?
-Jaéé rs! - ele disse ligando o carro e dando partida eu liguei o rádio e comecei a cantar Bruno Mars locked out of heaven, o Justin ria muito mais ele também cantou a gente foi o caminho todo pro MC fazendo palhaçada.Chegamos lá e fizemos nosso pedido , só que o Justin brigou com um menininho por causa do brinde do mc lanche feliz , sim ele pediu um mc lanche feliz aff' mino infantil.
-Justin por favor ele tem 10 anos deixa ele ficar com o buzz lightyear e você fica com o woody! -disse com cara de tédio comendo minhas deliciosas batatas fritas -
-Não Mía eu pedi primeiro!! - ele disse fazendo bico e puxando o boneco do buzz lightyear , meu deus nem parece o maior traficante de Las Vegas kk' -
-Justin o Felipe tem 10 anos você tem 18 , se liga na diferença! para com isso tá todo mundo olhando pra vocês kkkk' - eu disse rindo, sério ele parecia um bb discutindo com o garotinho -
-Mamãe , mamãe eu quero o buzz tira ele daquiii!! - o felipe disse ameaçando chorar ai meu deus do céu! -
-Justin chega , moço - falei com o carinha do balcão- me dá o woody por favor! - o cara assentiu e eu peguei o Woody e fui puxando o Justin com muito custo pra fora do mc ahaha' . -
-Mía isso não é justo! eu pedi o lanche primeiro - ele disse fazendo bico - eu quero o Buzz ..
-Justin quantos anos você tem? kkk eu vou contar isso pro Ry pro Chris e pro Chaz ahaha'
-Tá tá parei , mais eu ainda quero o buzz .. se bem que eu vim com um brinde melhor que o mulequinho chato lá - ele disse me olhando de cima a baixo [..]
Oii jujubas! eu tentei fazer esse cap . bem grande , ficou bom? eu disse que ontem eu postava mais minha mãe tiro meu pc e não deu pra postar ;c ai eu postei hoje enfim .. cara eu to apx pelo gif que eu botei hoje kk' boom é isso não tenho novidades .. ah tenho siim minha semana de testes acabou e semana que vem eu posto normal de novo :)) é isso comentem bjs bjs
~Malu~



AAAAAAAA continua *u*
ResponderExcluirPeeeeeeeerfeitooo <3<3<3<3<3<3
Coontinua perfeiiito *-*
ResponderExcluir