Justin pov's -
Somente de olhar na cara da Nell eu já sentia raiva , imagina-la beijando o Nolan e o pior ela ficou com ele e depois comigo também , vadia .
Flash Back on
-Chaz na boa tu tá precisando transar parceiro , essa sua virgindade já está me dando nos nervos! - Ryan argumentou , os dois discutiam algo como sempre -
Eu e Nolan não falávamos nada apenas botávamos a roupa para o treino que seria em minutos . Eu não deveria mas estou tenso , faz muito tempo que não treino nem nada. Nolan fitava o nada enquanto ajeitava o capacete .
-Aconteceu alguma coisa Nolan? - perguntei me levantando do banco , um dos que tinha naquele vestiário -
-Nada não , só to aqui pensando e sabe acho que vou chamar a Nell pra sair..- tá , eu realmente não ouvi aquilo , ouvi? Pisquei os olhos rapidamente pensando que aquilo não fosse real e era . Queria até rir . -
Nell já teve um queda por Nolan há um tempo atrás , tipo no maternal . Ela escreveu até uma cartinha pra ele e eu fingi ser amigo dela e peguei a carta e mostrei pra turma inteira, um dos motivos de ela me odiar . Ela ficou muito puta e chorou acho que fez até psicologo por isso . Me arrependo não foi legal . Mas agora eu duvido muito que ela ainda sinta algo por ele , muito mesmo .
-A Nell ? - ele assentiu - Collins , o que te faz pensar que ela aceitaria? - Chaz e Ryan pararam de discutir e prestaram atenção em nossa conversa -
-Ah sei lá acho que ela tá afim de mim , na festa ela até ficou comigo na pista de dança! - ele disse sorrindo , ela ficou com ele? o sorriso que estava estampado em meu rosto desapareceu -
-Vai na fé parceiro , lanha a virginzinha! - Ryan deu um tapa nas costas dele , não contei pra eles ainda do "nosso relacionamento" -
-Se o Justin não socar sua cara por tentar fuder a garota. - Chaz disse me encarando , o ignorei . -
-Pera aí , pera aí vocês ficaram , ficaram tipo beijo, beijo mesmo? - voltei completamente o assunto -
-Sim cara beijão , ela tava meio louca mais dançou comigo e tudo . Cara na boa , foi só um beijo mas eu quero mais. - me segurei pra não voar na cara do Nolan ali mesmo e estragar a cara dele -
Ou até pior ir caçar Nell nessa escola e esfolar ela todinha , não , eu nunca bateria nela . Aliás nunca bateria em mulher alguma mais saber que o Nolan tocou nela me causou um ódio sobrenatural . Não disse mais nada e saí dali indo direto pra quadra onde o treino já estava quase começando...
Flash Back off
Eu estava com muita raiva de saber que a Nell ficou com outro além de mim ,
"ah foi só um beijo"
Foda-se , só de imaginar outro cara tocando-a me dá repulsa , me dá ódio , eu sinto meu sangue ferver nas veias e uma vontade maior que o imaginável de esmurrar o cara . Mesmo sendo meu melhor amigo . A Nell tem o dom de me deixar completamente louco , confuso e despertar coisas e ações ridiculamente estúpidas em mim .
E não , isso não era ciúme! Só não gosto de ser feito de otário , eu fui o primeiro cara da Nell , o primeiro a tocar nela e não sei como e nem porque mais é como se sentisse uma espécie de propriedade sobre ela , ninguém mais pode tê-la além de mim . Ela é minha mas eu não sou dela, obviamente!
Ela abriu a boca meio chocada e não disse nada , aproveitei e saí dali o mais rápido que pude a deixando no vácuo . Eu precisava me distrair e tirar Nell da cabeça , mandei uma mensagem pra Brianna , tá ele é uma puta interesseira do caralho mas fode bem pra caralho e é disso que eu preciso agora.
"Posso passar aí hoje?"
Mandei , não demorou muito pra que ela respondesse um sim e podia até imaginar o quanto ela esta pulsando pra que eu a coma , ótimo [...]
Nell pov's -
Eu não sei se matava Nolan por espalhar pra todo mundo que eu fiquei com ele bêbada , repito bêbada! Ou se matava Justin por ser tão imbecil assim , o idiota ainda me deixou no vácuo . Odeio isso . Fiquei esperando naquela merda de escola mais uma hora até que minha mãe chegasse junto ao meu pai já com seus olhares de repreensão sobre mim , lá vem...
O caminho para casa foi em total silêncio , chegou a ser até um pouco torturante pois eu sabia que levaria o maior esporro do século e eles estavam adiando isso . Assim que chegamos meu pai parou o carro na garagem e descemos do mesmo no maior silêncio como antes , foi só eu por os pés em casa que meu pai avisou-me que teríamos que conversar . Assenti querendo mandar-lhe um vai se fuder , eu amo meu pai mas no momento não to no clima pra discutir , eu sei que to errada e não quero sermão.
Cheguei no meu quarto tirei o tênis o largando em qualquer canto do quarto e também a calça , por fim sei que fiquei apenas de calcinha e sutiã . Me joguei na cama e refleti tudo que fiz hoje , se fosse a uns meses atrás eu não me reconheceria , olhando por um ponto eu confesso que até me arrependo do que fiz hoje . Bater na Brianna pelo Justin? Qual é isso foi ridículo .
Saí dos meus pensamentos assim que meu pai me gritou para que eu descesse , lá vem . Levantei da cama e fui até meu armário vestindo uma roupa qualquer , desci as escadas o mais devagar possível chegando na sala e dando de cara com os dois sentados no sofá me encarando .
- E a Catty e o Matt onde estão? - perguntei me fazendo , não os encarei -
-Saíram . - meu pai disse rude - não é sobre eles que vamos falar e você sabe muito bem disso.
Eu odiava completamente essa petulância e esse modo frígido que ele me tratava quando tinha que me dar esporro .
- Sei? - me fiz , ele estava transbordando de ódio -
-Bater em uma garota , bater em uma garota por um papel chulo de uma peça Nell ? Em que série você está mesmo ? Porque realmente não parece que você está no ultimo ano , isso é comportamento ? Desse jeito nunca vai ser aceita em Harvard..- disse em repreensão , neguei com a cabeça -
-Cara na boa , eu cansei e foda-se Harvard - explodi - aposto que vocês nem sabem mais Brianna inferniza minha vida desde o dia em que eu pus meus pés naquela escola , ela me humilha , me xinga , fala mal de mim pros outros e sabe , não você não deve saber pai porque tem uma hora que pessoas com temperamento , com sentimentos e paciência simplesmente estouram! Cansam , e foi isso que aconteceu , eu to exausta daquela vaca me enchendo! - alterei completamente meu tom de voz e deixei algumas lágrimas escaparem , ele me olhava sem reação e minha mãe , como sempre , não dizia nem expressava nada -
-Nell , o que você se tornou ? Foda-se Harvard , Harvard sempre foi seu sonho desde pequena..- minha mãe começou , a interrompi -
-Meu não , de vocês. - deixei bem claro - Eu só aceitei porque eu queria ver vocês felizes , eu queria ver vocês juntos e sinceramente eu pensava que se eu fosse uma boa filha meu pai ia voltar pra casa e largar a outra família!
-Nell já tivemos essa conversa quando você era menor , achei que tinha entendido. - meu pai disse suavemente , gargalhei -
-Quando eu era menor , óbvio uma criança de três anos pergunta pra mãe porque o pai mora fora de casa . Entendi muito bem que minha mãe era uma vadia que traía meu pai compulsivamente. - dei de ombros -
-Nell , você , você acha isso de mim ? - minha mãe perguntou gaguejando e sem reação , revirei os olhos -
-Andy acho que nos perdemos na criação dessa garota . - meu pai disse olhando pra minha mãe -
-Se perderam ? Você chegou a acompanhar algum momento da minha criação ? porque eu não me recordo , só porque eu to passando por problemas , porque eu não sou a filhinha perfeita que sonha em ir pra faculdade do conto de fadas isso significa que vocês erraram na minha criação ? Que eu sou um projeto mal organizado pai ? - o encarei com os olhos marejados -
A sala ficou em silêncio por um instante , as brigas aqui em casa nunca chegaram a ter escândalo nem nada todos eram muito racionais , até demais as vezes . Me levantei da poltrona onde eu havia me jogado no início da discussão e me dirigi até a porta .
-Aonde pensa que vai mocinha? - perguntou meu pai petulante , me virei e o encarei -
-Eu preciso de um tempo disso aqui , vou andar um pouco! - abri a porta -
-Nell Louise Collins nem ouse dar um passo se quer pra fora dessa casa , você está de castigo!
Ignorei aquilo completamente e saí batendo a porta com certa brutalidade . Eu só precisava de um tempo , eu sempre os obedeci , sempre abaixei a cabeça e recuei com medo de errar , de os desapontar , de fazer algo errado e do nada , de repente foi como se algo explodisse em mim e eu precisasse fazer tudo que eu não fiz antes , desobedece-los , por minha opinião a mostra , mostrar pra eles a verdadeira Nell que se guardou durante anos .
Saí andando pela rua sem rumo , mentira eu tava indo pra casa da Lily , foda-se que estamos brigadas ela é minha melhor amiga e tenho certeza que não vai me expulsar de sua casa. Eu andava e chorava ,as lágrimas estavam embaçando minha visão e eu queria parar mas não conseguia vinham vários flashes em minha mente de tudo que fiz com Justin , da minha briga com meus pais , de quando me zoavam na escola . Tudo , eu estava desabando , explodindo .
Um barulho alto de buzina e senti meu corpo chocar-se contra o asfalto , meu braço ardia . Algum filho da puta me atropelou , olhei pro carro e não consegui enxergar nada direito devido ao farol forte que praticamente me cegava , ouvi a porta do carro se abrindo e em seguida passos vindo até mim .
-Você tá legal..- aquela voz , aquele perfume . Eu reconheceria a km de distância , meu ódio aumentou - Mas que porra Nell , tá querendo se matar é isso?
Justin gritava enquanto me ajudava a levantar do chão , revirei os olhos . Ele ainda estava com o carro do Ryan?
-Não revira os olhos pra mim porra . - ele disse bravo , por um momento até quis rir - porra eu podia ter te matado sua lesada!
-E porque não matou ? Seria tão mais fácil. - dei de ombros ajeitando minha roupa -
-Sabe eu até daria moral pro seu drama , mas eu to ocupado demais procurando um..- ele disse correndo os olhos pela rua - achei!
Disse apontando para uma casa , a casa de Brianna para ser mais exata . O que esse puto vai fazer lá?
- A casa da Brianna bitch? - arqueei a sobrancelha o encarando , ele me olhou e riu -
-Ou minha ex gostosa . - ele piscou , nojento -
-Tá e o que você vai fazer aí ?- eu não queria demonstrar interesse , juro que não mas era mais forte que eu . -
- Ela me convidou pra uma festinha particular. - ele dizia tudo em um tom maliciosamente nojento , eu queria voar no pescoço dele -
-Tá me zuando né? - o encarei incrédula - você é mais imbecil do que eu pensava..
-Ciúmes de novo Nellzinha? - eu odiava quando ele me chamava assim -
-Ciúmes , teu cu . - mandei dedo , ele riu -
-Eu até perderia meu tempo com essa sua mesma ladainha de que quer me proteger da Brianna , que eu sou idiota e blá blá..- fez cara de tédio - mas eu tenho uma gata pra fuder então!
Ele piscou e entrou no carro novamente se direcionando pra garagem da Brianna . Eu me odeio tão profundamente por gostar dele , Justin estava como antes . Debochado , galinha , ignorante , aquele Bieber que eu odeio e desprezo . Mas se ele realmente pensa que vai ter uma bela noite de foda pela frente está muito enganado.
Apertei o passo dessa vez voltando pra minha casa .
[...]
Graças ao bom senhor assim que cheguei não tinha ninguém na sala pra atormentar minha vida! Peguei a agenda telefônica aqui de casa junto ao meu celular e disquei o número que dizia ser de Mike Pierce , pai da vaca . Antigamente quando meu pai ainda morava aqui ele era muito próximo do pai de Brianna e de Justin , por isso tem esse número aqui .
Tocou duas vezes e logo ele atendeu.
-Tio Mike? - fiz minha voz mais doce e angelical -
-Sim , quem é? - perguntou com sua voz séria -
-É a Nell Collins , lembra-se de mim ?
-Ah sim claro , Collins como esquecer. - ele riu - e seu pai como está?
-Está bem! - forcei animação - tio eu to ligando porque agorinha mesmo eu passei lá na porta da sua casa e vi um cara , um garoto pra falar a verdade se parecia muito com Justin , entrando lá..- o pai dela sempre foi muito conservador e acho que ele crê que a filha é uma menina decente , coitado -
-Um garoto Nell , tem certeza? - perguntou preocupado -
-Sim tenho , eu resolvi ligar porque fiquei preocupada com Brianna. - menti bonito -
-Ah claro , com certeza ! - sua voz era de preocupação e raiva ao mesmo tempo - bom sendo assim eu vou lá vê-la ...
[...]
- Ela ainda disse que eu to de castigo Lily.. - eu falava com a Lily ao telefone , já fizemos as pazes . Parei no mesmo instante que vi Justin entrando só de cueca no meu quarto , arregalei os olhos - Lindsay eu posso te ligar depois?
Não tirei os olhos do mesmo que veio caminhando até minha cama e se sentou ao meu lado . Me despedi de Lily e desliguei o telefone .
-Vou passar a trancar minha janela. - disse levantando e indo até a mesma -
-O pai dela apareceu lá . - ele disse me olhando furioso -
-Não me diga? - me fiz de espantada - nossa que trágico , você apanhou?
-Obvio que não eu saí a tempo , mas a Brianna com certeza vai..- ele disse , não consegui conter uma risada - engraçado que ela me garantiu que ele trabalharia o resto da noite..
Ele ironizou me olhando , dei de ombros indo até a cama e me sentando ao seu lado novamente .
-É a vida né..
-Nell eu devia te matar por estragar minha noite por ciúme sabia! - ele disse me virando para ele e me fazendo olhar diretamente em seus olhos , desviei -
-Tá chapado ? obvio que eu não fiz nada Just..- ele me interrompeu pondo seu dedo em meu lábio na tentativa de me calar , funcionou -
-Não se faz ok? Você era a única que sabia , vai negar agora? - estávamos com o rosto bem próximo um ao outro e ele me fitava sem parar . Posso até arriscar que vi um certo volume em sua cueca , aliás o fato de ele estar assim não me ajudava muito . -
-Tá , fui eu sim achei um absurdo , uma falta de respeito fazerem isso na casa do cara! - disse e não era completamente mentira , Justin me encarou -
-Vai negar agora que só fez isso porque seu sangue ferveu , o ódio lhe subiu a cabeça só de me imaginar lá , com a Brianna e não com você ? Só de me imaginar com outra sem ser você ? Vai negar Nell , vai mesmo negar que você queria que ao invés que eu estivesse lá a desejando eu estivesse aqui ? - Justin falava tudo esbarrando seu lábio no meu , essa proximidade toda era perigosa -
Mas pelo menos uma vez , pelo menos hoje eu tenho que resistir . Eu não vou servir de pente reserva só porque ele não terminou de lanhar a Brianna . O encarei fazendo meu olhar mais sexy possível e umedeci meus lábios automaticamente fazendo minha língua esbarrar nos seus . Não demorou muito até que Justin segurasse firmemente em minha cintura juntando nossos corpos com certa brutalidade [...]
~*~
Oi amores aqui estou eu novamente , sim eu postei dois capitulos em um dia e isso não é sonho shausha' Tá agr eu vou explicar porque postei dois capitulos : eu vou viajar hoje e só volto no domingo então esse capitulo vale pelo de sábado ok? Espero que gostem pq eu to apaixonada pelo gif do início <33<33 enfim comentem ok? bj bj lindas
CONTINUA........................................................................................................

Awwwwn amei os dois capítulos!!!!
ResponderExcluirMalu vx é muiiito Divaaaa!!!!!
♡_♡
Nell ciumenta kk... Tomara q ela não se deixe levar ou q ela engane o Bieber ! kkkk Amei os dois capítulos ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
ResponderExcluirJéh Butler
aaaai mds , vooltei , desculpa , é que eu tava viajando dai fiquei sem net -_- maaaaas agora voltei , e mds eu to amando , maas cara nao faz ela se entregar pro jus agora , pelo menos uma vez ela resistir neer , mas tu que sabe , bjs
ResponderExcluir- Vic