Gentii oii de novo! rs eu tô com o cap.10 quase pronto ainda hoje eu posto mais eu só tive um comentário no cap.09 poxa será que não dá pra ter dois ou três? tipo eu tô me esforçando a beça pra postar essa semana.. eu to em teste eu sei que os cap. não stão saindo muito grandes e nem muito bons mais sei lá eu queria saber a opnião de vocês! se vocês acham que as coisas tão indo rápido se tá ficando bom porque é minha primeira fic eu não tenho nem noção direito de como tá ficando eu to me baseando nas que eu leio e tal .. enfim quem puder comente pode ser em anonimo mesmo isso é importante pra mim :)) e esperem que ainda hoje eu posto o cap.10 okay? bjs bjs
~Malu~
Nenhum comentário:
Postar um comentário