segunda-feira, 2 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.28

                           
O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir.
Depois que ele disse isso fiquei sem reação e [...] 

Mía pov's - 


-Ai Justin para de bobeira kk' é eu vou dormir agora, me acorda na hora de ir no mercado okay.. - disse e levantei , não quero dar brecha pra ele ficar falando , eu to cansada - 


Entrei na casa e fui pro quarto , tomei um banho e lavei meu cabelo fiz tipo que uma mini hidratação por causa do cloro e tal' isso resseca muito! saí do banho depois de uns 40 minutos e botei uma regata branca e um short levinho.Deitei e fiquei fitando o teto até dormir [...] 

O Justin me acordou as 17h pra gente sair e ir no mercado.Troquei de roupa , não tomei banho porque meu cabelo ainda tava meio úmido , acho desnecessário...Quando chegamos no mercado eu e o Justin nos dividimos , eu fui ver a parte da comida e ele os produtos de limpeza.

Quando eu tava na fila da carne eu sinto alguém tocar no meu ombro..quando eu viro e olho era o tony ramos, ele perguntou se eu estava comprando friboi.Porque carne de qualidade tem nome . kkkkkkkkkkk' cao cao #parei  quando eu virei pra trás e olhei era o Zayn.O Zayn é um ex namorado meu foi com ele que eu tive minha 1° vez eu confiava muito nele, ele era muito importante pra mim! eu amei muito ele , mas um dia eu fui na casa dele e ele tava com a Anny na cama, Anny era minha ´´inimiga´´ nos tempos de escola acho que ela tinha raiva de mim porque eu e o Zayn namorávamos sei lá eu sei que ela gostava dele..depois desse dia eu nunca mais falei com ele, eu ficava em casa chorando.Ele me feriu muito...

-Mía? - ele disse meio desconfiado com um meio sorriso nos lábios, e que sorriso , o Zayn é um gato e é super fofo e engraçado a gente se dava muito bem .. mas acho que depois desse dia o amor acabou , ele me feriu muito! - 
-Ah...Oi, sou eu rs' - disse meio sem graça pondo uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha - 
-Não se lembra de mim? - ele disse meio sem graça - 
-Lembro , claro que lembro.. como não lembrar - disse fitando o chão - 
-É..mas então como você tá, fiquei sabendo dos seus pais e...
-Hmm, eu to bem , acho que já superei em partes. - disse dando um meio sorriso - é..agora eu vou indo! tá na minha vez. - disse pegando o carrinho e indo pegar a carne - 
-Mía , eu já peguei tudo , falta muito ai? - o Justin disse aparecendo e o Zayn o olhou e sorriu - 
-Bieber? - o Zayn pronunciou , porra fui pro balcão e peguei a carne enquanto os dois estavam lá no meio da fila falando sei lá oque. - 
-Gente sai daii.. vocês vão atrapalhar a fila! - disse e eles vieram até mim - vocês se conhecem? 
-Sim eu já fiz negócios com o Bieber! kk' - o Zayn disse fazendo um toque com o Justin , fudeo - 
-Ah claro o Zyan também é traficante...- disse com cara de cú . - 

Tipo todo mundo dessa caralha de cidade é traficante , porra o Zayn era tão certinho e já se meteu com isso! alias com o JUSTIN!! 

-Claro , ele ocupa o cargo abaixo do meu! kkk' - o Justin disse rindo - 

-Hmm Zyan não disse que queria ser cantor? 
-É , eu até queria mas hoje em dia é muito complicado ... oque eu faço agora rende mas! 
-Hmm...Justin eu já peguei tudo, vamos?
-Pera Mía, faz um tempo que eu não vejo esse viado aqui! - o Justin disse dando um tapa nas costas do Zayn .. uau que intimos , aee já rolou meinha ahahah' - 
-Não dude de boa, vai lá depois a gente se fala! 
-Então tá .. - o Justin disse e fez o toque de corno dele com o Zayn e fomos pra fila do caixa - porque ficou apressando pra ir embora? 
-Nada..só to com fome! odeio mercado.. - menti descaradamente , eu só fiquei decepcionada porque sei lá o Zayn parecia tão exemplar e virou isso? e tem mais , ver ele me lembra o passado e .. enfim! - vamos tá na nossa vez. 

Passamos as compras e fomos embora o caminho foi todo em silêncio.Chegamos em casa e eu ajudei o Justin a guardar tudo.Fiz bife frito pra janta. 

-Hmm isso tá bom Mía , aprendeu com quem? - o Justin perguntou pegando o ultimo bife que já era o 5° dele ahaha' - 
-Minha mãe , ela era brasileira ai me ensinou a cozinhar que nem o pessoal de lá! - disse sorrindo e lembrando dela , que saudades ... - 
-Ah entendi porque você é tão gostosa assim kkk' 
-Aff' você é idiota assim mesmo,ou faz força? 
-Convivência. 
-Vai se fuder. 
-Vem comigo. 
-Cala boca! 
-Vem calar. - quando ele disse isso fui até ele e cheguei bem perto do rosto dele , quando ele estava fechando os olhos - 
-Você quer mesmo que eu cale sua boca? - disse sexy e bem próximo a orelha dele , ele assentiu com a cabeça. - 

Pobre Bieber ...me afastei do rosto dele e acertei um tapa forte no rosto dele que abriu os olhos assustado.A marca da minha mão ficou ali na hora kkk' 

-Sua vadia! - ele disse vindo pra cima de mim me empresando na parede - 
-Vai me bater? - perguntei o instigando e chegando minha boca bem perto da dele e olhando no fundo dos olhos dele - 
-Não consigo, e você sabe..-ele disse chegando mais perto e mordendo os lábios - 
-Você tem que me punir, não? - eu não quero ter nada com o Drew hoje só quero o irritar mesmo kk' -
-Mas vou ..- ele disse colando nossos corpos mais ainda , pude sentir a ereção dele com a bermuda mesmo.Ri safada e ele envolveu minha cintura com seus braços.- 

Quando ele estava a milímetros de me beijar eu tirei os braços dele da minha cintura e deslizei pro lado, ele rosnou algo com raiva e eu ri kkk' 

-Volta aqui .. - ele disse vindo pra perto de mim - 
-Não não...estou naqueles dias Bieber! - menti , obvio ahaha' - 
-É mentira , hoje você foi na piscina. 
-Viado. 
-Repete sentada no meu colo e gemendo pra mim! - ele estava me desafiando , mas hoje não rs' - 
-Não obrigada! você sabe que é verdade .. agora vou dormir ! - disse saindo da cozinha e ele veio atras - 

Quando eu estava passando pela sala ele me jogou no sofá e caiu em cima de mim.

-Sai de cima de mim seu gordo! - disse rindo , ele nem tava pesando. - 
-Nananinanão kkk' porque ficou chateada hoje no mercado ? - ele perguntou e eu lembrei do Zayn - 
-É..eu .. eu não fiquei chateada! sai de cima de mim anda eu quero dormir.- disse séria e ele me olhou confuso mas saiu de cima - 

Subi , tomei um banho rápido e deitei pra dormir [...]

Justin pov's - 
Tem algo de errado com a Mía.Depois que fomos no mercado e encontramos o Zayn ela tá assim estranha meio triste pra baixo ..qual é isso não é legal , esse não é o objetivo da viagem! Sabe o Zayn é meu amigo é um dos poucos que eu confio , ele é gente boa ...mas é meio sonso! enfim eu conheci ele a uns anos atrás em uma boate minha o Chaz que me apresentou , fizemos negócios , eu vi que ele tinha ´´talento´´ pra coisa e tipo que investi nele! depois disso ele foi pro canto dele mas nada de mais , e não nos falamos desde então.. eu só queria saber de onde ele conhece a Mía [...]


Heey mesninas! oque acharam do cap.? e o comentário do Justin que o Zyan é sonso ? hmmm suspeito...eu não to com muita criatividade hoje então acho que fico meio ruinzinho mas enfim tá aee --, amanhã eu posto e terça não e assim vai .. como eu disse vou postar dia sim e dia não :/ obrigada pelos comentários no cap. anterior sério vocês são fofas dms :)) amo vocês
Moreca gostosaaa que me comparo com a deb's muito obrigada a a a , porém eu não chego nem aos pés dela rs' eu sou iniciante e tipo i want jerry é a melhor kk' mais enfim obrigada pelo elogio sério! leitoras novas sejam bem vindas comentem sempre que eu fico muito feliz. Quem tiver ib comenta o link que eu divulgo tá bom gataax.E gente o Zyan dessa ib é igual o Zyan do 1D msm .Ele vai ser meio malvadinho poq ele vai interferir no nosso casal lindo , nada contra ele super amo 1D e ele é meu preferido maaas eu precisava de um vilão e botei ele :c enfim comentem gostosas :D 
Divulgando - http://imagine-b3li3b3r-hot.blogspot.com.br/ ib da nossa fofuxa Belle Ohana :)) leiam é muito diva essa ib c: 

 http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/2013/08/capt-2-diferent-love.html ib da gataax Júlia Bieber :)) leiam também é muito divaa c: 
bjs bjs e comentem lindas.. ~Malu ~

8 comentários:

  1. Malu meu amr.... to cada dia mais apaixonada por sua IB , eu amo ler imagine belieber isso me deixa muitoo mais forte , em pensar que tudo isso um dia pode acontecer comigo, e tipo serio mesmo amoo vc seu blog e suas IB's ... mais uma diva escritora que esta nascendo .
    e se você puder entra em contato comg , pra me dar algumas dicas ...
    então ameeei e ameei , mais uma vez .
    Maluzinhaa love u ! divaaa

    ResponderExcluir
  2. Segunda??! Eu te amo Malu sua dlç, continua estou amandooo.
    Ana Bieber

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-C-T continua linda amei esse capitulo commentario do justin muito suspeito sobre o zayn humm curiosa
    deculpa ñ ter comentado no cap anterior tava pelo cel fica ruim de comentar mas como agora estou pelo computador e já estou comentando
    Te compara com a debs claro sua ib e fodástica gosto muito dela.Não pode chegar aos pés de I Want Jerry mas tenho certeza que vai ser melhor que ela concerteza vc tem muito potencial para isso
    Enfim só isso mesmo bjss LOVE U Malu diva <33

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa ib ta perfeita o zyan ta na historia pirei nossa continua por favor ... by: sara ester

    ResponderExcluir
  5. Amei , muito perfeito !! Continua malu sou diva

    ResponderExcluir
  6. Awm que perfeito!!!
    Sou leitora nova, nossa muito perfeita sua imagine!
    Hum, Bieber começando a mudar, se tornando mais carinhoso, nossa que evolução
    Então, eu acho que o Zayn vai aprontar, mas não entendi o que o Justin quis dizer com esse comentário suspeito, hum mistério rsrs
    Continuaa diva está perfeito!
    Bjus <3

    ResponderExcluir
  7. segui meu blog? http://shawtydojuss.blogspot.com.br sigo de volta só avisar :)

    ResponderExcluir