~Malu~
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Perdão minhas amoras! ;*
Minhas cats fofas eu to aqui postando pelo celular poq eu to sem internet, o carinha veio aq e falo q a internet tá assim por causa do R.I.R que qndo tem um evento grande assim eles concentram a internet lá.Achei isso mó putaria porém eu não posso fzr nada :( eu não tenho previsão de qndo vou postar e postar pelo cel é ruim, desculpa eu acho que por isso vou perder muitas leitoras mais enfim minha internet n ta nem abrindo o Google no pc :c sorry espero que entendam..Obrigadao pelos comentários lindos no cap anterior eu continuo qndo der.Ignorem os erros d digitação 'o' ahahaha bjs bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Relaxa agente te entende e as leitoras q gostam de vdd como eu não vão deixar de ler!!!
ResponderExcluirTamo aqui te esperando amooor ñ demora tá estamos com sdds
ResponderExcluirBjoos da @BrunStyles ♥♥