Oii mesninas! eu passei aqui pra dizer que eu vou postar o cap.16 lá p 22h só poq eu to ajudando minha mãe com uns bag aq e tal's mais enfim eu ão vim falar disso! eu quero primeiro agradecer os comentários no cap.15 , mais assim eu vi que tem muito comentário tipo um foi ´´ continua ´´ ás 17:17 , o outro foi ´´ameei continua ´´ ás 17:18.Eu não quero ser grosseira com vocês nem nada até porque eu amo que vocês comentem! mais se tiver alguém comentando mais de uma vez ou várias pra me deixar com mais comentários pfvo para , poq n precisa disso , eu quero que vocês comentem dando opinião dizendo se tão gostando se querem que continuem e blé .. eu não quero que vocês comentem pra deixar o número de comentários maior, claro que isso é bom mais não é essa a minha intenção! e outra se isso realmente estiver acontecendo e for pra eu postar mais rápido ou cedo não rola porque o meu dia é muito corrido só a noite que eu tenho tempo pra postar , então não adianta nada entenderam? ...Se eu pareci grosseira , ou atingi algumas de vocês com isso desculpa sério , não foi minha intenção mais eu tinha que avisar okay??! bjs bjs
~Malu~
Nenhum comentário:
Postar um comentário