segunda-feira, 30 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.44

A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou.
-Parabéns minha sobrinha querida! - uma voz máscula disse vinda da porta do salão , as pessoas se afastaram abrindo a roda e deixando o caminho pra porta livre me deixando ver meu..Felipo?! [...] 

Mía pov's - 
Que que esse cara tá fazendo aqui? eu continuei parada com a faca pra cortar o bolo na mão.Só consegui sair do meu transe completo quando vi Justin indo até o meu "tio" e o empurrando com brutalidade. 

-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!? - o Justin falou indo pra cima dele e segurando na gola da camisa dele - 
-Calma não sei porque estão se exaltando, eu só vim aqui entregar o presente pra minha sobrinha e deseja-la um feliz aniversário! - ele falou num tom sínico com um sorriso mais sínico ainda nos lábios. - 
-Você já falou agora vaza.. e deixa o presente em qualquer lugar! - o Justin falou com mais raiva ainda o empurrando contra a parede - 
-Calma Justin..- falei indo até ele e o puxando , ele ia acabar unindo o Felipo com a parede se continuasse assim - 
-Calma oque porra! esse cara destruiu sua vida e  ainda veio aqui te ver. - ele falou me olhando - 
-VOCÊ NÃO OUVIU ELA PEDINDO CALMA PORRA!? - o Zayn falou indo pra cima do Justin -
-Calma gente , e você oque tá fazendo aqui? - perguntei olhando pro meu "tio" - 
-Nada meu anjo,só vim comemorar seus 18 aninhos . 
-É um filha da puta mesmo! - o Justin falou indo pra cima dele mas o Zayn o impediu com um soco - 

Eles começaram a brigar só que o Zayn ficou por baixo e o Justin o enchia de socos , a Mell foi correndo e segurou o Justin e eu o Zayn . 

-Justin porra! - falei o olhando e ele ainda tentava ir pra cima do Zayn - 
-EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU CORNO! - o Zyan falou pro Justin - 
-VEM SEU VIADINHO EU VOU QUEBRAR TUA CARA..
-Justin para você tá exagerando. - falei e eu já tinha soltado o Zayn - 
-Como assim Mía esse cara destruiu sua vida e você ainda defende ele e o seu namoradinho,que por sinal tá do lado do seu tio!
-Não Justin você tá exaltado chega! 
-Chega mesmo eu vou embora daqui! não tenho que ficar vendo essa cena patética. - ele falou e saiu do salão.- 

Olhei pro Zayn e ele estava com um sorriso estampado no rosto , eu realmente não estou entendo o prazer dele em ver meu tio aqui.Aliás , o que meu tio tá fazendo aqui? Olhei pra trás e as pessoas da festa ainda estavam olhando pra nós..

-Gente..é Chris corta o bolo e distribui pras pessoas, Mell vai ajudar ele! Gente desculpa por isso. - falei e me virei pro Felipo que ainda estava encostado na parede segurando um embrulho com sei lá oque! -
-Meu amor , acho que você deveria falar com ele não? - o Zayn falou olhando pra mim - 
-Hmm..é, eu sei vem aqui comigo! - falei olhando pro meu "tio" ele sorriu e me seguiu - 

Fui até o canto do salão com ele. 

-O que veio fazer aqui? - falei seca - 
-Calma meu amor..depois de tanto tempo é assim que me recebe? 
-Queria que eu te recebesse como? "oi tio lindo que eu amo , sabia que minha vida deu uma enorme reviravolta depois que você fugiu com o dinheiro da MINHA família...mas acho que isso não importa né? diz como você tem vivido as minhas custas?" - falei sendo o mais irônica possível e ele gargalhou..já comentei que eu sempre desde os 5 anos , duvidei da opção sexual dele? pois é ele é meio..afeminado! - 
-Nossa meu doce você sempre foi assim irônica? rs' 
-Não , aprendi com meu tio! - falei e por fim dei um sorriso sínico - 
-Eu vim apenas lhe ver e..
-Já viu, pode ir. - falei grossa apontando pra porta - 
-Não acha que está sendo um pouco ignorante demais com seu tio querido não? 
-CALA BOCA SEU VELHO IDIOTA! - falei com raiva o empurrando - Quem você pensa que é pra vir aqui depois desse tempo todo e jogar todo o seu cinismo pra cima de mim e ainda achar que eu tenho que ter paciência com você! Eu já te dei confiança demais. - falei o segurando pelo braço e o puxando - 
-Me solta sua vadiazinha..você deveria comer na minha mão, mal tem dinheiro pra comprar uma bolsa pra ficar rodando e trabalhar e vem cheia de abusos pra cima de mim! - ele falou apontando o dedo pra mim que na hora abaixei - 
-Não aponta o dedo pra mim porra! enfia todo o seu dinheiro bem no meio do seu cú.Eu não quero nada que venha de você seu maldito e se eu tivesse nessa situação que você descreveu , acredite você seria a ultima pessoa a quem eu pediria dinheiro pra comprar minha bolsinha! AGORA SAI DAQUI SEU IMUNDO , CONSEGUIU ESTRAGAR MEU ANIVERSÁRIO..- falei e ele estava de olhos arregalados . Eu hein velho maldito quem pensa que é? - 
-Tudo bem eu vou.Mas saiba que a nossa conversa ainda não acabou e eu só estou indo agora porque tenho mas oque fazer do que ficar nessa festinha de merda! - ele falou e foi indo até a porta -
-Vai pro inferno! - falei pra ele ouvir , só que ele já tinha saído do salão . - 

Meu deus o que esse homem veio fazer aqui? ele não tá feliz por ter me roubado ? como uma pessoa pode ser tão sínica assim! o que esse cara quer comigo, eu realmente não entendo eu só sei que meu aniversário está acabado.Eu não to mais com clima pra curtir nada. 

Fui até a Mellody e falei com ela que eu ia pro meu quarto que eu não estava me sentindo muito bem..O Zayn queria vir comigo , só que obvio que eu não deixei! eu não to com paciência pra ele agora [...] 

Tomei um banho e fui pro quarto do Justin , foda-se que eu não durmo mais aqui , a cama daqui é bem mais confortável e aqui tem as roupas dele..Mesmo depois de tudo esse quarto me transmite calma! Estou deitada na cama até que alguém bate na porta. 

-Eu to me sentindo mal não quero falar agora e o Justin não está! - falei e a pessoa insistiu - Oh caralho, Zayn é você ? poxa eu já falei que to cansada e..-a porta se abriu e o Ry entrou - 
-Não é o Zayn. - ele falou sorrindo e eu ri de volta - posso entrar? 
-Já entrou! kkk' vem.. - falei batendo na cama pra ele se sentar /deitar do meu lado - 
-Porque a aniversariante não está na festa? - ele perguntou mexendo no meu cabelo que estava pra cima no travesseiro, sim eu não deito em cima do meu cabelo eu sempre ponho ele pra cima.. sei lá , toc! - 
-Porque meu tio veio de monte carlo pra estragar meu aniversário. - falei e ele riu pelo nariz - não tem graça..eu ainda não entendi porque ele voltou! 
-Você tem como descobrir isso rápido! - ele falou ainda mexendo no meu cabelo - 
-É tem razão , vou pedir pro Justin sequestra-lo e tortura-lo ai eu pego meu dinheiro de volta! - falei e me levantei da cama me sentando - 
-Não Mía kkk' para de ser psicopata , o Zayn! 
-O Zayn? 
-Mía depois que você saiu e eu vim pra cá eu o vi lá perto do portão falando com seu tio..ele tem algo haver com o Felipo e você pode usa-lo para descobrir. - ele falou simples , né que ele tem razão! -
-Ry seu gostoso tesudão eu te daria um beijo agora! só que você já é comprometido, sério agora entendo porque você faz as estratégias do Justin . - falei rindo e o abracei dando beijos na bochecha dele - 
-Eu sei disso tudo não precisa lembrar kkk - ele falou se gabando e eu taquei uma almofada nele , assim iniciando uma mini guerra de travesseiros..- 
-Ai seu gay sai de cima de mim kkkk - falei o empurrando e batendo com toda a força o travesseiro na cara dele , só que não deu muito certo porque eu não sou forte #fail - 
-Tá , tá agora chega.. - ele falou se contendo e eu fiz o mesmo.Nem 5 minutos depois ele tacou um travesseiro na minha cara - Tá chega mesmo! eu quero pedir a Mellody em noivado. - ele falou rápido meio nervoso - 
-Ai seu gato, tá falando sério? cara isso vai ser perfeito , sério a Mell vai amar..eu vou ser a madrinha hein! 
-Não calma eu to na duvida..- ele falou meio tristinho , como assim esse gay tem outra? - 
-Como assim ? você tem outra ? tá afim de outra? Ryan Butler nem pense em magoar a Mellody ela não mere..
-EU AMO ELA PORRA! - ele praticamente gritou - eu só tenho medo da resposta dela , tipo ela é nova..eu já tenho 19 anos! será que ela vai aceitar? 
-Ai seu imbecil obvio que vai, ainda mas se você falasse o que acabou de falar pra mim,pra ela!Qualquer mulher adoraria ouvir isso..- falei..e realmente eu já ouvi isso uma vez , só que pareceu vazio! eu queria realmente ser amada por apenas uma pessoa.Só que eu acho que essa pessoa, Justin, é incapaz de falar ou sentir algo assim. - 
-Ei porque ficou assim? Eu te amo minha cupida rs' - ele falou me abraçando - 
-Cupira Ryan? que broxante kkkk .. não fiquei por nada uéé! - falei olhando pra cabeceira - 
-Um dia ele vai dizer isso pra você! - ele falou e eu o olhei assutada - 
-Oi? - falei sem entender , como pode ele saber? kk - 
-Nada não..eu vou lá ver a Mell que eu to com saudades! Ah afinal , sua festa já acabou rs' Tchau/xau e pensa no que eu falei..- ele disse e saiu do quarto .- 

Realmente o Ry tem razão, o Zayn não ficou nada surpreso com a vinda do meu tio pra cá pelo contrário ele até o defendeu! Vou por em prática o que o Ry me falou fazendo sentido ou não eu preciso saber o que esse miserável veio fazer aqui de novo [...] 

Acordei com um estrondo vindo do banheiro fui abrindo meus olhos devagar e olhei em volta  ai merda eu dormi no quarto do Bieber! Fugi dos meus pensamentos com outro barulho vindo do banheiro..meu deus, olhei pro lado e nada do Justin será que é algum bandido ? obvio que não né Mía deixa ser otária essa casa tem mais segurança que sei lá o que! 

Levantei devagar e meio sonolenta ainda fui até o banheiro e o Justin estava sentado no chão brincando com os botões da bermuda.Olhei aquela cena e soltei um riso que na hora fez ele me olhar..ele bebeu? 

-Justin você tá bem? - perguntei na porta do banheiro - 
-Sii..im! olha aqui que..que lindas! essas - ele deu uma pausa e olhou pro nada. - essas joaninhas! é joaninhas..
-Justin você bebeu? - perguntei o olhando séria e ele me olhou sério também mas depois começou a gargalhar -
-Seu estúpido vai acordar os outros! - fui até ele ( no chão ) e tampei a boca dele com a minha mão pra ele parar de rir . Ele foi parando aos poucos e me olhou nos olhos..eu tirei a mão da boca dele - 
-Você é uma fada? você é tão linda e mágica . - ele falou meio embolado passando a mão no meu rosto - 
-Justin sou eu porra , Mía porque bebeu hein? 
-EU NÃO BEBI CARALHO! - ele falou alto levantando o braço merda ele tá muito bêbado e eu não vou conseguir carregar ele pro box - 

Levantei enquanto ele se distraia com o rolo de papel higiênico peguei o chuveirinho e liguei apontando pra ele! foda-se que vai molhar tudo não mandei ele beber e tenho só dó das pobres empregadas dele. Quando ele notou a água caindo nele ele começou a gritar , eu deixei o chuveirinho no vaso de qualquer jeito e fui até ele no chão só que acabei caindo em cima dele ficando molhada também..Ele me olhava no fundo dos olhos , ele não tinha mas o olhar de antes , agora é o Justin! Ele fitava minha boca e meus seios que se realçaram com a água. 

-Anda vem a gente tá molhando tudo aqui por culpa sua! - falei tentando me levantar mas ele me puxou me fazendo cair em cima dele novamente e me encaixando perfeitamente em seu colo - Justi..
-Shii..- ele fez e pôs o dedo na minha boca pra eu não falar , eu apenas o encarei..aqueles olhos , o nariz , a boca.. tudo! porque você me deixa assim homem? - If I was your boyfriend, i'd never let you go 
i can take you places you ain't never been before 
baby take a chance or you'll never ever know..
I'd like to be everything you want...
I can be a gentleman, anything you want 
if I was your boyfriend, 
i'd never let you go, i'd never let you go ♪♫

Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
Amor, arrisque-se ou você nunca saberá
Gostaria de ser tudo o que você quer
Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser
Se eu fosse seu namorado
Nunca deixaria você ir embora, nunca deixaria você ir embora ♪♫

Ele cantou isso olhando nos meus olhos.Aquela voz rouca e sexy , o olhar sedutor.Depois que ele terminou de cantar eu sorri automaticamente,ele me puxou pela nuca e [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey mesninas! gostaram do cap? o inicio ficou meio ruinzinho dsclp :c 
Vou continuar na quarta comentem bastante o que estão achando eu amei essa ultima parte kkk 
COMENTEM GOSTOSAS!! bjs bjs 
     ~Malu~

sábado, 28 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.43

Quando você acha que sabe todas as respostas ,a vida vai lá e muda todas as perguntas.
-Como assim, você sabe onde está o meu tio que me roubou tudo Zyan!? como sabe dele Zyan ele sumiu com meu dinheiro e... Zyan fale a verdade! [...] 

Mía pov's - 
-Ué..eu só, bom..- ele falou olhando pra baixo e coçando a cabeça - ah Mía , eu só supus ué! 
-Zayn ninguém supõe nada assim, por favor se você sabe alguma coisa desse miserável..
-Não Mía! eu não sei poxa , você não confia em mim?! - ele disse olhando nos meus olhos e bom..- 
-Tá eu confio, mais isso foi estranho. - falei meio sem graça - Zayn que horas são?! 
-Hm..- ele olhou o relógio no pulso - são 00h34! 
-Meu deus eu tenho que voltar pra casa..- falei me levantando e deixando um pouco de dinheiro na mesa - 
-Que isso? - ele perguntou se referindo ao dinheiro - 
-Ué a água de coco - falei sedo obvia - 
-Não não..toma e eu te levo em casa! 
-Não precisa eu tenho dinheiro pro taxi rs' 

Não quero que ele me deixe em casa pra ele não saber o ´´esconderijo´´ do Bieber sei lá depois o Justin me mata! 

-Não cara eu to falando que eu levo! 
-Sério Zayn não precisa..- falei e ia indo embora mais ele me puxou com força pelo braço - 
-Eu.to.falando.que.eu.te.levo.em.casa! - ele falou sério e pausadamente isso me deixou com medo , sei lá ele tava meio psicopata - 
-Zayn que isso me solta porra! tá doendo - falei me soltando - eu já falei que vou sozinha! - disse e por fim saí andando , eu hein cara louco - 

Fui até a outra calçada e fiz sinal pro taxi , disse o endereço de 2 ruas antes eu vou andando sozinha o resto do caminho afinal a casa do Bieber é escondida e ninguém pode saber onde é se não acham ele..

-Srta. tem um carro preto nos seguindo! - o taxista falou  e eu olhei para trás - o que quer que eu faça? 
-Eu conheço esse carro...- era o do Zayn.Que estranho porque ele tá me seguindo?! - muda o trajeto por favor e tenta despista-lo!
-Sim. - assentiu o motorista que começou a andar mais rápido e mudar o caminho.- 

Com o tempo eu acho que o Zayn se perdeu eu pedi pra ele me deixar agora na porta de casa.Sei lá vai que esse doente quer me estuprar eu não o vejo a muito tempo não sei mais quem ele é e do que é capaz. 

Cheguei em casa quase 1h da manhã, entrei devagar pra não fazer barulho e acordar ninguém.Quando cheguei no quarto o Justin estava sentado na cama mexendo no not ele me olhou. 

-Aonde tava? 
-Fui dar uma volta na praia..- falei indo pro banheiro trocar de roupa, pus uma blusa dele é bem mais confortável - 
-Fiz as pazes com o Chaz..eu só te peço uma coisa não magoa ele ,ele não merece isso! - ele falou e depois olhou pra minha roupa / ou dele sei lá rs' - 
-Eu sei eu me precipitei mais eu vou falar com ele...- falei indo até a cama e sentando do lado dele - e você , ainda me odeia? - perguntei o olhando e ele riu de lado - 
-Quem sabe , nem tanto..
-Porque é tão difícil assumir? - falei chegando perto do rosto dele - 
-Assu..assumir? - ele perguntou meio confuso - 
-É...- falei e o selei rápido - boa noite! - falei e por fim me deitei indo dormir..- 

No dia seguinte acordei e o Justin ainda dormia fui no banheiro troquei de roupa e fiz minhas higienes matinais [...] Desci e pedi pra Antônia preparar um café da manhã simples pra mim, subi rapidinho pra pegar o iphone que eu esqueci no quarto, ainda não tinha ninguém acordado eram 9h e pouca.Peguei o iphone e desci de novo olhei e tinham 2 chamadas perdidas .Eram do Zayn...hmm esse cara tá começando a me preocupar! Liguei de novo pra ele tocou umas 4 vezes e ele atendeu. 

~Ligação on ~ 
-Mía! - ele falou do outro lado da linha - 
-Oii 
-Bom dia , desculpa ligar essa hora rs' é que eu queria saber se você não quer ir comigo hoje...hmm, ver um filme!? - ele ta estranho , porque uma pessoa me liga as 9h da manhã pra saber se eu quero ir no cinema com ele?! - 
-Hm tá , nossa pode ser rs' porque me ligou tão cedo pra isso? - perguntei e vi o Justin passar do meu lado ele gesticulou querendo saber quem era , eu ignorei - 
-Nada eu só tava ansioso pra saber sua resposta , porque te acordei? desculpa não foi minha intensão é que sabe eu tava ansioso e ... 
-Não você não me acordou , tudo bem rs agora eu tenho que ir.. ah que horas e onde? - perguntei antes de desligar - 
-Eu vou te buscar na casa do Bieber as 20h30..ah droga , aonde é a casa dele mesmo? 
-Não precisa, o Chris vai sair por essa hora ai me deixa no shopping pra te poupar..- falei , eu não vou deixa-lo descobrir o endereço do Justin essa insistência pra vir aqui tá me deixando preocupada! - 
-Poxa Mía vai fazer essa desfeita comigo? 
-Desfeita seria se eu não fosse no cinema com você , vou estar as 20h30 no shopping te espero lá! agora tenho que ir beijos tchau tchau / xau xau - falei rápido pra ele não puxar assunto e por fim desliguei - 

~Ligação off ~ 

-Quem era no telefone? - Justin perguntou ainda parado na minha frente me encarando - 
-O Zayn..- falei sem importância indo até o sofá e me sentando / jogando - 
-Você ainda fala com esse cara? porra Mía eu nunca quis falar nisso mas..eu não confio nele! - ele falou se sentando ao meu lado e a Antônia chegou com meu café da manhã .- 
-Obrigada..- falei a ela que assentiu e se retirou da sala - eu sei também não confio muito nele . - falei pegando um pedaço de torrada e passando nutella em cima - quer? 
-Hmm.. - ele falou pegando um - então o que ele queria , você vai sair com ele? 
-Vou - falei bebendo um gole da minha coca - 
-Como assim Mía? eu acabei de falar que ele não é confiável! 
-Eu sei Justin , mas ninguém tem prova de nada...
-Você tá louca sabia, louca! - ele falou e foi se levantando - 
-Ah Justin você não disse que não se importava? então. 
-Okay..agora eu não vou mais me importar mesmo e foda-se! - ele falou com raiva e subiu - 

Eu terminei meu café da manhã e subi pra tomar um banho rápido , o Justin estava no quarto só que nem se pronunciou, eu tomei meu banho e desci pra ver tv de novo. 

-Mía. - o Chaz falou se sentando do meu lado - 
-Ah oi..- falei meio sem jeito - 
-Não precisa ficar assim a culpa foi minha eu criei esperanças ... 
-Não também foi minha que dei eu devia ter negado! 
-Olha a culpa foi dos dois okay? rs' não quero estragar a minha amizade com você por um motivo bobo que nem devia ter existido! 
-Tá okay, mais você me desculpa? 
-Não precisa tá tudo bem , agora me diz é difícil resistir a um gatão como eu né? kkkkk - ele falou brincando Chaz , Chaz .. - 
-Ah meu amor não se surpreenda já vi melhores! - falei rindo também e ele me empurrou - 

Ficamos nessa , to feliz de ter feito as pazes com ele. Depois 12h e pouco o almoço estava pronto e nós fomos almoçar a Mell já tinha acordado e tal a Julieta continuou tentando puxar papo com ela e cada hora era um fora pior ahahah' hoje de tarde a gente vai pro quarto da Mellody ´´ajudar´´ a Julieta com as roupas . [...] 

-Ai Mellody que saia linda! - a Julieta disse enquanto via as roupas no closet da Mell - 
-É eu sei..- a Mell disse sem importância - 
-Hmm , então oque você acha que eu tenho que melhorar no meu visual pra ficar legal? - a Julieta perguntou pra ela enquanto se olhava no espelho - 
-Nasce de novo ai eu te ajudo! - a Mellody disse simples e depois soltou um riso debochado , coitada da Julieta cara agora ela pegou pesado! - 
-Acho que não Mellody , vocês duas até que se parecem um pouco e.. 
-Não Mía chega , porra eu to tentando ser legal e me aproximar de vocês mais a Mellody não deixa! agora chega eu não vim aqui pra ficar levando patada.. - ela disse com raiva e saiu do quarto quase chorando . - 
-Porra Mellody tu exagero! 
-Porra oque Mía se fosse a uns 7 dias atrás tu ia ta fazendo pior não enche não eu não consigo engolir essa garota! - a Mell disse dobrando umas roupas que eu tinha separado pra Julieta ver - 
-Aiin mais agora é diferente.. - falei e saí do quarto indo atrás da Julieta - 

Fui no quarto dela e lá estava deitada de bruços na cama chorando. 

-Ei fica assim não .. - falei entrando no quarto e chegando perto da cama - 
-Não adianta Mía ela sempre vai me odiar .. sempre! 
-Não olha isso é questão de tempo , você não vê eu , eu te odiava com todas as minhas forças e...
-E nada , só parou porque descobriu que eu não tinha nada com o Justin! a Mellody sempre vai me odiar não adianta.
-Calma dá um tempo pra ela okay..eu também precisei de um tempo , com o passar dos dias ela se acostuma você vai ver! 
-Hmm não acredito muito nisso.. mas okay! 

[...] 

São 19h eu to quase pronta pra sair com o Zyan eu botei uma calça jeans preta rasgada , uma blusa cinza da aero e um vans branco . Fim ,não botei uma maquiagem muito forte.Umas 19h47 eu tava pronta e saí da casa do Bieber pra pegar um taxi , é eu falei que ia com o Chris só pro Zyan não vir aqui..Peguei o taxi que me deixou no shopping. 

Eu saltei , paguei e entrei indo até o cinema.O Zyan tava na fila da pipoca ele virou me viu e acenou eu fui até ele e o cumprimentei com beijo na bochecha. 

-Então vamos ver o que? -perguntei ficando do lado dele na fila da pipoca - 
-Percy jackson e o mar de monstros.. - ele disse e eu não acreditei , qual é isso é filme pra adolescentes '-' - 
-Hmm..- falei me fingindo de interessada . - 

Chegou a nossa vez , ele fez os pedidos e entramos na sessão, ele ficou entretido o filme inteiro e eu no tédio mexendo no iphone jogando subway surf..eu sou infantil pra certas coisas! Um tempo depois do filme começado e eu jogando o segurança do cinema ou sei lá oque esse gay é daqui veio reclamar da luz do celular, resumindo eu tive que parar de jogar [...] 

O filme acabou e eu fui tomar milk shake..ai tu pensa que ele foi cavalheiro e pagou pra mim ? não , ele não pagou! aiai saudades do Justin..Para Mía para chega disso.. 

 Conversei um pouco mais com o Zyan ele continua o mesmo ele ficava mandando indiretas pra saber onde o Justin mora..To achando isso muito suspeito! Enfim deu umas 23h e a gente foi embora , ele ficou enchendo pra me deixar em casa só que eu não quis..Sabe eu falando assim parece que ele é ruim mais não ele é legal é só que eu fico esperando que ele seja que nem o Ju..áár chega! [...] 

Cheguei em casa fui na cozinha bebi água e quando estava saindo ouvi um barulho estranho vindo da lavanderia, fui até lá e o barulho foi se tornando um gemido...a porta estava entre-aberta e eu pude ver uma vadia em cima da máquina de lavar e..e o .. não, aqueles fios loiros..Justin? lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu saí de lá correndo , acho que esbarrei em uma vassoura que tinha no canto da porta e ela caiu no chão , foda-se também!

Subi pro quarto e me sentei na cama abraçando meus joelhos e fiquei ali chorando só lembrando daquela cena na minha cabeça [...] 

Um mês depois - 

Bom se passou um mês desde o dia que eu saí com o Zyan e vi o Justin com aquela vadia , nada mudou eu simplesmente fingi que não vi aquilo e fiquei sofrendo calada..Quer saber eu não vou ficar insistindo em uma pessoa que não merece! Eu to "saindo" com o Zyan e obvio que eu ainda penso no Justin , pra falar a verdade eu só penso nele só que eu e ele não combina.A Mellody tá aceitando mais a Julieta elas até tão saindo juntas as vezes e acharam uma coisa em comum, sim as duas são meio patricinhas a Julieta é até bem legal digamos que estamos meio que ´´amigas´´..Outra coisa porque eu não sai da casa do Bieber? bom simples ele pediu pra eu não sair esse tempo eu não fiquei sem falar com ele obvio mais não é como antes! Enfim é isso , áh hoje é meu aniversário e o Justin vai fazer um churrasco aqui e pela primeira vez o Zyan vai conhecer a casa do Bieber eu dei o endereço pra ele ontem , o Justin não gostou muito da ideia mais foda-se! 

Eu estou deitada na cama acabei de acordar e eu não estou mais no quarto do Justin é não fazia muito sentido eu continuar lá! depois daquela noite eu fiquei com nojo dele , obvio que ele fez uma revolução mas o Chris conseguiu o convencer e blá..Enfim levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes , quando eu saio e abro a porta dou de cara com os palhaços e a Mellody segurando um bolinho. 

-FELIZ ANIVERSÁRIO!! - eles falaram em coro e eu continuei com a mesma cara de tédio - 
-Gente é amanhã..- quando eu falei isso o animo sumiu do rosto de todos e a Mell abaixou o bolo - kkkk' mentira é hoje! 
-Aff sua filha da puta kkk - a Mellody falou e depois eu vi uma imensidão branca na minha cara . - 
-Sua piranha! -falei tirando o glace da minha cara - eu não acredito que você fez isso. 
-Fiz kkk' - ela falou rindo e os outros também riam - 
-Você vai ver - falei e me joguei em cima dela a fazendo cair na cama e nos começamos um briguinha de mentira - 
-Ai parem tá muito cedo pra vocês ficarem latindo! - a Julieta falou e nos duas paramos - 
-Tá bom parei kkk' 
-Feliz aniversário morena gostosa! - o Chris falou e me deu um mega abraço - hmm adoro glace.. - ele falou e passou o dedo no meu nariz tirando o glace e pondo na boca - 
-To esperando vocês lá em baixo pro café da manhã .. - a Mell falou e saiu do quarto com a Julieta - 
-Eu vou também depois conversamos! - o Chris falou e saiu - 
-Feliz aniversário princesa! - o Chaz e o Ry falaram me tirando do chão um de cada lado e eu os abracei - 
-Me botem no chão ridículos kkkk' - falei e assim eles fizeram - 
-Estamos te esperando lá em baixo biscate! - o Ry disse e eles saíram do quarto ficando só eu e o Bieber - 

Ele olhou pra mim e riu de lado abaixando a cabeça e passando a mão nos cabelos. 

-Maior de idade né? rs' - ele falou meio sem jeito , acho que perdemos a intimidade..- 
-É..- falei e cheguei perto dele - então já pode me abraçar kk' -falei e assim ele fez - 
-Parabéns vadia..- ele falou brincando e eu dei um tapa no braço dele - 
-Para de ser gay cara kk' - disse e separei um pouco o abraço ficando perto do rosto dele , eu olhei nos olhos dele e que saudade de observar aquela imensidão cor de mel de perto - 
-É então .. eu vou lá! - ele falou mais continuou abraçado comigo - 
-É vai lá..- falei e não o larguei - 
-Hmm..- ele chegou perto e entortou o rosto encaixando meu rosto no dele , só que eu cheguei pra trás  - 
-Eu vou me trocar! - falei e soltei o abraço - 
-Tá eu vou descer..- ele falou e por fim saiu do quarto. - 

Tenho tanta saudade de sentir sua respiração assim de perto, batendo com a minha , sinto saudades da sua boca [...] 

Justin pov's - 
Se passou um mês e tudo virou de cabeça para baixo , aquele simples gelo que eu ia dar na Mía se tornou uma fenda entre nos! nada é como antes e pra piorar ela me esqueceu e está com outro..e eu? bom eu estou me afundando eu sinto ela aqui e não sinto , é como se ela tivesse aqui e não tivesse.Eu tenho me drogado , quase todas as noites eu saio me embebedo e me drogo , eu tenho comido várias vadias na expectativa de que alguma pelo menos seja comparável a Mía só que não nenhuma delas consegue chegar se quer ao pés dela...Eu me sinto acabado a gente quase não se fala , agora parece que nada faz sentido eu trabalho e pronto nem prazer mais eu sinto em meu trabalho ela não dorme mais no mesmo quarto que eu , não temos mais nada que nos ligue. 

Desci e sentei na mesa para tomar meu café da manhã todos estavam conversando animados para o churrasco , quando ela desceu e se sentou do meu lado . 

-Ah princesa desceu! - o Ryan falou a zuando e ela mandou um dedo pra ele - 
-Eike mina agressiva kk' - o Chris falou - 
-Aff vão tudo se fuder cara , cade meus presentes hein? 
-Amiga o meu e o da Ju só vamos entregar na hora do churras..- a Mell falou comendo yogurt - 
-Poxaa.. Ry, Chaz e Chris? - ela perguntou olhando pra eles - 
-O meu é o da Mellody! - o Ryan disse se livrando e a Mellody o olhou com raiva - 
-Então Mía eu sou uma pessoa muito ocupada e.. 
-Esqueceu de comprar! - ela falou sem importância comendo - 
-Eu não esqueci..- o Chris falou e ela o olhou esperançosa - vamo ali no cantinho que tu vai ver o brinquedão que eu comprei pra tu! 
-Seu pervertido porra Chris seu viado! kkkk - ela falou e se levantou indo até ele bater nele - 
-Ai desculpa , desculpa parei ahahah' - ele falou pondo as mãos pra cima em sinal de rendimento  e ela parou - 
-E você Justin ? - a Julieta perguntou , merda é agora. - 
-Ele não deve..- a Mía ia falando mas quando viu eu tirando uma caixinha do bolso da calça arregalou os olhos- 
-Hmm.. eu comprei uma coisinha só! - falei e entreguei pra ela - 
-Nossa é perfeito Jus..tin , obrigada! - ela falou olhando , ela parecia ter gostado mesmo.Era uma tornozeleira de ouro com detalhes em prata - 
-HMMMM..69' - todo mundo da mesa fez e ela corou , aposto que eu também - 
-Falta de rola!  - ela falou e saiu correndo pro quarto acho que pra guardar - 

[...] 

Mía pov's - 
Era perfeita a tornozeleira *-* eu não pensava que ele tinha bom gosto assim , eu nem pensava que ele fosse comprar alguma coisa! Subi correndo cheia de vergonha pro quarto e guardei a tornozeleira [...] 

Quase todo mundo já tinha chegado ,todo mundo que eu quero dizer. Amigos marginais do Justin! eu não conheço quase ninguém aqui sério eu to na piscina com a Mellody e a Julieta e o Justin tá fazendo o churrasco com o Chris e os amigos..o Zyan tá excluído tadinho ninguém gosta dele. Acho que nem eu, porra ele fica em mim pendurado o tempo todo isso me irrita eu gosto de espaço porra! 

-Amiga vai lá curtir com o seu mozaum! - a Julieta disse me cutucando e me acordando do meu transe ao olhar pro Justin suado e sem camisa fazendo churrasco *-* - 
-Ai cara não pelo amor , mó grude aquele garoto! - falei olhando pra ele que tava sentado na espreguiçadeira mexendo no iphone dele - 
-Não estamos falando dele..- a Mell disse e apontou com o olhar pro Justin - 
-Suas safadas! kkkk' - falei e comecei a brincar de guerra de água com elas - 
-Amoor! - o Zyan gritou da espreguiçadeira e o Justin olhou pra ele com raiva e depois olhou pra mim - 

Saí da piscina e fui andando até ele. 

-Que foi? - perguntei parando na frente dele - 
-Nada só queria ficar um pouco agarradinho namorando com você! - ele falou sendo fofo , só que a fofura dele me enjoa . Ai eu sou má kkk' - 
-Ai Za é que eu to tendo uma conversa séria com a Julieta .. - falei e ele fez bico , não me deu vontade de morder. Não sei porque mais com o Zyan não rola a mesma mágia de antes , eu chego até a ter raiva dele quando ele é "meigo" assim .. - 
-Tudo bem então amor vai lá depois a gente curte junto! - ele falou e eu fui em direção a churrasqueira pegar carne - 

[...] 

-E pra Mía é tudo ou nada?! - o Chris gritou - 
-TUDO!! - os outros responderam e eu estava em frente a "mesa principal" com o Justin e a Mellody do meu lado , as luzes apagadas por causa do parabéns e só a vela iluminando o local, nos não estamos mais lá fora pra cantar o parabéns viemos pro salão - 
-Sopra a vela e faz um pedido amiga! - a Mell falou do meu lado - 

Eu soprei a vela e fiz um pedido..Ficar com o Justin , não sei porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça! 

-Parabéns minha sobrinha querida! - uma voz máscula disse vinda da porta do salão , as pessoas se afastaram abrindo a roda e deixando o caminho pra porta livre me deixando ver meu..Felipo?! [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hmm oque acharam do cap? ficou maior né? rs' passei o dia fazendo! 
eu to pulando as partes pra chegar na que importa :) será que é o tio da Mía mesmo? 
Hmm Zyan chatinho rs' nada contra ele na vida real amo ele e acho super gato mais na ib ele é chatinho :c 
gente aqui uma foto da Julieta pra vocês terem + ou _ noção de como ela é : 
é isso, comentem oque acharam agora eu não vou pular mais as partes! esse cap ficou meio triste mais enfim rs' 
COMENTEM!! bjs bjs 
   ~Malu~ 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulos pequenos? 'o'

Oii mesninas estou aqui pra dizer o motivo dos cap estarem ficando pequenininhos, bom pra começar minha internet ainda não tá muito boa então eu tenho que esperar ela ficar mais rápida pra postar e isso é raro ahaha mais não se preocupem até semana que vem isso se resolve :) e como eu já disse antes também eu tenho que estudar e eu to muito cansada ultimamente eu tenho explicadora , curso , colégio falando assim parece pouco mais pra mim é cansativo ..então eu tento postar todo dia ai sai assim pequeno porém eu posto todo dia.Eu queria saber se vocês preferem que eu poste que nem a debs no final de semana só ou se assim quase todos os dias mas pequeno tá bom!? comentem oque acham e espero que entendam..AMO VOCÊS! <33 bjs bjs 
   ~Malu~

I cried for a love - cap.42

Tudo que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível!
-Realmente você me deixa louco [...] 

Mía pov's - 
-Você me deixa louco de raiva , de nojo , de desespero , de desprezo ,de angustia e tédio! - ele falou frio me olhando com desprezo , tá isso me irritou você quer jogar Bieber? - 
-Esqueceu de uma coisa..- falei olhando para baixo ainda o segurando - desejo! - levantei a cabeça e falei bem próximo ao rosto dele , antes que ele pudesse retrucar eu selei nossos lábios e pedi passagem pra língua obvio que ele cedeu! - 

Não demorou muito e o Justin me puxou contra seu corpo agarrando- me pela cintura , com uma mão ele acariciava meus cabelos e intencionava minha cabeça contra a dele para dar mais intensidade ao beijo.Esse beijo era diferente era intenso com vontade desejo , parecia que ele queria e não queria , tinha um gostinho de saudade nos precisávamos daquilo! [...]

-QUE PORRA É ESSA MÍA! - alguém gritou, esse alguém tinha nome e na hora eu reconheci a voz era o Chaz - 

Separei o beijo e olhei pra ele que estava na porta da cozinha vermelho de raiva e com os olhos cheios de lágrimas. 

-Chaz eu posso explicar.. - falei indo até ele e esticando o braço só que ele saiu , eu olhei pra trás e o Justin me olhava com raiva - 
-Feliz pelo oque fez?
-Eu não fiz sozinha , eu não beijei a parede porra! - falei exaltada apontando o dedo pra ele que na hora ele abaixou com força - 
-Não aponta o dedo pra mim caralho , foi você quem começou! agora o Chaz não vai querer mais olhar na minha cara..tudo por causa de uma piranha. - ele disse e saiu da cozinha - 

As palavras do Justin ficaram ecoando na minha mente ´´tudo por causa de uma piranha...piranha, PIRANHA!´´ EU NÃO SOU UMA PIRANHA PORRA! ... ou sou? porque ele faz isso comigo.Me encostei na bancada e fui escorregando aos poucos até colidir com o chão e ficar sentada abraçada com meus joelhos chorando.

Eu estou tão confusa , Chaz desculpa eu não queria te magoar juro! você é meu amigo e eu estou te usando pra cessar a dor que o Justin me causa..Justin porque me deixa confusa eu só quero tá com você , eu errei eu sei mais poxa eu não sou perfeita.As vezes parece que você não liga pra mim , você é tão frio e tão quente , tão rude e tão gentil , tão lindo porém faz coisas que te fazem parecer um monstro! Porque você não pode me desculpar e tudo não pode ser como antes lá na casa de praia?! Eu to perdida [...] 

Saí de casa , agora eu tenho permissão o Justin liberou os seguranças a me deixarem sair.Parece que ele quer que eu vá mesmo! Resolvi ir dar uma volta na praia , pedi dinheiro emprestado pro Chris ele encheu o saco mais depois deu ... peguei o taxi e ele me deixou na praia. 

Cheguei lá e fui caminhando pela areia até chegar na beira do mar , me sentei ali e fiquei olhando pro horizonte..o mar sempre me transmitiu calma , não sei porque.Por um momento fiquei mongolizando ali enquanto a água batia rasa e fria nos meus pés e o vento da noite soprava bagunçando meus cabelos.

-Mía? isso só pode ser o destino! - uma voz masculina falou comigo , será que todo lugar que eu vou tem que ter alguém pra encher o saco e tirar o pouco de paz que eu tenho?! [...] 

Justin pov's - 
Aquela ..aquela , vadia de quinta! O Chaz deve estar com ódio de mim , porque aquela vadia tem que ter tanto poder sobre mim?! Ah Justin por favor quem você tá querendo enganar o maior fato da sua vida é que a única mulher que tem o poder de te dominar é a Mía , mesmo depois de tudo que ela fez aquilo que eu sentia por ela não mudou em nada pelo contrário ficou até mais forte, agora eu tenho medo de perde-la eu não consigo me imaginar sem ela seria péssimo! 

Só que ela não precisa saber disso , a Mía anda muito mimada ela precisa entender que nem tudo é como ela quer .Eu não digo isso porque eu quero mostrar a ela ´´quem manda´´ mais sim para o bem dela! Eu não sei o que eu faço com essa mulher cada dia que passa ela me deixa mais louco. 

Subi as escadas e fui até o quarto do Chaz , ele deve estar fulminando raiva porém eu tenho que dar satisfações a ele eu a deixei sozinha na cozinha ela precisa refletir o que anda fazendo...Bati na porta e ouvi passos se aproximando.

-Mete o pé! - ele disse e ia entrando no quarto e batendo a porta só que eu a segurei - 
-Preciso falar com você. - falei e ele abriu passagem - 
-O que quer? - ele perguntou se sentando na cama - 
-Falar sobre o que você viu na cozinha , aquilo não era..
-Justin poupa explicação e saliva eu sei que você gosta da Mía e vice versa não sei como eu consegui me enganar pensando que estava rolando algo entre mim e ela além da amizade...- ele falou meio desapontado olhando pra baixo , eu não esperava essa reação dele - eu não posso culpar vocês por isso eu só fico bolado pelo o que ela fez..só depois eu falo com ela! 
-Não cara , não fala isso! - to me sentindo mal eu nunca vi o Chaz assim , nem pensava que ele era maduro assim..fiquei triste por isso porra ele é meu amigo! - 
-Relaxa dude , o não é sempre certo quando vem o sim ai eu me surpreendo.Já to acostumado! - ele falou como se fosse normal , só que não é acho que ele realmente gosta da Mía eu não esperava essa atitude dele - 
-Po cara...

Depois disso ele mudou de assunto pra não ficar um clima tenso , ele me desafiou a uma partida e obvio eu ganhei! ficamos o resto da noite nessa até eu me sentir cansado.Eu fui pro meu quarto e estranho a Mía não tá aqui , já tá todo mundo dormindo aonde essa doente se meteu!?[...] 

Mía pov's - 
-Ah oi Zayn! - falei meio sem graça - 
-Nossa que animo rs' cadê o Bieber? 
-Tá na casa dele ... você não disse que morava no interior? - perguntei desconfiada - 
-É mais eu me mudei , lá era ruim afastado aqui é bem melhor e bom.. tem você! 
-Hmm..Zayn já falamos sobre isso. 
-Eu sei , mais amigos tomam água de coco juntos não? - ele perguntou esticando a mão para mim que estava sentada na areia , eu ri de lado - 
-Sim rs' - peguei em sua mão e ele me ajudou a levantar. - 

Fomos andando até o quiosque , ele comprou nossa água de coco e nos sentamos em uma mesa. 

-Mas então como você está? daqui a 1 mês é seu aniversário rs' 
-Ah nem me importo com isso kk.. acho desnecessário e mas eu nem tenho como comemorar! 
-Como não seu tio Felipo vai vir de monte carlo pra cá.. - ele falou e depois parou olhando pro lado , como se tivesse falado demais. -quer dizer ,..seu tio onde está? 
-Como assim, você sabe onde está o meu tio que me roubou tudo Zayn!? como sabe dele Zayn ele sumiu com meu dinheiro e... Zayn fale a verdade! [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hmm suspeita essa ultima parte não? desculpem pelo nome broxante do tio dela tava sem criatividade rs' deem palpites do q vcs acham do poq do Zyan saber o paradeiro do tio dela e blá estão curiosas? muauahuau COMENTEM! 

Eu vi a postagem em i want jerry eu até comentei dps vão lá ver , achei aql mto sem noção a debs perdeu a linha mais...bom é isso comentem muito e bjs bjs 
  ~Malu~

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

I cried for a love - cap.41

Julgamos com nossos olhos, com nossas bocas, julgamos com todo nosso ser.Essa ainda é nossa essência. 
Na porta do quarto dele eu nem bati e já saí abrindo , eu olhei pra cama e ele estava em cima da Mía a beijando[...] 

Justin pov's - 
Eu não tenho nem palavras pra dizer o que eu senti indignação, surpresa , dor ..Porque ela faz isso comigo? será que é tão legal assim brincar com os outros, eu não a entendo só sei que isso foi uma facada em mim e não deveria ser.Realmente ela é igual as outras como eu pude ser otário e achar que ela realmente poderia estar sentindo algo diferente por mim!

Voltei a mim e parei de pensar nisso , agora nada que vem dela me importa se ela quiser ir embora bom é menos um pra encher meu saco.Fiz barulho com a garganta e eles me olharam.

-Justin! - ela falou com os olhos arregalados me olhando surpresa - 
-Chaz precisamos resolver uns negócios , depois que terminar ai..- disse apontando com os olhos pra Mía - vai lá no meu escritório, os outros também estão láá! - disse e nem deixei ele falar logo saí do quarto [...] 

Mía pov's - 
Quem tava me abraçando no corredor era o Chaz dãã como eu fui pensar que era o Justin ele é orgulhoso demais pra isso! O Chaz me chamou pra ir ver uma coisa no quarto dele, obvio que eu pensei merda. Só que ele me mostrou umas fotos nossa de ontem , tavam super engraçadas ele fazendo careta eu pulando em cima dele kkkkk Ele falou que ia pegar um copo de água pra mim e eu sentei na cama pra esperar.

Quando ele voltou a gente ficou conversando só que ele foi chegando perto de mim até me beijar.Eu não sei porque correspondi , talvez carência , fraqueza..E quer saber eu correspondo sem culpa! Aposto que enquanto eu estava de ´´bem´´ com o Justin ele não me ´´traiu´´.Ele foi me empurrando contra a cabeceira da cama e segurando minha cintura me puxando contra o corpo dele para aprofundar o beijo.

O Chaz beija bem ele me envolve, só que não como o Justin.Meu deus aquele homem tem uma pegada um beijo, quando eu to com ele eu não me reconheço eu falo e faço coisas que eu nunca faria sã! parece que o Justin tem um poder erótico sobre mim kkkkkkk' cara oque eu to falando?! Porra porque todos os meus pensamentos vão parar nesse viado..que fode bem, porra Mía! Tentei me concentrar no beijo porém a porta foi aberta.E isso foi uma deixa pra eu parar o beijo que não devia ter acontecido.

Quando eu olhei pra porta era o Justin , ele não reclamou nem nada ele foi frio e nem direcionou a palavra a mim.Disse apenas que precisava do Chaz no escritório e mandou ele ´´terminar aqui´´ eu me senti uma puta sendo usada.Não que o Chaz fizesse isso , mais pela forma que ele falou. 

-Vamos voltar .. - ele disse chegando perto de mim de novo e pondo a mão no meu rosto o puxando novamente- 
-Não pera..Você viu como ele falou? 
-Ué isso é normal , ele sempre te tratou assim eu só estranhei você não ter o xingado nem nada rs' - ele disse e depois me puxou de novo numa tentativa falha porque eu me afastei . - 
-É Chaz , eu vou comer tô com fome! depois falo com você.. - disse tentando sair do quarto - 
-Não calma eu vou lá e pego comida pra gente!
-Não precisa serio eu quero andar e tal vai lá falar com o Justin! - falei e saí do quarto rápido pra ele não puxar mais assunto - 

Desci e fui na cozinha comer alguma coisa o Chris e a Mellody e a Julieta também tavam lá..Me juntei a eles e também sentei na mensa pra jantar. 

-Aonde tava não te vi o dia inteiro , tava fazendo ponto mais cedo? - o Chris perguntou brincando , ele é muito debochado mas eu gosto rs' - 
-Uhuum , eu e sua mãezinha! - falei e a Mellody riu a Julieta também. - 
-Ai mãe é pesado. - ele falou ofendido e eu ri. - 
-Mell gostei da sua roupa, aliás eu gosto das suas roupas você tem bom gosto rs' - a Julieta disse, acho que ela tá tentando se aproximar - 
-Pena que eu não posso dizer o mesmo..- a Mell disse e ela ficou meia sem graça, convivência comigo não tá dando certo ahaha' - 
-Depois vamos levar ela no seu quarto pra ela ver as roupas e ajudar no visual que nem você fez comigo! - falei e a Julieta me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.Qual é oque ela tá passando é complicado vou ajuda-la - 
-Tá drogada? kkkk' mas pode ser eu faço tudo pra ajudar uma alma desliga da moda! - a Mellody disse , já contei que as vezes ela age como uma pat mimada? pois é ela faz e é chatinho - 


O resto do jantar foi o Chris fazendo palhaçada mais de vez em quando ele parava e ficava olhando pra Julieta..Nossa que estranho , jurava que ele era gay! ahahaha' não mentira eu sei que ele não é gay mais será que ele tá querendo ela?! não não..

Depois do jantar a gente foi pra sala e ficou vendo filme [...] o Justin passou da sala para a cozinha.

-Eu vou beber uma água , alguém quer? - perguntei me levantando.Mentira vou beber água nenhuma só quero ver como ele me trata . - 
-Não obrigada. - a Julieta disse e a Mell nem respondeu continuou vidrada no filme - 
-Sei essa água..to ligado como tu vai molhar tua boca 69' - o Chris disse rindo sapeca e eu tive que rir kkk' - 
-Aff' sei disso não kkkk - falei e fui pra cozinha. - 

Ele tava sentado na bancada comendo um sanduíche, eu passei pra dentro da bancada e fui na geladeira pegar água. Peguei e me sentei do lado dele, ele virou e olhou pra mim e logo depois voltou a comer. 

-Problemas nos negócios? - perguntei puxando assunto - 
-Não meus negócios nunca vão mal! - ele disse terminando o sanduíche e se levantando e o pondo na pia, quando ele ia sair da cozinha eu o segurei pelo braço fazendo seu corpo voltar e se chocar com o meu - 
-Porque falou aquilo no quarto do Chaz? - perguntei olhando nos olhos dele e sentindo a respiração dele batendo em meu rosto. - 
-Eu não falei nada, nem lhe dirigi a palavra..agora me solta! - ele disse enquanto encarava meus olhos e olhava pra minha boca - 
-Ainda tem raiva de mim ? - perguntei ainda o segurando - 
-Não , nada que vem de você me importa aliás se quiser ir embora pode ir. 
-Então eu posso ir agora pra cama com o Chaz que não irá lhe importar? - perguntei roçando nossos narizes  e colando nossas testas , ele me olhava com desejo mais tentava disfarçar rs' - 
-Pode - ele falou com firmeza desviando o olhar . - 
-Pelo menos disfarça Bieber! 
-Que eu te odeio? não obrigada, sinceridade é uma das minhas virtudes. - ele falou se gabando e um sorriso vitorioso se formou em seus lábios - 
-Porque não assume que eu te deixo louco? - disse chegando mais perto dele , como se fosse possível e roçando nossos lábios. - 
-Realmente você me deixa louco [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooi amoras gatas , gostaram do cap? amei escrever esse final muahsushasu oque será que vai acontecer? 

Comentem para descobrir , acho que posto ainda hoje..Comentem bjs bjs 
  ~Malu~