Nell pov's -
-Professor eu..- comecei a falar , na verdade enrolar -
-Foi o que eu pensei Bieber , o que eu pensei . Então turma como eu estava dizendo , este texto pode ser...
E assim foi o resto do dia , confesso fiquei com muita raiva desse cara por isso. Ridículo. Na hora da saída Ryan não ia me dar carona porque ia comer uma vagabunda qualquer então eu iria andando mesmo. Como sempre quase todos já tinham ido embora inclusive Justin , acho. Como hoje não teria treino marcamos de nós encontrar em uma praça meio abandonada atrás de nossas casas pra treinar um pouco.
-Nell ? - senti o corpo todo endurecer e as mãos suando frio , meu coração disparou . Era Lily -
Me virei lentamente para trás vendo a mesma com os olhos cheios d'água e com uma interrogação gigantesca na cara como se não estivesse crendo no que ela mesma estava fazendo. Uma reação e ação nem um pouco esperada das duas apenas fomos correndo em direção uma a outra e nos abraçamos forte , eu chorava me sentindo aliviada. Como se um peso enorme saísse das minhas costas , eu tinha mais alguém comigo.
-Isso é impossível! - ela sussurrou com o rosto enterrado em "meu" pescoço -
-Eu também achei que era. - falei não a soltando - pensei que não fosse acreditar em mim..- murmurei -
-E não ia . - ela afastou o abraço rindo - aí vi você nervosa hoje na aula de redação fazendo aquela porra com lápis , isso é ridículo Nell não faz mais!
-Cala boca Lindsay. - a empurrei , ela quase caiu no chão . Merda , a ajudei -
-É você mesmo caralho!! - ela pulou batendo palmas - tá meio forte hein colega - debochou -
-Não é o bozo. - ironizei , ela gargalhou e ficou muda por um momento -
-Se você tá no corpo do Justin então..- ela levou o dedo a boca olhando pra frente e fez um perfeito "o" com a boca - NELL ELE VIU SUA BUCETA! - ela gritou , alguns alunos que ainda estavam na escola olharam assustados -
-Lindsay! - a puxei pelo braço saindo da escola -
-Lily caralho! - brigou , bufei - amiga será que ele fez coisas com seu corpo, será que ele brincou de dj com a sua..? - ela fez cara de pavor e riu - você sabe né.. Oh meu deus o lance do Chaz , você agindo como puta era o Justin?
-Sim , você acha mesmo que eu iria transar com o Chaz? - perguntei entrando no carro dela -
-Sei lá você tava mudada, ou melhor ele.. ou , ah foda-se! - ela arrancou com o carro - Nell posso perguntar uma coisa? - ela disse focada no volante -
-Tá manda..- disse enquanto observava o rosto de Justin no espelho do carro , que boquinha linda -
-Você viu o pau dele? - ela perguntou sem pudor algum , engasguei com a saliva -
-OI? - perguntei -
-Ah você sabe Nell não se faz né , você já tomou banho e..- a cortei -
-Sem essa parte Lily por favor ! - supliquei , ela riu - você é podre cara , podre.
-Eu sei disso. - deu de ombros estacionando o carro em sua casa -
Saímos do mesmo e entramos em sua casa indo direto pro seu quarto , Lily não parava de tagarelar falando do que Justin havia feito no meu corpo e conversado com ela. Fiquei apavorada na maioria das histórias , esse garoto não presta mesmo.
Sem contar nas várias vezes repetidas que ela perguntava se o pau do Justin era grande e ereção matinal era mito ou verdade. Eu ria com ela , senti falta disso.
-Eu to com fome. - disse ela pondo a mão no estômago - você sente fome?
-Não eu sou um E.T - fiz sinal com a mão - porra eu troquei de corpo não morri , sinto sim e pra caralho! - ela gargalhou -
-Ok , desculpa isso ainda é confuso pra mim sabe. Eu queria pedir desculpa por aquele dia depois da festa , eu te expulsei daqui e..- a cortei , ela fez uma cara engraçada de raiva -
-Não precisa sério isso é muito louco eu também não sei se acreditaria.
-Você não acreditaria. - confirmou ela - tá eu vou pegar comida faz silêncio se meu pai descobre que tem um macho no meu quarto acho que ele mesmo me fode e não é no sentido legal da palavra! - ela disse de um jeito engraçado -
-Mas eu não sou homem cara!
-Não é o que parece quando eu olho pro meio das suas pernas. - debochou -
-Ah é..- cocei a cabeça - tá vai lá , vai!
-Ok - ela saiu do quarto [....]
Justin pov's -
Abri a porta de "casa" e confesso isso é raro mais pela primeira vez na vida me senti constrangido. Vi a mãe de Nell nua com um cara dormindo no sofá, pisquei várias vezes para crer naquilo e sim não era nenhuma ilusão ou imaginação. Eu não estava completamente maluco. Não fiquei muito tempo ali para analisar a cena e corri pra escada com intenção de subir logo pro quarto de Nell.
Como sempre tudo daria certo se eu não tivesse esbarrado na porra do jarro de flores que tem na comoda ao lado do sofá, Andy levantou-se rapidamente cobrindo seu corpo com o pano do sofá e me olhava pasma.
-Nell filha eu estava..- ri -
-Eu sei bem o que você "estava" não precisa explicar ok? - falei meio sem graça subindo as escadas e deixando a mulher agora chorando -
Então a Nell tem problemas com a mãe porque a mãe dela..Hm tem , digamos que muitos casos . Eu estava perplexo com aquilo , porra na sala da casa? Cara isso é demais , nem consigo imaginar as diversas vezes que Nell já a pegou assim . Isso deve ser péssimo eu me sentiria muito mal por minha mãe ser assim.
Entrei no quarto e tranquei a porta ainda meio assustado , ouvi duas batidas e a voz calma de Andy.
-Filha eu preciso falar com você! - ela dizia com a voz meio embargada parecia chorar -
-Tudo bem , sério And..quer dizer mãe . - gritei -
-Não filha , por favor me escuta. - ela suplicava -
Fui andando até a porta e abri a mesma encontrando a mulher de antes nua agora vestindo um roupão preto.
-Tudo bem , olha você é jovem ok pode dormir com quem quiser mais já imaginou o quanto afeta sua filha entrar em casa e ver a mãe com vários caras diferentes? - eu cuspia as palavras apenas imaginando a dor de Nell , me pondo em seu lugar - Na sala Andy , na sala! E se eu resolvo trazer alguém e abro a porta e vejo minha "mãe" nua com um cara recém fodida no sofá. Você devia ser um exemplo pra sua filha , mas acho que você não passa de um motivo de vergonha , de um motivo para Nell ter cautela e cuidado com quem traz aqui e o que faz. - despejei aquelas palavras sem ao menos notar a merda que havia feito. Usei a terceira pessoa quando tudo deveria estar na primeira -
Ela não disse nada apenas chorava e tinha uma expressão confusa. Por um momento ela levou a mão a boca e não disse nada apenas limpou as lágrimas.
-Me desculpe por não ser o que você merece! - ela murmurou saindo dali -
Respirei fundo me sentindo aliviado e ao mesmo tempo confuso, porque eu fiz aquilo? A claro imaginei como se Andy realmente fosse minha mãe. Eu ia ficar muito puto! Foi só isso , sim só isso..Ou não [...]
Nell pov's -
Lily ainda não havia voltado e eu só me focava em uma coisa que eu precisava conta-la , não sabia qual seria sua reação. Ela com certeza ia surtar mas eu precisava contar pra ela , eu estava completamente confusa ultimamente sobre tudo , eu não sei se me arrependida ou se me sentia realizada , se me odiava por te me entregado ou pulsava por ter tomado iniciativa . Bieber me deixava assim , porque ao mesmo tempo que ele era um imbecil ele também conseguia ser um puta gostoso que me deixava louquinha.
-Voltei! - ela disse abrindo a porta com dificuldade pois continha uma bandeja enorme nas mãos , levantei para ajuda-la - eu trouxe arroz , feijão , macarrão , carne , tem umas batatas e uma coca de 2L.
-Precisava disso tudo , credo assim vou virar uma baleia! - disse rindo e pegando uma batata -
-Você não o Bieber , ótima forma de se vingar amiga. Come igual um peixe boi , não malha engorda pra caralho e deixa o Bieber virar uma baleia sedentária , pronto isso plano de vingança! - ela dizia tudo eufórica -
-Maneiro se eu não trocar tão cedo aí eu fico com o corpo da baleia. - ironizei fazendo um gesto de positivo com o dedo -
-Como assim se você não trocar? Nell até quando isso vai durar?
-Oh merda , amanhã eu te falo é que eu esqueci o manual de TROCAR DE CORPO COM O BIEBER QUE DIZIA O PRAZO DE VALIDADE ATÉ QUANDO ISSO IRIA DURAR QUE UMA ESTÁTUA ME DEU! - falei sendo óbvia , ela riu -
-Tá desculpa parei..- ela deu de ombros -
Terminamos de comer e ela foi levar as coisas na cozinha. Assim que entrou no quarto a chamei para que sentasse comigo.
-Fala logo mulher to ficando nervosa! - ela me empurrou -
-Tá - respirei fundo - eu não sou mais virgem. - falei rápido de uma vez só -
-Era só isso ? - ela desdenhou - Nell você tá no corpo do Justin , obvio que você não é mais virgem mas relaxa quando vocês..- ela começou a falar -
-Eu transei com o Justin na festa da Bekah! - gritei , ela arregalou os olhos e parou de falar na hora -
-Eu acho que eu não ouvi bem. - ela sussurrou paralisada -
-Eu bebi Lily , eu não sei o que deu em mim eu..- ela gritou da forma mais escandalosa possível e me agarrou -
-VOCÊ PERDEU O CABAÇO AMIGA! ai caralho..- ela respirou fundo e riu - com o Justin , Justin Drew Bieber seu vizinho de infância , seu maior inimigo gostoso. Nell você é burra? - ela perguntou sendo obvia -
-Que? não , do que você tá falando cara eu acabei de dizer que não sou mais virgem. Eu dei pro Justin , pro Justin Lindsay! Eu me sinto tão suja e pior..- olhei pro chão -
-Pior? - ela perguntou curiosa ainda sorrindo como se já soubesse o que eu iria falar -
-Eu não me arrependo , eu faria de novo. Eu quero fazer de novo! - pela primeira vez falei aquilo em voz alta, ela abriu a boca e gritou me agarrando -
-AMIGA VOCÊ É MUITO TAPADA! - se afastou de mim - olha esse corpo cara puta que pariu me perco aí..
Senti uma pontada de raiva quando ela falou aquilo , algo estranho. Só sei que não gostei de ouvi-la falar aquilo e muito menos vê-la secando o corpo de Bieber / meu totalmente!
-Lindsay para. - disse séria -
-Tudo bem mais você não quer testar uma coisa rapidão ? - ela se aproximou rindo -
-Saí cara! - levantei com raiva -
-Ui ok , desculpa eu só queria descontrair amiga. Eu não quero seu macho relaxa!
-Meu o que? - gargalhei -
-Qual é Nell você pode enganar todo mundo , quem sabe até si mesma mais não a mim minha querida! - ela pôs a mão na cintura me encarando -
-Lily você tá chapada? - perguntei -
-Se eu to chapada você tá apaixonada colega porque olha [...]
~*~
Gostaram? Espero que sim shausha' a fic já aqui já tá quase chegando nos cap do anime e quando chegar eu vou passar a postar todos os dias como eu posto lá , menos quarta que é o dia que eu descanso ok?
Continuo com 5 comentários , se não tiver cinco eu não continuo! - a fic tá cheia de visualização e sem comentários :( -
CONTINUA............................................................................................

Continua gata
ResponderExcluirAiiiiiiiii morriiiii!!!! Continuaaaaaaaaa ♡
ResponderExcluirContinua !! Eu amo essa Fic ♡
ResponderExcluir