domingo, 1 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.27


Amar sem ser amado é como estar na luz e só ver trevas. 
 vi o Justin entrando na tal casa eu acho com as malas.Até que ela era grandinha [...]


Mía pov's - 
Ela era de frente pra praia e bem afastada da civilização, saltei do carro e pude a ver melhor , era linda!
Entrei nela e a decoração era rustica , super fofa *-* o Justin estava na cozinha mexendo em sei lá oque..fui até ele. 

-Justin , aonde é o quarto que eu vou dormi?? 
-Sobe as escadas a porta grande do meio põe suas coisas no lado esquerdo do closet , eu gosto do direito! - ele disse e foi enchendo a geladeira com comida.Masoq? vamos dormir no mesmo quarto? kk' - 
-Oi? vamos dormir no mesmo quarto?? - perguntei espantada - 
-Mía sem drama , já fizemos coisas além de dormir então não dá ataque.E os outros quartos estão cheios de poeira..
-Aff' tô indo dormir então! - disse e fui subindo as escadas. - 

Lá em cima tinham 4 portas, suponho que uma delas seja o banheiro.Entrei na porta maior e lá estava as minhas malas e as do Justin, fui no closet abri minha 1° mala e só de olhar a quantidade de roupa já me cansei kkk' áár desisto , amanhã eu arrumo essa porra! fui no banheiro tomei banho e pus meu pijama.Desci fiz um sanduíche simples pra mim e comecei a comer sentada na mesa da sala. 

-Lá fora já tá tudo arrumado e eu já acionei o alarme. - o Justin disse entrando na casa e trancando a porta, deixando a chave ali mesmo - 
-Hmm.. - disse enquanto mastigava - 
-Já arrumou suas coisas? - ele perguntou sentando do meu lado - 
-Não,fiquei com preguiça. - disse quando acabei com meu sanduíche e tomei o ultimo gole do suco que tinha no meu copo - 
-Ah táá, eu também vou arrumar as minhas coisas amanhã - ele disse e eu pensei um foda-se mentalmente kkk' - vou tomar banho! 
-Okay .. eu vou dormi . - disse e levantei da mesa. - 

Subi as escadas , cheguei no quarto deitei e dormi.Simples assim!nem esperei o Justin pra vir aqui e encher meu saco de novo,sei lá hoje eu não to bem , eu to com raiva de tudo , com vontade de chorar , eu to carente áár.. será tpm? enfim [...] Acordei no dia seguinte, olhei no relógio que tem na comoda eram 12h30.Levantei com a maior preguiça do universo, olhei na varanda , sim o quarto tinha uma varanda , era de madeira e tinha uma mesinha com cadeiras super meigo, enfim estava mó solzão! Fui no banheiro e pus esse biquini 
E um short por cima, fiz minhas higienes e desci.Tomei só um copo de leite , não to com muita fome! o Justin apareceu na cozinha e olhou pro meu biquini. 

-Aonde vai assim? - ele perguntou passando por mim e indo até a geladeira - 
-Na piscina! - falei sendo obvia - 
-Não você vai mas tarde , agora precisar ir no mercado comprar produtos de limpeza e tal's -ele disse bebendo água - 
-Querido , você vai sozinho eu não mandei você não contratar empregadas pra cá.. - disse saí da cozinha. - 

Saí da casa e fui pra parte da piscina , o idiota veio atrás de mim e tirou a blusa . 

-Tudo bem , vamos de noite então! - ele disse e se jogou na piscina - 
-Aff' mino chato kk' - tirei meu short e o Justin olhou descaradamente pra minha bunda - por favor disfarça pelo menos .. 
-Pra quê? tudo aee é meu mesmo! - ele disse se gabando ahaha sonhe Bieber - 
-Vai nessa..- pulei na piscina e fiquei boiando - 

Eu tava lá super relaxada até sentir alguém me puxar e eu afundar.Obvio era o babaca Justin, quando eu afundei eu abri meus olhos embaixo d'água ardeu pra caralho mas eu vi o Justin me encarando e querendo ri , ele só não ria se não ia morrer afogado kk' os olhos castanhos dele ficavam ainda mais lindos embaixo d'água.Ele me puxou pra perto dele e colou nossos corpos , como eu já estava ficando sem ar fui subir mas ele me puxou de novo e me selou , quando ele foi pedir passagem pra língua entrou água nas nossas boca ai fudeu tudo kkkkkk' subimos rindo. 

-Eu achava que beijar em baixo d'água era bom.. - disse fazendo bico e ele riu - 
-Mas é , você que é tapada e não sabe fazer kkkk' - ele disse e eu ri mas logo depois fiquei séria o encarando - 
-Aff' porque já beijou quem em baixo d'água? 
-Ciúmes Mía? kkk' por favor néé - ele disse vindo pra perto de mim e me abraçando - 
-Ah seu ridiculo ! sai me larga , vou almoçar .. - disse e me soltei dos braços dele -

Saí da piscina e ele veio atras , esse menino é minha sombra agora é? fui na cozinha e comecei a fazer o almoço , vai ser macarrão mesmo! 

-Oque você tá fazendo pro almoço? - ele perguntou se sentando na bancada que tinha na cozinha - 
-Macarrão, tô com preguiça de fazer outra coisa ahaha' 
-Macarrão é bom kkk' deixa assim mesmo! é tão estranho ficar longe do Ryan do Chris e do Chaz sem trabalho , sem a Mell to sentindo falta deles.. - ele disse fitando o chão - 
-Ué como assim? você nunca fez isso antes? - perguntei surpresa - 
-Não..quer dizer , eu já viajei mas não pra férias e sim pra negócios! 
-Ai que péssimo, do que adiante ser tão rico e poderoso se você não aproveita nada? 
-Eu não sei .. e você nunca viajou nem nada? - ele perguntou e me fez lembrar dos planos que eu fazia com o meu pai kk' meus olhos marejaram - tá tudo bem? 
-Hmm .. tá sim , é que eu planejava várias viagens com meu pai só que ele nunca tinha tempo , ai a gente ia adiando..até que ele morreu, e não viajamos...- disse meio triste querendo chorar. - 
-Desculpa te fazer lembrar isso! - ele disse parecendo triste também - 
-Tudo bem , quer dizer , eu já me acostumei! mas respondendo , eu sempre quis ir pra Paris , pro Caribe .. meu sonho é viajar o mundo inteiro! 
-Um dia eu te levo pra Paris! - ele disse e eu sorri - 
-Tá pronto..aqui seu prato. - botei no balcão e ele começou a comer - 

Me sentei do lado dele e comecei a comer também.Terminamos de comer e eu fui pegar sol lá perto da piscina e o Justin foi fazer sei lá oque...Um tempo depois ele me chamou pra jogar bola.

-Justin sério , eu não sei fazer isso! kkkkk' - eu não gosto de futebol sério nunca me interessei - 
-Vai Mía é só chutar a bola com força! - ele gritou do outro lado da quadra no gol e eu chutei a bola passou a quase 1m de distancia do gol ahaha' - 
-Aiin viu eu disse que não sabia .. - disse me sentei no gramado, ele veio até mim - 
-Calma eu vou te mostrar kkk' vai pro gol..- ele disse e eu fui - é só segurar a bola okay? - ele disse e eu assenti rindo- 

Quando ele chutou aquela merda de bola veio voando em direção a minha cabeça e acertou em cheio , eu cai no chão e ele veio correndo até mim. 

-Ai meu deus Mía tá tudo bem?? - ele disse se agachando pra ficar do meu lado - 
-Tá..minha cabeça tá doendo,porra Justin tu é cego? - disse brava e ele riu - 
-Kkkk foi muito engraçado você caiu que nem um boneco ahahah' 
-Para não tem graça! 
-Tem sim kkkkkkkk - ele disse rindo muito - a sua cara foi muito engraçada Mía ... kkk' 
-Para que saco tsc! vou dormi também .. - disse e me levantei mais ele me puxou pelo braço e eu tropecei caindo em cima dele , ficamos deitados na grama - viado kkk' 
-Não vai não..
-Eu to com sono Justin! e de noite ainda temos que ir no mercado. - disse com cara de tédio e ele riu - 
-Me dá um beijo? - ele disse e eu arregalei os olhos assutada , oque ? o Justin nunca pediria isso , quer dizer o traficante Justin Drew Bieber , mas esse que tá aqui não parece aquele mesmo que me sequestrou .Depois que ele disse isso fiquei sem reação e [...] 
Heey gostosas lindas amorecas do meu coração! eu postei tarde, eu sei , desculpa por isso! ficou pequeno , eu sei também desculpa por isso :c mas eu amei escrever esse cap.sério! ficou super fofo.Maaas como nada é assim as 7 mil maravilhas sempre vai ter algo pra atrapalhar o nosso meio casal.. oque será dessa vez? só adianto que grandes emoções estão por vir--. comentem gataax e leitoras novas .Divas são vocês! kkk' obrigada por comentarem e sejam bem vindas , espero que gostem do blog e usufruam bastante dele :)) e também comentem , quem tiver conta , clica ali em ´´participar deste site ´´ pfvo *-* 
Divulgando  http://imagine-b3li3b3r-hot.blogspot.com.br/ ib da nossa fofuxa Belle Ohana :)) leiam é muito diva essa ib c: 
 http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/2013/08/capt-2-diferent-love.html ib da gataax Júlia Bieber :)) leiam também é muito divaa c: 
É isso minhas gataaaxxx comentem muitooooo! espero que gostem do cap. e amanhã domingo eu posto o próximo cap. acho que vai ser d madrugada poq é quando eu tenho mais inspiração ... mais enfim comentem muitoo bjs bjs 
~Malu~

10 comentários:

  1. Aaah' geente tu é mt dva Malu...
    ameei gata'h, continuua pleease!!

    ResponderExcluir
  2. posta logo maluuu sua diva! To adorandooo :)). Chris Maciel.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaawwn que perfeito,eu quero que eles fiquem juntos logo!!!! Nao sei se isso vai acontecer ao decorrer da ib,mais seriiia perfeitos os dois juntos. #soacho :)
    Contiiinuaaaa logoo sua Diiiiiva <3

    ResponderExcluir
  4. OMG Leitora Novaaa,PERFEITOOO Continua vc e Diva iqual a Debs :)

    ResponderExcluir
  5. UAAAL ! Perfeito , leitora nova aqui , continua perfeito

    ResponderExcluir
  6. nossa vc e cada dia melhor serio amei continua lida !!! by: sara ester

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS MALÚ. OBRIGADA POR DIVULGAR. AMEEEEEEEEEEEEI O CAPÍTULO!! *-*

    ResponderExcluir
  8. posta logo muito ansiosa

    ResponderExcluir