quinta-feira, 5 de setembro de 2013

On Twitter ~

Heey mesninas! eu vou postar o cap.31 mais tarde porém eu não vim aqui falar disso!  muitas de você pediram meu tt pra falar comigo e tal' mas o meu tt foi hackeado slá oque aconteceu que ele não tá entrando..enfim eu perdi seguidor p crlh e tô super boladona c isso .-. eu tive que criar uma conta nova eu perdi tudo enfim meu user é @butselbiebes então me sigaamm!!!! #PLEASEE gente sério rs' eu sigo todas vocês botem os user's aqq q eu sigo e quem tiver blog me manda por dm o link pra eu divulgar aqui e tmb se quiserem sugestões e blá ... ah e outra coisa eu posto lá qndo eu vou postar a ib e tal' então acho que seria importante me seguirem por isso :)) enfim só isso me sigam , comentem e esperem que mais tarde eu vou postar o cap.31 bjs bjs 
     ~Malu~

3 comentários:

  1. @saracordeir by: sara ester https://twitter.com/saracordeir

    ResponderExcluir
  2. nao encontrei sua conta malu :/ n sei se é o meu celular q é meio doido.. Mas enfim, me segue e eu prometo seguir de volta. @chris_maciel bjbjbj gata

    ResponderExcluir
  3. malu também não encontrei sua conta do twitter..... mais o meu twitter e @lubieberlove.. me segue e eu prometo seguir de volta diva...

    ResponderExcluir