As vezes é melhor viver nos sonhos do que ver a realidade que está a te ferir.
-Ah é você rs' claro que pode [...]
Mía pov's -
Ele veio caminhando até mim e se sentou do meu lado .
-Posso saber porque minha morena gostosa não está lá em baixo e subiu com essa cara de amargurada?
-Ah Chris,você sabe porque! você viu o Justin defendendo a ´´Ju´´ - pronunciei o nome dela com nojo - me expulsando do quarto por causa da ´´ju´´, o Chaz me largando pra brincar com a ´´ju´´..e aposto que a ´´ju´´ é sua loira meiga gostosa! - fiz bico e virei a cara pro lado , ele só riu pelo nariz -
-Não não , minha loira gostosa é o Justin! - ele falou me fazendo rir -
-Chris eu odeio aquela garota sério! oque ela tinha de tão importante pra falar pro Justin? - perguntei me virando pra ele de novo -
-Hmm..que tal descermos pra jantar hein? - ele perguntou mudando de assunto -
-Chris me responde.
-Depois você pergunta pro Justin! não quero fazer merda.. - ele disse se levantando e me puxando -
Saímos do quarto e fomos pra sala de jantar a Julieta tava sentada no meu lugar, que é do lado do Justin que senta na ponta da mesa, em frente ao Ry e do outro lado a Mell..Aparecemos na porta e o Chris apertou minha mão de leve querendo dizer algo que eu fiz questão de ignorar.Fui direto pro meu lugar e a cutuquei, ela se virou olhando pra mim.
-Licença..- disse gesticulando com o braço pra ela sair. -
-Tem vários lugares na mesa Mía..eu deixo você escolher qualquer um pra você!
-Não Julieta ela sempre senta aí e do meu lado. - a Mell falou me defendendo e eu abracei ela rápido -
-Eu não vou parar de jantar pra mudar de lugar só porque a Mía fez pirraça pra aparecer subiu e perdeu o lugar na mesa..por favor néé! - a putona disse e logo em seguida olhou pro Justin que estava meio estranho mais logo caiu em si. -
-Hmm..é, Mía senta ali..- o Justin disse apontando pra uma cadeira lá atras , longe das outras.A vadia sorriu vitoriosa e voltou a comer. -
-Desculpa Chris , Mell.. mas eu perdi a fome! - disse saindo da sala de jantar. -
Eles disseram alguma coisa mais foda-se! que ódio dela ... áár e o Justin ainda fica defendendo.Dei a volta e fui na cozinha , óbvio que eu não perdi a fome kkkk' pedi pra Antônia fazer um prato pra mim e depois levar lá em cima.
Subi as escadas com raiva e sentei na cama e comecei a mexer no meu celular fiquei lá jogando e fazendo nada.Meu jantar chegou , eu comi e depois fiquei deitada na cama fitando o teto pensando no que será que essa garota contou pro Justin..Nossa isso foi tão estranho , tipo ela tá meio que no mundo da lua depois que falou com ela tá mais pensativo sei lá.Tudo que ela pede ele faz, e o maldito do Christian bicha loira azeda que não me conta oque éeh! ááár eu vou surtar com isso meu deus!
Balancei a cabeça pra tirar esses pensamentos da cabeça e olhei o relógio já eram 22h fui até o banheiro e tomei um banho lavei meu cabelo rapidinho e saí.Botei um short uma regata preta e um vans azul escuro..Sempre gostei de me vestir com roupas escuras sei lá acho que pelo fato de eu ser mas pra branquinha, isso realça em mim!
Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo mal feito.Saí do quarto e fui pra sala, a Mell e a Julieta estavam vendo tv..Ela quer roubar até minha amiga agora? Bufei e fui pra cozinha beber um copo d'água.Bebi e depois fui pra sala de novo, cade os meninos?
-Mell cade o Justin e os outros?
-Foram pro escritório. - ela respondeu sem tirar a atenção da tv -
-Hmm, tá vou lá! - fui subindo as escadas -
-Gosta de levar fora mesmo né garota? rs' - a Julieta disse e eu a ignorei completamente -
Quando cheguei na porta do escritório do Justin pude ouvir eles falando.Era sobre a Julieta.
-E agora cara? você não pode manda-la embora, ela faz parte da família ela tem um laço muito forte com você Justin! - o Chaz disse meio surpreso , oque um laço forte? -
-Mas eu não vou deixa-la ir..Nunca mais eu não quero ela longe de mim! se acontecer algo com ela ou com o ..áár porque isso agora! - agora era o Justin falando -
-Você sabe que agora com esse..com isso , ela tem direito a uma parte da casa e a tudo que você tem..- o Ry disse , mas oque? ela tem direito? -
-Nãão..NÃO! - o Justin gritou - Claro que não! eu não sabia disso direito , como ela aparece assim e quer tudo! como a Mell vai reagir? e a Mía...eu vou ter que deixar tudo de lado!
-Não cara olha calma..faltam quantos meses ainda pra..você sabe! - o Chris perguntou, pera aii.. meses , direito, largar sozinha... ela não pode estar! o Justin não.. ela tá grávida do Justin? ao pensar nisso meus olhos se encheram de lágrimas, como assim essa, meu deus! -
-Sei lá uns 6 meses..eu não sei porra! ela apareceu do nada com essa merda de história.Como minha mãe vai reagir? - cada vez essa conversa piorava mais e o Justin parecia muito estressado falando disso.Sim é isso, ela tá grávida. -
-Cara eu só te digo , se você larga-la assim..você é um miserável! - o Ry disse e eu ouvi passos se aproximando da porta. -
Corri para a janela e me escondi nas cortinas.Ele saiu do escritório e os outros foram atrás eles continuaram falando umas coisas sobre o assunto mas eu não escutei muito bem..Saí de trás da cortina e a porta do escritório do Justin ainda tava fechada.Bati duas vezes e pude ouvir um entra abafado e baixo.
Quando abri a porta o Justin estava sentado na cadeira, praticamente fazendo parte dela de tão afundado que ele estava ali..Com a mão nos olhos e as pernas abertas.Ele me olhou e sorriu de lado.
-Ei, você tá bem? -perguntei chegando perto dele e sentando em seu colo -
-Estressado..
-Hmm..- comecei a dar beijinhos no pescoço dele e ele me abraçou me puxando mais pra perto - tá se sentindo tenso? rs'
-Uhuum kk'
-Vou aliviar sua tensão..- comecei a acariciar o abdome dele e minha mão foi descendo! me inclinei mais pra frente a cadeira quase caiu kkk' ele começou a rir e eu também. -
-Calma Julieta kkkkkk' - ele disse , oque? -
-Você me chamou ? - me levantei do colo dele e o olhei indignada. -
-Mía, desc..desculpa!
Saí do escritório dele rápido e fui até o quarto da Mell , ele não estava lá.Do mesmo jeito eu me joguei na cama dela, é melhor ficar aqui com certeza ele vai me procurar no quarto dele . Liguei a tv tentando me distrair mais não saia da minha mente ele me chamando de Julieta!! Porque ele fez isso? ele gosta dela? oque essa piranha é afinal? mãe do filho dele , uma vadia que ele engravidou? Será que é tão engraçado assim fazer os outros sofrerem pra ele ficar fazendo isso o tempo todo comigo!
-Amiga oque você tá fazendo aqui? - a Mell disse entrando no quarto, não aguentei a olhei e desabei comecei a chorar..por mais que eu tente me fazer de forte eu não consigo - amiga..- ela veio correndo até mim e me abraçou -
-Eu quero ir embora daqui.. me ajuda a fugir! eu não quero ver o Justin nunca mais..- a abraçava forte enquanto chorava [...]
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey amoras! oque acharam do cap? o Justin todo estranho rs' qual será o segredo da Julieta? kk' foi chato escrever esse cap. porq a Mía sofreu :c comentem poxa só tive 2 no cap. anterior :( vou postar mais 2 cap. hj! COMENTEM E FAÇAM PARTE DO BLOG..desculpa não ter avisado que eu mudei o link do blog #vacilo mais enfim oque acharam do novo visual? comentem bjs bjs
~Malu~

nossa d+ amei amei amei se vc for postar mais dois por favor não posta muito tarde e a mando o link do blog da sua amiga de novo brigada bjs by: sara ester
ResponderExcluirfaz um ask e manda i link by: sara ester
ExcluirAmeiiiiiiii Divaaa Contiinuaaa
ResponderExcluirMalu, diva, amei... ♥ Continua logo e obrigada por me divulgar!! http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MULEQUE SEGURA QUE A VIDENTE CHEGO
ResponderExcluirEU NÃO DISSE QUE A VADIA TAVA GRAVIDA (TEM QUE TA NEH RSRS)
MÍA, MÍA NÃO CHORA. EU TE AMO, O BURRO DO JUS NÃO FEZ POR QUERER....
E se vc for embora eu vo amar, serio o Jus precisa sofre um pouquinho, só um pouquinho neh pq sempre volta
Malu sua linda eu te desculpo, pq te amo neh gat's
SABE FICO MUITO FELIZ POR ME DIVULGAR, SERIO TE AMO
BEIJO TCHAU........
Malu sua perfeitaaaaaa. Posta esses caps logo. To super ansiosa. Vc arrasa!
ResponderExcluirBjbjbj. Chris Maciel