sábado, 28 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.43

Quando você acha que sabe todas as respostas ,a vida vai lá e muda todas as perguntas.
-Como assim, você sabe onde está o meu tio que me roubou tudo Zyan!? como sabe dele Zyan ele sumiu com meu dinheiro e... Zyan fale a verdade! [...] 

Mía pov's - 
-Ué..eu só, bom..- ele falou olhando pra baixo e coçando a cabeça - ah Mía , eu só supus ué! 
-Zayn ninguém supõe nada assim, por favor se você sabe alguma coisa desse miserável..
-Não Mía! eu não sei poxa , você não confia em mim?! - ele disse olhando nos meus olhos e bom..- 
-Tá eu confio, mais isso foi estranho. - falei meio sem graça - Zayn que horas são?! 
-Hm..- ele olhou o relógio no pulso - são 00h34! 
-Meu deus eu tenho que voltar pra casa..- falei me levantando e deixando um pouco de dinheiro na mesa - 
-Que isso? - ele perguntou se referindo ao dinheiro - 
-Ué a água de coco - falei sedo obvia - 
-Não não..toma e eu te levo em casa! 
-Não precisa eu tenho dinheiro pro taxi rs' 

Não quero que ele me deixe em casa pra ele não saber o ´´esconderijo´´ do Bieber sei lá depois o Justin me mata! 

-Não cara eu to falando que eu levo! 
-Sério Zayn não precisa..- falei e ia indo embora mais ele me puxou com força pelo braço - 
-Eu.to.falando.que.eu.te.levo.em.casa! - ele falou sério e pausadamente isso me deixou com medo , sei lá ele tava meio psicopata - 
-Zayn que isso me solta porra! tá doendo - falei me soltando - eu já falei que vou sozinha! - disse e por fim saí andando , eu hein cara louco - 

Fui até a outra calçada e fiz sinal pro taxi , disse o endereço de 2 ruas antes eu vou andando sozinha o resto do caminho afinal a casa do Bieber é escondida e ninguém pode saber onde é se não acham ele..

-Srta. tem um carro preto nos seguindo! - o taxista falou  e eu olhei para trás - o que quer que eu faça? 
-Eu conheço esse carro...- era o do Zayn.Que estranho porque ele tá me seguindo?! - muda o trajeto por favor e tenta despista-lo!
-Sim. - assentiu o motorista que começou a andar mais rápido e mudar o caminho.- 

Com o tempo eu acho que o Zayn se perdeu eu pedi pra ele me deixar agora na porta de casa.Sei lá vai que esse doente quer me estuprar eu não o vejo a muito tempo não sei mais quem ele é e do que é capaz. 

Cheguei em casa quase 1h da manhã, entrei devagar pra não fazer barulho e acordar ninguém.Quando cheguei no quarto o Justin estava sentado na cama mexendo no not ele me olhou. 

-Aonde tava? 
-Fui dar uma volta na praia..- falei indo pro banheiro trocar de roupa, pus uma blusa dele é bem mais confortável - 
-Fiz as pazes com o Chaz..eu só te peço uma coisa não magoa ele ,ele não merece isso! - ele falou e depois olhou pra minha roupa / ou dele sei lá rs' - 
-Eu sei eu me precipitei mais eu vou falar com ele...- falei indo até a cama e sentando do lado dele - e você , ainda me odeia? - perguntei o olhando e ele riu de lado - 
-Quem sabe , nem tanto..
-Porque é tão difícil assumir? - falei chegando perto do rosto dele - 
-Assu..assumir? - ele perguntou meio confuso - 
-É...- falei e o selei rápido - boa noite! - falei e por fim me deitei indo dormir..- 

No dia seguinte acordei e o Justin ainda dormia fui no banheiro troquei de roupa e fiz minhas higienes matinais [...] Desci e pedi pra Antônia preparar um café da manhã simples pra mim, subi rapidinho pra pegar o iphone que eu esqueci no quarto, ainda não tinha ninguém acordado eram 9h e pouca.Peguei o iphone e desci de novo olhei e tinham 2 chamadas perdidas .Eram do Zayn...hmm esse cara tá começando a me preocupar! Liguei de novo pra ele tocou umas 4 vezes e ele atendeu. 

~Ligação on ~ 
-Mía! - ele falou do outro lado da linha - 
-Oii 
-Bom dia , desculpa ligar essa hora rs' é que eu queria saber se você não quer ir comigo hoje...hmm, ver um filme!? - ele ta estranho , porque uma pessoa me liga as 9h da manhã pra saber se eu quero ir no cinema com ele?! - 
-Hm tá , nossa pode ser rs' porque me ligou tão cedo pra isso? - perguntei e vi o Justin passar do meu lado ele gesticulou querendo saber quem era , eu ignorei - 
-Nada eu só tava ansioso pra saber sua resposta , porque te acordei? desculpa não foi minha intensão é que sabe eu tava ansioso e ... 
-Não você não me acordou , tudo bem rs agora eu tenho que ir.. ah que horas e onde? - perguntei antes de desligar - 
-Eu vou te buscar na casa do Bieber as 20h30..ah droga , aonde é a casa dele mesmo? 
-Não precisa, o Chris vai sair por essa hora ai me deixa no shopping pra te poupar..- falei , eu não vou deixa-lo descobrir o endereço do Justin essa insistência pra vir aqui tá me deixando preocupada! - 
-Poxa Mía vai fazer essa desfeita comigo? 
-Desfeita seria se eu não fosse no cinema com você , vou estar as 20h30 no shopping te espero lá! agora tenho que ir beijos tchau tchau / xau xau - falei rápido pra ele não puxar assunto e por fim desliguei - 

~Ligação off ~ 

-Quem era no telefone? - Justin perguntou ainda parado na minha frente me encarando - 
-O Zayn..- falei sem importância indo até o sofá e me sentando / jogando - 
-Você ainda fala com esse cara? porra Mía eu nunca quis falar nisso mas..eu não confio nele! - ele falou se sentando ao meu lado e a Antônia chegou com meu café da manhã .- 
-Obrigada..- falei a ela que assentiu e se retirou da sala - eu sei também não confio muito nele . - falei pegando um pedaço de torrada e passando nutella em cima - quer? 
-Hmm.. - ele falou pegando um - então o que ele queria , você vai sair com ele? 
-Vou - falei bebendo um gole da minha coca - 
-Como assim Mía? eu acabei de falar que ele não é confiável! 
-Eu sei Justin , mas ninguém tem prova de nada...
-Você tá louca sabia, louca! - ele falou e foi se levantando - 
-Ah Justin você não disse que não se importava? então. 
-Okay..agora eu não vou mais me importar mesmo e foda-se! - ele falou com raiva e subiu - 

Eu terminei meu café da manhã e subi pra tomar um banho rápido , o Justin estava no quarto só que nem se pronunciou, eu tomei meu banho e desci pra ver tv de novo. 

-Mía. - o Chaz falou se sentando do meu lado - 
-Ah oi..- falei meio sem jeito - 
-Não precisa ficar assim a culpa foi minha eu criei esperanças ... 
-Não também foi minha que dei eu devia ter negado! 
-Olha a culpa foi dos dois okay? rs' não quero estragar a minha amizade com você por um motivo bobo que nem devia ter existido! 
-Tá okay, mais você me desculpa? 
-Não precisa tá tudo bem , agora me diz é difícil resistir a um gatão como eu né? kkkkk - ele falou brincando Chaz , Chaz .. - 
-Ah meu amor não se surpreenda já vi melhores! - falei rindo também e ele me empurrou - 

Ficamos nessa , to feliz de ter feito as pazes com ele. Depois 12h e pouco o almoço estava pronto e nós fomos almoçar a Mell já tinha acordado e tal a Julieta continuou tentando puxar papo com ela e cada hora era um fora pior ahahah' hoje de tarde a gente vai pro quarto da Mellody ´´ajudar´´ a Julieta com as roupas . [...] 

-Ai Mellody que saia linda! - a Julieta disse enquanto via as roupas no closet da Mell - 
-É eu sei..- a Mell disse sem importância - 
-Hmm , então oque você acha que eu tenho que melhorar no meu visual pra ficar legal? - a Julieta perguntou pra ela enquanto se olhava no espelho - 
-Nasce de novo ai eu te ajudo! - a Mellody disse simples e depois soltou um riso debochado , coitada da Julieta cara agora ela pegou pesado! - 
-Acho que não Mellody , vocês duas até que se parecem um pouco e.. 
-Não Mía chega , porra eu to tentando ser legal e me aproximar de vocês mais a Mellody não deixa! agora chega eu não vim aqui pra ficar levando patada.. - ela disse com raiva e saiu do quarto quase chorando . - 
-Porra Mellody tu exagero! 
-Porra oque Mía se fosse a uns 7 dias atrás tu ia ta fazendo pior não enche não eu não consigo engolir essa garota! - a Mell disse dobrando umas roupas que eu tinha separado pra Julieta ver - 
-Aiin mais agora é diferente.. - falei e saí do quarto indo atrás da Julieta - 

Fui no quarto dela e lá estava deitada de bruços na cama chorando. 

-Ei fica assim não .. - falei entrando no quarto e chegando perto da cama - 
-Não adianta Mía ela sempre vai me odiar .. sempre! 
-Não olha isso é questão de tempo , você não vê eu , eu te odiava com todas as minhas forças e...
-E nada , só parou porque descobriu que eu não tinha nada com o Justin! a Mellody sempre vai me odiar não adianta.
-Calma dá um tempo pra ela okay..eu também precisei de um tempo , com o passar dos dias ela se acostuma você vai ver! 
-Hmm não acredito muito nisso.. mas okay! 

[...] 

São 19h eu to quase pronta pra sair com o Zyan eu botei uma calça jeans preta rasgada , uma blusa cinza da aero e um vans branco . Fim ,não botei uma maquiagem muito forte.Umas 19h47 eu tava pronta e saí da casa do Bieber pra pegar um taxi , é eu falei que ia com o Chris só pro Zyan não vir aqui..Peguei o taxi que me deixou no shopping. 

Eu saltei , paguei e entrei indo até o cinema.O Zyan tava na fila da pipoca ele virou me viu e acenou eu fui até ele e o cumprimentei com beijo na bochecha. 

-Então vamos ver o que? -perguntei ficando do lado dele na fila da pipoca - 
-Percy jackson e o mar de monstros.. - ele disse e eu não acreditei , qual é isso é filme pra adolescentes '-' - 
-Hmm..- falei me fingindo de interessada . - 

Chegou a nossa vez , ele fez os pedidos e entramos na sessão, ele ficou entretido o filme inteiro e eu no tédio mexendo no iphone jogando subway surf..eu sou infantil pra certas coisas! Um tempo depois do filme começado e eu jogando o segurança do cinema ou sei lá oque esse gay é daqui veio reclamar da luz do celular, resumindo eu tive que parar de jogar [...] 

O filme acabou e eu fui tomar milk shake..ai tu pensa que ele foi cavalheiro e pagou pra mim ? não , ele não pagou! aiai saudades do Justin..Para Mía para chega disso.. 

 Conversei um pouco mais com o Zyan ele continua o mesmo ele ficava mandando indiretas pra saber onde o Justin mora..To achando isso muito suspeito! Enfim deu umas 23h e a gente foi embora , ele ficou enchendo pra me deixar em casa só que eu não quis..Sabe eu falando assim parece que ele é ruim mais não ele é legal é só que eu fico esperando que ele seja que nem o Ju..áár chega! [...] 

Cheguei em casa fui na cozinha bebi água e quando estava saindo ouvi um barulho estranho vindo da lavanderia, fui até lá e o barulho foi se tornando um gemido...a porta estava entre-aberta e eu pude ver uma vadia em cima da máquina de lavar e..e o .. não, aqueles fios loiros..Justin? lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu saí de lá correndo , acho que esbarrei em uma vassoura que tinha no canto da porta e ela caiu no chão , foda-se também!

Subi pro quarto e me sentei na cama abraçando meus joelhos e fiquei ali chorando só lembrando daquela cena na minha cabeça [...] 

Um mês depois - 

Bom se passou um mês desde o dia que eu saí com o Zyan e vi o Justin com aquela vadia , nada mudou eu simplesmente fingi que não vi aquilo e fiquei sofrendo calada..Quer saber eu não vou ficar insistindo em uma pessoa que não merece! Eu to "saindo" com o Zyan e obvio que eu ainda penso no Justin , pra falar a verdade eu só penso nele só que eu e ele não combina.A Mellody tá aceitando mais a Julieta elas até tão saindo juntas as vezes e acharam uma coisa em comum, sim as duas são meio patricinhas a Julieta é até bem legal digamos que estamos meio que ´´amigas´´..Outra coisa porque eu não sai da casa do Bieber? bom simples ele pediu pra eu não sair esse tempo eu não fiquei sem falar com ele obvio mais não é como antes! Enfim é isso , áh hoje é meu aniversário e o Justin vai fazer um churrasco aqui e pela primeira vez o Zyan vai conhecer a casa do Bieber eu dei o endereço pra ele ontem , o Justin não gostou muito da ideia mais foda-se! 

Eu estou deitada na cama acabei de acordar e eu não estou mais no quarto do Justin é não fazia muito sentido eu continuar lá! depois daquela noite eu fiquei com nojo dele , obvio que ele fez uma revolução mas o Chris conseguiu o convencer e blá..Enfim levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes , quando eu saio e abro a porta dou de cara com os palhaços e a Mellody segurando um bolinho. 

-FELIZ ANIVERSÁRIO!! - eles falaram em coro e eu continuei com a mesma cara de tédio - 
-Gente é amanhã..- quando eu falei isso o animo sumiu do rosto de todos e a Mell abaixou o bolo - kkkk' mentira é hoje! 
-Aff sua filha da puta kkk - a Mellody falou e depois eu vi uma imensidão branca na minha cara . - 
-Sua piranha! -falei tirando o glace da minha cara - eu não acredito que você fez isso. 
-Fiz kkk' - ela falou rindo e os outros também riam - 
-Você vai ver - falei e me joguei em cima dela a fazendo cair na cama e nos começamos um briguinha de mentira - 
-Ai parem tá muito cedo pra vocês ficarem latindo! - a Julieta falou e nos duas paramos - 
-Tá bom parei kkk' 
-Feliz aniversário morena gostosa! - o Chris falou e me deu um mega abraço - hmm adoro glace.. - ele falou e passou o dedo no meu nariz tirando o glace e pondo na boca - 
-To esperando vocês lá em baixo pro café da manhã .. - a Mell falou e saiu do quarto com a Julieta - 
-Eu vou também depois conversamos! - o Chris falou e saiu - 
-Feliz aniversário princesa! - o Chaz e o Ry falaram me tirando do chão um de cada lado e eu os abracei - 
-Me botem no chão ridículos kkkk' - falei e assim eles fizeram - 
-Estamos te esperando lá em baixo biscate! - o Ry disse e eles saíram do quarto ficando só eu e o Bieber - 

Ele olhou pra mim e riu de lado abaixando a cabeça e passando a mão nos cabelos. 

-Maior de idade né? rs' - ele falou meio sem jeito , acho que perdemos a intimidade..- 
-É..- falei e cheguei perto dele - então já pode me abraçar kk' -falei e assim ele fez - 
-Parabéns vadia..- ele falou brincando e eu dei um tapa no braço dele - 
-Para de ser gay cara kk' - disse e separei um pouco o abraço ficando perto do rosto dele , eu olhei nos olhos dele e que saudade de observar aquela imensidão cor de mel de perto - 
-É então .. eu vou lá! - ele falou mais continuou abraçado comigo - 
-É vai lá..- falei e não o larguei - 
-Hmm..- ele chegou perto e entortou o rosto encaixando meu rosto no dele , só que eu cheguei pra trás  - 
-Eu vou me trocar! - falei e soltei o abraço - 
-Tá eu vou descer..- ele falou e por fim saiu do quarto. - 

Tenho tanta saudade de sentir sua respiração assim de perto, batendo com a minha , sinto saudades da sua boca [...] 

Justin pov's - 
Se passou um mês e tudo virou de cabeça para baixo , aquele simples gelo que eu ia dar na Mía se tornou uma fenda entre nos! nada é como antes e pra piorar ela me esqueceu e está com outro..e eu? bom eu estou me afundando eu sinto ela aqui e não sinto , é como se ela tivesse aqui e não tivesse.Eu tenho me drogado , quase todas as noites eu saio me embebedo e me drogo , eu tenho comido várias vadias na expectativa de que alguma pelo menos seja comparável a Mía só que não nenhuma delas consegue chegar se quer ao pés dela...Eu me sinto acabado a gente quase não se fala , agora parece que nada faz sentido eu trabalho e pronto nem prazer mais eu sinto em meu trabalho ela não dorme mais no mesmo quarto que eu , não temos mais nada que nos ligue. 

Desci e sentei na mesa para tomar meu café da manhã todos estavam conversando animados para o churrasco , quando ela desceu e se sentou do meu lado . 

-Ah princesa desceu! - o Ryan falou a zuando e ela mandou um dedo pra ele - 
-Eike mina agressiva kk' - o Chris falou - 
-Aff vão tudo se fuder cara , cade meus presentes hein? 
-Amiga o meu e o da Ju só vamos entregar na hora do churras..- a Mell falou comendo yogurt - 
-Poxaa.. Ry, Chaz e Chris? - ela perguntou olhando pra eles - 
-O meu é o da Mellody! - o Ryan disse se livrando e a Mellody o olhou com raiva - 
-Então Mía eu sou uma pessoa muito ocupada e.. 
-Esqueceu de comprar! - ela falou sem importância comendo - 
-Eu não esqueci..- o Chris falou e ela o olhou esperançosa - vamo ali no cantinho que tu vai ver o brinquedão que eu comprei pra tu! 
-Seu pervertido porra Chris seu viado! kkkk - ela falou e se levantou indo até ele bater nele - 
-Ai desculpa , desculpa parei ahahah' - ele falou pondo as mãos pra cima em sinal de rendimento  e ela parou - 
-E você Justin ? - a Julieta perguntou , merda é agora. - 
-Ele não deve..- a Mía ia falando mas quando viu eu tirando uma caixinha do bolso da calça arregalou os olhos- 
-Hmm.. eu comprei uma coisinha só! - falei e entreguei pra ela - 
-Nossa é perfeito Jus..tin , obrigada! - ela falou olhando , ela parecia ter gostado mesmo.Era uma tornozeleira de ouro com detalhes em prata - 
-HMMMM..69' - todo mundo da mesa fez e ela corou , aposto que eu também - 
-Falta de rola!  - ela falou e saiu correndo pro quarto acho que pra guardar - 

[...] 

Mía pov's - 
Era perfeita a tornozeleira *-* eu não pensava que ele tinha bom gosto assim , eu nem pensava que ele fosse comprar alguma coisa! Subi correndo cheia de vergonha pro quarto e guardei a tornozeleira [...] 

Quase todo mundo já tinha chegado ,todo mundo que eu quero dizer. Amigos marginais do Justin! eu não conheço quase ninguém aqui sério eu to na piscina com a Mellody e a Julieta e o Justin tá fazendo o churrasco com o Chris e os amigos..o Zyan tá excluído tadinho ninguém gosta dele. Acho que nem eu, porra ele fica em mim pendurado o tempo todo isso me irrita eu gosto de espaço porra! 

-Amiga vai lá curtir com o seu mozaum! - a Julieta disse me cutucando e me acordando do meu transe ao olhar pro Justin suado e sem camisa fazendo churrasco *-* - 
-Ai cara não pelo amor , mó grude aquele garoto! - falei olhando pra ele que tava sentado na espreguiçadeira mexendo no iphone dele - 
-Não estamos falando dele..- a Mell disse e apontou com o olhar pro Justin - 
-Suas safadas! kkkk' - falei e comecei a brincar de guerra de água com elas - 
-Amoor! - o Zyan gritou da espreguiçadeira e o Justin olhou pra ele com raiva e depois olhou pra mim - 

Saí da piscina e fui andando até ele. 

-Que foi? - perguntei parando na frente dele - 
-Nada só queria ficar um pouco agarradinho namorando com você! - ele falou sendo fofo , só que a fofura dele me enjoa . Ai eu sou má kkk' - 
-Ai Za é que eu to tendo uma conversa séria com a Julieta .. - falei e ele fez bico , não me deu vontade de morder. Não sei porque mais com o Zyan não rola a mesma mágia de antes , eu chego até a ter raiva dele quando ele é "meigo" assim .. - 
-Tudo bem então amor vai lá depois a gente curte junto! - ele falou e eu fui em direção a churrasqueira pegar carne - 

[...] 

-E pra Mía é tudo ou nada?! - o Chris gritou - 
-TUDO!! - os outros responderam e eu estava em frente a "mesa principal" com o Justin e a Mellody do meu lado , as luzes apagadas por causa do parabéns e só a vela iluminando o local, nos não estamos mais lá fora pra cantar o parabéns viemos pro salão - 
-Sopra a vela e faz um pedido amiga! - a Mell falou do meu lado - 

Eu soprei a vela e fiz um pedido..Ficar com o Justin , não sei porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça! 

-Parabéns minha sobrinha querida! - uma voz máscula disse vinda da porta do salão , as pessoas se afastaram abrindo a roda e deixando o caminho pra porta livre me deixando ver meu..Felipo?! [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hmm oque acharam do cap? ficou maior né? rs' passei o dia fazendo! 
eu to pulando as partes pra chegar na que importa :) será que é o tio da Mía mesmo? 
Hmm Zyan chatinho rs' nada contra ele na vida real amo ele e acho super gato mais na ib ele é chatinho :c 
gente aqui uma foto da Julieta pra vocês terem + ou _ noção de como ela é : 
é isso, comentem oque acharam agora eu não vou pular mais as partes! esse cap ficou meio triste mais enfim rs' 
COMENTEM!! bjs bjs 
   ~Malu~ 

7 comentários:

  1. I like, continua, o cap. fico legal ta....
    Zayn seu filho da puta cê que chamo esse viadão do tiu da Mía neh, agora eu sei porque vc ficava enchendo o saco pra saber onde o Bieber morava.
    Parabens Míaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua gostosa
    EU TO DIZENDO GENTE, JUSTIN É UM PUTÃO MESMO TINHA QUE COMER A VADIA LÁ? Pelo amor de Deus!
    Julieta minha filha, tú é uma gatinha..
    AI MALU, NEM SEI O QUE EU DIGO PRA VOCÊ. TO COM TANTO SONO.... VO DURMI AMANHÃ EU COMENTO MAIS


    LEIAM MINHA IB, POSTEI O CAP. 4 (OLHEM LÁ PLISSSSSSSS) (Desculpa Malu por ta fazendo isso, não é muito legal divulgue em coment's não)

    ResponderExcluir
  2. Continua pleeease to viciada *--* Pq esse cara tinha que aparecer logo agora ? Affz.....enfim posta logo hein kkk
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  3. nossa enorme curti amei d+ hum esse tio em ? sei ñ by: sara ester

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh continuee pfvr! tá mto legalllllllllllll.

    ResponderExcluir
  5. continua maluuu. Vc arrasaaaa. Bjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Concordo amiga... Malu sua perfeita continua o mais rápido q puder!!!

      Excluir