Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque! Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar,ofender e magoar para sentir-se forte.
Por isso que eles não estavam querendo me deixar subir? só não entendi porque essa vadia tá aqui..Entrei no quarto e parei na frente dela.
-Desculpa maas quem é você mesmo? - perguntei cruzando os braços enquanto ela me olhava com desprezo , quem ela pensa que é? -
-Não te interessa, cade o Justin ?
-Olha só garota, 1° eu chego aqui você tá cheia de marra me xingando no MEU QUARTO! 2° você tá pensando que é quem pra falar assim comigo hein vadia? e 3° aqui sua resposta..- disse e ela me olhou confusa , não esperei ela se pronunciar e dei um tapa forte no rosto dela que chegou a virar . - minha mão tava coçando pra isso rs'..
-Vagabunda de quinta! - ela disse virando e vindo pra cima de mim me jogando no chão e me batendo -
-Sai de cima de mim sua puta! - me virei em cima dela e comecei a puxar o cabelo dela e bater nela, ela tentava me arranhar para revidar e ficava gritando -
-SAAI DE CIMA DE MIM PORRA!
-CALA BOCA SUA PIRANHA , ISSO É PRA VOCÊ NÃO ME XINGAR!
Eu estava batendo nela e a xingando e ela berrava kkk' bem feito piranha.
-Mía , Mía que que isso? - o Justin disse e veio correndo pra cima de mim me puxando e me segurando enquanto o Chris segurava a vadia lá - que isso Mía? quem é ela ?
-Eu não sei porra! cheguei aqui ela me xingou de puta e fico de graça comigo! me solta anda.. - disse tentando sair dos braços dele enquanto o Chris ria. - Que foi Christian qual é a graça? - perguntei o encarando e ele segurou o riso -
-Realmente você é muito engraçada fofa, parece até uma palhaça rs' - a vadia se pronunciou.To cada vez ficando com mais raiva dessa puta. -
-Aha-aha - ri forçada - muito engraçado vai ser minha mão voando na tua cara ridícula! - disse e me soltei do Justin voando pra cima dela - Agora eu quero ver quem é a palhaça!
Comecei a puxa-la pelo cabelo e ela gritava ahaha'
-Mía porra assim não vai resolver nada! senta e se controla..- o Justin disse me segurando de novo e me pondo sentada na cama -
-Tá bom..tá eu vou me conter! mais primeiro alguém me explica quem deixou essa estranha ficar no meu..no seu quarto, onde eu durmo TAMBÉM e ainda por cima de folga na cama? hãn , pelo oque eu saiba o Justin não deixa as vadias entrarem assim no quarto dele. - disse e ela me fuzilou com os olhos -
-Olha aqui querida eu vim aqui porque preciso falar com o Justin e quando ele me escutar eu vou poder me instalar em qualquer canto da casa..e até mesmo tirar o seu espaço, fofa! - ela disse e por fim piscou pra mim.Ááár se controla Mía.. -
-Justin oque ela tem pra falar pra você é sério! - o Chris disse o olhando enquanto ele me segurava -
-Pode dizer ´´fofa´´ - disse fazendo aspas com os dedos. -
-Não digo nada com essa vadia aqui. - ela disse cruzando os braços e virando a cabeça pro lado -
-Justin! - retruquei olhando pra ele e ele olhou pra mim e pra ela. -
-Mía vai lá .. depois eu falo com você okay! - ele disse me olhando e eu fiquei indignada , como assim ? -
-Mía que interesse é esse pelos rolos do Justin? - o Chris perguntou desconfiado.Merda. -
-Ué...Bom..não é que..
-É que ela é intrometida assim mesmo. - Justin respondeu notando que eu não sabia oque falar rs' -
-Aff' - bufei e saí do quarto -
Juro que queria saber oque tão importante essa aí tem pra falar com o Justin! Só sei que eu não suporto ela eu hein garota abusada..Desci as escadas e a Mell ainda tava no sofá se pegando com o Ry e o Chaz tava sei lá onde.
-Vão pro motel cara! - disse rindo e ele pararam de se beijar -
-Ah você tá ae Mía rs' - o Ry disse meio sem graça tadinho kkk' -
-Aff Mía volta de onde tu veio vai kkk' - a Mell disse me fazendo rir -
-Ah é okay , valeu amiga! - me fingi de triste indo pra cozinha e ela disse algo mais eu não ouvi -
Fui até a sala de jantar e lá estava o Chaz comendo .. como sempre!
-Achei você Chazito rs' - disse indo até ele e me sentando do seu lado -
-Oii - ele disse rindo com a boca cheia de comida.Ecat! -
-Ai Chaz que nojinho kkk'
-Tá parei rs' oque te trás aqui princesa?
-Nada uai porque eu tenho que vir falar com você por algum motivo?
-Porque .. eu te conheço ahaha'
-Tá para nem é assim! mas já que você quer saber rs' desde quando essa garota tá aqui?
-Que garota?
-Affzão, Chazito você tem que jogar mais jogo da memória , 7 erros , quebra cabeça essas coisas sabe pra ser mais ligado kkkk'
-Agora falo mais nada também , ruun' - ele disse virando a cara e fazendo bico -
-Para de ser neném kkk - disse virando o rosto dele o fazendo me olhar - hmm..
-É..rs' neném Mía , que broxante!
-Tá mais fala vaai..
-Okay..eu acho que há uns 2 dias!
-Oque? ela chegou aqui 1 dia depois que a gente viajou? que que essa kenga quer aqui você sabe?
-Não , não! quem vê isso é o Chris moreca, eu organizo apenas os carregamentos encomendo armas..enfim , ela chegou e falou com o Chris.
-Mas porque ela ficou no meu quarto?! - perguntei indignada -
-Correção , quarto do Drew! ela tem os mesmo privilégios que você talvez..
-Oque? kkkk essa bitch de quinta não é igual a mim nem aqui nem sei lá onde!
-Mía meu anjo não disse que vocês são iguais, apenas disse que tem os mesmos direitos..Já pensou em estudar um pouco português? kkkkk' tag vingado hehe - ele disse me zuando -
-Ai seu idiota ahahaha' - me joguei em cima dele e comecei a bater nele de brincadeira.O Chaz também e maneiro .. -
Ele começou a fazer cosquinha em mim eu tava rindo muito.
-Chaz..para kkk' - eu não conseguia falar . - Chaz kkkk'
-Quem é o mais gostoso dessa casa? diz anda ..Chaz é tesudão eu quero comer ele todinho que nem um cup cake! - ele parou de fazer cosquinha pra falar isso mas não me soltou -
-Eu não vou dizer isso.
-Aé - ele voltou a fazer cosquinha -
-kkkkkk tá bom..CHAZ É TESUDÃO EU QUERO COMER ELE TODINHO QUE NEM KKKKKK UM CUP CAKE AHAHA' - falei / berrei de tanto rir e na mesma hora o Justin a garota e os outros entraram na sala de jantar e arregalaram os olhos -
-Que issu mina ozada 69' - o Chris disse babaca kkkk' -
-Eitaa Míazinha ahaha' - o Ry falou agarrado com a Mell , eu devia tá um camarão de tão envergonhada -
-Não gostei. - o Justin disse fazendo bico.Awnn que vontade de morder, mas aqui não pode. -
-Chacha! - a garota veio pulando que nem uma galinha cisca no galinheiro pra cima do Chaz o puxando pra longe de mim e eu fiquei com cara de cú! que merda é essa de ´´Chacha´´? -
-Calma Ju kkk' - o Chaz disse se afastando dela, enquanto isso o Justin ia se sentando no lugar dele e os outros também -
-Ju? vai toma no cú..- disse baixo e ela parou de rir e olhou pra mim -
-Pra você é Julieta! - ela disse apontando dedo pra mim.Que? -
-Oi? como sua mãe teve a audácia de estragar e sujar um nome tão importante assim ? tadinho de shakespeare teve sua obra completamente desvalorizada a partir do seu nascimento! - disse simples e ela ia falar algo mais o Jus interrompeu -
-Mía , menos néé..- oque ele tá do lado dela agora? -
Olhei pra ele indignada e levantei da mesa subindo as escadas e indo pro quarto. Qual é primeiro essa garota chega me xinga briga comigo, depois ela diz que tem uma coisa séria pra falar com o Justin e ele me bota de lado de novo como se não fosse suficiente ela ainda rouba o Chaz e não satisfeita por estragar a volta da minha viagem ainda faz o Justin defende-la e ficar contra mim! MANEIRO ISSO...Entrei no quarto batendo a porta com força e me jogando na cama me pondo a fitar o teto. Um tempo depois a porta é aberta.
-Posso entrar ? - ele botou só a cabeça pra dentro do quarto dando meio sorriso rs' -
-Ah é você rs' claro que pode [...]
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey jujubas tudo bem? oque acharam do cap.? Julieta hm.. rs' dsclp a demora prometo postar ainda hoje..eu não vou mais responder nos créditos finais , mas eu vou criar um ask pra vocês tirarem as dúvidas e blá enfim é isso! proximo cap. eu boto o link dele aqui..COMENTEM MUITOO amo vcs sério <3 <3
~Malu ~

continua rapidinho nus vc demorou mais ta desculpada e como sempre perfeito by: sara ester
ResponderExcluirO menina sua louca, como cê muda as parada assim e não avisa -fingindo esta indignada- pqp foi a maior dificuldade pra achar o blog de novo, sua doidinha...
ResponderExcluirTa, mais vamo fala da ib.
Julieta.... meu Deus que vagabunda! Eu acho que ela ta gravida.... só acho
Mía descendo o pau em todo mundo kkkkk adogo.
CHACHA... Cristo mais que porra é essa????
n
ao vo comenta muito, minha gastrite ta me matando vo durmi que eu ganho mais.....
pudim3nutella.blogspot.com.br