sábado, 31 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.26

Pior do que não ter sentimentos por alguém, é ter a certeza que você pode acabar com os sentimentos de alguém. 
não .. eu estou com medo dessa reposta! eles não podem ter feito isso , ela não merece [...] 

Justin pov's - 
Meus olhos marejaram ao ver a expressão da Mía de triste.Meu deus agora eu senti uma dor no meu peito sei lá como se fosse uma facada, eu estava realmente triste eu só queria fazer aquela dor parar , aquele sofrimento cessar e faze-la esquecer tudo que aconteceu..mas eu não posso! 

-Não..- ela respondeu fitando a cama... pera aii, ela disse não?? - 
-Então eles não fizeram nada? - perguntei sorrindo de lado e ela levantou a cabeça me olhando - 
-Siim .. - meu sorriso desfez - ... quer dizer , eles tentaram e.. - ela começou a chorar e me abraçou - foi horrível .. Jus foi horrível! eu..eu..eu to com essa imagem aquii! - ela disse abraçada a mim chorando e pondo a mão na cabeça - porque isso aconteceu, faz isso parar..por favor! - ela disse me abraçando forte e levantando a cabeça e olhando pra mim - 
-Calma..olha eu juro , juro que eu queria fazer isso parar! - disse acariciando o rosto dela e ela parecia mais calma - 
-Jus..eles tentaram , mas na hora o Zac chegou e eles foram embora..- aquilo me deixou mais tranquilo , pelo menos nada aconteceu! eu não me perdoaria se algo acontecesse com a Mía, afinal esse sequestro só aconteceu por minha causa. - 
-Calma vai passar, pensa assim , agora aqueles viados escrotos e broxas estão queimando no inferno rs' - disse ela riu , era tão bom ver ela rindo - 
-Kkk' você é muito lesado! - ela disse me dando um tapinha no braço - 
-Mas você gosta..69' - disse a olhando malicioso -
-Para seu pervertido kkk' olha eu vou te contar uma coisa.. - ela disse e me olhou séria e eu parei pra prestar atenção - saiba que você é, e sempre será o único que pode me estuprar! kkkkkkkkkkk' - depois que ela terminou de dizer ela riu descontroladamente e eu fiquei com cara de cú, como ela faz piada com isso? kkkk' até que foi engraçado , é bom saber disso .. parei! - 
-Ai Mía para.. 
-Ai qual é? a estuprada fui eu haha' calma eu nem esquento mais com isso , não se sinta culpado! - ela disse parando e me olhando no fundo dos olhos - 
-Hmm.. tá bem! mais isso não é legal do mesmo jeito..eu tenho que te contar uma coisa! - disse sorrindo - 
-Fala .. - ela disse sem importância encarando a própria unha - 
-Óoh porra! - disse puxando a mão dela e ela me olhou - eu to falando presta atenção kk' 
-Tá bom princesa , estou as suas ordens.. - ela disse rindo e fazendo reverencia . - 
-Idiota' nos vamos viajar!! - disse sorridente e com ânimo e ela ficou com cara de tédio - 
-É mesmo, pra onde? - ela perguntou sem ânimo - 
-Uau que animada! é eu tenho uma casa de praia aqui em Las Vegas mesmo, só que ela é mais afastada da civilização e tal' e como meus negócios estão indo bem e o Zac morreu eu vou tirar umas férias lá .. com você! - disse rindo e ela pareceu indignada . - 
-Oi? rs' , só nos dois? - ela perguntou rindo - 
-É, os outros vão ficar aqui cuidando dos meus negócios enquanto eu não estou..entendeu? - disse e ela estava meio que paralisada - 
-Táá, isso eu já entendi! mas o que a gente vai ficar fazendo lá? 
-Eu preciso descansar e você precisa de distrair! lá é perfeito pra isso , juro Mía , vamos vai ser legal! -disse e ela me olhou desconfiada -
-Você vai ficar me dando ordens e me chamando de vadia? 
-Não e..ah é força do habito e você sabe.Vai se arrumar, vamos hoje a noite! 
-Oque? Justin eu passei 1 dia dentro de uma sala amarrada sendo ´´torturada´´ - ela fez aspas com os dedos - eu não dormi de noite, eu estou cansada! 
-Calma , suas malas já estão prontas só se arruma..ou melhor vamos assim mesmo,quando chegar lá você se arruma se troca sei lá .. to te esperando lá em baixo vou pedir pra virem buscar as malas , não demora!! - disse e sai do quarto . -

Fui pra sala e pedi pras governantas pegarem as malas e botarem no meu jeep... é eu tenho vários carros , e acho que esse é o mais adequado pra ocasião. 

-Já vai?? - o Chaz disse descendo as escadas e se sentando no sofá - 
-Vou , só to esperando a Mía descer..Marina - era uma das governantas - me dá essa mochila aqui! - disse e ela me entregou, minha arma estava nela.Como eu não sou otário a peguei e pus na cintura se algo de inesperado acontecer..- 
-To pronta Drew! - a Mía disse descendo as escadas - 
-Okay já vamos , Chaz cuida de tudo pra mim, bota ordem nos seguranças e faz o Chris arrumar os esquemas e tal's enfim qualquer coisa me liga que eu venho correndo! - disse ele fez um toque comigo - 
-Pode deixar dude , vai e relaxa .. - ele disse malicioso olhando pra Mía que estava entretida com as pontas do próprio cabelo eu ri . - 
-Xauu Chazito kkk'  - ela disse dando um abraço nele e saindo atrás de mim [...]-

Mía pov's - 

Sinceramente , eu to achando essa viagem muito estranha , eu nem sei onde é essa tal casa de praia.Tipo vai ser tenso ficar só eu e o Justin lá..ou não.Estávamos entrando no carro , eu entrei e liguei o rádio e ele deu partida. 

-Justin lá é muito longe? - perguntei mudando de estação - porque eu tô cansada e já são 21h27.
-Mía vai ficar reclamando? poxa vamo tentar ficar de boa .. 
-Justin tá doente? - disse pondo a mão na testa dele e ele riu pelo nariz - sério cara qual seu problema?
-Eu fiquei mal pelo o que aconteceu com você! mas se você quer o traficante Justin Bieber de sempre.. 
-Não não! assim tá boom kkkkkkk' Lá tem empregadas? 
-Não - ele respondeu prestando a atenção na estrada - eu quase não vou lá.. 
-Justin a quanto tempo você não vai lá?? - perguntei desconfiada da resposta - 
-Há sei lá .. uns 2 anos ou mais. 
-JUSTIN TÁ LOCO? aquilo deve tá abandonado cheio de teias de aranha! eu não saí da mansão Bieber pra fazer faxina na sua casa de praia.. e comida , com certeza não deve ter, sabia que eu sou alérgica a poeira? Justin você é doent..- ele me cortou - 
-PARA DE FALAR CARALHO! PORRA A GENTE RESOLVE..eu sou Justin Bieber é só eu estalar os dedos que aparecem empregados naquela caralha de casa, agora pelo amor de deus fica quieta! - ele disse exaltado , porra esses dias vão ser péssimos...- 
-Tá bom então.. - disse e me virei pra janela a encostando na mesma. - 

Depois de um tempo apreciando a paisagem de ...NADA! eu dormi , eu estava cansada.Acordei com o barulho da porta de trás sendo fechada, fui abrindo meus olhos devagar e vi o Justin entrando na tal casa eu acho com as malas.Até que ela era grandinha [...]
Heey gostosas! awwn vocês são muito lindas sério.. amei os comentários anteriores , vocês são pftas *-* sejam super hiper mega bem vindas leitoras novas, podem comentar bastante , bastante mesmo ahaha' isso foi p uma jujuba que comento pela 1° vez no cap. anterior :) qndo ela ler vai saber que foi pra ela kkk' as outras também , vocês estão sendo super carinhosas isso é dms sério gente obrigada! espero que estejam gostando da ib hoje sábado eu acho que vou postar eu não sei mas vou tentar juro :)) 
Adm - gente eu andei revendo esse assunto de eu ser adm de outros blog's e tal e assim vai ficar complicado pra mim, porque agora no final do ano tá tudo corrido eu não posso ser reprovada na escola então eu to me esforçando mais :c eu to tirando um tempinho só pra postar no blog , eu só entro no pc pra isso .. então assim esse ano não dá, desculpas sério mesmo  eu ia amar ajudar vocês com o blog mais vai ficar complicado! no final do ano a gente pode rever isso? e até lá eu vou ficar divulgando o blog de vocês aqui no meu mesmo então comentem o link do de vcs :)) é isso #SORRY 
Jujubas com contas , será que vocês podiam clicar ali em ´´participar deste site´´ pra vocês seguirem o blog? fica em baixo do texto you believe in your dreams ? quem puder por favor clica . Por ali eu tenho uma noção de qnts leitoras eu tenho *-* enfim é isso comentem muito e usufruam do blog bjs bjs 
~Malu~

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.25

A melhor maneira de ser feliz com alguém, é aprender a ser feliz sozinho.Daí a companhia será questão de escolha , não necessidade. 
.até meus olhos se fecharem totalmente [...] 

Mía pov's - 
Acordei com um enorme barulho, fui abrindo meus olhos devagar e ainda estava meio fraca.Olhei pro lados e eu estava sendo segurada pelos dois brutamontes enquanto o tal Zac parecia impaciente olhando a porta. 

-VOCÊS SÃO UNS MERDAS! COMO DEIXARAM ESSA VADIA LIGAR PRO BIEBER?! - o Zac disse gritando e andando de um lado pro outro - nem dá um fim nessa prostituta eu posso , se não meu plano vai por água a baixo! - 

Os três estavam armados , bom eles sempre estão , mas dessa vez estavam mais. Eu estava me sentindo mal , eu não to entendo nada , cade o Justin ??eu estava emitindo uns sons e me jogando pra trás , eu estava agoniada! Eu não sei como mais a porta foi aberta dois capangas , acho que do Justin! graças a deus.. eles  entraram e mataram os dois caras que me seguravam , na hora eu caí no chão sem forças e escutei dois tiros serem disparados.Nenhuma palavra pode definir como eu estava me sentindo inútil naquele momento! Alguém me puxou do chão pelos cabelos , levantei minha cabeça lentamente e era o Zac. 

-Desgraçado. - o xinguei sem ânimo , mas morrendo de ódio por dentro.Na hora ele me deu um soco na cara , eu não apaguei mais senti um gosto de sangue muito forte na boca - SEU COVARDE! -gritei e ele riu - 
-Não é que o Bieber e seus coleguinhas vieram atrás da puta kk' - ele disse olhando pra porta e logo em seguida eu olhei também - 
-Chris..- murmurei os vendo na porta , o Chris olhou pra mim com uma cara triste e seus olhos se enxeram de água..aquilo foi a gota , eu estava me segurando até agora mais vê-lo assim, ver que ele realmente se importa.Quando dei conta milhares de lágrimas já rolavam pelo meu rosto , como eu amo o Chris ele é meu irmão!! eu seria capaz de tudo por ele , como ele está sendo agora por mim rs' - 
-Cala boca piranha! - o Zac disse apertando meu braço e eu gritei de dor - 
-Seu corno! SOLTA ELA AGORA PORRA! - o Justin disse vindo pra cima do Zac com raiva apontando um revolver para o mesmo - 
-Acho melhor não Bieber.. - o Zac disse e pegou uma arma na cintura a pondo em minha cabeça - 
-Acaba logo com isso. - disse meio fraca e aos prantos.Porque senhor? porque eu tenho que passar por isso? me tira logo daqui .. - 
-Mía nãão!! - o Ryan disse e veio chegando perto mas o Zac puxou o gatilho - 
-Anda! - disse seca querendo me jogar no chão de tanta moleza - 
-Cala boca! Mía você tá louca?? - o Chris disse chorando e me olhando indignado - porque tá fazendo isso? você não pode morrer , Mía você tem que ficar aqui.. por favor! 

Eu já estava ficando desesperada com aquilo, eu tenho que pensar em algo e rápido.Eu acho que eu não tenho coragem de deixar esses manes! mas que seria melhor pra todos seria ... enquanto o Justin ficava discutindo com o Zac eu pensei em um plano. 

-Cala boca Justin! - disse e ele me olhou confuso - quer saber de uma coisa, eu cansei sabe .. você me sequestrou , me estuprou , me bateu , me xingou e agora ... ahá , agora eu tenho a oportunidade de me vingar Bieber! - enquanto eu disse isso o Zac segurava a pistola já com menos pressão , um sorriso tomou conta dos lábios dele ... que otário! ele tá mesmo caindo nisso kk' - Zac , você quer mesmo acabar com o Bieber?? - disse o Chris estava com a feição de indignado e confuso e tudo o Ry estava paralisado - 
-Vejo que você escolheu o lado certo minha cara kk' - o Zac disse tirando a pistola da minha cabeça , agora entendi porque ele faliu kkk' - perdeu Bieber.. - o Justin estava com os olhos cheios d'água.. aquilo me partiu mas agora eu não posso chorar! - 
-Vo..ocê , como pode? - o Justin perguntou indignado me olhando com nojo e eu fui até ele - 
-O mundo dá voltas! - disse perto do ouvido dele , cheguei mais perto - atira nele! - falei baixo e me esquivei pra trás do Justin que pelo visto entendeu oque eu quis dizer e em um movimento rápido atirou no Zac que caiu no chão.Eu fui até ele que me olhou com ódio. - 
-Uma vez um cara me disse ´´nunca subestime o inimigo ´´ mais eu não sabia que ele não seguia os próprios lemas kkk' perdeu otário! - disse me abaixando e cuspindo na cara dele - 

Quando dei de costas pra sai andando eu caí no chão e apaguei [..] 

Acordei olhei em volta e eu estava no quarto do Justin, olhei pro lado e na comoda tinha uma bandeja com comida.Nem quis saber , peguei e comecei a comer estava morta de fome. 

-Mía acordou ! - olhei pra porta e era o Chris e atrás tava o Justin - 
-Não , sou sonambula - disse fazendo voz de zumbi e eles riram, o Chris entrou e sentou na cama do meu lado e o Justin continuou parado na porta me olhando com receio - vai ficar ae plantado? entra logo! - disse e ele entrou - 
-Como você se sente?? Ah meu deus está cheia de marcas! quem fez isso , cara minha pequena.. - o Chris disse choroso e me abraçou forte eu ri - 
-Chris .. - disse e fiz barulho com a garganta  - eu quero comer rs' 
-Noossa é assim que me recebe? eu ajudei a salvar sua vida sabia, tá bom fica aee com a comida .. - ele disse soltando o abraço e se levantando da cama fingindo estar magoado - 
-Para de ser idiota kk' eu não gosto dessas coisas melosas, e sim eu tô bem! vem agora senta aqui barbie ahahaha' - disse e ele me olhou com cara de tédio - 
-Era melhor ter te deixando láá kkk' vadea .. eu tenho que ir agora, fica ai com o Justin e come , toma banho se cuida ouviu! mais tarde eu volto.. - ele disse vindo até mim depositando um beijo na minha bochecha e indo embora - 

O silêncio tomou conta do quarto , dei a ultima garfada da minha janta ou almoço sei lá .. 
-Hmm , vou tomar banho .. - disse me levantando , e agora eu não me sentia mais tonta nem nada! - 
-Okay .. - ele respondeu e pegou o iphone.- 

Fui até o banheiro , tomei meu banho , lavei meu cabelo e fiquei um tempo lá deixando a água morna cair sobre meu corpo.Eu estava toda dolorida , aqueles viados! que queimem no fogo do inferno também! terminei meu banho e passei uns remédios em um ferimento que eu estava na perna e um que eu tinha na boca por causa do soco que o Zac me deu! arrombado..me vesti 
E saí do banheiro com o cabelo molhado mesmo.O Justin tava sentado na cama , ele me olhou e pôs o iphone na comoda do lado dele.

-Como você tá?? - ele perguntou me olhando e eu sentei na cama de frente pra ele - 

-Bem! -disse meio que com ânimo -
-Não parece ..  - ele disse passando a mão no meu rosto onde estava machucado e eu olhei pra baixo - que ódio daqueles infelizes, como eles tiveram coragem?? 
-Do mesmo jeito que você teve kk' - disse e ele me olhou sério - 
-Eu nunca deixei marcas.. 
-Ah não.. - abaixei um pouco a blusa e deixei uma parte do meu seio a mostra pra ele ver a marca do chupão dele , ele olhou e gargalhou - 
-Kkk' aí é diferente kk'  - ele disse rindo e logo parou pensando em algo.. - é eu queria .. hmm...é..sabe eu ..eu posso fazer um pergunta?? [...]

Justin pov's - 

Que bom que a Mía está melhor , é bom vê-la assim , sorrindo e com vida.Lá no galpão do Zac nem parecia ela! ela não ria não brincava... simplesmente não era a Mía.Só que dez que eu descobri que ela foi sequestrada uma duvida fica martelando minha mente..mas é algo meio constrangedor de se perguntar.Só que eu preciso saber! 

-Pode! fala oque é? kk' - ela perguntou rindo , e áh que sorriso! esse sorriso me destrói , me derrete , me abala.. que isso Justin! porra - 
-Sabe os sequestrados eles ... bom .. as vez..es é.. hm.. você sabe , que eles as vezes torturam a vítima a estu..- ela me cortou - 
-Você quer saber se eles abusaram de mim ? - ela me perguntou olhando no fundo dos meus olhos e os olhos dela estavam com lágrima , não .. eu estou com medo dessa reposta! eles não podem ter feito isso , ela não merece [...] 

Heey jujbas! tudo bem com vocês? eu to bem! obrigada pelos comentários lindos no cap. anterior , amo vocês sério :)) eu vou postar o próximo na sexta d madrugada ou sáb d noite '~' , esperem e digam oque vocês acham que vai acontecer , oque acharam desse cap . enfim kk' comentem. 
Divulgando - http://imaginebelieberdiferentlove.blogspot.com.br/ leiam a ib da nossa jujuba ;* 

Respondendo: Laissa - Jujuba linda , primeiro obrigada por comentar e eu fico muito feliz em saber que você está gostando da ib :)) sério fico muito feliz mesmo.. e quanto a sua proposta , assim eu não sei se vai ficar confuso pra mim mas a gente conversa na dm do tt me manda o seu que eu te sigo e a gente acerta tudinho *-* bjs e continue comentando.. 
Comentem! bjs bjs 
~Malu~




quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.24

Quando se sentir sozinho(a),não se entregue a tristeza.O sol é sozinho e nem assim para de brilhar.
Não eu não posso crer que estou passando por isso! meu deus me ajuda [...]

Justin pov's - 
Depois que eu me satisfiz com a vadia da Brithney a mandei embora,ela estava me irritando!´´satisfiz´´ = modo de falar porque aquela vadia não me serve nem pra entrada...Fui até meu quarto e a Mía não estava lá, tomei um banho rápido e deitei na cama adormecendo[...]Acordei com o meu celular tocando, pelo menos ele tem um toque agradável 69'.Quando olhei no visor era um número desconhecido , quem é o filho da puta?

Atendi e descobri que a Mía tinha sido sequestrada pelo Zac , aquele viado quer me atingir.O pior é que nem tem como eu fazer nada, o número é bloqueado não dá pra rastrear!Desci e fui até a sala onde estava a Mell o Chris e o Chaz. 

-Eae jayB mais calmo?? - o Chris perguntou e por dentro eu estou uma pilha de nervos , se o Zac ousar tocar em um fio de cabelo da Mía eu juro que vou atrás dele até o quinto dos infernos! -
-Não! Chris ,Chaz venham aqui! - disse os chamando pra cozinha , não quero que a Mellody saiba disso.. - 
-Ah pera aee cara , o ben10 vai achar o ominitrix agora! - o Chaz disse não desviando o olhar da tv - 
-Porra Chaz vem logo o bag..é sério!! - disse o Chris veio o puxando junto - 

-A Mía foi sequestrada. - disse simples e o Chris começou a rir - 
-Cara , vocês acham que a gente vai cair nessa? kkk' essa ideia foi da kenga néé? kkkk' - o Chris disse rindo , até notar que minha expressão continuava séria e mudar a feição para preocupado - isso é sério? 
-Não tô de zoa com vocês só quero fazer uma brink's! porra claro que é sério , o Zac sequestrou ela, não sei como e nem quando ele descobriu a existência dela..mas a questão é , ele pensa que ela sabe as senhas das minhas contas no exterior.E está a mantendo presa até ela abrir a boca , só de eu pensar que ele pode estar torturando a minha peque...A Mía! áár quando eu pegar aquele filho da puta juro que vou castrar ele!!
-Ah meu deus cara como será que ela tá?e tipo .. você sabe que , a Mía é bonita ... e um dos meios de tortura..- nem deixei Chaz terminar de falar!porque ele tinha que me lembrar disso? - 
-CALA BOCA! - disse exaltado -
-Calma cara , agora não é hora pra isso caralho! não pensei no pior ...a Mía com certeza deve tá bem , ela é forte , ela deve tá tirando onda com a cara daqueles vermes kk' - o Chris disse rindo breve e eu lembrei do jeitinho marrento dela rs' cara que gay! - como você ficou sabendo disso? 
-Ele me ligou e me contou tudo, e sim é verdade porque eu a ouvi do telefone! 
-Cara porque não rastreamos a ligação?! - Chaz disse como se fosse obvio - 
-Não dá..o número é bloqueado. - disse pensativo - 
-Filhos da puta - Chaz rosnou com raiva olhando pro nada - 
-É agora não temos nada a fazer , só esperar! com certeza eles vão ligar de novo. - o Chris disse , as vezes o otimismo dele me irrita ... - é melhor não contar nada pra Mellody néé? 
-Não contar oque?? - ela disse aparecendo na porta da cozinha toda curiosa - 
-É..éé.. que ..ué não devemos te contar! - o Chaz disse .Tapado. -
-Unicornios são azuis Mell.. - disse , foi a única coisa que veio em minha mente kkk' , ela me olhou séria. - 
-EU NÃO ACREDITO JUSTIN! você chamou eles aqui pra fumar maconha? porra eu já disse pra parar com isso.. aff' não me meto mais com você , sorte que o Ry não faz isso! - ela disse e saiu bufando pra sala - 
-Seu idiota! - disse e dei um tapa na cabeça do Chaz - 
-Uau! ´´unicornios são azuis´´ kkk super inteligente você! - o Chaz disse imitando minha voz e eu ri - tá agora chega , temos que nos concentrar na Mía[...] 

Mía pov's - 
Eles estavam semi-nus na minha frente , um deles veio pra perto de mim e começou a desamarrar a corda que prendia meu braço esquerdo na cadeira,enquanto o outro tirou a calça e a jogou no canto da sala, logo depois tirou  a cueca e um troço feio pulou pra fora.Meu deus cadê o Justin?! por favor me ajuda, me mata sei láá.. Quando ele tava vindo pra perto de mim com aquilo a porta se abriu e ele se cobriu rapidamente.Era o tal de Zac. 


-Ahá vejamos .. como foi pra você querida!? - um dos caras veio pra perto de mim enquanto botava o cinto  na calça novamente , eles são idiotas? eu não fiz nada .. ah não ser que. - 
-Do que você tá falando eu nã..- antes de eu terminar de falar o outro meio até mim e tampou minha boca com a mão - 
-Cala boca vadia! - o outro rosnou, e eu mordi a mão dele.Porra qual é, acho que vou vomitar , ele mexeu no pinto nojento dele com essa mão - Piranha  mal educada! 
-Chega os dois! - o Zac disse entrando e se achando o foda aff' - venham comigo, temos que resolver uns negócios.. não se preocupe queria logo , logo voltamos! - ele disse mandando beijo e os outros retardados foram atrás que nem cachorrinhos . - 

Logo depois que eles saíram ouvi o barulho de chave sendo trancada , ou seja eles trancaram a porta! só que como os capangas do Zac são idiotas igual a ele , eles esqueceram que soltaram meu braço esquerdo ahahá' eu sou canhota mas sei me virar com a esquerda..com um pouco de sufoco desfiz os nós que prendiam minhas pernas, o da outra mão foi fácil! levantei e tudo começou a girar , meu estômago fez um baralho que ecoou naquela pequenina sala meio escura. 

Minha visão começou a ficar turva,mais eu respirei fundo e sei lá de onde tirei forças pra ficar em pé.Fui até a porta e realmente estava trancada.Como eu não sou otária, comecei a vasculhar cada canto da sala , no teto e tudo pra ver se não tinha câmera.Porque se tiver eles vão ver que eu me soltei e quando eles voltarem eu não vou ter nem chances de fugir..Quando eu fui olhar o ultimo canto eu pisei em algo, olhei pra baixo e PUTA QUE PARIU eu tenho muita sorte ahaha' era um celular :)) sim era um celular! acho que era de um dos capangas do Zac, quando ele tirou a calça e a jogou num canto qualquer eu ouvi um barulho no chão ahaha' nem acredito. 

Fiquei quase meia hora tentando lembrar o número do Justin , mas lembrei, disquei e logo ele atendeu. 
~Ligação on ~
-Justin! - disse berrando praticamente desesperada - 
-Mía , Mía é você , como você tá? cade o Zac passa pra ele! me diz onde você tá eu vou te buscar sei lá me diz qualquer coisa!! - o Justin disse muito acelerado meu deus ele tava mais nervoso que eu.. - 
-Justin eu tô bem! o Zac saiu e eu consegui me soltar .. enfim isso não vem ao caso.Rastreia esse número , ele não é bloqueado. - disse e comecei a ver tudo turvo de novo , minhas pernas bambearam - Juuss.. eu tô fraca e.. - disse e caí no chão. - 
-Mía! Mía porra me responde , não desliga tá rastreando! Mía .. Mía meu amor fala comigo!! Míaaa - a ultima coisa que eu ouvi foi a voz do Justin me chamando de ´´meu amor ´´ sorri involuntariamente , de alguma forma isso me deu forças. - 
-Juus eu to aquii! - meus olhos estavam se fechando e eu estava tremendo eu estava muito fraca. - 
-Rastreei! - ele disse e eu desliguei apagando a ultima chamada pra ninguém ver que eu liguei pra ele - 
~Ligação off ~ 

Depois disso eu tentei me levantar e não consegui , virei minha barriga pro alto e fiquei encarando a única luz que tinha no teto que como eu já disse era meio falha...até meus olhos se fecharem totalmente [...] 


Heey meninas! Bom eu tava aqui pensando e pra mim tá ficando complicado postar todo dia e tal's porque eu tenho colegio eu tenho que estudar enfim.. eu vou passar a postar dia sim e dia não! sábado e domingo eu vou postar seguido~se eu não sair~ e assim também dá mais tempo pra vocês comentarem :)) gentee quem escutou twerk?? eu vi que vazou mais não consegui escutar até agora :c se alguma de vocês sabe algum link que toque me manda aqq :)) comentem gatas! sexta eu posto ... ah eu sei que fico pequeno dsclp, eu fiz ele ontem correndo e hoje eu pensei em continuar mais eu tô com muito sono vai acabar ficando ruim! só entrei essa hora poq tava estudando #SORRY - bjs bjs 
~Malu~

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

*Problem~

Oii gentee! eu mudei o visual do bloog voc's viram?? ahaha' será que quem tem conta podia seguir o blog? quem puder por favor .. comentem oque acharam dos textos e tal's! e outra coisa, desculpa mais eu não posso postar o cap. 24 porque eu só tô com 3 comentários no cap.23 e eu pedi 10! eu sei que eu tenho que postar e tal mais não custa nada vocês comentarem também.. e outra se eu conseguir pelo menos 8 comentários até 00h eu posto o cap.24 que já tá pronto, e não venham dizer que eu tô sendo injusta porque tipo eu ontem postei 2 cap. e tive pouquissimos comentários  no cap.23.Eu preciso que vocês comentem pra ter noção de quantas pessoas leem o blog.. desculpa as jujubas que sempre comentam e tal mais eu tenho que fazer isso--, #SORRY :c comentem bjs bjs 
                                        De uma ~Malu~ desapontada. 

I cried for a love - cap.23

A felicidade bate na porta, mas ela não gira a maçaneta...É VOCÊ que decide se quer que ela entre ou não. 

Depois disso não lembro de mais nada apaguei [..]  

Justin pov's - 
Hoje de manhã acordei com o Ryan me chamando urgente no meu escritório , tinha havido um problema no meu carregamento das 07h era para um tal de Zac.Eu já havia negociado com ele outras vezes e ele deixou de me pegar , parece que dessa vez ele pegou o carregamento e deu cabo dos meus capangas!Bando de inúteis nem pra isso servem...tive que ir correndo para o meu galpão de negociamentos com o Ryan o Chaz e o Chris.Chegando lá não tinha nada nem ninguém, quer dizer, além dos cadáveres claro..na mesa onde ficava os carregamentos a serem vendidos tinha um bilhete - 

Olá querido Bieber! oque achou da surpresa que eu fiz pra você? muito criativa não? rs' eu sei, digna de um oscar ..será que você lembra aquela festa no ínicio do ano, em que você matou um homem.Claro que não deve lembrar .. pois bem vou refrescar sua memória , esse homem era Austin, ele era um dos meus parceiros de negócios, depois que você deu cabo dele a polícia foi ao local e achou o ´´presunto´´ e junto as senhas das contas o endereço dos galpões..de tudo! não sei porque esse infeliz levava aquilo com ele mais enfim..eu sei que eu perdi tudo minhas posses estavam todas com ele , e adivinha..você me quebrou Bieber!! ahahá mais eis a questão, você vai me pagar Drew e essa ´´festinha´´ no seu galpão foi só a entrada.Eu não vou só te atingir financeiramente , eu vou lhe pegar oque tem de mais valioso... e acredite, eu sei oque é...Com carinho - seu parceiro Zac. 

-Justin o cofre tá vazio, arrombaram e levaram tudo! - Chris disse vindo de lá de dentro e eu amassei o papel -
-Eu sei! vamos meter o pé daqui rápido. - disse com raiva voltando pro carro e indo embora de lá -

Cheguei em casa quase na hora do almoço , nem estou com fome depois disso.Subi direto pro meu escritório, eu precisava relaxar! peguei uma garrafa de whisky que tinha num armário ali no meu escritório abri e bebi no gargalo mesmo.Abri minha gaveta e peguei 2 saquinhos, um com maconha e outro com cocaína.Fiz o baseado com a maconha e ajeitei a cocaína nas carreirinhas, cheirei tudo de uma vez,estava muito estressado.Liguei do interfone pro quarto da Brithney e a chamei aqui, ela nem é tão boa assim, mais eu só quero me distrair mesmo! eu até chamaria a Mía, mais não quero que ela me veja assim e como ela é marrenta ia encher o meu saco.

-Heey Jay! - a Brithney disse entrando no meu escritório só de calcinha e sutiã preto, com aquela bunda murcha áár! - pensei que nunca mais ia me procurar poxa! - ela disse fazendo manha com aquela voz irritante dela e vindo pra cima de mim se pendurar no meu pescoço! -
-Cala boca e começa logo o seu trabalho! - disse abrindo o cinto da minha calça e ela foi logo pegando a camisinha na gaveta da minha mesa, ainda bem que ela sabe que eu não transo com nenhuma vadia que nem ela sem camisinha -
-Aii Jayy para de ser grosso poxa! duvido que você trate aquela puta da Mía assim .. - ela disse me irritando mais e eu dei um soco na cara dela -
-Já disse que odeio que me chame de Jay , e não chamei você aqui pra ficar enchendo o meu saco, se continuar assim vou ligar pra Nataly ela paga um melhor que você! - disse e ela me olhou sorrindo de lado e logo começou o seu trabalho.. -

Ááár confesso que eu tenho nojo dela, mais é a única coisa que me distrai agora [...]

Mía pov's - 
Acordei e fui abrindo os olhos devagar.Olhei em volta e eu estava em uma sala escura, iluminada por apenas uma lâmpada meio falha.Olhei em mim e eu estava amarrada em uma cadeira,quando fui gritar percebi que estava com fita isolante na boca! fiquei emitindo sons na tentativa de alguém me escutar, eu estava me sentindo fraca e meus olhos estavam se fechando quando vejo a porta que tinha naquela sala ser aberta e um homem alto e definido entrando.

-Olha , olha , a bela adormecida acordou! kk' - o homem disse vindo pra perto de mim e se abaixando em frente a cadeira onde eu estava ´´sentada´´ e me olhando - Hmm até que o Bieber tem bom gosto.. - ele disse pondo a mão no meu queixo e levantando a minha cabeça, mais eu a virei com força - não é que ela é rebelde como dizem ahaha'
-Viado - murmurei e acho que ele não entendeu, por eu estar com a boca tapada - me solta porra! - murmurei de novo e ele riu e fez um sinal para o armário , sim armário! aquele cara era gigante, era uns 3 de mim..o homemzão veio até mim e tirou a fita da minha boca, ardeu um pouco e eu gritei! - FILHO DA PUTA!
-Olha a boca vadia! - o tal cara que tava agachado disse e me deu um tapa na cara forte, chegou a arder -
-Me solta seu viado! - disse tentando levantar da cadeira -
-Como é patética kkk' igualzinho ao Bieber! - ele disse siníco-
-Juro que se você me soltar daqui eu quebro sua cara! - disse com raiva inclinando minha cabeça para frente chegando mais perto do rosto dele -
-Uii' ela é raivosa kk' Tá , agora chega de papo sua puta , me conta a senha das contas que o Justin tem fora do pais! - ele disse sério e eu gargalhei -
-Jura que eu sou a patética aqui? kkkk' crido eu não sei disso, agora me solta! - disse me debatendo numa tentativa falha de me soltar -
-Você se acha espertinha né? mas eu não caio nessa, eu sei que você é a vadia que o Justin mantem a mais tempo.. eu sei tudo sobre você, querida Mía kk' - ele disse acariciando meus cabelos e eu cuspi na cara dele , ele pegou um pano gay e limpou -
-Olha aqui sua puta, você tá me tirando do sério já ! ou você me diz a porra das senhas ou eu dou logo um fim em você sua vadia mal comida! - ele disse apontando um revolver pra minha cara e eu na maior naturalidade do mundo o encarei , qual é? oque eu tenho a perder mesmo, meus pais já morreram acho que seria até melhor ..-
-Vai em frente meu amor ... você acha mesmo que eu ligo pra isso? acho até maneiro tu dar logo um fim pra acabar com essa tortura que é minha vida! - disse simples e fechei os olhos só esperando o disparo -
-Oque? - ele perguntou surpreso - então você é mais corajosa do que dizem kk' isso atingiria o Bieber , mais acho que você está falando a verdade! só que ele não gostaria nem um pouco de ver seu sofrimento.. ai abriria a boca não? - ele disse sorrindo de lado e fazendo um sinal pro homi que tava na porta , o cara saiu e voltou com um celular.O gay disco um número lá e alguém atendeu. -

~Ligação on ~
-Alô..- uma voz disse meio sonolenta do outro lado da linha , era o Justin eu reconheci , o cara me passou o telefone - 
-Justin! alô, escuta vem aqui , Justin rastreia essa ligação eu ... - quando eu ia terminar de falar o carinha tirou o celular da minha mão.Viado. - 
-Mía? Mía , é você onde você tá me responde! que brincadeira é essa eu te procurei.. 
-Olá Bieber! tá reconhecendo minha voz? -o cara disse rindo - 
-Zaa..ac?? Zac, seu desgraçado! oque você tá fazendo , aonde você tá, cade a Mía? - o Justin disse com a voz aparentemente preocupada -
-Calma Bieber rs' , eu estou aqui com a sua amiguinha dando um serviço 5 estrelas pra ela! - o tal do zac disse passando a mão no meu rosto - 
-Zac seu filho..- o Justin disse berrando do outro lado da linha - 
-Silêncio Bieber! presta bem atenção no que eu vou falar..você tem 2 opções: 1°de alguma forma não sei qual você vai fazer essa vadia dizer a senha das suas contas no exterior! ou 2° você mesmo vai dar o ar da sua graça e vir aqui dizer pra mim as senhas e talvez , voltar pra casa feliz com a sua piranha - ele disse e botou o celular perto da minha boca - 
-JUSTIN NÃO! TÁ ME OUVINDO? NÃO ACEITA POR FAVOR ME DEIXA AQUI!! - ele tirou o celular - 
-Então qual vai ser? 
-Zac seu maldito eu vou atrás de você e vou te matar e ainda vou pegar tudo que você roubou de mim.E ai de você se tocar num fio de cabelo da Mía! - o Justin disse com ódio na voz - 
-Ahahá não é possível que seja tão tolo assim .. óh sinto muito mais agora tenho que desligar! aguarde outra ligação minha pra receber noticias..bye bye kkk' - o Zac disse e por fim desligou - 
~Ligação off ~ 

-Você é tapado? kkk' -perguntei rindo -
-Oque?? - ele perguntou incrédulo -
-Seu imbecil o Justin tem rastreador, só com o número do seu celular ele me acha e acaba com a sua raça seu viadinho mal comido! - disse cuspindo as palavras e ele gargalhou -
-O mal de vocês e subestimarem o inimigo , você acha mesmo que eu seria estúpido e não ligaria de um numero bloqueado ?? - ele disse e o sorriso que estava em meu rosto se desfez - e agora pelo desaforo que me fez irá pagar , de um jeito prazeroso! Cato , Dylan venham aqui e se aproveitem ao máximo dessa vadia.Quando estiverem satisfeitos deixem-a aqui mesmo do jeito que for! - ele disse saiu da sala e dois homens gigantes entraram . -

Eles me olharam e morderam os lábios , um deles começou a desabotoar a calça e o outro a tirar a camisa...Não eu não posso crer que estou passando por isso! meu deus me ajuda [...]
Heey gatas tudo bem com vocês?eu não devia ter postado o cap.23 hoje poq não tiveram 10 coment's no cap anterior mais eu tava muito ansiosa p postar então ahaha' acho que fico meio pequeno.Fiquei triste em escrever a ultima parte desse cap. poq néé.. ahaha'mais enfim , oque vocês acham que vai acontecer ? será que a Mía vai ser estuprada? oque será que o Jus vai fazer pra ajudar ela ?? hmm comentem e agora sério , eu só posto o proximo cap. com 10 comentários!! aq uma foto do zac - 

mino gostoso p caraleo tmb ahaha' #PAREI
Comentem e o forninho também enfim é isso bjs bjs e comentem juro que só com 10 comentários eu continuoo!! 
~Malu~

terça-feira, 27 de agosto de 2013

I cried for a love - cap.22

Solte-o,deixe-o voar,pois oque é seu sempre volta.E se não voltar é porque jamais te pertenceu. 
-Tudo bem! agora vem aqui kk' - ele disse me puxando para perto dele e selou nossos lábios. -

Mía pov's - 
Ficamos um tempo ali sem falar nada, só olhando pro teto e tentando recompor nossas respirações.Eu me levantei e o Justin me olhou.

-Aonde vai?? - ele perguntou meio descompensado ainda kk' - 
-Tomar banho e depois dormir , tô cansada..- disse catando minhas roupas do chão e o Justin se sentou no balcão - 
-É oque todas dizem, depois de umas horinhas comigo 69' - ele disse se gabando e eu revirei os olhos - 
-Convencido. 
-Gostosa! - disse dando um tapa na minha bunda rs' - 
-Me conta uma novidade, agora eu vou .. - disse me direcionando pra sala - morra sem mim kkk' - disse e saí e ouvi ele gargalhando - 

Subi as escadas e fui direto pro quarto.Tomei um banho lavei meu cabelo obvio depois do que eu suei também né..enfim sequei com o secador pra não dormir com ele molhado, me vesti e fui dormir.Quando eu tava quase dormindo o Justin entrou no quarto.

-Não dorme ainda! - ele disse se direcionando ao banheiro - 
-Porque? - perguntei com a maior voz de morta possível - 
-Porque eu tô pedindo, vai eu vou tomar banho rápido e já venho .. - ele disse entrando no banheiro. - 

Pra mim não dormir eu peguei o iphone dele e fiquei jogando..Demoro uma meia hora e o Justin saiu do banheiro só de box e todo cheiroso, acho que a demora valeu kkk' 

-Uau super rápido você hein! - disse e ele riu de lado e veio se deitar - oque você queria? 
-Nada só isso .. - ele disse se deitando do meu lado e passando o braço sobre minha cintura, formando a famosa ´´conchinha ´´ .-. - 
-Só isso? - perguntei incrédula - 
-Sim! - ele disse acariciando meus cabelos.. cade o Justin?? - 

Não falamos mais nada, também com aquele carinho gostoso não demorou muito e eu apaguei.No dia seguinte acordei e o Justin não tava mais na cama.Levantei quase morrendo, fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e só passei a mão no meu cabelo ele nem tava tão ruim assim.Botei essa roupa - 
Ao invés do salto um chinelo preto.Desci e a casa tava no maior silêncio, fui na sala de jantar nada nem ninguém.Fui na sala ver a hora ainda eram 10h40.Subi de novo e fui no quarto da Mell a cama tava arrumada e não tinha ninguém lá! uai me largaram aqui? resolvi ir no escritório do Justin e também não tinha ninguém lá.Poxan, desci de novo e fui na cozinha, olhei o balcão e ri lembrando da noite passada.. áár me dá até calor! kk' se controla Mía.Pedi pra Antonia fazer um café da manhã pra mim e perguntei se ela sabia onde o povo tava ela disse que o ´´Sr.Bieber´´ saiu cedo com os outros e a Mell acordou depois e saíu sei lá pra onde.Hm okay, fui pra sala e comi lá mesmo fiquei vendo tv...Passou umas 2h e já tava quase na hora do almoço quando a Mell chegou. 

-Onde tava vadea? - perguntei olhando ela entrar cheia de sacolas mal conseguia andar - 
-Fui no shopp's compra uns negocinhos rs' - ela disse largando as sacolas no chão e se jogando do meu lado - 
-Hmm..só gastando o dinheiro do irmão ahahaha' - disse e ela riu - em falar nisso, aonde os outros estão?? 
-Não sei, quando eu acordei eles não estavam aqui também! Se liga vou tomar um banho e depois desço pra gente almoçar mig's - ela disse me abraçando e subindo as escadas..- 

Continuei assistindo tv , até a porta ser aberta de novo e os vândalos entrarem, eles estavam com a aparência meio preocupada.O Justin subiu direto e os outros se jogaram no sofá. 

-Posso saber aonde estavam os kengos? 
-Mía sem brincadeira agora que o clima tá tenso..- o Chaz disse meio sério e eu engoli seco. - 
-Ry meu amor aonde você tava , eu tava preocupa! - a Mell disse descendo as escadas pulando e falando com uma voz nojenta e sentou no colo do Ry e deu um selinho nele , mais ele não expressou muita reação - gente que foi? alguém morreu? cade o Jay?  
-Não sei .. - o Chris disse de cabeça baixa pensativo , gente mais oque tá acontecendo aqui?? - 
-Aff' eu vou no escritório dele! - disse me levantando - 
-Não é melhor você ficar aqui! vai acabar sobrando pra ti. - o Chaz disse me olhando sério - 
-Mas que porra! vai sobrar oque ?? oque tá acontecendo? - disse me exaltando - 
-Hmm .. nada , tá tudo bem! - o Ry disse tentando disfarçar algo , mais eu sei quando ele tá mentindo - 
-Aff' bando  de gay - disse e fui pra perto do Chris - depois quero falar contigo loira! - dei um beijo na bochecha dele , que me olhou sorrindo e me abraçou.Com certeza ele vai abrir a boca - vou subir! - disse soltando o abraço e indo até a escada - 

Boom como eu nunca obedeço ninguém, fui no escritório do Jus.Abri a porta sem bater mesmo e vi a cena que eu não devia ter visto! quer dizer, eu não sou otária, claro que eu iria ver isso de novo..O justin tava sentado na cadeira dele com uma vadia no colo dele rebolando e gemendo o nome dele com a voz de piranha dela! o chão tina uma garrafa de whisky vazia e em cima da mesa tinha baseados e carreirinhas de cocaína.Ao ver aquela cena deplorável não sei porque meus olhos se encheram de água e eu sai correndo de lá pro quarto deixando a porta do escritório dele aberta mesmo! me joguei na cama e comecei a chorar, sim pelo Justin , como eu queria não estar fazendo isso [...] 

Fiquei um tempo lá chorando até que ouvi passos no quarto, limpei minhas lágrimas rápido.Não quero que ele me veja assim! Quando eu me virei para a porta tinham 3 homens altos vestidos de preto e com a cara tampada, eles vieram pra cima de mim e antes que eu pudesse gritar algo senti alguém me agarrando por trás e pondo um pano com um cheiro muito forte no meu rosto.Depois disso não lembro de mais nada apaguei [..] 

Heey gatas gostosas! obrigada pelos comentários no cap anerior hoje eu tô com o dia livre por isso postei cedo :)) quem são esses caras?e a atitude dos meninos na sala? o sumiço deles de manhã?? 'o' o Justin se drogando e comendo uma vadia :c a Mía chorando por ele! #SUSPEITO rs' terminei esse cap assim pra deixar vocês bem curiosas ahaha' comentem qro mais de 10 comentários , será que eu consigo ?? o blog já chego em 2.700 visualizações :D obrigada! comentem no forninho! - http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/2013/08/forninhoo-3.html eu vou postar o cap 23 hj d noite esperem.. bjs bjs 
~Malu~



I cried for a love - cap.21

Se meu silêncio não te diz nada,minhas palavras são inúteis. 
Merda Pattie você podia ficar um ano aqui néé? agora eu entendo o sentido da frase ´´welcome to the hell´´

Mía pov's - 
Saímos do aeroporto e o caminho quase inteiro foi em silêncio. 

-Manda uma mensagem pra minha mãe desejando boa viagem e pede desculpas por eu não ter me despedido e diz que depois eu ligo pra ela e explico o porque! - o Justin disse me entregando o celular dele - 
-Não , quando chegar em casa você manda. - disse e virei minha cara pra janela encarando a paisagem nada - 
-Mía, eu to mandando anda. - ele disse dessa vez num tom mais autoritário, pronto o Justin voltou .-. - 
-Nananinanão! - disse e ele bufou e continuou dirigindo , eu liguei o rádio e fui cantando e o Justin não pronunciou um piu si quer.. - 

O resto do caminho foi um tédio só, chegamos na mansão Bieber e tava o maior silêncio.Eu fui na cozinha pegar um copo de água, enquanto eu bebia fiquei refletindo a minha vida tá tudo tão confuso sabe eu não consigo imaginar mais minha vida fora daqui , sem a Mell , sem o Chris rs' Chris , ele é um irmão pra mim.Sem o Chaz taradão , sem o Ry conselheiro ... e principalmente sem o Justin! eu tenho raiva dele? claro , muita mas ao mesmo tempo eu gosto de estar perto dele e tal' porque ele me maltrata tanto? porque ele é assim tão mal? se ele fosse uma pessoa boa? e se eu não fosse pra boate do Max , como eu estaria agora? áárgh são tantas perguntas que tiram meu sono.Eu só queria que meus pais estivessem aqui agora! mais até isso deus me tirou .. as vezes fico me perguntando se ele sabe que eu existo, porque nada de bom acontece comigo... nada , mais eu não vou perder minha fé.Terminei de beber minha água e fui pro quarto.Hmm , o Justin não tava lá! tomei um banho rápido sem lavar meu cabelo, olhei a hora no iphone do Justin que tava na comoda e ainda eram 21h liguei do interfone que tem no quarto pra cozinha e pedi minha janta...Jantei e fiquei assistindo tv até entrar num tédio profundo!Saí do quarto e comecei a vagar pela casa, desci e fui no quintal que fica do lado da piscina...Comentei que tem uma aqui ?tem e é enorme, nunca entrei nela porque não sei nadar kk' deitei no gramado e fiquei olhando as estrelas..até que adormeci e acordei com alguém acariciando meus cabelos.Fui abrindo meus olhos devagar e vejo um mar castanho me encarando , lábios rosadinhos e um topetinho loiro.Não aguentei e ri involuntariamente ao ver o Justin tão de perto, qual é ele é mó lindão! ele também riu. 

-Porque tá rindo? kk' - ele perguntou me encarando - 
-Não sei kkkk' - disse rindo mais ...- 
-Acho que você é lesada kkkk' - ele disse olhando nos meus olhos - 
-E tenho certeza ahaha' - disse rindo e olhei nos olhos dele e fui parando de rir aos poucos - 

Ele foi chegando mais perto do meu rosto, até colar nossas testas.Ele estava praticamente em cima de mim ele se apoiava com uma mão no chão a cima da minha cabeça e a outra do lado da minha cintura.Ele chegou mais perto como se fosse possível e roçou seus lábios nos meus e eu me sentindo torturada os selei logo! ele pediu passagem pra língua e eu cedi, ele passou o braço pela minha cintura juntando mais nossos corpos e imprensando sua intimidade com a minha e eu sorri entre o beijo, e ele retribuiu.Minhas mãos estavam inquietas acariciando os cabelos do Justin , e as dele estavam uma em minha cintura me segurando bem próxima a ele e a outra estava na minha nuca a flexionando para frente dando mais intensidade ao beijo.Justin separou um pouco nossos lábios e puxou meu lábio inferior eu arfei.Eu interrompi o beijo pela maldita falta de ar. 

-Vem vamos sair daqui - eu disse me levantando e o puxando junto - 
-Mía , tem certeza? - ele perguntou desconfiado - 
-Sim , tenho - disse mordendo o lábio - 
-Não , não depois você fica dizendo que foi um lapso e.. - eu o interrompi o puxando para perto de mim e colando nossos corpos e dando um selinho nele o fazendo parar de falar. - 
-Justin, eu nunca te contei que a coisa que eu mais amo em mim são esses lapsos? - disse puxando o lábio inferior dele e ele riu - 

Fui o guiando até a sala e parei , tive uma ideia! 

-Jus que horas são?? - perguntei e ele me olhou confuso - 
-É..- ele parou e olhou o relógio - 23h45 porque ?? 
-Que horas as empregadas vão dormi?? 
-Sei lá 22h30 eu mando elas saírem , porque ? vai dizer que tá com fome não né Mía.. - ele disse virando a cabeça pro lado e bufando - 

Eu ignorei e o puxei para o balcão da cozinha, me encostei nele e puxei Justin para um beijo.Pus uma mão sobre seu peitoral e a outra em sua nuca fazendo carinho ali .. ele interrompeu o beijo e me olhou desconfiado. 

-Porque me trouce aqui? 
-Lugares exóticos me exitam! - disse descendo minha mão para gigantesca bunda do Drew kkk' e a apertando ele riu malicioso - 
Atenção:o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois.AVISO: Caso queira seguir o que a Mía e o Justin vão fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha porque a número de natalidade já está explodindo E, não venha dizendo que teu filho é do Justin e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem safadas ..~voltando~
O Justin me puxou para um beijo e dessa vez as mãos do Bieber não estavam na minha cintura , estava na minha bunda! ele foi subindo a mão até a barra da minha blusa e a levantando.Ele a tirou por completo e parou encarando meus seios , ele os comia com os olhos , até que ele resolveu partir pra ação e foi abrir me sutiã, dessa vez ele ficou procurando o fecho na frente e eu ri. 

-Justin esse é atras rs' - disse e ele me olhou com tédio - 
-Porra Mía eu prefiro na frente! - ele disse fazendo bico e eu o selei - 
-Os que são atrás são mais bonitos! - disse ele olhou pro meu sutiã - 
-É tem razão.. - ele disse e foi logo abrindo meu sutiã - 

Ele apertou meus seios com suas mãos e logo depois eu senti sua língua entrando em contato com o meu seio direito, arfei.Ele sugava meu seio com a boca e com a mão ele apalpava o esquerdo eu estava me segurando pra não gemer.Justin me segurou pela cintura e me ergueu sobre a bancada me pondo ali sentada , ele foi subindo os beijos para o meu pescoço, suas mãos foram parar na minha cintura me puxando contra seu corpo.Eu desci minhas mãos para a barra da blusa do Justin e a puxei para cima, o Justin me ajudou levantando os braços e eu a tirei por completo tendo como visão o delicioso tanquinho do Justin.Ele riu pelo nariz mais logo voltou ao trabalho me deitando sobre o balcão e distribuindo beijinhos sobre a minha barriga,logo eu senti ele desabotoando os botões do meu short.Justin começou a estimular meu clitóris com a calcinha mesmo e a essa altura minha calcinha já estava encharcada! eu senti o Justin tirando a minha calcinha e abrindo minhas pernas e penetrando dois dedos na minha intimidade. 

-Awwn..juss..áár- gemi e ele dessa vez estimulou meu clitóris.- 

Eu não estava mais aguentando ,quando eu estava quase gozando o Justin parou e eu murmurei um ´´filha da puta ´´ eu levantei e agora é minha vez de tortura-lo , o puxei para um beijo e o virei o pondo na bancada da cozinha.Fui descendo meus beijos para o tanquinho do Justin e arranhei aquele local com as minhas unhas e o mesmo arfou.Tirei a calça do Justin com a ajuda do próximo e era visível a ereção do Bieber,apertei o membro do Justin com a cueca! e ele solto um breve gemido.Tirei a cueca box vermelha do Justin com a boca e o membro do Justin pulou para fora vendo aquela cena não aguentei e o abocanhei, eu fazia movimento de vai e vem com a boca e o Justin gemia alto por sinal, a voz rouca e sexy dele gemendo pra mim era música para meus ouvidos.O Justin segurava minha cabeça fazendo os movimentos na velocidade que ele queria eu dava leves mordidinhas na cabeça e o Justin ia a loucura.Senti as veias do membro do Justin engrossarem e ele gemer, antes que ele liberasse seu mel eu parei e subi em cima dele e pude ouvir ele gemer um ´´vadia ´´ baixinho.Sentei na barriga do Justin deixando minha intimidade roçando em contato com a barriga dele e o beijei,em um movimento rápido Justin me deixou por baixo e logo penetrou, o puto estava me provocando penetrando só a cabecinha. 

-Awwn ..por favõõr! áár vai logoõwn - disse e depositei minhas mãos eu suas costas e cravando minhas unhas nas costas do mesmo , ele entendeu meu pedido e penetrou tudo indo rápido! - ááããwn juu...uss! - gemi alto eu não conseguia nem formar palavras o Justin estava me levando a loucura, puta que pariu que homem é esse? - 

Mudei a posição ficando por cima dele e sentando em seu membro , me inclinei pra frente fazendo o membro todo entrar em mim e fazendo movimentos de vai e vem.Justin não conseguia controlar seus gemidos assim como eu! nos estávamos ficando muito cansados e eu estava quase no meu limite.Notando meu cansaço o Justin mudou a posição me virando de lado e ficando atrás de mim e levantando minha perna direita e penetrando em mim.Eu estava gemendo descontroladamente até que eu senti meu corpo todo tremer eu soltei um gemido alto e gozei , o Justin gozou junto comigo caindo pra trás e eu caindo em cima dele.Consegui forças pra levantar e pus meu sutiã e minha calcinha e o Justin me olhou e riu pelo nariz. 

-Depois disso tudo , você ainda tem vergonha de mim ? rs'  - ele perguntou olhando pro teto agora - 
-Para poxa! é meu jeito kk' - disse subindo no balcão e me deitando ao lado dele - 
-Eu sei , mais eu gosto! Agora toda vez que eu olhar pra esse balcão vou lembrar desse dia ahaha' -ele disse rindo ainda com a respiração descompensada - você é louca , fica pagando de santinha .. 
-Eu não sou santinha! - disse me defendendo - só sou safada nas horas necessárias. 
-Tudo bem! agora vem aqui kk' - ele disse me puxando para perto dele e selou nossos lábios. -
~Fim da parte hot ~[...] 

Heey minhas gatas! desculpa postar tarde :c bem tarde! mais eu só tenho criatividade pra poltarias de madrugada ahaha' sorry espero que gostem da parte hot eu morro de vergonha quando eu faço parte hot mais enfim .. eu gosto kkk' #SAFADÉÉÊÊNHA! comentem amanhã eu posto o 22 com mais de 8 comentários :)) bjs bjs e deem a opinião de vocês no forninho!
~Malu~