domingo, 8 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.32

O tempo não sabe de nada , mais trás consigo a resposta para muitas perguntas. 
~Ligação on~
-Alô.. - disse esperando uma resposta e escutei [...] 

Mía pov's - 
~Ligação on² ~
-Hmm, sabia que você ia me ligar gato..essa história de que é comprometido e tal's nem rola rs' - uma voz feminina irritante e chata disse.Eu sabia que ele tava mentindo pra mim...- 
-Áár desculpa mas...eu não lembro seu nome, sabe hoje eu acordei com o seu número na minha mão - disse tampando a boca com a mão pra tentar engrossar a voz , agora eu quero saber quem é essa puta! - 
-Poxaa gato , como não se lembra de mim? a gente passou a noite toda juntos...- quando eu ouvi isso meus olhos começaram a lagrimejar e uma lágrima escorreu  - Sou a Tiffany, como não se lembra nos..- eu não aguentei e desliguei na cara dela - 
~Ligação off ~

Botei o celular dele em cima da comoda e saí do quarto.A minha vontade era me jogar na cama e chorar sem parar! como eu pude ser tola e deixar passar na minha cabeça que o Justin tinha mudado..é claro que não, é obvio que não! o Justin não muda , ele sempre vai ser assim.Mía sua otária , quantas vezes eu já prometi a mim mesma que não criaria mais expectativas com meia duzia de palavras bonitas? desde o dia em que eu confiei no Zayn e ele me traiu, aquilo doeu [...] 

Flash back on 
 Hoje é mais um dia comum como os outros...Como é tradição eu agora ir passar quase todos os dias na casa do Zayn ou ele na minha eu estou me arrumando pra ir pra lá rs' to lembrando de ontem , ele fico todo tristinho porque eu disse que talvez não iriamos nos ver hoje porque minha prima que veio do Brasil ia chegar hoje e blá.Só que o voo dela atrasou e eu vou dar uma passadinha só pra ver ele.

Semana passada fizemos 4 meses de namoro e eu tive a melhor noite da minha vida ,eu me entreguei a ele.Acho que eu nunca me senti assim com alguém o Zayn é incrível..eu o amo tanto!Terminei de me arrumar e desci as escadas , minha mãe estava sentada na sala lendo uma revista , ela me olhou e sorriu . 

-Aonde vai assim meu amor? daqui a pouco sua prima chega e você tem que estar aqui..
-Eu vou passar rapidinho lá na casa do Zayn e depois volto! - disse andando até a porta e ela riu pelo nariz - 
-Mía sempre que você vai lá só volta a noite kk' , eu preciso de você aqui , volte logo e juízo...- ela disse acenando e eu saí - 

Fui andando mesmo a casa do Zayn não é tão longe da minha.Passei em uma padaria e lembrei que o Zayn adora sorvete, parei e comprei um pote de napolitano..Saí da padaria e continuei andando até a casa do Zayn. Cheguei lá , toquei a campainha e nada..toquei de novo e nada.Quando eu girei a maçaneta a porta estava aberta.Obviamente eu entrei e fui subindo pro quarto do Zayn , quando eu abri a porta e eu vi aquilo minha vontade era morrer.

A Anny estava de quatro na cama do Zayn e ele ali atrás ... áár , eu automaticamente soltei o sorvete que caiu no chão fazendo um barulho alto.O Zayn me olhou assustado e a vadia da Anny sorri e botou a mão na boca como se estivesse assustada.

-Mía eu posso explicar..eu .. eu Mía! - o Zayn disse e saiu de dentro da Anny e botou a cueca rápido a essa altura eu já estava saindo da casa dele - 

Eu só chorava , eu me senti humilhada , usada! como ele pode ? eu queria morrer , esse tempo todo ele me traia e eu era a imbecil que dizia que o amava, que comprava sorvete , fazia juras.

-Mía , eu posso explicar por favor! - ele disse segurando meu braço antes de eu sair da casa dele , mas eu me soltei - 
-Me larga , eu tenho nojo de você! como você pode fazer isso, eu confiei em você , eu me entreguei pra você...você...você é podre!! eu te odeio , eu não quero ouvir explicação nenhuma. - disse e saí andando pela rua sem rumo [...] 

Flash back off 

Depois desse dia eu jurei nunca mais confiar em homem nenhum...e pronto aqui estou eu imbecil como sempre confiando neles! eu estava na sala sentada no chão chorando..Realmente o Zayn tava certo o Justin não é sério!

De tanto chorar acabei adormecendo ali mesmo..acordei com alguém me sacudindo, olhei pra cima e era o Justin. 

-Ei , acorda vamos pra cama! - ele disse acariciando meu rosto - 
-Huuhmm - pronunciei isso abrindo meus olhos e ele me olhou e riu - 
-Porque tava aqui sozinha ? - ele perguntou me ajudando a levantar - 
-Não te interessa!  - disse passei direto por ele , mas ele segurou no meu braço forte -
-Ei porque tá agindo assim? - ele perguntou me olhando surpreso e eu me soltei - 
-Você estava me machucando..eu to agindo assim porque eu sou assim. - disse me sentando no sofá - 
-Mía você se drogou , fumou , bebeu? eu queria falar com você.
-Eu não tenho nada pra falar com você! e não eu não uso essas coisas...Você tá se fazendo de idiota sonso ou é assim por natureza? 
-Mía depois você diz que eu sou o bipolar , você tá agindo que nem louca! 
-É , eu sou assim Justin mas olha se você não gosta vai lá com a vadia que você comeu ontem, como é o nome dela mesmo ... ah é Tiffany! com certeza ela vai te receber de braços abertos .. e outras coisas também! - disse com raiva e ele me olhou e riu - tenho cara de palhaça pra você ficar rindo? 
-Mía eu não acredito kkk' você..você tá com ciúmes! - ele disse chegando perto de mim se jogando em cima de mim no sofá e me abraçando - 
-Saí daqui!! - berrei e ele botou a mão nos ouvidos - 
-Pequena , eu não tive nada com o Tiffany , pra falar a verdade nem lembro direito dela! ontem eu fiquei confuso com oque você fez depois de eu falar aquilo tudo, ai eu sai e fui beber.Eu bebi um pouco demais e a Tiffany me ajudou , ela pediu pra eu ir pra casa dela mas eu neguei ai ela disse que qualquer coisa eu ligasse pra ela e anotou o número dela na minha mão.. foi isso , eu não tive nada com ela! 
-Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso! 
-Tudo bem , mas é a verdade..- ele disse se levantando e eu o puxei de volta , ele caiu em cima de mim leve como é kkk' - 
-Aii Justin..- disse o empurrando pro lado - tem certeza que foi só isso? - perguntei o olhando no fundo dos olhos - 
-Tenho. - ele disse e veio chegando perto de mim - 

Ele me puxou pela cintura chegando nossos rostos um perto do outro , mas eu virei o rosto. 

-Eu tenho que te contar uma coisa - disse o olhando e ele assentiu pra eu continuar - Justin eu tô muito confusa, eu to com medo de confiar em você e me machucar..sabe isso já aconteceu e ainda mas você! 
-Mía eu juro que eu vou tentar mudar , eu gosto muito de você , eu nunca senti isso por ninguém..Não sei é tudo tão confuso , tão novo pra mim - ele disse me olhando e eu sorri de lado - 
-Somos dois! 
-Ué e o Zayn? - ele perguntou confuso - 
-Oque eu sentia por ele ..era muito bom , mas não era igual ao oque eu sinto por você! ai Justin eu não quero falar disso , eu me sinto uma boba falando desse jeito kkkk' 
-Eu também .. vamos pular essa parte hmm 69' - ele disse chegando perto de mim e roçando seu lábio no meu- 
-Gostei da ideia ...- acabei com a palhaçada e o selei - 

Dessa vez quem pediu passagem pra língua fui eu,ele cedeu.Dessa vez as mãos do Justin não estavam na minha cintura nem na minha bunda, uma estava nas minhas costas e a outra na minha nuca.As minhas estavam envolvendo o pescoço do Bieber e assanhando o cabelo dele.O Justin tava querendo me provocar , ele chegou pra trás parando o beijo e puxando meu lábio inferior mas eu logo tratei de o puxar para perto de novo continuando o beijo . 

-Hmm..- ele disse separando o beijo mas voltando e depois separando de novo - quando voltarmos vamos falar pra Mell e pros outros? - ele perguntou com as nossas testas ainda coladas e roçando o nariz dele no meu , dava pra sentir o delicioso halito de menta do Bieber.. - 
-Não rs' - disse chegando perto e o selando - 
-Porque não? - ele me abraçou e chegou o rosto próximo da minha orelha , só de sentir a respiração quente dele ali eu me arrepiei e ele mordeu o lóbulo da minha orelha - 
-Para Justin kk' - disse me afastando - claro que não ...Tudo que é escondido é mais gostoso 69' - disse safada e ele riu - 
-Hmm, quer fazer uma saliência escondido né safada! - ele disse rindo e fazendo careta - 
-Aiii para kkkk' eu to com vergonha..- disse tampando meu rosto e ele me abraçou - 
-Tá parei , então não vamos contar nada pra eles. 
-É..- disse o olhando maliciosa e ele veio chegando perto do meu rosto [...] 

Heey safadas kkkk' tudo bem com vocês! eu to bem :)) adorei fazer o final desse cap. kffkbfkbfkbm' 69 Mía safadèèêênha ...comentem oque acharam do cap. eu vou continuar na terça lembra daquilo que eu falei que eu vou postar dia sim , dia não? então... porém se tiver mais de 10 comentários eu continuo ainda hoje *-* fofas me sigam no tt @butselbiebs cliquem em ´´participar deste site ´´ pleaseee kkkk' e outra coisa, agora no final de todos os cap. eu vou responder os comentários do cap. anterior.Então assinem os comentários, até msm os anônimos botem no final o nome :)) hoje eu não vou mandar bjo em especial p ngm por isso :c dsclp p qm pediu , mas no próximo cap. eu mando e respondo todos okay?! é isso comentem bastante e bjs bjs 
~Malu~
Divulgando rs' - http://imaginebelieberhotdojerrydojustin.blogspot.com.br/?m=1

8 comentários:

  1. Continua por favor ta muito perfeito e obrigada por divulgar meu blog!!!!
    E continua logo

    ResponderExcluir
  2. continua hoje pff eu mereço ne pfpf by: sara ester

    ResponderExcluir
  3. Continua pleeease :)
    sua ib é PER-FECT <33
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  4. continua gatona please by: sara ester

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa. To amando.
    Manda bj p mimmmmm?! Sua leitora mais fofa: chris maciel ~nem me acho~ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eyy Oii ~ñão sei se o Ey valeu como oi tbm néh mas..~ Eu lia sua IB mas parey e agora voltei o fato é que eu não lembro se comentei alguma vez..Bom mas agora e vou comentar..Cara tipo eu amo o jeito da Mia ~Talvez seja pelo fato de termos certas coisas em comum é eu me amo~Mas voltando Continuaa logo pliss people..Amooo sua IB tipo demais sabe mega muito super kk ta parey..Continua ta Bjss

    ResponderExcluir
  7. Hey gata mãe e gat's filhas kkkkkkkkk estranho isso, masok..
    Cap. divo como sempre like'
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhh Mía se fudeu kkkkkkkk mais eu ja sabia kkkkkkkkk
    não tenho muito que comentar hoj não to meio depre....
    Minha mãe me arrumo um emprego..kkkkkk puta merda, disse que eu to muito vagaba.. mais isso não vem ao caso..
    Beijo pra você lindinha Malu...
    E pra mim tbm, pq eu mereço neh kkkkkkkkkk
    Hey people, vo começar uma fic EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH "PAUMAS PRA MINHA LINDA CRIATIVIDADE,E MEU PÂNCREAS NESCESSITADO - TUDO COMEÇOU QUANDO MINHA PROF LINDA E GOSTOSA DISSE QUE EU SOU BOA ESCRITORA EEEEEEEEEE TO AQUI NÉ VO MANDAR O LINK DO MEU LINDO BLOG E CORRAM LÁ..... AMO VCSSSSS :)

    ResponderExcluir