quarta-feira, 11 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.33

O pior perdedor não é aquele que não ganha, e sim aquele que tem tanto medo de perder que nem chega a tentar.
-É..- disse o olhando maliciosa e ele veio chegando perto do meu rosto [...] 

Justin pov's - 
Eu nem acredito no que tá acontecendo, quer dizer eu to ´´ficando´´ sério com a Mía..Isso é tão estranho e tão bom kk' a Mía desperta em mim coisas que eu nunca havia sentido antes.Quando eu digo que gosto dela sei lá parece tão pouco , gostar não é o suficiente para expressar oque eu sinto por ela...Talvez eu a ame, não sei isso é novo pra mim.

As vezes eu me pego a encarando , analisando centímetro por centímetro de seu rosto..ela é tão diferente das outras, ela foi a única que não se jogou pra mim! mas como sempre elas não resistem ao charme Bieber, no início ela ate tentava negar e se segurar porém caiu na tentação 69' rs confesso que eu também tentei negar que com ela me torno alguém diferente . 

Neste exato momento eu estou a encarando e rindo que nem um otário.

-Justiin! - ela disse acenando a mão na frente do meu rosto e eu despertei da transe - 
-Hãm..- disse e a olhei - 
-Que isso menino tá gemendo porque ? kkkkkkk - ela perguntou rindo, e que riso exagerado ela tem rs' mas eu gosto - 
-Nada eu tava só pensando! 
-Hmm, em quê? 
-Eu não sei . - disse disfarçando não quero que ela saiba que eu fico que nem um babaca pensando nela! - 
-Aff Justin você é lesadão kkkk' - ela disse me dando um tapa de leve no braço - 
-Eu sou oque? vou te mostrar o lerdo! - disse chegando perto dela e indo a beijar - 

Ela levantou rindo e foi correndo pra fora de casa. Eu obviamente fui atrás. Quando saí de casa olhei no jardim e nada de Mía , olhei pro campo e nada de Mía..Aonde essa doente se meteu? kk quando eu estava andando pra ir pra piscina eu sinto alguém pulando nas minhas costas .

-Êê cavalinho, cavalinho kkkkkkkk' - ela disse rindo e me abraçando - 
-Você tem quantos anos mesmo? rs' 
-17 porém vou fazer 18 daqui a 1 mês! - ela disse e se curvou para frente praticamente deitando nas minhas costas e pondo o rosto no vão do meu pescoço -
-Porra Mía tá brincando né? - como assim ela não me contou do aniversário dela - 
-Não rs' - ela disse descendo das minhas costas e ficando na minha frente - 
-Porque não me disse antes? 
-Ah sei lá .. não gosto muito de aniversário me sinto velha ahaha' 
-Ei..- disse a segurando pela cintura e a puxando pra perto de mim - eu tive uma ideia de um presente pra você..-fui chegando meu rosto perto do dela e depositei beijos no pescoço dela.Logo os pelinhos daquela área se arrepiaram , eu ri pelo nariz - 
-Hmm, é mesmo éé? rs - ela abraçou minha cintura e levantou meu rosto com a mão no meu queixo - mas assim Juuss - isso soava tão sexy saindo da boca dela, eu já tava ficando duro só com palavras! porra Justin que merda é essa? - se você me der meu ´´presente ´´ hoje , no dia eu não vou ter como comemorar néé? - ela disse encostando sua testa na minha e roçando nossos narizes - 
-Hmm..então que tal uma pré festa? 69' - ela riu sapeca e pulou no meu colo rodeando minha cintura com as pernas e se pendurando no meu pescoço - 
-Eu vou adorar kkkk' - ela disse e me deu um selinho que logo se transformou em um beijo. - 

Eu a segurei e fui nos guiando pra dentro de casa no caminho eu esbarrei no puf da sala e quase caí.Por isso , pela primeira vez eu ri entre um beijo , ela riu também e realmente a sensação é maravilhosa! fui subindo as escadas com ela e derrubando as coisas por onde passávamos, lembrando que ainda nos beijávamos desesperadamente. 

Entramos no quarto e eu entrei de costas , ela empurrou a porta com as mãos e fomos entrando, eu praticamente me joguei na cama.Ela me ajudou a tirar a minha blusa e a minha bermuda.Quando eu ia tirar a blusa dela ela fez um sinal negativo com a cabeça e riu maliciosa. 

Atenção:o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois.AVISO: Caso queira seguir o que a Mía e o Justin vão fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha porque a número de natalidade já está explodindo E, não venha dizendo que teu filho é do Justin e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem safadas ..~voltando ~

Ela se levantou e eu continuei deitado seguindo cada movimento que ela fazia com os olhos.Ela foi até a comoda e pegou algo ,quando cegou na minha frente se inclinou deitando seu corpo sobre o meu e me beijou..Quando ela se levantou começou a rir eu fiquei com cara de cú e fui mexer meus braços , porém não consegui porque a vadia me prendeu na cama .-. 

-Mía me solta! - disse a olhando e ela parou de rir - 
-Shiii! - ela disse pondo o dedo na minha boca - calma Bieber a brincadeira só tá começando..- ela disse e foi no banheiro. - 


Ela ficou uns 10 min lá e eu com cara de tédio na cama , mas quando ela me soltar ela vai ver só! eu escutei a porta do banheiro ser aberta e a Mía veio..MEU DEUS ELA ESTAVA GOSTOSA PRA CARALHO! ela estava assim 
Bom eu fiquei duro só vendo aquilo . 

-Mía..- falei meio que gaguejando e ela riu. - me solta vai..! 
-Calma Jus, eu vou fazer uma coisa especial hoje rs' 
-Não Mía, caralho me solta vai! eu preciso te tocar anda porra..- disse agoniado e ela riu e depos me olhou sensualmente - 
-Sabe Justin, você está sendo um menino muito mal tss tss - ela disse rebolando e vindo pra cima de mim com uma mão na alça do sutiã ameaçando tira-lo - e por isso vai ficar de castigo kk' - ela se virou e foi até o dvd , botou um cd e começou a tocar uma música lenta com a batida digamos que ´´sensual´´ . 

Ela começou a dançar no ritmo da música, os quadris dela mexiam no mesmo ritmo.Sim ela estava dançando sensualmente pra mim e me provocando , sinceramente eu estava ficando louco com aquilo! Ela descia até o chão com o dedo a boca e subia devagar rebolando e empinando a bunda.

-Mía caralho eu to ficando louco aqui! - disse quase gemendo e ela veio até mim pondo uma perna em cima da cama do meu lado - 
-Você me quer Bieber? - eu olhei automaticamente para as coxas dela - 
-Uhuum..-pronunciei praticamente grunindo - 

Ela sem mais enrolações veio pra cima de mim e me beijou , eu a beijava desesperadamente e tentava mover meus braços.Ela foi descendo os beijos pro meu abdome e chegando na barra da minha cueca ela apertou minha ereção e riu safada.

Ela tirou minha cueca devagar e meu pau pulou pra fora , ela olhou e mordeu os lábios.Logo ela começou a massagea-lo e fazer movimentos de vai e vem com uma mão , e com a outra acariciava meus testículos.

-Mía..áár..anda , logo!! - supliquei e ela ameaçou abocanha-lo mais só passou a língua na cabecinha arrancando um gemido meu -

Eu me contorcia na cama tentando me soltar ah mais ela que espere quando ela me soltar eu vou tortura-la da forma mais prazerosa possível! Não demorou muito e a Mía começou a chupa-lo , ela colocou ele TODO dentro da boca! eu sei que é escroto falar isso mais ela tem o melhor boquete que eu já vi.

Enquanto ela o chupava ela dava leves mordidinhas que me levavam ao loucura , na casa inteira ecoavam meus gemidos.Eu estava praticamente gritando.Eu senti uma onda ´´elétrica ´´ passar pelo meu corpo soltei um gemido alto e aliviado e por fim gozei.Ela engoliu tudo e por fim passou a língua nele todo não deixando se quer uma gota .

-Agora você pode me soltar? - perguntei com a respiração ofegante ela veio até mim e me selou -
-Agora eu quero ver do que você é capaz Bieber! rs - ela disse me desafiando e me soltou -

Não dei muito tempo pra ela falar e logo a empurrei na cama a deixando por baixo.Encarei aquele corpo escultural que só ela tem , detalhe por detalhe , traço por traço...Fui até ela e a beijei , calmamente e fui descendo minhas mão para as costas dela onde ficava o fecho do sutiã.O abri e tratei logo de tira-lo tendo como visão os seios fartos da Mía, como de costume abocanhei o direito enquanto massageava o esquerdo.Eu já podia sentir a respiração dela ficando ofegante e ela se contraindo na cama.Eu fui até o peito esquerdo e comecei a beija-lo mais em cima,cravei meus dentes lentamente e chupei sua pele.

-Jussãwn..seu filho da puta vai ficar marca! - ela disse meio que gemendo -
-Shii , assim todos vão saber que é minha , marca registrada. - disse e ela riu breve -
-Babaca.Anda logo com isso!

Assim fiz , fui descendo meus beijos e cheguei a barra da calcinha dela.Essa era diferente era de renda e tinha tipo um pano na frente que descia e ia até a perna fazendo tipo uma meia calça ou sei lá oque é isso.Não me importei muito , olhei aquilo e rasguei ela reclamou mais eu nem ouvi.

-Óh Mía, tão molhadinha - disse analisando a calcinha dela mas logo a tirei. -

Comecei a ´´massagear ´´ o clitóris dela enquanto a estimulava com 2 dedos , ela já estava gemendo e aquilo era como música para meus ouvidos.Eu gosto de sentir o gosto da Mía , então abaixei minha cabeça e dessa vez a estimulei com a minha língua , eu fazia leves penetrações e ela se contorcia e gemia meu nome.

-Aiin Jus...Continããñn aáããwn.
-Geme pra mim vai , eu quero ouvir! - eu estava movimento meu dedo mais rápido -
-Oh aãwn Justin anda lõõgon! eu to quas..- antes que ela terminasse de falar eu pude sentir ela liberando seu mel que escorreu pelos meus dedos. -

Como ela , eu chupei tudo arrancando mais uns gemidos.Me levantei e fiquei por cima dela, abri delicadamente as suas pernas e me posicionei em sua ´´entrada´´ eu estava pondo só a cabecinha , eu estava indo e vindo devagar.

-Vai logo com isso seu viado! - ela ordenou e assim eu fiz -

Pus tudo e ela gemeu alto, comecei fazendo movimentos de vai e vem devagar e com o tempo fui aumentando.Eu estava com as minhas mãos apoiadas na cama pra não cair em cima da Mía, e ela estava com as pernas envolvendo minha cintura e com as mãos arranhando as minhas costas.Nois dois gemiamos insaciavelmente eu não conseguia pronunciar um ´´a´´ se quer!

Ela notou que eu estava cansado daquela posição e se virou ficando em cima de mim e logo depois se sentando sobre meu membro e se inclinando pra frente fazendo com que ele todo entrasse nela. Ela deu um breve gemido e começou a rebolar , ela ia pra frente para trás rápido.Ela começou a gemer alto e jogou a cabeça para trás..eu senti novamente aquela onda ´´elétrica´´ passar pelo meu corpo.

-Vamos juntos okay? - disse olhando pra ela que estava com o cabelo grudado no rosto e com a feição cansada rs'  ela assentiu com a cabeça -

Logo depois chegamos ao nosso ápice e gozamos.Ela se jogou para o lado e se cobriu com o lençol da cama.Ficamos assim até achar o ritmo para nossas respirações.

-Banho? - ela perguntou e virou a cabeça me olhando -
-Uhuum! - nos levantamos e fomos para o banheiro -

~Fim da parte hot ~

[...]

No banho não rolou nada , eu até tentei mais ela não quis! obvio que teve mãos bobas kk' mas nada além.Saímos e nós vestimos eu pus só uma cueca e ela uma calcinha e uma blusa minha , trocamos os lençóis deitamos e dormimos. [...]

Acordei no dia seguinte e a Mía ainda dormi tranquila agarrada a mim, eu a soltei devagar e ela abraçou o travesseiro rs' . Fiz minha higienes e desci, acho que hoje vou fazer algo especial para ela! fui na cozinha e preparei uma bandeja de café da manhã , subi novamente para o quarto e ela estava sentada na cama olhando pro nada com a cara toda amassada kkkk'.

-Alguém já disse que você fica mais feia ainda quando acorda? - disse entrando no quarto e ela me olhou meio lesada -
-Vai ti fuder Justin! - awwn tão meiga quando acorda ahaha'-
-Vem comigo. - disse pondo a bandeja na cama e me sentando -
-Que porra é essa? - ela disse olhando pra bandeja -
-Comida.
-Eu sei néé..
-Eu fiz pra você mal educada.
-Awn tão fofo , meigo obrigada meu amor eu te amo..Ah nau pera .. FODA-SE! kkkk'
-Poxaa.. - fingi estar magoado e fiz bico -
-Vou no banheiro. - ela disse e se levantou -

Bom eu to com fome , enquanto ela não vinha eu ia beliscando tomando um pouco de suco comendo umas torradas e tal . Ela voltou sentou na cama e começou a comer também.

-Mía ,a gente vai ter que  voltar hoje porque o Ryan me ligou e me falou umas coisas .. enfim tudo bem pra você?
-Já?
-É a gente já ta a mó tempão aqui e .. eu tenho que resolver uns negócios.
-Hmm...- ela disse meio desapontada olhando pro lado -
-Ei que foi? não quer voltar?
-Não é que..lá tudo vai ser como antes! - ela disse me olhando , hmm entendi! -
-Ouw não , claro que não! lembra do que eu te falei , eu vou tentar mudar juro!
-Haam então tá ! - ela disse e voltou a comer -
-Não tá com saudade dos outros?
-Claro que tô.. mas aqui é tão bom , sabe sol praia enfim rs'
-Calma a gente volta mais vezes! 

Ela assentiu e continuou comendo.Eu notei que ela não ficou feliz com a notícia , mas po a gente precisa voltar eu tenho coisas a resolver! parece que o Chris arrumou uma vadia nova e está tendo problemas, ela tá lá em casa e áár...E eles pediram pra gente voltar. Passamos o dia arrumando as coisas pra ir embora, demos pausa pro almoço e pro lanche.. e pra se pegar também kkk' .Terminamos eram umas 19h eu botei as malas no carro e pegamos a estrada [...]

Lar doce lar [...]

Mía pov's - 
Tivemos que voltar correndo pra casa e arrumar tudo rápido , esse dia foi um sufoco! eu não queria voltar  eu tava amando ficar lá.Mas enfim nada é pra sempre...Pegamos a estrada umas 19h , eu tava com sono e vim dormindo o caminho todo.Mal posso esperar pra chegar e ver a Mell e o Chris :) mais não vamos contar nada pra eles que estamos ´´juntos´´ .Tomara que tudo continue do jeito que está e o Justin não fique revoltado que nem antes! [...]

Acho que chegamos o Justin estava me cutucando eu fui abrindo meus olhos devagar.

-Mía chegamos! - ele disse acariciando meu cabelo -
-Hmm táá.. - me levantei e saí do carro -

Quando abriram a porta eu dei de cara com o Chris a Mell o Ry e o Chaz awwn ❤ saudades! Fui correndo e me joguei no colo do Chris que tava sentado no sofá vendo tv.

-LOOIRA GOSTOSAAA! -gritei o abraçado e enchendo de beijos -
-Me ama! - ele disse se gabando e retribuindo o abraço -
-Teu cú kk'
-Então vira ae pra ver .. - ele disse e eu ri breve o Justin tava falando com a Mell e os outros -
-Idiota . Sentiu saudades?
-Obvio .. que não! - ele disse com cara de tédio e eu comecei a bater nele - ai ai tá bom eu te amo! kkkkkk'
-Já sabia..
-Convencida..Diz como foi a tortura com o Bieber?
-Ah foi mara..- parei pra pensar e lembrei que vamos manter tudo escondido - foi uma merda! - disse seca e ele riu -
-Tadinha. oowwn - ele disse apertando as minhas bochechas  -
-Oi pra você também AMIGA! - a Mell disse fazendo bico e eu saí do colo do Chris e pulei em cima dela a derrubando no chão . -
-Senti sua falta cachorra! kkk'
-Eu sei! - ela disse se gabando e me abraçou - lá foi tão ruim assim ? - ela perguntou e eu olhei pro Justin ri e ele riu breve também. - foi péssimo na boa se ele morresse ontem hoje faria 2 dias que eu estaria feliz!
-Como é que é? - o Justin fingiu estar irritado -
-Gente não começa por favor! - o Ry disse com cara de cú e eu fui até ele que tava do lado do Chaz e dei um mega abraço neles -
-Awwn meus gostosos! senti saudadees ... - disse beijando a bochecha dos dois e o Chaz bateu na minha bunda -
-Que porra é essa ai? - o Justin disse irritado e todo mundo olhou confuso -
-Ééér...eu vou subir gente preciso descansar - disse me direcionando a escada -
-NÃÃO! - o Chris gritou -
-Que isso bicha loca? kk'
-Quer dizer tão limpando! - o Ry se meteu , eles tão mentindo! -
-Aff limpando oque ? a gente tava viajando , to indo láá sei que vocês me amam mais eu não vou ficar aqui agora..- disse e subi as escadas -

Quando cheguei na porta do quarto eu abri e tinha uma mulher loira deitada na cama vendo tv ela me olhou.

-Quem é você caralho? deve ser a putinha da Mía que tanto falam né!! - ela disse se levantando e vindo até mim, PERA QUEM É ESSA VADIA ABUSADA? [...]

Heey lindas! como estão? eu to bem :)) e ae oque acharam do cap. eu fiz pela 1° vez parte hot com o Jus *-* ficou bom ? por favor digam oque acharam!! quem será essa mulher no quarto hein? palpites , digam..agora eu só posto na quinta :c lembram (dia sim , dia não ) rs' obrigada pelos comentários e será que vocês podiam dá uma passadinha na ib da minha amg? ela tá começando a fazer é muito boa tmb aq o link ----> http://imagine-belieber-alaylm.blogspot.com.br eu acho que eu perdi leitoras :c eu to c menos comentários será que vocês podiam divulgar o blog? e quem acompanha e tem conta façam parte do blog pfvo! '~' 
Respostas-
Naty Bieber - Continuo amr! obgd você por comentar e smp q quiser põe o link do seu blog p eu divulgar bjs fofa e se puder participa do blog rs' (sei que é chato ficar pedindo isso :c ) bjs bjs te adoro *-* 
Sara Ester - Jujuba linda! não deu pra continuar no domingo poq eu tive que ir domir sorry :c vou tentar postar com mais frequencia.. obgd por comentar linda :) bjs bjs 
Bruna Gabrielle - Awwn obg catt. PER - FECT são vocs que comentam! *-* te adoro bjs bjs e continua comentando smp c: se puder faz parte do blog '~' 
Chris Maciel - Gata a a a rs' eu te segui no tt ebáá kkk' #parei um bjããão enorme pra você te adoro mto sério continua comentando smp :) 
Suellyn Garcia - Awwn fofa eu lembro que você comento um dos primeiros cap. rs' que bom que você tá gostando da ib sério fico muito feliz que vocês se identifiquem com ela :) continua vc smp comentando e se der faz parte do blog ahaha' (isso tá ficando charo jáá..) bjs bjs te adoro! ;* 
Joice Marques - Ahahaha loucaaa!  adoro seus comentários <3 fico feliz que você esteja fazendo sua ib e se revela láá kkkkk' um bajáááço p ti te adoro muitaãão e continua smp comentando jujubinha *-* n sei se vc já faz parte do blog , mais se não fizer faça por favor ahahah' bjs bjs comentem smp anja! 
Uhuúú pronto! amei responder vocês qualquer duvida botem nos comentários que eu respondo okay e por favor quem puder msm vai lá dá uma passadinha na ib da minha mig's *-* bjs bjs e comentem muitoooo! amo vcs <3 <3 
  ~Malu~


9 comentários:

  1. Eaaee..Cara qual é dessa loira que vem já querendo dar uma de boazona?METE A MARRETA NELA CARA ~ta isso foi meio agressivo~ foi nada tem que ser assim mesmo rum..Vou fazer um plano maléfico para destruir ela Muahaha ha..ha haha ~tabom parey~ Continuaaa cara perfeito eu gosto de ler sua IB dou risada pra caramba ai minha irma fica enchendo falando que eu to loca.. ta vou parar daki a pouco isso aki vai virar um texto ~já virou crida~ ta Bjuss rs

    ResponderExcluir
  2. nossa chonei na nesse cap quem ea vadia ? sera que ela vai atrapalhar o jus ea mia putz? vou ler a ib da sua amiga continua prf by :sara ester

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei amei by: Júlia Bravo

    ResponderExcluir
  4. me add no face:
    https://www.facebook.com/nathalia.massa.79

    e continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Heey princesaaa continua pleease
    Isso aê Mia põe ordem nessa poha kkk
    Bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  6. http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/
    Será que vocês poderiam ler e comentar? obg! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai sua gostosa... Fudeu com meus semtimentos agora, to chorosa kkkkkkkkk' te amo sua linda
    Louca kkkkkkkk' serio to chorando te doro lindona
    PUTARIAS NO CAP. KKKKKK ADOGO
    JUSTIN NARRANDO FOI.... FODASTICO, LIKE RSRS
    JUJUBINHA???? KKKKKKKKKKKK PUTA MERDA KKKKKKKK O PIOR É QUE EU GOSTEI RSRS'AI NÃO SEI O QUE DIZER
    ENFIM- VADIA DESGRAÇADA ESSA AI DO QUARTO EM... -MAIS COMO SEMPRE NÃO VO DA MEU PALPITE PQ COMO SEMPRE EU ERRO, E ISSO É RIDICULO,- MAIS PODE DEIXAR VAI PERDE O APLIQUE, FDP.......... OFERENDA kkkkkkkk....
    Ai Mia sua linda like you
    Malu sua linda eu te amo!
    Oi galerinha do bem, eu sei que fica chato toda hora pedir leitoras e divulgar blog... mais plisssssss
    pudim3nutella.blogspot.com.br
    AMO-TE.

    ResponderExcluir