terça-feira, 17 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.37

Não faça da sua vida uma rua onde muitos passam e poucos ficam.Mas faça dela um paraíso onde muitos querem estar e poucos podem permanecer. 
-Tá bom . ninguém vai saber que eu carrego Bieber no meu sobrenome...Julieta Bieber! nem soa tão mal [...] 

Justin pov's - 
Dei um tapa na nuca dela que a fez cuspir o leite na mesa , ela revidou e começamos tipo que uma briguinha rs' Ficamos um tempo assim até a Mía passar e se sentar no balcão também, paramos na hora.O clima tava tenso. 

-Sabe Justin, adoro pessoas educadas! - a Julieta disse pra provoca-la mas ela nem ligou continuou comendo - 
-Vou no meu escritório..- disse me levantando e saindo da mesa. - 

[...] 

Mía pov's - 
Quando eu tava quase terminando meu café da manhã a porra louca da Mellody acordou e pediu pra eu ficar lá esperando ela terminar de comer.Resultado tive que respirar o mesmo ar que a Julieta mas um tempo! Depois saímos de lá e o Chaz tava sentado no sofá , ele olhou pra mim e riu. Merda será que ele acha que eu quero algo com ele? não Mía, obvio que não! por favor ele é Chaz Somers..Bom se isso chegar a passar na mente dele tomara que ele pare logo, não quero estragar nossa amizade.Ontem eu só fiz aquilo porque tava triste , carente e chateada.

Enfim subimos pro quarto do Justin e por sorte ele não tava lá , a Mell me ajudou a arrumar minhas coisas.É hoje que eu deixo a mansão Bieber e tudo que eu vivi aqui pra trás..Menos a Mell , o Chris , o Chaz e o Ry obviamente , com ´´tudo´´ eu quis dizer Justin!

Arrumamos tudo e por fim eu escondi minhas malas no fundo do closet pro Justin não perceber, eu vou embora de noite sabe quero ter um ultimo dia aqui..pra me recordar.O plano não é nada de outro mundo, até porque eu não tenho mente pra planejar nada assim ´´oh meu deus! isso é quase uma estratégia do fbi ´´ não pelo contrário é até obvio demais..o bagulho vai ser assim! a Mell vai distrair o Justin enquanto eu saio e fim.Pronto , Mía livre da mansão Bieber! ´É eu sei criatividade mandou lembranças ..qual é não tive nenhuma ideia melhor , sei que esse plano vai dar certo.

Depois que arrumamos tudo deu a hora do almoço e lá fomos nós , ver a víbora loira oxigenada[...] 

-Chris na boa você é incrível! - a vadia disse rindo e pulando nas costas da MINHA loira .-. - 
-Pera Ju você pesa garota ahaha' - ele disse a pondo no chão e sentando na mesa de novo - 
-Amiga tem certeza do que você vai fazer? - a Mell sussurrou só pra mim enquanto a galinha cacarejava com os outros na mesa - 
-Olha isso! obvio que tenho..
-Ei, porque tá ai calada hein? - o Chris disse pra mim - 
-Nada não só to me sentindo cansada..- disse e o Chaz abaixou a cabeça rindo, o Justin olhou desconfiado.Merda.- 
-Aonde dormiu? - ele perguntou agora olhando pra mim - 
-Eu ? ...é, com a Mell! - disse rápido e a catuquei - 
-Oi? hãm..é comigo! - idiota kk' - 
-Hmm..

O resto do almoço foi esse vomito com aquela vadia se esfregando em todo mundo e fazendo palhaçada.Eu resolvi ir no parque mas a Mell disse que tava cansada.Mentira ficou lá se pegando com o Ry, o Chris dormiu e o Justin foi pro escritório com a Julieta.Resumindo restou eu e Chaz , sim estamos indo pro parque. [...] 


O Chaz foi comprar cachorro quente pra gente e eu to aqui sentada perto de uma árvore vendo o por do sol..uau que lindo! 

-Bonito né? - ele disse chegando perto e se sentando - 
-Uhuum - peguei o cachorro quente - a muito tempo que eu não via isso! 
-Rs' Mía..é sobre ontem..eu só quero dizer que, eu sei que foi só coisa do momento e..Claro que por mim rolaria mas eu sei de você e do Justin! - ele disse meio sem graça coçando a cabeça e olhando pro lado - 
-Chaz querido, você tá sabendo errado esse lance do Justin! que merda , porque todo mundo cisma que eu tenho algo com ele?! é isso rs'..- disse e ele virou pra mim rindo - 
-Então quer dizer que..- ele falou todo esperançoso e rindo - a gente? rs
-Não, calma Chaz.Tá tudo muito confuso agora! me dá um tempo , olha imagina você é sequestrada capturada e fica mantida presa na casa do maior traficante de Las Vegas..meio confuso não? kkk' 
-É tem razão.Eu só quero que saiba que eu te dou o tempo necessário..- ele disse e segurou minha mão awwn - 

Fechei os olhos por um momento e vi o Justin..fui chegando perto do rosto dele e pude ver melhor seu belo par de olhos castanhos, aquela boca rosadinha e carnuda que só ele tem rs' os fios de cabelo loiros .. olhando contra o sol parecem até ouro! Não aguentei e o selei.Quando eu pedi passagem pra língua não sei como mas eu senti que não era o Justin.

Tudo foi uma ilusão e de novo eu beijei o Chaz, ele tava me olhando confuso e contente ao mesmo tempo.Mal sabe ele que eu só o beijei porque vi o Justin..eu sou uma piranha mesmo! áár [...] 

Já voltei do parque com o Chaz e agora tô na cozinha ensinando a Mell e o Chris a fazerem brigadeiro ahaha' o Ry disse que também queria aprender mais foi tomar banho sei lá e já vem. 

-Mas quando a gente bota a farinha? - o Chris disse segurando o saco de farinha e indo virar na panela - 
-SOLTA ISSO! -disse indo pra cima dele e SEM QUERER derrubando a farinha nele - 
-Vagaba..- ele disse me olhando e querendo rir , a Mell tava quase tendo um espasmo - 
-Calma kkk' foi sem querer juro! - disse levantando e andando pra trás - 
-Tudo bem colega..Tudo bem..- ele disse com uma mão nas costas chegando perto de mim e eu ria - 
-MÍA É MANTEIGA!! - a Mell gritou mas já era tarde , ele esfregou no meu cabelo e eu voei pra cima dele - 

Ele puxou a Mell e começamos a fazer guerra de..sei lá kkk' meu cabelo tava cheio de manteiga e farinha! Tinha nescau pra todo lado. 

-Sai de cima de mim seu gay kk' - o Chris tava em cima de mim fazendo nós no meu cabelo cheio de manteiga- 
-Chris você tá morenoo! -a Mell gritou olhando pro cabelo dele cheio de nescau. - 

Eu comecei a rir descontroladamente e ele ficou com cara de cú.Quando de repente ele e ela pararam de rir e só eu continuei a Mell fez sinal com o dedo pra eu olhar para trás[...] 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii mesninas! obrigada pelos comentários gostosas kk' 
cap. pequeno e chatinho né? eu sei, é que eu tenho que passar essas partes :c 
Pelo amr eu to apx por lolly mds o clip prfto!! jus se sentindo o negão ahaha' 
amei amei amei, comentem oque acharam do clipe e do cap. bjs bjs 
  ~Malu~
O link pra quem ainda não viu - http://www.youtube.com/watch?v=BiOmXeKyrxo
Justin só posto hj poq o clipe é do maejor se n ele ia trollar a gente kkkkkk' é isso COMENTEM!!

7 comentários:

  1. Ameeeei hahahahhahahha continua linda, vai postar quando??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eu A-M-E-I sériooo..Continua logo pliss

    ResponderExcluir
  3. continua logo #morrendo to anssiosa by:sara ester

    ResponderExcluir
  4. ta otimo o cap Malu.. Nem ta ruim como vc disse. Kk relaxa. Bjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  5. Otimo capitulo, NEM FICO RUIM COMO VOCÊ DISSE, Mía ta fudendo a vida dela QUERO ATE VÊ LOGO O CASO QUE O JUS VAI CRIAR POR CAUSA DELA E DO CHRIS. O MINHA FILHA Chega de dá uns pegas no Chaz nÉ! O coitadinho vai se apaixonar... Se já não ta apaixonado! QUERO SÓ VER A REAÇÃO DO BIEBER QUANDO PERCEBER QUE ELA FOI EMBORA, ELE VAI BOTA LAS VEGAS DE CABEÇA PRA BAIXO ATE ACHAR ESSA MINA
    LOLLY... AI AI AMEI rsrs' Jus muito gostoso vei!
    Beijos, continua, eeeeeeeee só
    tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas do bem, que eu amo tanto. Deem uma olhadinha no meu blog plisssssss (Joice agradece) BEIJOSSSSSS

      Excluir
  6. Pleeeeaase continua fic to viciada
    É o Justin na porta né? kkk já to até vendo as treta que vai rolar kkk
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir