Nell pov's -
-Bieber você rasgou meu vestido! - reclamei enquanto nos vestíamos novamente -
-Você pareceu não ligar muito pro vestido na hora que eu..- o cortei tapando sua boca -
-Aaah calado ok? - disse rindo - agora se veste!
Ele assentiu e me selou rapidamente indo em seguida por sua blusa e jaqueta . Eu já estava arrumando meu cabelo e Justin pondo os sapatos quando ouvimos passos no corredor , merda evitamos dormir pra não acontecer o que aconteceu da ultima vez e agora pior ainda vão nos pegar acordados . Bosta , só isso que eu sei fazer quando to com o Justin mesmo.
-Aonde esse filho da puta se meteu! - ouvi a voz de Chaz resmungar , por um lado me senti aliviada , Justin me olhou -
-Sei lá a Nell também sumiu , será que sequestrarão e estupraram ela cara? Ela tava muito doida.. - Nolan disse preocupado -
Justin ia andando até a porta quando eu o segurei , não queria que nos vissem assim . Não mesmo .
-São meus amigos não tem problema! - ele sussurrou pra que só eu ouvisse -
-Não Justin não quero que me vejam assim cara. - grunhi, ele assentiu -
Esperamos uns cinco minutos em silêncio isso porque , os dois resolveram começar a discutir as diversas vadias que eles pegaram durante a festa . Eu já estava quase saindo daquele quarto quando eles foram embora . Suspirei aliviada .
-Ai meu deus isso podia ter dado errado Justin , imagina se eles entram e veem a gente aqui , nossa! - me joguei na cama -
-Calma gata deu tudo certo. - ele se sentou ao meu lado alisando minha coxa -
-Não começa Justin! - pedi me afastando -
Isso se chama arrependimento , ultimamente eu tenho sentido muito e justamente quando eu me junto a Bieber esse sentimento se predomina na minha pessoa. Eu só queria não crer que eu havia me rendido de novo , eu só queria esquecer que eu fui idiota de novo e ao menos não imaginar as diversas putas que ele pegou antes de mim hoje mesmo, sim eu me importava com isso . Ele me olhava sem entender nada .
-Tem certeza? - ele se aproximou fazendo aquela voz de novo , porra - você não pediu isso quando tirei seu vestido e...
Naquele momento eu só queria sentir nojo , mais eu não conseguia eu havia gostado. Isso é errado , porque eu gostei ? Caralho!
-Caralho Justin Bieber será que dá pra calar a boca? Eu juro que to tentando esquecer esse erro terrível.
- O que? - ele me olhou incrédulo - você se arrependeu?
Fiquei calada olhando pro nada , eu não podia mentir e não queria assumir a verdade.
-Nell você não queria ter feito aquilo? - ele insistiu virando meu rosto para si -
-No momento tudo que eu quero é que você cale a boca . - disse olhando em seus olhos -
-Tudo bem - disse irritado - eu vou calar a boca Nell.
Antes que eu se quer pensasse em algo ele levantou revoltado e saiu do quarto batendo a porta com força causando um barulho alto , pulei de susto. Isso é tudo culpa minha se eu não tivesse transado com ele nada disso aconteceria . Mas porra quem eu to querendo enganar se eu pudesse transaria de novo , eu só não quero assumir que gosto disso.
Levantei da cama ajeitando o vestido e em seguida saí do quarto descendo pro primeiro piso da casa vendo os restos de uma festa , uma morena com um vestido cinza completamente bêbada se agarrando com um ruivo também bêbado que continha uma espada de latinhas de cerveja colada na mão . Eu vou matar a Lindsay , e capar o Ryan!
Que nojo , eca eca ela pegou o Ryan, O RYAN! Jake arrumava as coisas e juntava os copos e camisinhas jogados pela casa , cade os pais desse menino? Já não tinha quase ninguém e eu ainda estava meio tonta mas me considerando sóbria . Justin e Chaz estavam sentados no bar apenas observando os ácoolatras se pegando . Andei até os mesmos.
-Quem fez isso com ela? - cerrei o cenho apontando pros dois inconsequentes ainda se agarrando , me dava repulsa ver aquilo -
-Ninguém Nell , a Lily é assim pro natureza. - Justin disse simples em seu tom debochado de sempre -
-Tá legal e vocês não vão fazer nada , ela tá bêbada e ele com um monte de lata grudada na mão caralho! - gritei -
-Quer tentar? - Chaz esticou o braço como se estivesse abrindo caminho para que eu fosse -
-Inúteis . - resmunguei indo até os dois -
Parei praticamente na frente dos dois e eles ao menos me notaram . Cutuquei Lindsay e nada , respirei fundo.
-Gente.. - tentei manter a calma - OH CARALHO!
Grite , até Jake olhou . Os dois me olharam assustados e em seguida começaram a rir , eu odeio minha melhor amiga . Odeio .
[...]
-Lindsay eu vou te matar! - gritei de raiva , já estava a quase meia hora pra por ela no carro -
-Nell eu te amo amiga , porque você me odeia? - ela embolava as palavras completamente e ameaçava chorar -
-Eu não te odeio Lindsay , agora entra nessa porra! - gritei irritada -
Justin iria dirigindo o carro do Ryan e Chaz ia atrás vendo os dois idiotas.
-Porque eu to cheio de lata não mão? - Ryan gritou assustado - elas não querem soltar , tem bonder aqui ai caralho!
-Você é idiota! - falei sem olha-lo , odeio gente bêbada -
O caminho até a casa de Lindsay foi um inferno ela não parava de falar e cantar , Justin dirigia devagar porque estava meio tonto também. Sem contar que a Lily ainda vomitou e chorou dentro do carro falando que queria ficar com o Leo, o Ryan não parava de falar das latinhas e de uma morena linda que ele estava apaixonado , eu não mereço. Assim que Justin parou na casa da Lily eu me certifiquei que ela não iria se matar subindo ou trocando de roupa mas acho que ela já estava melhor mesmo.
Justin em seguida deixou Ryan e Chaz em casa , o carro ficaria com ele pra que não desse merda sei lá . Assim que Justin estacionou o carro nos dois saímos sem dar um pio se quer e quando eu estava prestes a entrar em casa Justin me puxou pelo braço.
-Porque você é tão chata? - questionou olhando pra mim -
Suponho que ele estivesse falando de hoje mais cedo .
-Pelo mesmo motivo de você ser tão infantil!
-Infantil , eu Nell? - ele riu debochado - Você deveria ser comediante!
-Não valeu Bieber , você leva mais jeito pra coisa . - retruquei - olha eu vou pra casa , eu to cansada e não quero ouvir você falando um monte de merda!
-Caralho o que eu fiz pra você? - perguntou me puxando pelo braço e automaticamente deixando a distancia entre nos mínima - Puxa vida!
-Não fui eu quem saiu batendo porta do nada , não fui eu quem saí comendo um monte de vadia por aí , não fui eu que..- ele me cortou -
-VOCÊ DISSE QUE SE ARREPENDEU! - suas palavras me fizeram calar a boca no mesmo instante -
Um silêncio preencheu o ambiente e nos apenas nos encarávamos sem falar nada . Eu não sabia que aquilo o afetaria tanto .
-Eu só queria entender o que eu fiz de errado Nell , você se arrependeu porra..- murmurou com a voz fraca e confesso senti uma ponta de culpa -
-Bieber eu errei quando transei com você no escritório da casa da Bekah e mais ainda hoje quando cedi a fazer isso de novo e num lugar pior ainda cara , o quarto dos pais dele! Imagina tu dá uma festa na tua casa e um cara que não vai com a sua cara leva uma vadia e transa com ela na cama dos seus pais. - ele pareceu pensativo por um instante -
-Você não é uma vadia Nell . - foi a única coisa que ele disse , ri com aquilo -
-Não importa , eu não me arrependi do que fiz Justin . Acredite o que não me falta é vontade pra negar que eu amei aquilo , foi incrível , foi único e , e ...- hesitei - eu to confusa! Eu não me arrependi de ter feito , eu me arrependi do lugar.
Assim que terminei de falar Justin me puxou pela cintura e selou nossos lábios com força em seguida pedindo passagem pra língua , nem vou dizer que fiquei surpresa pois já estou até me acostumando com essas ações inesperadas do Justin. Obviamente eu correspondi , eu não podia negar mais , não pra mim , eu estaria me fazendo de idiota . Quer dizer mais idiota porque tem que ser muito imbecil pra se apaixonar pelo Justin e negar isso o máximo que pode , exatamente como eu fiz [...]
~*~
Espero que gostem shsahs' justin com ciúmes ? Hmm o que acham , comentem pf o que estão achando se estão gostando enfim :) bj bj amores
CONTINUA...............................................................................

CONTINUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PLEASE!!! #1
ResponderExcluir(antiga Jéh Butler)
mdss que perfeito , voce ta postando sempre :33333333333333 bjs
ResponderExcluir-Vic