Nell pov's -
Rapidamente empurrei Justin o distanciando de mim e olhei para porta onde Catty me olhava sorrindo e vindo até mim .
-Que feio maninha , o Bieber não era o nosso vizinho marginal sem futuro? e justo agorinha você se pegando com ele , nossa.. - seu tom debochado me irritava , ela queria me mostrar que eu era tão podre quanto ela e não podia questionar nada , revirei os olhos -
-Era? - Justin questionou me olhando -
-Era , qual é Justin . - falei rindo , ele assentiu sorrindo -
-Mas diz o papai sabe disso? - ela falou se enfiando no meio de nós dois -
-Quem é ela? - Justin perguntou apontando pra Catty , ele estava se fazendo . Ele sabia muito bem quem era . -
-Minha irmã Bieber..- bufei -
-O PAPAI SABE DISSO NELL? - ela refez a pergunta dessa vez gritando , corri até a mesma a empurrando pra dentro do quarto e fechando a porta -
-Você ficou louca é isso? - a empurrei - como você faz uma coisa dessas , retardada!
-Acho que não sabe..- ela deu de ombros , levando a mão a boca se fingindo de espantada . Minha irmã é uma cobra - como ele reagiria se soubesse que a filinha perfeita , a que vai pra faculdade, - fez cara de nojo nessa parte - a virgem , ainda virgem mana?
Justin olhava tudo atentamente e ria em algumas partes e sinceramente isso estava me dando nos nervos .
-Cattery se você ousar falar..- ela me cortou -
-Cala boca Nell , eu ainda não terminei ! - que? - eu quero um acordo . - exigiu -
-Que acordo Catty? Acho que você tá vendo filmes demais hein..
-Não eu to falando sério , ou você aceita ou então eu conto tudo pra ele , inclusive que você não tem mais hímen .
-Tá legal , agora me diz o que você tá usando hein ? Acho que eu quero usar isso também porque olha .. - ela revirou os olhos - eu ainda sou virgem sua idiota , você não tem como saber isso não fala merda!
-Como não tenho Nell , porra o garoto tá no seu quarto te pegando e você enrolada na toalha , por favor não caia no meu conceito .
-Essa é das minhas! - Justin bateu palmas , me virei lentamente e o vi sentado em minha cama apenas assistindo tudo como se aquilo fosse um filme ou algo do tipo . Revirei os olhos -
-Saí daqui ! - apontei pra janela -
-Ah Nell..- reclamou ele -
-Saí Justin , agora . - pedi o olhando tipo "depois eu falo com você" , assentiu e saiu - tá agora diz o que você quer? - me rendi a olhando , ela sorriu contente -
-Fácil cara simples , eu não quero que o papai saiba que eu to com o Josh e você vai me encobrir pra que ele não desconfie. - assenti me amaldiçoando por ter aceitado aquilo -
-Tá e ele não vai saber do Justin? - arqueei a sobrancelha -
-Não , é o trato. - ela sorriu , forcei o riso - agora me diz , vocês tão juntos mesmo? - ela se sentou na minha cama -
-Saí daqui Cattery , não te interessa e eu não quero ver tua cara hoje! - gritei a expulsando do meu quarto -
Minha irmã virou uma naja e eu não percebi , como assim? Assim que ela saiu tranquei a porta e me joguei na cama , meu telefone vibrou ao meu lado . Bieber , sorri atendendo .
-Sobreviveu ao veneno? - ouvi-o assim que atendi , ri -
-Acho que não , Bieber aquela não é minha irmã . Não pode ser . - disse ainda incrédula lembrando-me do que ela havia feito -
-Realmente não pode ser , eu lembro dela pequena era tão diferente..- ele pareceu compreensivo -
-Pois é cara , era outra pessoa! - disse indignada -
-Com certeza , ela não tinha tanto peito assim e puta que pariu foi impossível não notar aquela bunda , caralho Nell é de família né ? Só pode! - ele dizia realmente parecendo surpreso , bufei -
-Tchau Justin! - ele riu -
-Tá bom parei , mas sério essa garota é foda..
-Justin! - o repreendi -
-Tá agora sério , o que a gente vai fazer? - perguntou em seu tom normal -
-Fazer? - me fiz de idiota -
-Nell ela descobriu , seu pai não gosta de mim acho que isso não é bom né?
-Sim Justin isso não é bom , por isso não vamos contar pra ninguém que estamos..- eu não sabia como estávamos -
-Juntos? - arriscou ele em tom de pergunta -
-Estamos ? - perguntei -
-Eu tenho que desligar , o Ryan tá na outra linha e..- o cortei -
-Tá tudo bem , eu também vou dormir tchau! - desliguei -
Botei uma roupa qualquer pra dormir porque afinal eu ainda estava linda e bela desfilando de toalha pelo quarto , detalhes . Deitei na cama e logo adormeci , hoje meu dia foi cheio .
[...]
-Nossa a Catty é uma vaca! - concluiu Lindsay após eu contar tudo sobre ontem -
-Eu sei..- concordei cabisbaixa -
-E o que você e o Bieber vão fazer? - ela perguntou -
Estávamos no teatro esperando a professora de história / literatura que tinha se atrasado hoje . Justin estava no fundo conversando com seu grupo de sempre e de vez em quando me olhava e piscava , eu apenas ria e piscava também .
-Já ouviu falar naquela frase , como é..- fitei o palco - "Tudo escondido é mais gostoso"
-Nossa que danada você amiga! - ela gargalhou -
-Bom dia turma , primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo atraso a diretora me chamou pra resolver umas coisas e..- professora Thompson disse ao entrar no teatro e logo atrás dela veio Brianna com um sorriso sínico nos lábios , suspeito - Tenho um comunicado á fazer , ei turma!
Todos que conversaram agora focaram a atenção na velha rabugenta em cima do palco , Brianna continuava ali atrás da mesma .
-Eu sei que muitos não vão gostar , e inclusive gostaria de adianto pedir desculpas a aluna Collins mas eu andei conversando com a diretora e decidimos fazer mudanças nos personagens da peça . - eu não estava gostando daquilo - Escalando então a aluna Brianna Pierce como Julieta em papel principal e Nell você será a substituta a partir de agora.
Assim que ela disse aquilo eu me levantei e olhei de relance vendo Justin também em pé.
-Eu só faço a peça se a Julieta for a Nell! - Justin gritou , me surpreendi com tal atitude [...]
~*~
Desculpem pela hora e pelo capitulo não ter ficado muito grande suhah' eu nem ia postar hoje mais como tive comentários no outro fiquei happyzona pra postar kkkkkk , enfim espero que gostem só pra avisar que a fic vai ter bastante treta nos próximos capitulos!! Espero que gostem e continuem comentando q vcs deixam meu core feliz bjão gostosas.
CONTINUA..........................................................................................

Awwwwwwwn ameiiiii!!! Brianna vadiaaaaaaaaa!!!!! Justin e Nell ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
ResponderExcluirContinuaaaa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUPA ESSA BRIANNA SE FERROU... É ISSO AI JUSTIN MOSTRE PRA ELA O PODER DO BIEBER,ok acho q me empolguei demais pq na hora q o Justin falou "Eu só faço a peça se a Julieta for a Nell!" eu gritei '-'...
ResponderExcluirCONTINUA LOGO POR FAVOR!!
Jéh Butler