Heey my lollyzitas! ahahah' eu fiz essa postagem pra explicar o porque do cap.37 ter ficado minusculo e chato. 1° eu tô com muito pouco tempo sério e juro que eu queria fazer todo dia um cap. imenso mas eu não consigo :c agora por exemplo eu to escrevendo isso e caindo de sono rs' 2° eu to tendo que estudar todo dia mesmo porque eu não quero ser reprovada e tal' se vocês notarem , quem e segue no tt (@butselbiebs) eu quase não tenho entrado láá..eu to me sentindo cansada esses ultimos dias enfim é isso.Do fundo do meu coração me desculpem mas é isso eu prometo q eu vou tentar compensar okay? é isso bjs bjs e pfvo continuem comentando [..]
~Malu~
Tudo bem, pelo menos os caps sao bons, pode ser minúsculo mais é perfeito. Estuda q vai ser pior pra vc/eu q vc fique reprovada, eu n quero ficr sem IB.
ResponderExcluir#LariBieber
Não se preucupe sua linda , seus capítulos são ótimos , e sinceramente eu não achei o cap tãããão pequeno não c:
ResponderExcluirtudo bem ta perfeito assim mesmo by: sara ester
ResponderExcluirFaaaz o 39 Pfpfpf
ResponderExcluir