Justin pov's -
Ele realmente achou que eu ia ficar de boa sabendo que ele ia sair com a minha garota? Eu não estaria sendo eu se eu fizesse isso . E eu pensei que ele fosse meu amigo , um caralho na primeira oportunidade me fura o olho . Me deu um puta ódio ver a garota que eu gosto abraçando um dos meus melhores amigos , ela sorria como nunca e parecia a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele , coisa que talvez eu nunca consiga fazer .
Ele era um idiota, mas ele não chegava nem aos meus pés quando se tratava de ser o pior canalha de todos os tempos , ainda assim eu odiava imaginar que eles pudessem ficar juntos, que ele pudesse a tocar, e o resto eu realmente não quero pensar.
-Talvez eu só quisesse te ver então gata! - disse a olhando e pisquei , ela revirou os olhos . Se ela soubesse o quanto isso me deixa puto -
Nell não disse nada , apenas me encarava com a pior das feições mas no fundo eu sei que ela está gostando disso .
-Nolan você pode até ter me roubado a ideia do buque de flores . - disse sorrindo e me aproximei em passos lentos de Nell - Mas eu duvido que você saiba que as preferidas dela são as rosas , principalmente azuis como o céu . - eu a olhava fixamente com um sorriso grande nos lábios , um sorriso que nunca pensei que pudesse soar tão verdadeiro -
Nolan abriu a boca hesitando e não disse nada .
Coloquei as flores na mão dela , ela as segurou completamente confusa . Depois que percebi o quanto eu gosto de Nell , digo porque isso que eu sinto por ela não pode ser só uma atraçãozinha idiota certo ? Mais que correto. Depois que descobri que gosto de verdade dela , toda vez que a vejo e falo com ela fico mais bobo e mais indignado por ela ser tão incrível . Eu me amaldiçoo profundamente todos os dias por nunca ter notado-a .
-Chega Justin , você mente muito mal . - Nell disse jogando as flores no chão , a olhei indignado -
-Eu não estou mentido! - protestei -
-Ah claro! - ela riu -
-É verdade , acredita..- supliquei e ela me olhou suspirando , olhou pros lados recobrando a consciência -
-Tá Bieber , obrigada pela visita sério mesmo. - ela disse no tom mais entediado possível -
-Não tem de quê. - sorri pra ela -
-Tá agora tchau , já pode ir . - ela deu dois tapinhas em minhas costas - eu vou sair com o Nolan , até mais .
Ela disse e saiu puxando o menino atrás dela que mantinha em seu rosto a feição mais confusa possível , e ele foi como um joão bobo .
-Sério , e pra onde vão? - perguntei tentando não parecer sínico -
-Vamos jantar . - Nolan se pronunciou pela primeira vez , seu tom não era dos melhores -
-Não me diga! - falei histérico - Eu estava mesmo morrendo de fome .
-Justin você não..- Nell começou -
-É claro que eu aceito jantar com vocês Nell . - disse mantendo o mesmo sorriso de antes , notava-se claramente a revolta de Nolan e Nell estava completamente sem graça -
-Sério isso ? - Nolan perguntou desacreditado -
-Eu nem imagino o quanto você não deve estar feliz , insistiu tanto para que eu viesse hoje mais cedo. - disse com um sorrisinho sínico -
-É verdade! - ele usou o mesmo tom que eu -
-Então vamos né? - Nell disse desanimada -
-Só se for agora! - praticamente pulei de euforia a abraçando de lado , tentando apenas tentando mesmo parecer discreta ela saiu de meus braços -
Saímos do jardim da casa de Nell e na rua parei Nolan .
-Não se importa se eu ir ao seu lado não é? Você sabe, homens na frente e as damas bem confortáveis aqui atrás. - disse sarcástico -
- Na verdade você está completamente enganado! – ele deu de ombros – O carro é meu e eu estou dizendo que você não vai se sentar na frente.
- Eu me sento onde eu quiser! – quem estava perdendo a paciência era eu, o cara rouba a minha garota e ainda vem dar um de mandão.
- Então vai se sentar na puta que... – ele parou de falar – Eu não ia dizer isso.
- Você é um idiota. – resmunguei.
Nell bufou e saiu andando na frente , Nolan foi atrás indo até seu carro , minto na verdade era de seus pais ele pegava emprestado quando ia sair com uma garota - raramente - ou algo do tipo , de nós só quem tem carro é o Ryan . Ele abriu a porta para Nell e quando foi dar a volta para entrar se virou para mim .
- O que pensa que está fazendo ? - resmungou raivoso -
-Cuidando do que é meu! - disse e por fim entrei , na porra do banco de trás -
Nolan sempre me vence pelo cansaço .
-E a família como vai Nell ? - perguntei animado após Nolan arrancar com o carro , me enfiei no meio dos dois brancos da frente e ele bufou -
-Estaria melhor se eu não tivesse sido suspensa..- deixou essa no ar -
-Não teria sido suspensa se não fosse ciumenta! - rebati -
-Ciúme é coisa de idiota Justin , e realmente eu devo ser muito pra sentir isso por você . - ela disse se odiando , me calei -
Merda era pra eu reconquista-la não discutir mais ainda . Durante todo o caminho eu tentei puxar assunto e cada hora era uma patada pior que a outra , Nell fazia questão de deixar bem claro de todas as formas e em todas as línguas que eu era o cara mais idiota da face da terra . Confesso que essa saída dos dois me deixou com uma certa insegurança sobre a real intenção desse jantar . Nolan jamais iria conseguir se controlar com uma gostosa dessas , por mais que ele fosse meu amigo temos que combinar que ela é exageradamente perfeita e eu nunca vou me cansar de falar isso .
Eu só sinto que é ela, é ela que eu quero pra mim.
-Até que enfim! - ela disse parecendo aliviada por sair daquele carro assim que chegamos no restaurante , até eu estava meio tenso naquele carro -
Assim que botamos os pés dentro daquele restaurante um menino veio correndo e abraçou Nell a mesma correspondeu o abraço fortemente sorrindo feito boba . Nerd virgem filho da puta .
-Leo! - não conseguia distinguir se ela estava confusa , feliz ou surpresa -
-Eu não acredito que te encontrei ! - o viado disse sorrindo e beijou o canto da boca de Nell . Ela ficou sem graça e dessa vez eu não fui o único a querer esmurrar aquele moleque . Nolan o fuzilava - fiquei sabendo que foi suspensa, por isso não tem ido ao colégio. - ela assentiu - Estava com saudades.
-É eu também - sorriu meio falsa - você me ligou? Meu telefone teve um problema e..- mentira , eu sei que o telefone dela estava perfeitamente bem -
Na verdade ela tava te ignorando imbecil .
- Deve ser ! – ele concordou sem conter sua animação -
Os dois ficaram se encarando e rindo , Nell pois uma mecha de seu cabelo atrás da orelha de uma forma meiga que fez com que eu quisesse agarra-la ali mesmo . Aquela situação de os dois se encarando já estava me irritando forcei uma tosse irônica para lembra-la que eu ainda estava ali.
-Ah Leo , Justin e Nolan estão comigo também! - disse nos abraçando e ficando entre nos dois - Estamos indo jantar .
- E ai caras! – ele sorriu exageradamente simpático mas eu fiz questão de não retribuir o apertão de mão, mesmo que Nell tenha me olhado feio. -
-Então Leo..- ela deslizou suas unhas levemente pela blusa dele na parte do abdome magrelo que ele tinha . Que porra é essa Nell ? - Quer se juntar a nós três ?
Não, calma ai... isso já é demais!
- Tem certeza? – ele parecia indeciso – Não quero atrapalhar nada.
- Então vai embora! – rosnei.
- Oi? – ele fingiu não ter ouvido.
- Eu disse pra você...
- Ele disse que vai adorar se você for! - Nell interrompeu-me com seu melhor sorriso , ela estava me deixando extremamente puto e só agora percebia que ela estava querendo me provocar -
- Sendo assim, tudo bem. – o baitola sorriu pra ela todo feliz. -
- É melhor a gente ir! – eu disse puxando Nell para perto de mim -
Assim que nos sentamos na mesa Nell ficou ao meu lado e o viadinho e Nolan á nossa frente .
- Nossa não tinha percebido o quão linda está hoje Nell - ele disse repousando sua mão sobre a dela que estava em cima da mesa , foi o ápice pra mim -
-Que tipo de babaca não repara na Nell ? - murmurei alto pra que ele ouvisse -
-Babacas como ele . - Nolan concordou comigo pela primeira vez -
- Você mesmo Justin , que me conhece desde o dia que nascemos na mesma maternidade e mesmo assim fez questão de me ignorar completamente , sua vida inteira! - ela disse revoltada pisando em meu pé em baixo da mesa , o palhaço riu -
-Eu era um idiota Nell..- falei em arrependimento a encarando -
-Era? - o boiola falou -
-COMO É ? - perdi o controle e falei alto me levantando , ele se encolheu na cadeira -
-Nada não ..- voltou atrás , Nolan riu e eu me sentei novamente tentando me acalmar -
Eles ficaram conversando e Nolan e eu não trocamos uma palavra mas tudo que eu podia dizer era que aquilo não ia ficar assim. Quem esse filho da puta pensa que é pra estragar tudo assim? Eu sou o Justin. Eu nunca perco. Nunca.
-E aí Leo , você não era daqui ano passado não é mesmo ? Conta pra gente de onde veio. - impedir que eles trocassem qualquer tipo de palavra era a minha prioridade agora -
-De Nova York , na verdade meus pais trabalhavam lá sabe meu pai era gerente da maior loja da apple só que aí..- o interrompi -
-Ele perdeu o emprego ? - perguntei esperançoso , Nell me beliscou -
-Não , só quis se mudar mesmo . Estávamos cansados de lá já ...
Ele parecia tão orgulhoso de si mesmo, que vontade de socar ele.
- Que ótimo. – resmunguei. -
-E vocês sempre foram daqui mesmo ? - perguntou tentando mostrar interesse , porém era visível que estava mais lucrativo olhar o decote da minha garota! -
-Sim , eu Nell e Justin sempre moramos aqui nos conhecemos desde pequenos . Nell é muito minha amiga sabe , muito mesmo! - Nolan jogou no ar enfatizando bem a parte do "minha amiga" , Nell revirou os olhos -
-Realmente , eu e Nell então temos uma proximidade inimaginável , nascemos no mesmo dia acredita? Somos iguaizinhos , moramos um do lado do outro , algo incomum e maravilhoso! - abracei-a de lado - Feitos um para o outro né querida?
-Que ? - disse ela indignada me olhando , dei de ombros -
- Eu não sabia que, oh meu Deus! – ele balançou a cabeça – Sinto muito mesmo.
- O que? Mas eu não...
- Você ainda não tinha falado pra ele amor? – peguei a mão dela alisando, mantendo meu sorriso sarcástico nos lábios – É claro, temos passado tanto tempo juntos que não deve ter tido tempo.
Nolan por mais furioso que estivesse não conseguiu conter uma risadinha.
- Parabéns pra vocês dois. – Leo disse ainda chocado -
- Ah muito obrigada! – abri um sorriso gigantesco enquanto abraçava Nell de lado, até dei um selinho rápido nela, aproveitei que ela estava chocada demais para dizer alguma coisa – Nós estamos tão apaixonados que já pensamos em nos casar. Ela já conheceu meus pais , eles a adoram!
Nell abriu a boca para falar alguma coisa mas ela estava tão chocada com tudo aquilo que não conseguia dizer nada .
- Casar? – ele tossiu como se tivesse entalado – Nossa , você não namorava Brianna no início do ano ?
- Pra fazer ciúme na Nell obviamente - eu parecia um playboy apaixonada idiota falando assim , até eu queria rir daquilo - Mas quando o amor é assim tão grande não vejo por que esperar! – a apertei mais forte e reforcei o sorriso. -
-Será que a gente pode ir embora? - Nell finalmente disse algo se afastando de mim -
-O que ? Como assim nós acabamos de chegar amor , o que houve ? - perguntei meio bravo -
-Eu perdi a fome com tanta encenação! - disse cuspindo as palavras -
- Amor você não está grávida não é? Eu tenho certeza que usamos camisinha!
Nell arregalou os olhos me olhando furiosa , Nolan quase morreu de tanto rir e mesmo não encarando o outro babaca podia ver sua expressão de total choque .
- Nossa, dessa vez você conseguiu ultrapassar todos os limites! – ela se levantou irritada, jogou o guardanapo na mesa e se retirou. -
- Eu me esqueci completamente – ainda mantinha o sorriso – Ela odeia quando eu fico falando sobre nossa intimidade, mas sabe eu sinto vontade de falar isso o tempo todo, por que cara, ela é demais, não dá pra explicar.
Não disse mais nada e me levantei indo atrás dela e deixando os dois lá na mesa para que se resolvessem . Não tínhamos feito pedidos nem nada então não teria conta . Assim que saí do restaurante vi Nell do outro lado da rua indo em direção á sua casa a pé , ela parecia revoltada . Fui até ela .
-Nell ! - a chamei , ela me ignorou , cheguei mais perto andando ao seu lado - Amor, não vai falar comigo? – segurei seu braço a fazendo parar de andar e me encarar -
Nem me dei conta mas tinha a chamado de amor (?) Porra Justin !
- PARA DE ME CHAMAR DE AMOR CARALHO! – ela gritou irritada tirando minha mão de forma bruta – Eu não sou nada sua, NADA.
- Mas...
- Quem você pensa que é pra fazer isso? Eu queria me divertir hoje. Por que você estragou tudo? Aliás, por que você SEMPRE estraga tudo? Justin você tem um péssimo problema, você acha que tudo gira em torno de você, mas acontece que não é assim. Qualquer um pode viver sem você, não é como se você fosse essencial pra mim ou pro resto da porra do mundo, eu queria sair com o Nolan , só com ele, você não estava incluído nos meus planos.
Engoli em seco, ela sabia que tinha me magoado, mas ela não se importava.
-Me desculpe , eu só queria que você me perdoasse eu errei aquele dia e..
-NÃO ADIANTA PEDIR DESCULPA PORRA! - ela gritou já chorando - aquilo foi baixo Justin , foi ridículo , você me usou você sabe que eu odeio e sempre odiei ela . Você fez de propósito mas sabe pelo menos uma vez eu não me importei , o mundo não gira ao redor do seu umbigo Bieber , não mesmo! - ela olhou pra mim, era como se eu pudesse ver o oceano inteiro dentro de seus olhos – Eu amo você Justin.
Suas palavras foram como um choque para todo o meu corpo, ela deixou com que as lágrimas escorressem livremente em sua face entristecida , eu não queria vê-la chorando por falar aquilo a impressão que dava era que me amar doía nela .
- Mas eu não quero ficar com você [...]
~*~
Lindas do meu coração , tudo bem com vocês ? Eu to bem :) joyce meu amor vc voltou shahsjuh' posso mandar o link do anime no proximo cap ? É q nesse eu to eu to escrevendo essa ultima parte pelo telefone e tal.. Enfim , espero que vocês gostem do cap sendo humildemente humilde - q eu sou muito jcsdhc - acho q esse é de longe um dos melhores capitulos dessa fic então tá aí , talvez eu poste mais um hoje pelo d ontem q eu não postei! bj lindas <33CONTINUA...........................................................................

Voltei amada. O bom filho a casa torna kkkkkkk
ResponderExcluirContinaaaaaaaaaaaaa
Kkkkkkk eu sabia q isso ia dá merda , coitada da Nell surtada daquele jeito achei q ela bateria no Biebs...
Nolette bem q tinha segundas intenções com esse jantar , se fudeu kkkkkkk.
E o Léo, bom, nunca gostei dele. Mentira no começo achava ele um fofo, mas agora ele pode ir pra merda kkkkkkk.
Posta outro hoje , pelo amor de Cristo muié.
To esperando. Bj no core♡♡♡
E ñ esquece o link coisinha de Deus. ..
Ate...