Não tenha medo da mudança.Ela custa,mas pode ser a chave daquela porta que você tanto deseja!
Mía pov's -
O Justin tava parado na porta da cozinha com cara de cú olhando a gente se divertindo.
-Alguém me diz que porra é essa? - ele perguntou sério avaliando a cozinha -
-A gente tava fazendo brigadeiro..-a Mell pronunciou num sussurro fitando as mãos -
-Hãm brigadeiro? o que? bom não quero saber..alguém viu a Julieta?
-Não , ela não tava no escritório com você? - o Chris falou -
-Não ela disse que ia vir beber um copo d'água e,..será que algum segurança fico de graça com ela? - ele disse num tom irritado.Ciúmes .-. - AH EU MATO! - ele disse com raiva saindo da cozinha , só faltava soltar fumaça -
Depois de ele falar isso eu me virei pro fogão e continuei mexendo o brigadeiro.A Mell levantou e foi pra sei lá onde, o Chris eu não sei..
-Fica assim não..- o Chris disse chegando perto de mim e fazendo carinho no meu rosto -
-Assim como ? eu to normal rs' - falei disfarçando -
-Eu sei que não tá , eu te conheço. - ele falou isso e uma lágrima escorreu, logo depois ele me abraçou -
-Eu te amo tanto, eu não te conheço a muito tempo eu sei! mas é como se fosse uma vida inteira juro..por favor não me esquece e promete que eu vou ser sempre a sua morena gostosa rs' - falei afastando o abraço e olhando nos olhos dele,meu deus como eu amo esse babaca rs' ele é o melhor amigo de todo mundo não quero deixa-lo.. -
-Oque, claro que não! eu te amo muito também, porque tá falando essas coisas ? - ele perguntou confuso -
-Por nada ué..só to falando, as vezes é importante lembrar as pessoas do quanto elas são importantes pra gente.Enfim eu te amo muito minha loira, por favor me promete? - disse com os olhos cheios de lágrimas o olhando -
-Claro que eu prometo pequena, mas me diz oque tá acontecendo!
-Nada , me abraça só.. - disse o abraçando forte e ele retribuiu - tá me sujando mais ainda rs'
-Ah cala boca vadia fresca kk' - ele disse me apertando -
Depois a Mellody desceu e a gente terminou o brigadeiro o Chris obeso amou e comeu quase tudo , a Mell ficou de graça porque não quer engordar..aff' fomos ver um filme e ficamos nessa até umas 19h quando eu subi pra tomar banho e me arrumar pra partir...
Eu cheguei no quarto e o Justin tava dormindo que nem um bebê todo aberto e abraçando um travesseiro.Vendo ele eu lembrei de tudo que eu passei com ele..dos momentos maus e bons..ele realmente foi o único homem que despertou isso que eu estou sentindo,porém é o homem errado! Pensei comigo mesma e fui até ele depositando um selinho em seus lábios, acariciei o rosto dele levemente e passei a mão em seu cabelo macio.Acho que é disso que vou sentir mais falta...
-Eu te amo homem..amo muito! pena que só dei conta disso tarde demais.Fica bem e cuida da sua família, vou sentir sua falta meu amor..- disse perto do ouvido dele e ele sorriu , eu ri de volta e uma lágrima desceu Deus como eu estou chorosa ultimamente rs'.Pena que ele está dormindo..-
Saí dali e fui pro banheiro tomar banho , demorei um tempinho fiquei pensando um pouco sabe em tudo que eu vou deixar pra trás! Saí do banho penteei meu cabelo e pus a roupa , era um short preto alto e uma blusa branca escrito em preto ´´your boyfriend gave me this shirt :)´´ por fim pus um all star branco cano longo.
Saí do banheiro e deixei uma mensagem pro Justin no iphone que ele me deu..Dizia o porque de eu estar indo embora e tal's enfim..Saí do quarto e fui pro quarto da Mell ela tava pintando as unhas.
-Ooi - disse entrando e ela me olhou -
-To ocpada..- ela disse sem tirar a atenção das mãos. -
-Caralho Mellody porque você tinha que pintar as unhas agora?
-Aff' Mía deixa de ser rabugenta! olha você não quer ... cê sabe, ir amanhã não? - ela disse toda esperançosa me olhando , mas não eu não posso mas enrolar com isso! o Justin tem que dar atenção pra Julieta que tá gravida e a criança não tem culpa já vai nascer com o pai traficante e tal' enfim..eu não tenho mais oque fazer aqui! -
-Não Mellody! e olha se não quiser me ajudar tudo bem.. eu faço sozinha. - disse saindo do quarto mais ela veio atrás. -
-Tudo bem , eu te ajudo.Dizem que quando se ama uma pessoa se quer vê-la feliz né? mesmo que pra isso você fique triste..então, eu te ajudo amiga! rs' - ela disse me olhando meio triste -
-Aiin eu vou sentir tanta a falta de vocês , mas olha esse não é o final a gente ainda vai se ver muito eu juro! - disse a puxando para um abraço e ela começou a chorar -
-Eu não quero que você vá , eu vou sentir muito a sua falta e depois que você chegou aqui tudo mudou! Amiga..
-Eu sei eu também não queria ir..mas eu preciso e já expliquei olha eu prometo que a gente vai se ver! e assim tudo vai ficar melhor. - disse soltando o abraço .-
-Agora eu tenho que ir..Por sorte o Justin tá dormindo!Quando eu chegar na casa da Verona eu te ligo okay?
-Tá , mas se ele acordar e perguntar de você?
-Manda ele ver o iphone que ele me deu em cima da comoda..Agora eu tenho que ir! - a abracei rápido e forte- não esquece de mim!
-Nunca! - ela disse limpando minhas lágrimas. -
Voltei pro quarto do Justin com ela e tiramos minhas malas de lá devagar para não fazer barulho e acordar ele.Descemos e por sorte não tinha ninguém na sala.Acho que tudo está conspirando pra eu ir embora hoje!
Saí rápido da mansão Bieber com a Mell , paramos na porta.
-Espera só um pouco eu vou me despedir da casa.. - disse indo para a churrasqueira onde tinha a piscina e tal, eu preciso ver essa casa uma ultima vez! -
-Oque tá louca? não tem tempo Mía..o que eu digo se alguém me ver com esse bando de mala?
-Sei lá.. - disse e saí andando -
Fui andando pelo quintal, passei pelo jardim, depois fui pra churrasqueira vi a piscina..o campo de futebol , foram tantos momentos! Essa casa enorme cheia de cômodos rs' Por fim dei a ultima volta e fui parar na porta onde a Mell estava.Eu nuca comentei como é a casa do Bieber né? Isso aqui é uma mansão, quando você entra pelo portão ou de carro ou a pé mesmo tem um caminho enorme até a porta cercado de um jardinzinho fofo , indo para um lado você pode ir parar no campo de futebol ou então no jardim mesmo! tem a piscina que é gigantesca.Quando eu falo ´´quintal´´ eu quero dizer esse caminho que tem na entrada da casa do Bieber..Enfim agora não é momento pra falar isso.
Olhei pra Mell e ela olhou pro portão.
-Você tem que ir mesmo né? - ela disse meio triste -
-Sim, por favor não chora se não eu choro também! - disse dando um ultimo abraço - não faz drama , isso aqui não é o final ainda vamos nos ver muito kk'
-Mas é triste! - ela falou num tom choroso e depois olhou rápido para baixo. -
-Agora eu vou..- peguei as malas , que não eram tantas. - Tchau amiga , fica bem dá um beijo no Chris e cuida do Justin!
-Okay! - ela disse me abraçando e beijando minha bochecha - Tchau..
Sem mais enrolações eu fui até o portão onde um dos seguranças do Bieber me olhou.
-Posso ajudar? - ele perguntou olhando as minhas malas -
-Sim eu vou sair rapidinho , o Justin pediu. - disse , tomara que dê certo! -
-Com essas malas? desculpe mas vou ter que confirmar com o Sr.Bieber. - ele disse entrando em uma cabine e pegando o interfone -
-NÃÃO! - falei alto e ele parou - Quer dizer , o Justin tá ocupado ele vai ficar possesso se você ligar pra isso, por favor porque eu ia querer sair daqui?
-Não sei , uma prostituta querendo fugir..- ele disse me olhando de cima a baixo, que ódio! -
-Como é? como ousa me chamar de prostituta ? eu a futura Sra.Bieber..você é retardado , acha mesmo que se eu fosse apenas uma prostituta o Justin iria viajar comigo , me levar em eventos? hãn , mas agora eu vou falar com ele ,ele não vai admitir saber que um simples segurança me tratou assim! - disse fazendo teatro e fingindo voltar pra casa.Meu deus eu não presto kk' -
-Calma Sr.Bieber..quer dizer ,calma olha não foi minha intenção! - ele disse desesperado - me compreenda eu não posso deixar as pessoas saírem assim e..
-Sem mais..Apenas abra! - disse autoritária e ele entrou na cabine apertando um botão do painel que fez o imenso portão se abrir -
Eu olhei pra ele e ri acenando , ele retribuiu meio sem graça e eu saí.Antes do portão fechar eu olhei pra trás e lá estava a Mell olhando pra baixo fazendo sei lá oque..acho que mexendo no celular, que vadia! eu indo embora e ela mexendo no iphone aff' ..
Olhei pra mansão e é esse foi mais um capitulo que se fechou , agora é vida nova Mía .Bola pra frente e como dizem ´´Relaxa e goza que o mundo é cor de rosa ´´ kkk nossa que ditado! [...]
Justin pov's -
Acordei com o meu telefone tocando.PORRA QUEM TÁ ME PERTUBANDO AGORA , CARALHO POSSO NEM DORMIR EM PAZ! olhei no visor e era a Mell , que que ela quer? Quando eu fui atender desligou, foda-se também .. tentei voltar a dormir mas não consegui virei pro lado e tinha um bilhete no travesseiro da Mía ..
Oi Justin , eu fui embora sei que essa não é a melhor forma de dizer..mas quando você acordar vai perceber e eu também já devo estar a km de você.Você deve tá pensando que eu to feliz né? mais não , eu to mal eu deixei uma vida aí minha melhor amiga , meu irmão , seus amigos que com o tempo se tornaram meus e..quem sabe o amor da minha vida! Acho que já tava na hora de eu ir embora né? afinal minha vida tá parada eu não tenho emprego , casa nada! eu vivo de você e isso não é certo.Não pense que o motivo de eu ir embora foi raiva de você, não o motivo foi pra você seguir em frente , agora aí com a Julieta e com o bebê..Você tem uma família eu só iria atrapalhar! Não me odeie e muito menos venha atrás de mim estou apenas seguindo em frente.Vou sentir saudades beijos
Mía Ps:.Sou péssima em despedidas desculpa se a carta não ficou boa! :c
Oque? como assim ela foi embora! bebê? da onde ela tirou isso.Porra eu não posso deixa-la ir , como ela ousa..Sem ela aqui , sei lá fica um buraco fica faltando algo.Eu não sei dizer!
Saí correndo do quarto e dei de cara com a Julieta .
-Viu a Mía?! - perguntei desesperado -
-Oque? não , porque? ela deve tá dando pra alguém relaxa rs' - ela disse brincando , NÃO É HORA PRA ISSO CARALHO! -
-NUNCA MAIS REPETE ISSO OUVIU?! - disse exaltado a empurrando na parede e ela me olhou assustada- Você não sabe de nada! - disse e saí dali voltando a procura-la -
Perguntei pela casa inteira e nada! como ninguém a viu .. COMO ESSES FILHAS DA PUTA INCOMPETENTES DOS SEGURANÇAS A DEIXARAM IR SEM MINHA PERMISSÃO!? eu estava revoltado,a procurei pela casa inteira e nada..aliás nada de ninguém nem a Mellody apareceu..MERDA!
Voltei pro quarto e vi o iphone que eu dei a ela em cima da comoda, peguei ele tinha como papel de parede uma foto nossa escrito meu amor..Ao ver aquilo meus olhos marejaram, eu sou um marica mesmo! Como eu to chorando por essa vagabunda? ela não pode ter ido embora assim , ter me deixado..isso não é real!
Me joguei na cama pondo a mão nos olhos e apertando os punhos.Eu estava sentindo uma angustia dentro de mim.Ela foi embora, eu nunca mais vou a ver..Gritei alto e com raiva [..]
Pera ai,eu sou Justin Bieber porra! não vou me dar por vencido, eu vou acha-la nem que tenha que mandar procura-la em cada beco de Las Vegas! ela volta pra mim .. Peguei me telefone e disquei o número de um dos meus capangas , vou mandar ele preparar meu carro e tudo.Vou acha-la e vai começar a busca agora , nem que eu tenha que ir até o quinto dos infernos!
Quando ele atendeu , começaram a bater na porta e eu disse espera.Bateram de novo e eu disse espera mais alto.Bateram mais uma vez só que dessa vez mais forte ,larguei o telefone e fui até a porta abrindo-a com raiva quando eu vi , não acredito [...]
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Jujubas! gostaram do cap? tristão né? rs' poise daqui a pouco melhora :) quem será na porta? palpites? e digam oque acharam! vou postar ainda hoje se tiver mais de 5 comentários.. obgd por me entenderem ;D COMENTEM! bjs bjs
~Malu~

Continuaaa Diva , que dó do Jus
ResponderExcluirContinuaaaa sua Divaaaaa (:
ResponderExcluirContinuaaaaaa :)
ResponderExcluiraii eu acho que é a Mía' ela não conseguiria ficar longe do Jus nem por nadaa'
continuaaaaaaa. Ta perfeitooo. Me add no face gata. Bjsss
ResponderExcluirchris maciel
continua. Mt legal
ResponderExcluirvc quer me matar so pode meu Deus krl ta perfeito continua by:sara ester
ResponderExcluirAí Cristo, to chorosa não me toca.
ResponderExcluirMíaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua vadia, como pode me fazer chorar??? Em?? E olha que eu chorar com uma fic é dificil. Jus não chora e larga de ser sns não vai atrás dela. Não agora, e ser for não acha ela não kkkkkkk quero te ver sofrer...
A musica da Mía desse cap. é:
Eu quero ver, você correndo atrás de mim. Eu quero ver, você correndo atrás de mim, homem eu te procurei você nem ligo pra mim agora eu quero vê você correndo atras de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RSRS' Malu sua linda, te amo CONTINUA...
BEIJOS Tchau.
;)
Leiam minha fic Plisssssssssssssssss
ExcluirTa ali em cima no divulgue da Malu por favorrrrrrrrr
Ahh quem é? Poxa continua ñ deixa a gente curiosa :3
ResponderExcluirBjoos da @BrunStyles
Ai que demais, continua Malu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirBY: Cris.
ExcluirCoontinua Liinda !
ResponderExcluiramei amei amei amei amei amei amei --' simplesmente amei! #PER-FECT adorei o jubs dando fora na vadia mal comida, bem feito julieta piranha heuheueheu continue sua fic é maravilhosa malu bjs Luana
ResponderExcluirleitora nova amei amei sua IB divulga pfvr?
ResponderExcluirhttp://swagdobieberl.blogspot.com.br/