sábado, 21 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.39

Não põe tanta confiança nas pessoas você vai perceber que elas não merecem. 
fui até a porta abrindo-a com raiva quando eu vi , não acredito [...] 

Justin pov's - 
O segurança segurando a Mía pelo braço enquanto ela fazia cara de tédio.

-Sr. pegamos essa prostituta querendo fugir , ela estava com malas e tudo.Deixamos tudo lá na sala. - o segurança disse. - 
-Vocês são uns merdas mesmo! como a deixaram escapar? - disse exaltado e a Mía balançou a cabeça negativamente - 
-Eles não me deixaram escapar, tanto que eu estou aqui querido! - ela disse debochada e minha vontade era dar um tapa na cara dela. - 
-Cale a boca vadia..- o segurança disse a empurrando e ela o chutou - 
-Vadia e a senhora sua mãe seu viado! - ela disse com raiva agredindo ele mas eu a segurei - 
-PARA PORRA! -disse autoritário - porque vocês a deixaram sair? 
-Ela disse para Joe - um dos seguranças que cuida do portão - que era sua esposa e que o Sr.mandou ela sair..
-E vocês caíram nesse papinho? - perguntei o olhando sério e a Mía riu - 
-Desculpe Sr..- ele disse num tom baixo - 
-Sem essa , depois eu falo com vocês ..AGORA SAIA! - falei e assim ele fez , logo em seguida eu fechei a porta - 

A Mía logo se soltou de mim e foi andando até a cama. 

-Jura que depois de tudo isso ainda vai insistir pra eu ficar aqui? - ela disse sentada na cama virada pra mim - 
-Eu não entendo , a gente não tava bem? porque fugiu? 
-Bem? - ela gargalhou - por favor Justin como eu vou ficar bem vivendo as suas custas sem emprego sem casa sem nada e ainda com você prestes a ser pai! 
-Mía eu já disse pra você que não precisa se preocupar com essa de ´´eu vivo as suas custas´´, eu faço questão de te sustentar..
-Mas isso não é certo! eu já disse , você não quer que eu te ajude sei lá na parte empresarial? eu sempre fui boa em administração..
-Nem pensar! isso é muito perigoso pra você..depois falamos sobre isso! porra , que história é essa de filho? você se drogou? 
-Não , Justin não precisa mentir pra mim eu já saquei..- ela disse e bufou passando a mão no cabelo - 

Eu ia falar alguma coisa mas a porta do quarto se abriu e a Mellody entrou correndo em direção da Mía. 

-Amigaa! você resolveu ficar. - ela disse a abraçando - 
-Na verdade me pegaram..mas e você como ficou sabendo que eu não consegui fugir? - a Mía disse desconfiada - 
-Eu? é..hãm..eu!... bom , ah você sabe! - a Mell disse meio que gaguejando , ela tá mentindo..ah deve ter sido por isso que ela me ligou.Ela ia avisar da Mía! - 
-Não eu não sei .. - a Mía disse ainda mais desconfiada a olhando - 
-É ela não sabe , aliás porque me ligou mais cedo? - falei - 
-Justin! - ela disse meio baixo me olhando num tom repreendedor - eu vi suas malas lá em baixo!
-Mentira! - a Mia falou - você quem avisou pro Justin! foi isso , sua traidora como pode? e aquele papinho de ´´quem ama quer o melhor da pessoa ´´ não adiante vocês Bieber's são todos iguais! - ela disse num tom quase chorando indignada . - 
-Não pera aí , Mía a gente só quer o seu bem! - disse e ela me olhou incrédula - 
-Meu bem o caralho , será que não notam que a cada dia , segundo que eu passo aqui minha vida piora! vocês não querem nada além do bem de si próprios.. - ela disse saindo do quarto em disparada - 
-Justin..- a Mell pronunciou baixo quase chorando - [...] 

Mía pov's - 
Eu não acredito que a Mellody foi capaz de fazer isso comigo! eu quero ir embora daqui , essa casa é um inferno. Saí disparada do quarto chorando e sem rumo quando noto eu bati em alguém.

-Desculp..- quando eu vi quem era! - Ah é você! 
-Ei calma. - a Julieta olhou meu estado e não falou nada - tá tudo bem? 
-Ah qual é não precisa fingir que se preocupa. - falei debochada e ela continuou séria - 
-Eu não to fingindo Mía, eu não sou esse monstro que você pensa! agora sério o que ouve? 
-Nada que lhe interesse. - disse e voltei a andar , mas ela me segurou - 
-Nem pensar que eu vou deixar você sozinha nesse estado, anda vem..- ela disse me puxando - 

Ah quer saber dane-se também que mal deve ter? minha mãe sempre me disse que antes amigos que inimigos.Aliás é obvio ninguém quer ter inimigos..Ela me levou pro quarto dela e fechou a porta´logo depois indo até o frigobar , que eu nunca comentei que tinha um em cada quarto.Sim o Justin é exagerado! 

Ela pegou um copo d'água e me deu. 

-Tem veneno? - perguntei sentada na cama a olhando, eu já estava mais calma - 
-Só um pouquinho rs' - ela disse pra descontrair e se sentou ao meu lado - agora diz oque aconteceu que você tava daquele jeito? 
-Nada demais. - disse sem importância e ela riu. - 
-Ah claro , porque é normal as pessoas saírem por ae desnorteadas e chorando! Olha eu sei que não nós damos muito bem mas eu nunca quis seu mal. Sabe,eu fazia mais por implicância mesmo kk' 
-Hmm, eu ia fugir mais a Mell me dedurou pro Justin e me pegaram! 
-Ah sim..mas porque você queria fugir? Aqui você tem tudo , seus amigos todos te adoram e tal' e mais se você vai embora o Justin fica sem chão. 
-Julieta uma das causas de eu ir embora foi você , agora com você e o bebê o Justin precisa ter tempo e atenção pros dois! 
-QUE BEBÊ?  -ela gritou - 
-Porque todo mundo tem mania de querer me fazer de otária? Julieta eu já sei que você tá esperando um filho do Justin..
-Não! oque? tá maluca rs' eu não posso te contar o motivo de eu estar aqui , isso só o Justin tem que falar. 
-Então você não tá gravida? - perguntei chocada - 
-Não. - ela disse simples - 
-Ué..
-Posso falar não! 
-Eu vou falar com o Justin. - disse me levantando e saindo sem nem me despedir. - 

Até que ela foi bem legal comigo , talvez eu tenha a tratado mal demais! E essa duvida , como assim ela não tá gravida? então oque ela tá fazendo aqui, porque o Justin tem que cuidar dela.

Fui caminhando até o quarto do Justin e ele tava no banheiro tomando banho dava pra ouvir o barulho da água. Sentei na cama e fiquei esperando.[...] Uns 10 min depois ele saiu só com a toalha enrolada na cintura e secando o cabelo com a outra . Isso foi muito sexy..Ele me olhou. 

-Porque mentiu pra mim ? - perguntei e ele me olhou confuso - 
-Pronto , agora eu menti.. - ele disse bufando e largando a toalha no chão ( a que ele secava o cabelo obvio 69' kkk' )  - 
-Cara a Julieta não tá gravida , então oque ela tem ? -perguntei o olhando séria - 
-Mía na boa eu acho que quem tinha que tá revoltado aqui sou eu! Você tá agindo feito uma criança.Primeiro você a tratou mal e ficou de pirraça , e não diga que não era pirraça porque era! tudo bem que a Julieta é implicante mais por favor você agiu como uma criança de 5 anos se isolando de todos. - ele deu uma pausa e respirou fundo - Depois tirou sei lá de onde que a Julieta tava gravida de mim! isso não tem o menor sentido ,ficou com raiva e ficou sem falar comigo.Nem veio tirar satisfações pra saber se era verdade saiu tirando as suas conclusões e pronto! E pra finalizar ainda foge sem nem explicar..Tudo bem eu entendo que pra você deve tá sendo complicado viver aqui , mas para e pensa no que você tava fazendo.Você saiu xingando a Mellody sendo que ela só queria te ajudar você começou a me tratar mal..
-Oque? kk' Justin eu to aqui sem saber de nada , e você acha que eu acredito que você não teve nada com a Julieta ? por favor olha minha cara de otária! 
-PARA DE INSISTIR NISSO CARALHO...NÃO TEM COMO EU TER NADA COM ELA, A JULIETA É MINHA IRMÃ PORRA!  - ele disse exaltado e.. pera irmã? [...] 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahaha obrigada pelos comentários perfeitos no cap. anterior! 

A Julieta é irmã do Bieber gente! ahahaha por isso que ele não contou pra Mía , poq ela ia contar pra Mell :) 

Simples , e ai gostaram? comentem ACHO que posto ainda hoje , vou tentar *-* bjs bjs COMENTEM ! ~Malu~

11 comentários:

  1. Continuaaaaaaa. Sua ib ta perfeita. Bjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  2. meu Deus ja virou palhaçada vei caraca vc so pode querer me matar to morrendo ta perfeito continua malu by:sara ester

    ResponderExcluir
  3. Pleease posta malu' miinha diva..
    love u !

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a Mía já ta de volta PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEIXA EU TERMINAR DE LER AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA vo chorar, mais que porra vei, eu acertei UHULLLL... eu disse que a vadia era irmã do bieber, e pqp só falta ela ta duente e morrer. Ai eu viro cartomante pq né...
      amei o cp. ( ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu disse que AMEI que evolução)
      Continua gat's

      Excluir
  5. Pleease amoree posta logo
    bjoos da @BrunStyles <33

    ResponderExcluir
  6. posta logo pela misericordia malu

    ResponderExcluir