As pessoas admiram suas qualidades em silêncio e julgam seus defeitos em voz alta.
Justin pov's -
Fiquei um tempo ali fitando a parede e pensando em nada..Liguei a tv e fiquei vendo qualquer coisa , to sem sono nenhum.Não sei como a Mía consegue dormir tanto mas...Não demorou muito e meu sono começou a vir, subi para o quarto tomei um banho e pus meu ´´pijama´´ deitei na cama e abracei a Mía pela cintura.É , agora to com essa mania idiota , to me sentindo um viado fazendo isso mais enfim, ela pôs a cabeça no meu peitoral e me abraçou de lado.Assim dormimos[...]
Acordei no dia seguinte, Mía já tinha acordado.Levantei fiz minhas higienes, desci e ela estava sentada no sofá vendo tv, ela me olhou e sorriu, eu retribui.
-Quer sair hoje? - perguntei indo até ela e sentando no sofá -
-Bom dia existe kk' - ela disse sendo sutil como sempre -
-Tá tá , agora responde..aqui perto tem uma boate muito boa e essa noite vai ter uma apresentação especial.
-Pode ser, mas eu queria ir pra praia!
-Tá , a gente vai na praia agora de tarde e quando voltarmos vamos na boate..
-Okay!
-Você podia mudar disso néé? - disse ao ver que ela tava assistindo aqueles programas broxantes de culinária-
-Aff' mas tu é chato hein kkk' - ela disse e pegou o controle -
-Não Mía esse programa que é chato!
-Justin por favor , quando eu acordo eu não gosto de conversar , então por favor não puxe assunto. - ela disse seca olhando pra tv -
-Ááár que mina mais mal-humorada..- disse dando um tapa no braço dela e ela me olhou com raiva - que foi tpm? - sim eu estava irritando ela kkk' -
-Justin juro que se eu tivesse uma arma mataria você! - ela disse estressada -
-Não teria coragem.- a desafiei e ela chegou perto de mim -
-Não duvide de mim! - ela disse e chegou mais perto , deixando nossos lábios milímetros um do outro.Eu não sei oque acontece mas quando a Mía chega perto de mim , e eu vejo aqueles lábios carnudos e rosados eu não me controlo..a selei -
Ela logo tratou de por as mãozinhas pequenas dela na minha nuca acariciando meus cabelos.Eu pedi passagem pra língua e ela cedeu, pus meus braços na cintura dela acariciando aquele local.Acho que eu nunca beijei ninguém como eu beijo a Mía, sei lá quando eu to com ela fica tudo estranho .. mas é um estranho bom , eu gosto de quem eu sou quando eu to com ela , de como eu me sinto.Eu não seria capaz de deixa-la.
Interrompemos o beijo por conta da maldita falta de ar, ela me olhou no fundos dos olhos e ficou meio sem graça pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha e desviando o olhar para o chão[...]
Mía pov's -
Paramos o beijo por falta de ar e eu fiquei sem reação sabe , eu gosto de beija-lo , eu sei que isso é errado e que eu estou fazendo a maior besteira mas eu não consigo impedir.Quando eu to com ele eu me sinto bem , eu me sinto feliz , eu ..eu .. eu me sinto COMPLETA! todo mal que o Justin me fez não se compara ao bem que ele me faz quando está perto de mim.Eu nunca senti isso antes , nem pelo Zayn..Juro , eu juro que eu tentei impedir , que eu tentei negar a mim mesma , mas eu to começando a achar que a Mell e o Chris estavam certos! eu sei que se isso realmente estiver acontecendo eu só vou me ferir , porque por mas que pareça eu sou só mais uma ´´vadia´´ que um dia o Justin vai se cansar e me jogar fora..eu só me surpreendo porque eu nunca pensei que ele tratasse as vadias dele tão bem.
-É..tem um restaurante legal aqui perto...ih...bom eu pensei de irmos almoçar lá,que tal? - ele sugeriu, quebrando o clima tenso que depois do beijo tomou conta daquele lugar -
-Hmm mas eu já tava fazendo o almoço..- respondi meio sem jeito. -
-Ah tá , é que eu não sabia. Mas tudo bem! - ele disse e eu fui pra cozinha terminar o almoço -
Almoçamos ainda naquele clima meio tenso e depois eu subi pra por meu biquini
Pus uma saída de praia por cima , ela era branca rendada.O Justin entrou no quarto e me olhou descaradamente.
-Pelo menos disfarça Drew! - disse e ele riu pelo nariz -
-Já tá com tudo pronto ? - ele perguntou pegando uma bermuda -
-Uhuum .. é - ele estava tirando a blusa , começou a subir um calor que meu deus kkk' - eu vou descer porque,bom eu vou descer! to te esperando lá em baixo.. - disse meio que gaguejando e sai do quarto -
Ele desceu só de bermuda , todo lindão..kk' parei , concentra Mía.E nos fomos pro carro.Chegamos na praia e eu fui logo arrumar as coisas na areia.
-Mía ai não.. tá muito perto da água! - o Justin disse reclamando como sempre -
-Aff' deixa de ser fresco menino, se não gostou vai pra outro lugar! - disse e me deitei na canga que estava entendida na areia - acho que vou fazer topless , Justin me cobre enquanto eu tiro a parte de cim..
-OQUE? MÍA TU TA LOCA? TU NÃO VAI FAZER ISSO NÃO! - ele berrou e a praia inteira olhou pra gente -
-Justin pelo amor de deus , olha a vergonha! qual o problema de eu fazer topless?
-Todo mundo vai ficar olhando porra! - ele disse exaltado -
-Justin deixa de ser gay okay! se não quer me ajudar eu faço sozinha mesmo .. - disse e fui tirando a parte de cima do biquini e ele se jogou em cima de mim - SEU OBESO , SAI DE CIMA DE MIM KK'
-Mía amarra isso agora!
-Não , você não manda em mim!
-Mía eu to falando caralho.
-Para que saco você não manda em mim!
-Ei , ei deixem a dr discução de relacionamento pra quem não sabe pra depois rs'
Alguém disse e quando eu olhei pra cima me surpreendi [...]
Heey gataax maravilhosas! como estão? eu to bem.. rs' quem vocês acham que é? e eles começando a aceitar oque sentem ? como será que isso vai ficar? ahaha' aguardem --, vou postar o cap.30 hoje ainda , só que vai ser tarde! obrigada por me compreenderem ontem , e tal eu tava sem criatividade e hoje eu não to muito bem também nn.Tanto que esse cap fico ruim mas enfim.. o próximo cap. eu vou fazer maior bem maior poq ultimamente eu tenho feito muito pequeno , mas eu vou me esforçar!é isso.. comentem e façam parte do blog!!quem tem conta leitoras novas sejam bem vindas :) e comentem muito oque estão achando da ib '~' bjs bjs
Heey gataax maravilhosas! como estão? eu to bem.. rs' quem vocês acham que é? e eles começando a aceitar oque sentem ? como será que isso vai ficar? ahaha' aguardem --, vou postar o cap.30 hoje ainda , só que vai ser tarde! obrigada por me compreenderem ontem , e tal eu tava sem criatividade e hoje eu não to muito bem também nn.Tanto que esse cap fico ruim mas enfim.. o próximo cap. eu vou fazer maior bem maior poq ultimamente eu tenho feito muito pequeno , mas eu vou me esforçar!é isso.. comentem e façam parte do blog!!
~Malu~



Hahahaha Mia é terrível! Muito engraçado hahahaha só esses dois mesmo!
ResponderExcluirNossa eu não tenho a miníma ideia de quem seja, mas de uma coisa eu sei estou muuuito curiosa, bom vou falar um nome né,
vai que eu acerto...hum Zyan !
Bom amei o capítulo! Perfeito demais, ainda mais porque eles estão começando a aceitar que estão apaixonados *-*
Continuaa please
Bjus Malu diva <3
Ops ... *Zayn!
ExcluirTinha escrito errado rsrs
Odeio o teclado do meu celular, ele fica me "corrigindo" e as vezes eu nem vejo rsrs
Segundaa
ResponderExcluiruhull \o/
perfeito amei o ciume do justin com a Mia
faz lgo eles ficarem juntos por favor como as meninas dai de cima disse eles tão começando a aceitar q estão apaixonadaos
capítulo supe hiper mega perfeito.vc escrever muito bem
deveria ser escritora viu só uma dica
bjsscontinua diva Linda~~
nossa gostei d+ como sempre perfeito parabéns cada vez melhor serio continua assim amei amei amei continua by: sara ester
ResponderExcluirooooi Maluuuu, sou a leitora 'nova' q comentou nos outros capitulos lembra de mim? Hahah ainda to te acompanhando e suuuper curiosa pros proxonos capitulos. Vc arrasaaa! Bjbj. Chris Maciel :))
ResponderExcluirContinua!!!!! Ta perfeito
ResponderExcluirBom EU Acho que e o Zayn,e vc e Perfeitamente Perfeita vc escreve Muito Beem Contiinuaaaa Porfavor
ResponderExcluirContinua pleeease <3
ResponderExcluirleitora nova :) mal posso esperar pro próximo capítulo
bjoos da @BrunStyles
nossa continua ta perfect
ResponderExcluirue, vc n ia postar dois capitulos na terça?? Cade?
ResponderExcluir