Faça por você e não pelos outros.Não tenha medo de dizer não para agradar quem está a sua volta!
Mía pov's -
Irmã? como assim , ele disse irmã.Eu o olhei confusa e ele bufou se jogando na cama e pondo a mão na cabeça.
-Por isso que eu não contei..-ele disse passando a mão no cabelo parecendo preocupado - a Mell não pode saber, ela vai surtar e a minha mãe!
-Justin..eu, bom é hãm.. - e agora , acho que eu realmente me precipitei - porque ela não apareceu antes?
-Meu pai ficou doente a pouco tempo e morreu, e a mãe dela ela nem sabe onde está! eu não podia a deixar sozinha..entendeu agora porque eu nunca tive nada com ela?! - ele disse me olhando com raiva , aquilo foi como uma vacada dentro de mim.Como eu fui egoísta. -
-Justin , me desculpa eu não sabia e..
-Agora você pede desculpa? pois é só que agora é minha vez de fazer pirraça e ficar revoltado! como você saiu tirando conclusões assim ? como pode ser tão infantil! - ele disse indignado me olhando nos olhos um olhar de desprezo , aquilo me atingia. -
-Como eu ia saber porra! eu não fiz por mal e mais eu me arrependo poxa..
-Você devia ter confiado em mim.- ele disse e levantou da cama indo pro banheiro, acho que foi se vestir -
Mía sua estupida , idiota , imbecil! eu te odeio sua babaca..áár eu to me auto-xingando em pensamento? mas que merda.Cara agora eu vejo o que eu fiz e realmente que idiota eu querer fugir só por raiva de estar me sentindo trocada.Obvio que isso é difícil de admitir mais..
E Julieta , coitada como eu pude a julgar assim.Remorso é apenas o que eu sinto agora! eu estressei o Justin mais ainda com essa infantilidade de querer fugir, eu briguei com a Mellody , insinuei besteiras e no final ainda achei que estava certa.Realmente eu sou uma patricinha , que ódio disso! Mais o Justin também não confiou em mim, obvio que eu não iria contar pra Mellody [...]
Ou talvez iria , se ela me perguntasse.Ai sei láá eu preciso arrumar um jeito de me desculpar com o Justin e com a Mellody! Saí do quarto e fui até o quarto da Mellody.Bati na porta e ouvi um entra abafado com som de choro, entrei e ela estava na cama coberta como uma lagarta no casulo.
-Olha aqui se você veio aqui me xingar e falar que eu não sou sua amiga tudo bem pode falar mais antes saiba que eu não consegui falar com o Justin ele não me atendeu! sim eu iria ligar mas ele não me atendeu , e se não quiser olhar nunca mais na minha cara por isso okay.Só acho que é muito idiota você fazer isso porque eu só queria o seu bem! - ela falou rápido antes que eu pudesse pronunciar um ´´A´´ -
-Calma rs' eu vim pedir desculpas , eu entendo que você queria me ajudar e eu fui muito grossa com você.Eu realmente me precipitei querendo fugir..
-Nossa mais olha depois disso eu devia fazer cú doce e ficar brigada com você , só que como eu sou superior a essas coisas eu te desculpo! kkkkkkk porque mudou de ideia assim?
-Eu? - fudeo oque eu vou dizer aiiin. - bom quando eu tava mal a Julieta me levou pro quarto dela e a gente conversou ela me conto que nunca teve nada com o Justin e que não me odeia , e eu acreditei.Fim! - falei mentindo descaradamente e ela caiu na gargalhada - qual a graça?
-Mía por favor né? você é mais teimosa que um jegue como quer que eu acredite que ela te convenceu com meia duzia de palavras..vai conta a verdade anda! rs'
-Mas essa é a verdade Mellody.- falei disfarçando e olhando pra porta - Hmm, escutou ? acho que foi alguém me chamando eu vou lá deve ser o Justin depois a gente se fala! - fui até ela e dei um abraço e um beijo na bochecha ela ia falar algo só que eu tratei de sair logo do quarto -
Ufaa! foi por pouco , tenho que pensar em uma desculpa melhor obvio que ela não caiu nessa.Fiquei andando no corredor , sim esse corredor daqui é muito grande sério! dá pra passear kkkk' quando eu sinto alguém me abraçando por trás [...]
Justin pov's -
Não acredito que eu fui imbecil a ponto de contar a verdade pra Mía! porra porque ela não foi embora ,talvez fosse melhor assim essa vadia realmente só apareceu pra complicar a minha vida[...]Não , não obvio que ela não pode ir embora! Tá louco Justin? só que se ela pensa que eu vou ficar de boa depois do show que ela fez , está muito enganada vou voltar a trata-la como o Justin de antes e ai dela se retrucar , ai sim eu vou dar um fim , já dei muita pala pra ela.
Ela realmente não é igual as outras ... é pior! Me vesti e saí do banheiro ela não estava mais no quarto.Ainda não falei com a Julieta hoje, depois da morte do nosso pai ela ficou muito traumatizada.Confesso que isso também me abalou , por mas que eu não tenha convivido com ele porra ele é meu pai! O jeito que ele morreu , ainda não caí muito na real que ele era viciada em drogas e apostava...pai , pai a que ponto o senhor chegou.
Nem sei quando e como eu vou contar pra minha mãe da morte dele e da Julieta , isso é tão confuso pra mim.A Mellody patricinha do jeito que é vai fazer um escândalo[...] Hmm como ela pode pensar que eu estava a traindo? isso prova mesmo que ela não confia em mim do jeito que eu confiei nela e se ela teria coragem de me deixar eu acho que não vale a pena mudar por uma pessoa que não me deu valor..Caralho que gay isso.Mía sua piranha sai da minha cabeça!!
Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos da minha mente e saí do quarto em direção ao quarto da Juelieta ,como o corredor é grande e o meu quarto fica no final eu tive que andar um pouco rs' Quando cheguei abri a porta direto , ela estava deitada vendo tv quase dormindo.
-Oii - ela disse sem animo -
-Nossa quanto amor.. - fingi estar triste - eu não era seu irmãozão?
-Awwnt vem cá seu carente! - ela disse abrindo os braços e eu fui até ela na cama - a Mía não está lhe dando carinho? rs'
-Não fala dela! - disse sério e ela me olhou desconfiada -
-Ué porque?
-Nada , ela tem me dado nos nervos só! eu acabei soltando que você é minha irmã.Então prepara que agora aquela fofoqueira deve tá contando pra Mellody que eu menti!
-Não Justin , primeiro calma segundo não fala assim dela cara! uma coisa eu tenho certeza ela não é fofoqueira isso com vocês é só fase.
-Não Julieta , ela agiu como uma criança e não confiou em mim..
-Justin isso é normal , quando se gosta de alguém se faz besteiras que sem intenção podem vir a machucar a pessoa.Aposto que ela não fez por mal!
-Hmm não quero falar dela! - quando eu falei isso meu telefone vibrou , eu olhei no visor e era um fornecedor de prostitutas querendo negociar .-Princesa agora eu tenho que ir se cuida , depois eu volto! - disse dei um beijo na bochecha dela -
-Tchau maninho , me largue pelos negócios ... - ela disse forçando choro e eu fui correndo abraça-la kkk' - tá agora vai lá!
[...] Eu to no meu escritório , eu pedi pra uma emprega chamar os caras ela foi e chamou , só que o Chaz não veio até agora.Aonde esse gay se meteu? Decidi eu mesmo ir procura-lo.
Na porta do quarto dele eu nem bati e já saí abrindo , eu olhei pra cama e ele estava em cima da Mía a beijando[...]
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pequeno né? eu sei eu fiz oque eu pude minha internet só vai ficar boa semana que vem , mas eu vou tentar ir postando! Obrigada por entenderem sério vocês são muito fofas amo muito vocês princesas <333
Comentem e eu continuo assim que der, prometo eu vou avisando no tt :)) bjs bjs
~Malu~

tudo bem ta perfeito quando dé continua by: sara ester
ResponderExcluirObaa to esperando o proximo :)
ResponderExcluirBjoos da @BrunStyles
Ih lá vai barraco dnv rçrçr continua diva tá maravilhoso espero o tempo necessário bjinhos. Luana
ResponderExcluircontinua linda :) ta peerfeiitoo <3 '
ResponderExcluiro Jus vai ficar puto hahah
@d0nttstop '.
Ai porra, FUDEU A VIDA DA MÍA agora kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir