domingo, 13 de abril de 2014

Change me cap.25 - Everything will be fine -


Justin pov's - 
-Ele tá ali , ele tá ali . - um dos caras time gritou vindo com o resto em minha direção e me erguendo como fizeram antes com a Nell - 
-Pera aí , pessoal eu voltei! - falei animado ainda olhando Nell que me via sumindo pelo corredor sem graça - 
-Oi herói do futebol! - Brianna disse com aquela voz de puta assim que me botaram no chão - 
Eles continuaram andando com o troféu pra todo o lado da escola comemorando e só restou eu e a vagabunda ali. 
-Eu to tão feliz por você. - ela disse se agarrando ao meu pescoço - 
-Brianna eu não..- ela pôs o dedo em minha boca - 
-Eu senti tanta sua falta! - ela disse sorrindo maliciosa e em seguida me roubou um beijo - 
No início eu me deixei levar e envolvi meus braços em sua cintura , ela envolveu suas pernas em meu corpo . O beijo de Brianna era bom , quente e cheio de malícia . Continha desejo , apenas desejo e luxuria  bem diferente do de Nell , com Nell era algo mais profundo eu a sentia no beijo , nós conversávamos , nós... A Nell caralho!  
Abri meu olho rapidamente durante o beijo e a vi atrás de Brianna. Ela estava com a pior cara de nojo do mundo observando tudo , assim que seus olhos encontraram os meus ela fez um sinal negativo com a cabeça e saiu correndo dali. Larguei Brianna com tamanha força que a fez até escorregar e quase cair , foda-se apenas corri atrás de Nell mais já era tarde. 
-Justin? - Brianna apareceu atrás de mim me agarrando novamente - 
-Faz um favor pra mim Bri ? - pronunciei seu apelido de vaca com desprezo , ela sorriu oferecida e ajeitou o decote de seu uniforme de líder de torcida fazendo seus peitos quase pularem na minha cara - volta pro útero sua vadia! 
Falei com raiva e saí dali a deixando sozinha indo atrás de Nell novamente , eu não posso deixa-la eu quero ela. Ela precisa saber o que aconteceu , ela deve tá se sentindo péssima agora e por minha culpa , minha! [...] 
Nell pov's - 
-Lindsay? - falei chorosa assim que ela atendeu minha ligação - 
-Eu , Nell amiga, é você? sua voz , vocês.. - ela perguntou já em um tom preocupado - 
-Sou eu e sim voltamos ao normal! Por favor não faz pergunta, Lily eu preciso te ver.. - falei segurando o choro - 
-Tá , é tudo bem eu to indo pra aí agora ok me espera! - ela falou agitada agora - pra aí ,sua casa né? - perguntou - 
-É..- assenti rindo breve - 
-Ok to indo. - desliguei - 
Eu tenho merda na cabeça só pode , como eu fui me envolver com o Justin e achar que isso não iria dar merda? Com o Justin porra! Eu me segurei esse tempo todo pra chegar em uma festa e me entregar pro primeiro que me agarrasse e falasse coisas que eu gostei de ouvir ,  e pior ainda achar que eu não teria nenhum sentimento por ele , é obvio que não seria assim sua idiota! Justin foi o primeiro homem a tocar em mim , a me ter por completo em seus braços sobre seu controle e é obvio que isso geraria algo em mim. 
Tá eu não vou dizer que estou perdidamente apaixonada por Bieber porque estaria mentindo , eu não o amo isso é um fato né? É . Mas eu sinto algo , cresceu alguma coisa dentro de mim e acho que de alguma forma eu me imaginei ficando com ele e ele comigo , sendo só meu .Que idiotice , isso soa até como piada!
 Eu imaginei demais , imaginei algo com uma pessoa que não existe . Eu criei um Justin pra minha mente , um Justin que não é o real Justin ,  meu vizinho que mal liga ter tirado minha virgindade ou não. 
Saí dos meus devaneios ao ver Lindsay entrando no meu quarto , dessa vez o meu mesmo. Minha casa! 
-Amiga é você mesmo? - Lily gritou - ai meu deus vocês destrocaram caralho!!! 
Ela berrava loucamente e corria pra me abraçar , forcei meu sorriso e a abracei forte deixando algumas lágrimas escaparem. Depois de uns cinco minutos de gritaria e empolgação da Lily por me ter de volta nos sentamos na cama e ela me olhava esperando que eu contasse o que havia acontecido. 
-Você estava certa.  - grunhi - 
-Sobre?  
-Justin e eu , quer dizer eu e Justin o que eu sinto e...- ela me cortou - 
-EU TE FALEI NELL VOCÊ TÁ APAIXONADA AMIGA! - ela gritou furiosa - como você deixou isso acontecer cara? O Justin , Justin Bieber!! 
-Não ,  para , não grita ok? - ela assentiu rindo - não exagera Lily eu não to apaixonada tá legal? Eu só criei algo aqui dentro , Lindsay ele foi o primeiro cara a transar comigo , isso era importante pra mim..- sussurrei a ultima parte encarando o chão - 
-Eu sei que era amiga , eu sinto muito! - ela pôs a mão sobre a minha - 
-Ele beijou a Brianna depois da vitória do time assim que a gente destrocou , ele beijou ela Lily! - falei indignada já sentindo minha visão embaçar por conta das lágrimas - 
-ELE BEIJOU ELA? - ela gritou surpresa - eu vou castrar esse garoto sério , não Nell eu não to brincando quem ele pensa que é? Eu vou agora acabar com ele! - ela disse revoltada levantando da cama , a puxei - 
-Não Lily por favor eu preciso de você aqui..- desabei deixando eu uma tentativa falha de segurar escaparem mil lágrimas que desciam descontroladamente molhando todo meu rosto -
-Nell , ei não chora ok? Não vale a pena tá legal , não vale isso vai passar eu prometo amiga. - ela dizia agora em um tom confortante me abraçando - 
-Sabe o pior de tudo , eu to me sentindo uma imbecil. Uma idiota usada Lily , eu deixei ele me usar , deixei sim! - soluçava - agora não tem mais volta. 
-Realmente não tem e eu não vou te iludir , você vai ter que conviver com isso mais por favor agora você só tem que ficar bem tá legal? Supera , ignora , esquece só isso! - ela separou o abraço segurando meu rosto pondo frente ao seu - promete que vai superar isso? 
-Sim..- murmurei limpando as lágrimas - com o tempo tudo vai ficar bem né? - ela assentiu - 
-E mais se você precisar de um empurrãozinho ou um incentivo pra seguir em frente eu to aqui tá? - ela voltou ao seu tom louco e brincalhão de sempre - Eu andei pensando e o namorado da minha tia conhece uns caras barra pesada , a gente podia levar eles pra ver o Justin aí quando ele abrisse a porta chutavam o saco dele aí ele ia cair no chão gemendo de dor e ia perguntar "nossa o que eu fiz?" aí eu e você apareceríamos falando " você sabe o que fez" - ela falou aquilo tudo muito rápido e com um sorriso diabólico nos lábios , gargalhei - 
-Bela ideia! - bati palmas - me diz , você não planejou isso tudo agora né? 
-Obvio que não minha querida , desde o dia que você me falou que fudeu com o Bieber eu já vinha pensando em como me vingar dele! - ela piscou - 
Quando eu ia responde-la ouvi uma gritaria no andar de baixo , Lily me olhou pensando o mesmo que eu e logo nós duas já estávamos quase no fim da escada a fim de saber o que acontecia. Assim que eu o vi na porta meu coração disparou , senti minhas mãos começarem a suar e minhas pernas cambalearem , porque? [...] 
Justin pov's - 
-Por favor eu preciso falar com a Nell! - insistia com Andy para que me deixasse entrar , eu quero a qualquer custo falar com ela. Eu preciso. - 
-Ela não quer falar com ninguém Justin , eu sinto muito mesmo. - ela dizia calmamente - 
-Você não tá entendendo , eu preciso falar com ela! - insisti , ela já me olhava meio assustada - 
-Justin eu acho melhor você voltar para casa , está meio alterado e agora a Nell não..- Nell a cortou enquanto descia as escadas - 
-Não precisa mãe , eu falo com ele! - ela disse abrindo a porta - 
-Nell? - Lily gritou indignada - 
-Cala boca barata . - grunhi  - 
-Calado você - Nell me bateu - Eu já volto! - ela fechou a porta - 
Andamos até a árvore que dividia nossas casas e nos sentamos lá. 
-Então? - perguntou cruzando os braços  - 
-Eu só queria esclarecer que aquilo que você viu mais cedo , Nell aquilo não era nada a Brianna ela só..- ela me cortou se levantando e ficando a minha frente - 
-Ela só te beijou e você correspondeu ferozmente e os dois quase entraram em plena cena de pornô no corredor dos vestiários , ok entendo era só isso? - ela forçou um sorrio - 
Eu sentia como se algo se quebrasse dentro de mim ao vê-la assim , com raiva machucada e sem aquele ar debochado e chato , tendo que forçar sorrisos e fingir que está bem e acima de tudo eu sei que não está. Isso é culpa minha , eu sou um babaca. 
-Nell ela me agarrou! - me defendi - 
-E você correspondeu. - ela bocejou fingindo estar entediada - 
-Foi impulso , eu não queria . Por favor acredita em mim eu não...- ela me cortou - 
-Justin eu só tenho uma dúvida , o que eu tenho haver com isso tudo mesmo? Afinal eu e você era só um passa tempo né , uma diversãozinha chula que acabaria. Dito e feito acabou quando voltamos ao normal - ela deu de ombros - ainda não entendi porque tantos pedidos de desculpa , a vida segue . - ela sorriu - 
Um sorriso triste , sem brilho , sem verdade.  Aquilo me afetava ? Não devia , ela quer que seja assim só um passa tempo? Tudo bem , eu não tenho que ficar me prendendo a ela mesmo nem sei porque estou assim todo preocupado vai ser só mais uma mesmo. Caralho porque eu não pensei nisso? Eu to agindo igual um idiota por essa garota sendo que ela não é nada , só mais uma que eu comi. Respirei fundo e mudei completamente minha fisionomia a olhando com deboche e superioridade.  
-É tem razão , eu só fiquei preocupado que você tivesse levado algo a sério sabe? - me levantei também - 
-Eu não levei..- ela sussurrou - 
-Ótimo. - sorri - 
-Ótimo. - repetiu fazendo o mesmo - 
-Ótimo ao quadrado! - falei , ela bufou - 
-Você parece uma criança! - ela saiu batendo pé - 
Tá até que não foi tão ruim né? Eu quebrei o coração dela , foda-se eu já fiz isso tantas vezes com outras garotas e realmente eu não sei porque to ligando pra isso agora. Assim que entrei em casa meu telefone vibrou , mensagem do Jake. 
"Festa da vitória hoje lá em casa!" 
Sorri ao ler aquilo , é hoje que o Bieber cachorrão de sempre vai voltar! Corri pro quarto e fui tomar um banho pra me arrumar , será que a Nell foi convidada? Ah Justin se foi também o que você tem haver mesmo ? Nada , isso mesmo [...] 
Nell pov's - 
-Ele é um ridículo eu odeio ele Lindsay! - esbravejei me jogando na cama - 
-Idem! - ela disse rindo e se jogando ao meu lado , bufei essa palavra me lembrava ele - 
-Não repete isso ok? - pedi - 
-Isso o que? - perguntou confusa - 
-Essa palavra escrota..- meu telefone vibrou - 
Peguei o mesmo era uma mensagem do Nolan. 
"Festa da vitória na casa do Jake hoje gatinha , já to sabendo que tudo voltou ao normal quero te ver lá hein! xoxo" 
Sorri lendo aquilo , Nolan era legal eu gosto dele. 
-Lindsay vamos nos arrumar. - falei me levantando - 
-Nos arrumar pra que , tá doida? - ela se sentou na cama - 
-Não , tem festa da vitória na casa do Jake hoje. - sorri abrindo meu closet - 
-Tá e o que a gente vai fazer lá? - perguntou ainda confusa - 
-Vingança pro Bieber , eu to livre agora e só quero curtir essa festa na cara dele! [...] 
                                                             ~*~
Amores eu preciso que vocês me respondam uma coisa sério , sério msm com toda sinceridade vocês querem que eu continue essa fic aqui ? Não sério pq antes eu não tinha menos de cinco comentários em CFL agr o máximo que eu tenho são 2 ! Cara eu sei que eu errei postando no anime e deixando aqui de lado mas eu me comprometi agr e to postando praticamente todo dia , eu sei q eu n mereço comentário mas eu só n quero tá postando uma coisa q ngm tá acompanhando nem gostando entendem ? Eu automaticamente preciso de comentários p saber oq vcs acham então pf qm realmente acompanha comenta se quer q eu continue . Se não quiserem ok eu paro de escrever ela , sem drama . Mais pf digam tá ? É isso bj bj <33 
CONTINUA.............................................................. ? 

2 comentários:

  1. Aiiii vingança Amoooooo!!! Eu amo sua fic e não quero que pare de postar Ook????
    E continuaAaaaaaaaaah!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua pffff , eu amoo essa ib e tipo nao para por favor
    -Vic

    ResponderExcluir