Oii mesninas! então eu tô aqui avisando que eu tô na metade do cap.15 e que sim eu vou postar ele hoje , mais vai ser tarde porque eu to tentando fazer ele bem grande! quem puder espere :)) .E sobre a opinião da anônimo que comento no cap.13 da Mía e do Ry , eu achei a ideia super boa amr mais eu não vou usar porque eu já to com a ib toda planejada e o máximo que eu adianto é que talvez ela tenha algo com o Chaz , porque o Ry é par da Mell! e ela também não vai ter nada com o Chris, ele é tipo irmão dela entendeu? só falei isso pra explicar porque eu achei que fico meio confuso essa parte e tal's mas uma vez obrigada pelos comentários vcs são fodas! enfim amo muito vocês!! bjs bjs
~Malu~
Nenhum comentário:
Postar um comentário