quinta-feira, 5 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.30

Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta ao barulho de bocas cheias de mentes vazias.
Alguém disse e quando eu olhei pra cima me surpreendi [...] 

Mía pov's - 

Era o Zayn .-. esse cara tá perseguindo a gente só pode!

-Ah oi! - disse meio sem graça e o Justin ainda tava em cima de mim .. aff'' esse lek é tapado só pode kk' - éér Justin licença por favor..- disse e ele me olhou e olhou pro meu biquini e gesticulou com os olhos taquipariu rs' -
-Tô atrapalhando? - o Zayn disse e eu e o Justin olhamos pra ele. - 
-Não! - disse e me levantei empurrando o Justin pro chão , meu biquini nem tava desamarrado.Eu não gosto de fazer topless acho escroto , só inventei isso pra implicar com o Justin haha' - 
-Então Mía , eu queria saber se você quer ir jantar comigo hoje á noite? - o Zayn perguntou meio sem graça e o Justin fez cara feia - 
-Claro que sim! - respondi sem nem pensar . - 
-Claro que não! Mía , esqueceu que de noite vamos na boate ? - merda , esqueci disso.Abaixei minha cabeça para o lado e passei as mãos no meu cabelo -
-Hmm eu esqueci..
-Bom se você já tem compromisso, deixa pra outro dia! - o Zayn disse fofo meio cabisbaixo e tristinho oown' , lembra que eu falei que ele me transmite tristeza? pois é, eu exagerei, não é bem isso.- 

Ele só me faz lembrar dos meus pais e..bom ele me traiu , mas isso é passado.Quem vive de passado é museu o futuro quem faz é a gente e agora! eu tô vendo nos olhos do Zayn que ele mudou..e nos braços, e no peitoral que agora está desnudo rs 69' ....na boca kkkkkkk' parei , chega Mía.Meu deus eu tô falando comigo mesma, a que ponto eu cheguei...

-Não , não! quer dizer , eu deixo pra ir na boate outro dia..o Justin com certeza vai arrumar outra coisa pra fazer. - disse e o Justin me olhou indignado e o Zayn abriu um sorriso de orelha a orelha - 
-Tudo bem então , me liga meu número é xxxx-xxxx (~autora on inventem um número rs' autora off~) me liga que eu vou salvar.. - ele disse e eu liguei, chamou uma vez e eu desliguei - pronto vou salvar e você me manda uma mensagem dizendo o endereço okay?  
-Tá bom! - disse sorridente e o Justin havia se sentado na minha canga e estava olhando pro horizonte de óculos e sem camisa.Aquela cena estava sexy rs' meu deus ultimamente eu tô muito safada! é a convivência com o Bieber kk' - 
-Tá então ..20h eu passo pra te pegar , me manda a mensagem depois! - o Zayn disse e me deu um beijo no canto da boca - Tchau/xau! rs - ele disse e saiu andando pela praia - 

Depois que ele foi embora eu me joguei na canga do lado do Justin, suspirei e ele não falou nada , continuou na mesma posição e sem expressar nenhuma reação.Hmm tá bom então né. 

-Justin eu vou entrar na água um pouquinho, quer vir comigo? - disse e ele nem olhou pra mim. - Eii tá me escutando??! - praticamente grite passando a mão no rosto dele - 
-To , não não .. vai lá! - ele disse ainda na mesma posição . - 
-Okay robô e.d kkk' - disse me levantei - 

Tirei a saída de praia e fui andando até o mar.Que tal brincar com o Justin? kkkk' eu estou muita má meu deus .. Fui entrando como uma pessoa normal no mar , quando eu vi uma onda grande se formando lá atrás eu fui entrando mais pro fundo, quando a onda veio pra rebentação eu afundei e subi levantando os braços e fingindo estar me afogando. 

-Áár ...- afundei - meus deus eu nã..- afundei de novo - nadar! socorro..Justin! 

Ele veio correndo e pulou no mar.Quando ele chegou em mim me pegou ´´no colo ´´. 

-Mía , Mía tá tudo bem? - ele disse segurando a minha cabeça e olhando meu rosto - 
-Justin ...- falei em um tom baixo  - eu to bem .. só que...
-Calma eu vou te tirar daqui.Porque não me disse que não sabia nadar? - ele perguntou rindo pelo nariz e eu olhei pro lado - 
-Hrrum - fiz barulho com a garganta - é porque eu sei.. - disse num sussurro e ele me olhou meio que sem entender - 
-Oque? rs' 
-Eu sei nadar Juss..- falei da forma mais meiga possível.To fudida 'o' - 
-Mía mas você..- ele me soltou na água e olhou que eu estava nadando perfeitamente ali - SUA VADIA PORQUE FEZ ISSO?! - ele disse gritando e uma menininha que tava ali nadando olhou assustada - 
-Justin! fala baixo á menina..
-QUE OQUE , MENINA É MEU PAU MÍA! - ele estava meio alterado - 
..?...- Mamãe o moço falou pau? - a menininha perguntou e eu notei que a mãe dela tava ali também.Meu deus que vergonha kk' - 
-Ai Justin cade seus senso de humor? 
-Mía isso é sério eu fiquei preocupado , não se brinca com essas coisas..eu nem sei oque eu faço se acontece alguma coisa com você! - ele disse e eu fiquei boquiaberta, ele tem sentimentos! - 
-Calma não foi nada ..desculpa, tá bom ? 
-Táá! - ele disse fazendo bico e me deu uma vontade enorme de morder aquele bico fofo que só o Bieber saber fazer *-* - 

Ficamos ali boiando na água um tempo , no início o Justin ficou frescando por causa da minha brincadeira e tal' mais depois ele quis se vingar e começou a tentar me afogar mesmo ahahaha'

Saímos da água e eu queria pegar sol mas o Justin tava morrendo de fome como sempre.A gente parou em um quiosque e eu pedi uma água de coco e o Justin batata frita .-. 


-Justin me dá uma ? - pedi mendigando UMA batata pela milésima vez.Po o Justin é muito egoísta. - 
-Não Mía, se quer uma batata vai comprar .Dá minha você não pega! - ele disse e abraçou a cestinha de batata. - 
-Justin para de ser miserável! eu não ia aguentar um bagulho desse aee..
-Lálálálá eu vou te ignonar..lílílílí você não tá aqui!! - ele disse tampando os ouvidos.Eu não acredito que o Justin Bieber o maior traficante de Las Vegas seja tão infantil assim taquipariu' kkkk - 
-Tá bom , enfia sua batata toda no cú então Justin - disse revoltada e o garçom que por sinal era bonitinho veio até a nossa mesa - 
...?.. - Aqui Sra., como cortesia da casa. - o garçom disse pondo uma cestinha com batata em cima da mesa e eu sorri vitoriosa pro Justin que olhou com raiva pro garçom - desculpa mais..qual seu nome ?
-Não interessa! - Justin disse seco e fechando as mãos de raiva.Isso não vai dar certo..- 
-É..é Mía. - disse comendo a batata e pude sentir o Justin me fuzilando com o olhar - 
-Prazer , sou Dylan. - ele disse esticando a mão mas eu o deixei no vácuo porque se eu fizesse isso o Justin vai me matar. - é bom então ele é seu irmão? 
-Não ele não é...-o Justin me cortou - 
-Sou NAMORADO dela! - ele deu enfase no ´´namorado´´ e eu confesso que fiquei surpresa que até engasguei com a batata rs' - 
-Ah sim..porque eu pensei que talvez a gente podia sei lá , sair e se conhecer melhor ... - ele disse olhando pra barriga dele , disse barriga porque não quero dizer coisas inapropriadas .. e depois piscou - 
-PORRA , QUAL A PARTE DE ´´EU SOU O NAMORADO DELA ´´ VOCÊ NÃO ENTENDEU? TÁ QUERENDO MORRER? - o Justin disse levantando da mesa e deixando a cesta de batatas cair no chão . - 

Eu levantei junto e fui pro lado do Justin o segurar.Que cara mais sem noção! 

-Se liga gayzinho eu não falei contigo! o papo é com a mina aqui .. - o Dylan/garçom disse olhando pra mim e também insinuando briga com o Justin - 
-Não meu querido o papo é com a puta que te pariu! tu tá com piroca no ouvido meu amor? eu sou a namorada ..N-A-M-O-R-A-D-A dele , eu não quero nada com você e toma - disse dando a cesta de batatas pra ele - não quero mais também.. Justin vamos embora dessa merda aqui! - entrelacei meu braço com o do Justin e segurei na mão dele que sorriu vitorioso pro garçom. - 

O Justin ainda deixou uma nota de sei lá quanto em cima da mesa , eu hein se fosse eu não pagava merda nenhuma! saímos de lá e por hoje chega néé.Fomos pro carro e o caminho de volta foi em silêncio.Sabe eu fiquei pensando no que o Justin fez hoje .. primeiro ele tentou impedir que eu saísse com o Zayn , depois ele ficou super preocupado porque eu simulei um afogamento.E por ultimo armo mó barraco no quiosque lá só porque o garçom deu em cima de mim! cara isso foi estranho , não era necessário ele dizer pro garçom que namorávamos alias a maior mentira do ano porque né .. ele podia muito bem ter achado ótima a ideia de eu sair com o Zayn que ai ele ficaria livre na boate pra pegar qualquer vadia que ele quisesse.Mas não..Ai o Justin tá muito estranho , eu não consigo entender! 

Chegamos em casa e eu fui tomar um banho , como a água do mar resseca muito o cabelo e o meu é grande ai demora e já são 18h! [...] Tomei meu banho fiz oque tinha que fazer com o meu cabelo e fui ver oque eu ia vestir .. procurei procurei até que achei esse vestido , nem sei porque eu trouce ele pra cá! deve ser coisa do destino mesmo , quem sabe não é pra eu ficar com o Zayn 
 Fiz uma make clarinha , não to afim de chamar atenção...Desci e o Justin estava largado no sofá vendo tv , aquela cena estava engraçada mas não pelo fato de ele estar largado e sim porque o Justin tava vermelho igual um camarão kkkkk'

-Eu mandei passar protetor solar não mandei Bieber - disse descendo as escadas e ele bufou - 
-Não mandou nãã..- ele gaguejou quando me viu , ele me olhou da cabeça aos pés e sorriu.Uau pela primeira vez não demonstrou estar no cio kk' - 
-Que foi tá tão ruim assim? - perguntei me alto olhando e ele riu pelo nariz - 
-Claro que não , você tá lind..GOSTOSA! - ele ia dizer linda , porque ele faz questão de ser um canalha! - 
-Hmm.. - disse e senti meu celular vibrar .. comentei que o Justin comprou um pra mim ? não, pois é , ele disse que não me queria mais jogando no dele kk' mas voltando era do Zayn ele já tava aqui fora - Justin eu to indo ele já ta aqui fora , qualquer coisa me liga! 
-Foda-se. - ele falou com raiva e depois bufou olhando pra tv - 
-Oi? olha nem vou perder meu tempo tá! fica você seu ego gigante e seu mal-humor aqui que vocês se dão muito bem... - disse e saí pisando forte e com raiva - 

Quando eu saí de casa o Zayn tava todo sensual apoiado no carro segurando um buquê de flores.O carro era preto fosco lindo.O Zayn tava assim awwn 
Ele me olhou sorriu e me entregou o buquê. 

-Oi awn brigada , nem precisava rs' - disse pegando o buquê que era linda e grande kk' ele sempre foi exagerado - 
-Você está linda! - ele disse me abraçando pela cintura e me guiando até a porta do carro ,ele abriu a mesma e eu entrei . - 

Ele deu a volta no carro e entrou do outro lado obvio!

-Você também está lindo. - disse e ele pegou na minha mão e me olhou no fundo dos olhos - 
-Quero que essa noite você se lembre de como era feliz comigo..- ele disse e eu sorri involuntariamente , como ele é fofo - 
-Mas eu me lembro..
-Shiii - ele disse pondo o dedo na minha boca e se virando pro volante . - 

Ele deu partida com o carro e nos fomos conversando de coisas diversas e sobre nossas vidas , eu tive que mentir um pouco.Claro eu sinto vergonha de contar que eu sou a vadia do Justin .-. Depois de um tempinho ele parou em um restaurante.Nos saltamos e entramos , ele tinha feito uma reserva , a nossa mesa era distanciada das outras.Ficava meio que em uma varanda enfim o lugar era lindo! 

-Oque vai querer? - ele perguntou me entregando o cardápio - 
-Eu não sei rs' faz assim , você escolhe e pede .A gente sempre teve o mesmo gosto , com certeza eu vou gostar - disse sorrindo e ele chamou o garçom . - 

O Zayn fez os pedidos e a bebida era vinho , eu não gosto muito mas aquele que ele pediu nem era tão ruim! ficamos conversando e tal' 

-Mía..- ele disse e eu parei de rir , ele tava me contando umas piadas toscas .. - 
-Fala. - disse olhando pra ele e bebendo um pouco do vinho que tinha no meu copo - 
-Eu preciso te falar isso.Desde o dia em que você me pegou com a Anny e..
-Não vamos falar nisso olha..tá tudo bem já passou okay! 
-Não mas eu queria explicar . 
-Tudo bem então! - sabe eu não quero explicações já passou e o motivo não me importa , com certeza ele mudou e..áár não importa! - 
-Aquele dia eu .. eu não sei oque deu em mim! eu sei que isso não é desculpa , até porque eu fiz e não tem como mudar..mas você não sabe o quanto eu me senti mal , o quanto eu sofri , eu te amava Mía...Eu ainda te amo! eu andei procurando em várias mulheres oque só tem em você , se você não me quiser por causa do Justin - ele deu uma pausa e riu pelo nariz , que ? - tudo bem , mas eu só te aviso que não confie nele .. o Justin não é sério , ele só usa as mulheres ele não se importa.Se você voltar comigo , se me der uma nova chance..se quiser relembrar oque nunca devia ter virado apenas memórias , eu quero que saiba que eu estou aqui! que eu estou disposto que eu sempre estive .. a te fazer feliz , coisa que o Justin nunca será capaz. - ele terminou de dizer e meus olhos marejaram. - 

Não porque eu fiquei emocionada , quer dizer eu não sinto mais nada por ele e pouco me importa os motivos de ele ter dormido com a Anny! mais sim pelas verdades que ele disse do Justin, ele está completamente certo.O Justin não é um homem sério , ele só usa e joga fora e .. comigo não vai ser diferente , isso me dói muito porque .. áár não faz sentido falar isso ! para Mía não viaja..Só que se ele pensa que falando mal do Justin eu vou voltar pra ele , ele está muito enganado. 

-Zayn eu vou ser sincera com você. - disse e ele balançou a cabeça como se fosse pra eu continuar - Não venha dizer que eu não sei oque você passou, porque sim eu sei e sei até mais! não tenta se fazer de vítima porque a vítima sou eu, eu fui a traída , não pensa que só você sofreu..Zayn , eu me entreguei pra você menos de uma semana antes.Será que você tem noção da dor que foi ? eu confiei em você e depois te vi na cama com outra .. eu me senti usada , eu me senti a ex- virgem tolinha que acredito na histórinha que o pegador da escola se apaixonou ... mas enfim isso não vem ao caso! eu já superei e não te odeio por isso , sabe se aconteceu é porque era pra ser.. - disse e dei um meio sorriso - Agora , também não se iluda pensando que eu possa voltar pra você , porque eu não quero sentir a mesma dor duas vezes! eu sinto que você me ame .. eu só te vejo como amigo agora . E o Justin rs' o Justin , não o veja como seu rival , tudo que você disse aqui eu já estou cansada de saber .. Zayn , oque eu quero que você entenda é que você é meu amigo , e que eu não sou a mulher certa pra você e mais eu sei quem o Justin é..- disse e a comida chegou - 
-Tudo bem mais .. - eu o interrompi - 
-Chega desse assunto por hoje , por favor não vamos estragar o nosso jantar - disse e por fim sorri , ele assentiu e começamos a comer - 

Depois dessa parte tensa da noite não conversamos muito .Terminamos de comer e o Zayn foi me deixar em casa , me despedi dele e entrei [...] 

Justin pov's - 
A Mía já tá a horas naquela merda de jantar com o corno do Zayn .. tomara que ele não tente nada com ela! Pera aee Justin oque tá acontecendo com você! por favor para você tá parecendo um gay assim .. você nunca fez isso antes...PORRA EU TO FALANDO COMIGO MESMO POR CAUSA DELA! caralho chega , deitei no sofá e peguei no sono [...] 

Acordei com a porta sendo aberta , olhei no relógio eram 00h29.A Mía entrou e subiu direto pro quarto eu obviamente fui atrás , chegando lá ela estava jogada na cama com a mesma roupa e fitando o teto. 

-Ele te fudeu bastante? - quando eu olhei pra ela e pensei nela e nele eu não aguentei e falei isso .. sei que ela não fez isso .. quer dizer eu não sei áár - 
-Oque? - ela disse se sentando na cama e me olhando incrédula - 
-Mía vai ser sonsa assim com o seu ´´amor´´ vai ... - disse e passei direto por ela - 
-Você tá maluco Justin , vem cá você tá assim desde cedo oque tá acontecendo hein? - ela perguntou me seguindo com os olhos - 
-É que eu me dei conta que e estou tirando férias com a pior vadia de todas , sabe aquela vadia que se acha melhor que as outras , que cisma em dizer que não é uma .. mas age pior que TODAS as outras nas escondidas! - cuspi as palavras olhando pra ela que veio até mim e me deu um tapa no rosto - 
-NUNCA MAIS FALA ASSIM COMIGO TÁ ENTENDENDO? - ela disse exaltada , ela respirou fundo e passou as mãos no cabelo - você ao menos sabe quem eu sou .. alias porque não acaba logo com isso hein?! me mata Justin! você não é tão másculo , então eu te enfrentei milhares de vezes , isso vai fazer mal pra sua fama de ´´fodão intocável ´´ 

Oque há comigo ? se qualquer pessoa gritasse comigo do jeito que ela gritou , quer dizer se alguém ao menos levantasse o tom de voz pra mim  teria os miolos explodidos numa fração de segundos .. mas porque eu não consigo ser o Justin de antes com ela? porque esse olhar de desprezo me machuca ? e porque quando eu tento pelo menos ser ´´eu´´ com ela eu me sinto um monstro é como se alguém me destruísse por dentro .. eu não consigo encostar um dedo se quer nela que seja para machuca-la . Porque ela me faz fazer , pensar , ou até mesmo sentir coisas que me fazem pensar que eu sou um gay? se tudo continuar assim é oque realmente irá acontecer..MAS QUE CARALHO! olha oque ela tá fazendo comigo de novo, balancei a cabeça tirando esses pensamentos ridículos da minha mente e ela ainda me encarava . 

-Tem certeza que é isso mesmo que você quer? - disse pegando a minha arma que estava na minha cintura.Sim eu sempre ando com ela sei lá quando eu estou sem é como se eu tivesse pelado kkk' como eu to rindo agora? - 
-Tenho - respondeu fechando os olhos enquanto engolia seco e eu puxei o gatilho [...]

Heey gatas maravilhosas! me xinguem , sério podem me xingar! eu falei que ia postar ontem e não postei :c desculpa gente sério..Eu tentei fazer esse cap. bem grande porque era o 30 e tal's rs' oque acharam? e o Zayn safadão? ahaha' oque será que o Jus vai fazer? comentem que amanhã eu posto e vocês vão saber u.ú hehehe leitoras novas sejam super hiper mega bien venidas :) comentem e as que tiverem conta pelo amor de dios participem do blog :c desculpa por ter postado tarde tmb :( eu to um cuzão essa semana rs' além de sem criatividade óh #vida #triste é isso gentêê comentem pfvo e bjs bjs 
~Malu~

11 comentários:

  1. Uhul sou a primeira \o/
    continua diva está muito perfeito
    Justin N PODE MATAR A mÍA
    QUE ME MATAR DE CURIOSODADE trate logo de postar o capitulo ande ande posta logo to anciosa e curiosa
    o jubs com cíumes tão lindo (perguei essa palavra da minha amiga tudo diz que ta lindo)
    conseguir ser a primira a comentar sou demais cara
    recadinho pra vc:ME PASSA SEU TWITER SE VC TIVER NÉ DEIXA NOS COMENTÁRIOS QUE EU LEIO TÁ BOM bjss na bunda :)

    ResponderExcluir
  2. Malu sua divaaaaaaa. Sempre arrasando na IB hein? To adorando, continuaaaa. Bjbjbj. Chris Maciel :)

    ResponderExcluir
  3. Gente tá muito diva, muito perfeita! Continua

    Ps.: sou leitora nova!

    ResponderExcluir
  4. AI continua gat's
    Sua linda, gatona, gostosa.... kkkkk' ta parei com o momento lesbico kkkkkkk
    EU TO XONADA NA IB, digo XONADA pq nunca disse que to amando uma ou essas coisas estranhas......... E EU ACHO QUE¹ ele/Justin/Vadio/Gostoso/Taradão vai atirar pro alto e fala alguma merda pra Mía, mais não vai dizer que a ama... PQ NÉH?!?!?!?! E EU ACHO QUE² Você é uma gostosa do mau... PQ NEH?!?!?!?
    E EU ACHO³ Que eu mereço um beijo e que vocÊ me ame né gatinha pq tipo nunca comentei uma IB antes e agora to aqui me declarando pra ti! até divulguei teu blog no meu antes de exclui-lo.... ME AME GAT'S.... E me manda um beijo nas notas finais do proximo cap. e eu vo..... vo..... sei não kkkkkkkk
    DICA DO DIA.... - ME AME KKKKKKKKKK' ZOA - Estude pq nem pra ser gari tu servi! kkkkkkk ZOA² - (AGORA É SERIO) Posta esse outro lindo capitulo logo porque meu pâncreas esta necessitando kkkkk' Beijo tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkk
    1 <3 M3 KKKKKKK ZOA³ I <3 YOU :)

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito ta d+++ amei serio continua rápido by: sara ester

    ResponderExcluir
  6. http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/
    Leiam minha IB please? haha obrigada, comentem por favooor, ♥ Obg. MALU DO CÉU, Q PERFEITO, TÔ AMANDO E TÔ SUPER CURIOSA, POSTA LOGO!!! (:

    ResponderExcluir
  7. Hum Justin está morrendo de ciúmes da Mia!
    Amei, esse capítulo, ficou muuito perfeito, hahahahahaha morri com as provocações
    da Mia com o Justin haha ela é terrível
    Humm... não fui com a cara do Zayn porque algo me diz que ele está só tentando se aproveitar da Mia por isso está sendo fofo com ela. Rum não gostei dele
    Ahh eu tenho certeza que ele não vai ter coragem de atirar nela, ele deve atirar em alguma coisa que esteja próximo a ela, mas não nela, mas eu quero saber o que vai acontecer, o que ele vai fazer, estou suuuper curiosa
    Continuaa diva está perfeito!
    Bjus <3

    ResponderExcluir