Justin pov's -
-E você não pode fazer nada para mudar isso , não importa quantas vezes você estude ou se esforce para ajuda-lo. Está na genética dele! - ele falou aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo , meu sangue fervia -
Mais não por ele , por Nell. Era assim que ela me via ? Como um fracassado sem futuro? Realmente deve ser . Apenas assenti para não falar nenhuma merda pra esse idiota aliás acho que nem vontade para isso eu tinha. Saí dali praticamente afundando o chão de tão forte que eu pisava.
Uma sensação péssima e agoniante dentro do meu peito , mil pensamentos e eu me sentia um idiota , um completo idiota! Mas é claro que eu era um , Nell Louise Collins a menina gênio , bonita e superior a todos uma das únicas que realmente tem chance naquela sala . Despreza a todos , não liga pra opiniões alheias e não passa de uma grande vaca! [...]
Nell pov's -
Cheguei em casa - sim eu agora digo casa , adotei essa intimidade depois do grande tempo que tenho vivido aqui - e nenhuma notícia de Justin , sem mensagens nada . Eu mal podia esperar pra conversar com ele sobre o que Ryan falou saber o que ele achava , na verdade eu sabia sua opinião . Ele diria que aquilo tudo é uma grande idiotice sem nexo algum e por algum estranho motivo eu precisava ouvi-lo falar aquilo pra sentir-me mais calma porque eu acreditei nessa grande idiotice sem nexo.
Tomei um banho rápido e dessa vez sem cueca , acho que não precisava desse pudor todo mais. Saí indo até a janela e vendo meu quarto totalmente apagado , já era quase oito da noite . Aonde esse menino se meteu? saí do quarto descendo as escadas rapidamente e vi Pattie no sofá ao lado de Jeremy que via um jogo qualquer.
-Ei filhão vem aqui nosso time tá jogando! - ele disse animado sem tirar os olhos da tv -
-Desculpa é que eu tava saindo agorinha . - falei já chegando na porta -
-Aonde vai querido? - Pattie perguntou em seu bom humor de sempre -
-Vo-vou na casa da Nell . - sussurrei e saí rápido sem ouvir o que ela diria depois -
Dei alguns dez passos , ou pulos até que chegasse na porta da minha casa . Toquei a campainha levemente e tomei um susto ao ver meu pai abrindo a porta , um sorriso enorme brotou na minha cara . O que ele fazia aqui?
-Pa..Jorge? - perguntei feliz -
-Eu sim Justin , lembra de mim? - ele perguntou em seu bom humor e tom confortante -
-Claro , sim..- minha vontade era abraça-lo , eu sinto tanta falta dele . Se pudesse morava sempre com ele - hãm a Nell está aí?
-Ah é eu cheguei agora e a Andy falou que parece que ela voltou pra escola , ela disse que precisava estudar um pouco mais ela tem uma entrevista pra Havard daqui a alguns dias, ou semanas!
-Ah claro! - escola? - tudo bem então , depois eu falo com ela. - ia me virando mas - Como o senhor está Sr.Collins?
-Eu estou bem Justin , muito bem. - ele falava tudo em um tom natural, comigo era tão diferente e brincalhão -
-Claro , mande lembranças a tia Andy - sorri , eu estava morrendo de saudades da minha mãe também -
-Eu mandarei. - ele sorriu e por impulso eu beijei sua bochecha e o abracei levemente o fazendo ficar sem reação -
Quando dei conta o soltei e saí dali vendo sua expressão assustada e surpresa. Tá ok agora eu ia andando pra escola por causa do Justin? Porque ele voltou pra lá ele é idiota?
[...]
Cheguei no colégio suando minha vida e parecendo um cachorro molhado porque obvio quando eu resolvo sair atrás de um imbecil chove até granizo. Pude ver um único ser encharcado por conta da chuva arremessando bolas na grama com tremenda força. Justin obvio, fui até o mesmo.
-O que tá tentando fazer? - cobri a cabeça com o gorro da blusa , ele continuava arremessando as bolas ignorando totalmente minha presença e pergunta -
Conforme ele jogava as bolas gritava de raiva parecia , ou por conta da força que fazia. Sua roupa estava extremamente molhada , se eu pego uma pneumonia por causa dele ah..
-Para você vai..- ele me cortou -
-SAÍ DAQUI CARALHO! - ele gritou esbravejando raiva e continuou a jogar as bolas -
-Porque ta fazendo isso? - insisti preocupada , qual é se ele tá assim tem um motivo -
Ele estava de costas pra mim segurando uma bola , sua respiração pesada fazia "seus" ombros subirem e descerem conforme o ar entrava e saía e as gotículas de água deixavam meu cabelo encharcado e grudado na cara.
-Porque isso é o que eu sou. - exclamou ainda no mesmo estado sem ao menos me encarar - é o que eu sempre fui , agora eu não sou nem isso! - ele arremessou outra bola com força , então era o futebol? -
-Você não é só futebol Justin. - falei sem tirar meus olhos dele , dessa vez ele se virou pra mim com um sorriso debochado e uma expressão nada boa -
-Você não entende não é? Gente como você nunca entende.. - ele falou dando de ombros e indo pegar uma das bolas no meio do campo , fui atrás -
-Gente como eu? - perguntei confusa, ele se abaixou pegando a bola no gramado - o que gente como eu nunca entende?
-Gente como você nunca entende e nunca vai entender gente como eu! - se virou me encarando -
-Então me esclareça por favor! - pedi , ele riu . Eu não entendia se ele estava com raiva por não poder jogar a final ou se estava com raiva de mim . Bieber era confuso -
-A gente gosta de jogar bola - me mostrou a bola em suas mãos , assenti - as vezes somos até bons nisso então talvez a gente seja aceito por alguma universidade classe baixa ou então a gente vai trabalhar com o papai na loja de tatuagens, quem sabe! - ele falava tudo em um tom debochado - Mas o que nós nunca temos e um emprego bom, um apartamento na cidade e um diploma de Havard. - ele riu sarcástico me olhando -
-Então é por isso que tá assim , por causa da entrevista?
-Não! - ele se virou de costas pra mim - é..eu não sei! - arremessou outra bola com força -
Aquilo estava sinceramente me agoniando , Justin estava mal e eu via isso. Algo o afetou e ele está tentando descontar treinando ou sei lá .
-É natural ficar nervoso! - eu tentava tranquiliza-lo -
-NADA É NATURAL Nell , nada - ele se virou pra mim novamente - daqui a alguns dias eu quem deveria jogar a partida mais importante da minha vida , esse é meu destino! o meu , eu não deveria ir a nenhuma entrevista em uma universidade .
-Bom estamos com as vidas trocadas você acha que eu não queria fazer essa entrevista Justin? Mas sabe , as vezes é só preciso seguir em frente deixar que as coisas se ajeitem.
-Me faz um favor? - ele falou me encarando , assenti - guarda seus discursos pra alguém esteja realmente se importando. Eu sei o que eu sou Nell , eu sou um fracassado , encrenqueiro e burro é assim que eu sou , não dá pra mudar! - ele sorriu forçadamente com lágrimas nos olhos e me deu as costas saindo da quadra , eu me sentia a pior pessoa do mundo -
-Engraçado porque eu nunca pensei em você como um covarde! - foi a ultima coisa que eu disse -
Eu me sentia a pior pessoa do mundo , eu o julguei da pior forma e só agora me dei contade que eu não conheço e nunca conheci a pessoa que está a mais tempo na minha vida...
3 semanas depois.Dia da entrevista e do grande jogo.
Justin pov's -
Hoje fazem exatos seis meses desde o dia do passeio e três semanas desde o dia na quadra em que eu não falo com Nell . Realmente foram as três piores semanas da minha vida , Ryan e os outros já sabiam que eu não era Nell e então falavam mais comigo mas nem isso foi capaz de me animar , parecia que eu estava em uma profunda depressão as vezes trocávamos olhares mais nenhum dos dois era capaz de trocar uma sequer palavra. Eu sinto falta até de nossas brigas!
"Eu nunca pensei em você como um covarde"
Eu não iria usar sua opinião sobre mim como vingança e faze-la não passar na entrevista , eu não era covarde a esse ponto. Eu prometi a ela que passaria nessa porra e ela o mesmo pra mim . Só espero que ela cumpra isso.
-Como estou? - perguntei descendo as escadas e a família de Nell inteira estava na sala tão aflita quanto eu deveria estar se fosse a mesma. -
-Está linda meu amor! - Andy veio me abraçar , retribuí -
[...]
Realmente era uma universidade incrível e grande , sua decoração era toda rustica e de madeira eu acho um lugar para velhos. Acho que Nell se adaptaria bem aqui!
-Você pode entrar. - uma velha que parecia secretária do diretor sei lá veio até mim me avisando -
Assenti e caminhei por aquele enorme corredor até a gigantesca porta no final , bati duas vezes na mesma e ouvi um "pode entrar" assim fiz. Um senhor sentado em uma cadeira frente a uma mesa cheia de papeis me olhava agradável com um sorriso nos lábios. Retribuí me sentando a sua frente em uma das cadeiras que ali tinha.
-Srta.Collins? - perguntou enquanto tinha uma caneta nas mãos -
-Sim , Nell. - assenti -
-Bem Nell , uma das qualidades que queremos ver nos alunos de Havard é a paixão. - ouvia tudo atentamente já sentindo sono , concentra - suas monografias e suas notas são exemplares , mas seu amor e conhecimento de literatura é algo raro em uma pessoa tão jovem como você. - ele concluiu , o encarei sorrindo e uma silêncio se instalou -
Eu tenho que falar? Sim .
-Ah obrigada , é uma parte importante da minha vida. - sorri -
-Hm - ele sorriu também , tá e agora? - continue..
-Hãm é a poesia por exemplo , gosto da maneira como ela consegue comunicar e articular sentimentos complicados e difíceis de se compreender que não podem ser explicados em posa - ele observava tudo com uma expressão séria agora , esse homem tá me assustando [...]
Nell pov's -
Hoje era a final do jogo para o time de Justin , eu estava nervosa mais não pelo fato da final ser hoje e sim por não ter contato com o mesmo a três semanas. Eu vim treinando sozinha desde então e nos treinos da escola eu tenho ido bem , mas algo está faltando e eu sei muito bem o que é. Um sentimento de culpa , arrependimento e magoa tomou conta de mim esses últimos dias e Lily não me ajuda muito dizendo que eu só estou assim porque estou apaixonada por Justin , que eu sou idiota e blá blá.
Estava atravessando a quadra para ir até o vestiário onde o técnico repassava as jogadas e os outros se aqueciam , todos estavam tensos hoje seria a oportunidade da vida deles e no caso a de Justin também então eu me esforçaria ao máximo pra que esse jogo fosse o melhor! Eu devo isso a ele.
-Tá como campeã? - Ryan perguntou , desde que eles descobriram que eu não sou Justin todos mudaram e agora me tratam com mais pudor e delicadeza não falando tantas besteiras -
-Nervosa . - falei pondo aquele uniforme pesado -
-Estamos gatinha , estamos! - Nolan me abraçou de lado , eu ri -
-Só pra lembrar que pro resto do time o Justin ainda é o Justin e todos ouviram você "o chamando" de gatinha! - Chaz sussurrou rindo -
Confesso eu ri também.
-Não se meta Charles eu to querendo descontrair só , nossa vitória depende dela aqui! - Nolan apontou pra mim -
-Tudo bem parceiro só to tentando manter seu segredo guardado , assim todo mundo vai descobrir que tu gosta de macho.. - começou [...]
Justin pov's -
-E a literatura moderna , há algum escritor ou poeta contemporâneo que você admire? - o cara perguntou , minhas mãos suavam e eu receava falar qualquer merda que comprometesse a entrevista inteira -
Olhei as paredes e encarei o chão umas cinco vezes.
-Não. - falei simples , ele me olhou surpreso - na verdade não!
-Não? - ele perguntou meio decepcionado - porque não?
-Porque eles são um saco! - tentei parecer obvio -
-Mas se a poesia não é mais relevante então os poetas e sua arte estão fadados a extinção?
-Não eu acho que..- ele me cortou -
-Bom acho que é só isso! - ele sorriu falsamente -
MAS QUE MERDA EU FIZ? Como eu falei besteira , eu acabei com o futuro dela . Não , não eu vou reverter isso. Quando eu estava quase saindo daquela sala olhei o reflexo de Nell no vidro da janela e por um instante me vi ali
"Eu nunca pensei em você como um covarde!"
-Na verdade..- me virei pra ele novamente que escrevia algo , logo me olhou - eu gosto de alguns poetas modernos , adoro aliás. - disse pegando o ipod na bolsa , ele me olhava -
-Hm? - fez para que eu continuasse -
-50Cent , Tupac .. - ele entortou a cara -
-Não conheço o trabalho deles.
-Eles são rappers! - disse como se fosse obvio , ele piscou várias vezes -
-E você considera isso poesia?
-Com certeza , poesia urbana senhor. - fiquei do lado de sua cadeira pondo uma musica do 50cent - eles falam de suas vidas, de suas experiencias e podem até ser brutais mais eles tem um senso de humor . Um humor ácido , saca só! - lhe entreguei um fone dando play para que ele ouvisse -
Ele hesitou um pouco me olhando assustado como se aquilo fosse a maior loucura do mundo . Já estava tudo fudido mesmo então vai que assim eu convenço o velho.
-Isso é bem.. diferente! - ele falou sem expressão -
-Sim realmente mas..- ele me cortou -
-Seu horário acabou Srta.Collins , foi um prazer tê-la aqui! - ele disse praticamente me expulsando da sala e fechando a porta -
Será que ele gostou?
[...]
-Palmas para o time da casa e para o astro do time Justin Bieber! - assim que saltei na maior velocidade do ônibus ouvi o locutor falando -
Corri para as arquibancadas e o jogo já havia começado, avistei meus pais na quinta fileira assistindo ao jogo e meu pai que vibrava loucamente a cada vez que Nell pegava a bola , sorri vendo aquilo e corri pra lá me sentando entre os dois. Ao me ver minha mãe sorriu e meu pai ficou surpreso.
-Oi - falei me sentando ao lado deles -
-Oi Nell , não sabia que gostava de futebol. - meu pai falou enquanto comia um cachorro quente -
-Bom eu só vim torcer pelo time! - desculpei -
-As coisas não estão nada boas..- minha mãe falou desanimada ao ver o capitão / Nell ser derrubada -
-NÃO NÃO NÃO! - meu pai gritou assim que o jogador 8 do adversário cruzou a quadra com a bola , meu coração acelerou -
-Um touchdown para o visitante , agora eles disparam na frente com o início do ultimo quadro ainda dá tempo mais Justin Bieber vai ter que fazer milagre ! - o cara que narrava falou -
Olhei rapidamente o placar e marcava
"Time da casa : 0 X Visistantes : 10 "
Assim que olhei pra Nell ela me lançou o olhar mais triste do universo como um "perdão" não sei se pelo jogo ou pelo acontecido a três semanas , talvez pelos dois. Enquanto ela me encarava segurando a bola um dos adversários veio correndo e a derrubou com tudo no chão.
- Eles perderam doze jardas , Bieber foi derrubado de novo isso é muito estranho pessoal..
Logo refizeram as posições e o apito tocou. Dessa vez Nell pegou a bola com uma rapidez , enquanto um cara do adversário vinha pra cima dela ela se esquivou fazendo o mesmo se chocar contra ela caindo no chão , todos vibraram e inclusive eu obvio .
-ESSE É MEU GAROTO , MEU GAROTO! - meu pai gritou se levantando , sorri vendo aquilo -
Nell passou a bola para Ryan que cruzou a linha marcando touchdown fazendo todos vibrarem mais ainda e meu pai quase ter um ataque. Faltava poucos minutos pro jogo acabar e o próximo que acertasse ganhava. Meu pai se sentou novamente ao meu lado parecendo estar tão nervoso quanto eu.
-Quer cachorro quente? - ele perguntou me oferecendo uma mordida -
-Quero! - sorri pegando somente a linguiça como eu sempre fazia enquanto não tirava os olhos do jogo - valeu pai..
Assim que notei o que havia falado disfarcei me focando no jogo , ele me olhou estranho e eu apenas ignorei. Nell jogou a bola para Chaz que marcou outro touchdown mudando o placar para 10 a 14 . Mais um e ganhávamos , meu coração palpitava a cada movimento que Nell fazia ela era incrível e jogava muito bem [...]
Nell pov's-
-Isso aí pessoal faltam cinco segundos tempo para mais um jogada , agora é tudo ou nada! - a palavras do locutor ecoavam em minha mente -
De vez em quando eu olhava pra arquibancada e via Justin vibrando ao lado de seus pais , o suor escorria pelo meu rosto e a ânsia de ganhar me deixava mais nervosa ainda . Nem eu podia crer no jeito que eu estava jogando , era incrível.
O apito tocou e agora era a ultima chance , assim que Ryan jogou a bola pra mim foi como se tudo ficasse em câmera lenta eu segurei a mesma como se aquilo fosse a coisa mais valiosa do mundo.Corri me esquivando e derrubando alguns outros jogadores pelo campo inteiro e agora meu inimigo não era o outro time e sim o tempo. Corri o mais rápido que pude e assim que o sinal tocou avisando que o jogo havia terminado meus braços entraram na área fazendo o terceiro touchdown marcando que o time da casa havia ganho. Meu coração disparou, ouvi a arquibancada inteira vibrando e vi um monte de homem pulando em mim e comemorando.
-É TOUCHDOWN , O ÚLTIMO LANCE DO JOGO É Justin Bieber HONRANDO O TIME DA CASA! - o locutor gritava animado também -
Ryan e Nolan me pegaram no colo me erguendo e fazendo com que eu pudesse olhar para arquibancada vendo Justin sorrir e comemorar. Eles me deram o troféu e me levaram no "colo" até o corredor pros vestiários.
-Você é demais Nell! - Nolan me abraçou e correu junto com os outros pra qualquer lugar me deixando ali -
Eu ainda estava estática não crendo no que havia acontecido. Um homem , acho que um dos olheiros veio até mim e me cumprimentou.
-Já escolheu uma universidade filho? - perguntou sorrindo -
-Ah eu amo Havard desde que era menininha! - falei animada , opa. -
-Engraçado. - ele riu - olha peça aos seus pais para que me liguem ok? Não somos Havard mais acho que vai gostar do que podemos oferecer! - ele me entregou um cartão -
-Nossa muito obrigada , muito obrigada mesmo! - sorri pegando -
-Nada , ah e foi um grande jogo! - ele deu um tapinha nas minhas costas e saiu -
Eu ainda sorria abobalhada indo até os vestiários quando senti alguém pulando nas minhas costas.
-Você conseguiu! - ouvi minha voz , Justin - você foi ótima Nell.
-Obrigada , você me viu jogando Justin? Cara a gente foi ótima. - disse animada e sorrindo me virando pra ele - e aquele cara era um olheiro ele me deu até um cartão, você vai estudar! Nada de tatuagens.
-Eu vi , valeu! - ele sorri abobalhado como eu , não sabíamos muito bem o que falar só estávamos felizes -
-Você sabe qual foi a melhor parte ? A adrenalina , Justin eu amei foi incrível meu sangue corria loucamente minha cabeça tudo. Eu amei! - Justin sorria -
Espera aí , e a entrevista?
-Oh meu deus , e a entrevista era hoje como foi ? Eu me esqueci completamente..- falei pondo a mão na cabeça - como foi?
-Foi maravilhosa, quer dizer a universidade é maravilhosa! Por um momento eu cheguei a me sentir parte dela..- ele sorriu - fiz o melhor que eu pude.
-Eu tenho certeza que sim. - assenti - e é tudo que pode se esperar de alguém como você ,sabe eu acho que seria uma grande sorte pra eles ter alguém como você lá. Obrigada mesmo Justin. - fui sincera -
-Idem! - ele disse sério , rimos - sabe se eu tivesse que passar a vida sendo outra pessoa , ficaria honrado em ser você!
-Idem pra você também. - falei e rimos de novo -
-Idem duplo..- ele repetiu o mesmo que disse no dia do museu eu ri -
-Idem duplo ao quadrado. - falamos em uníssono e gargalhamos -
Aquele silêncio mortal tomou conta do ambiente e apenas nos encarávamos sem falar um "a" sequer. Justin se aproximou e quando dei conta já estávamos nos beijando , sua língua era veloz e o beijo continha saudade , dessa vez não era como antes que era só desejo e vontade. Era um beijo com perdão , um beijo com amor ?
Por um momento senti como se não estivesse ali , a mesma sensação que tive no escritório do pai de Bekah , meu corpo inteiro tremeu e separei rapidamente meus lábios do de Bieber , havíamos destrocado. Antes que falássemos qualquer coisa o resto do time veio gritando novamente e o pegou como fizeram comigo antes , ele não tirava seus olhos dos meus nem um instante .
-Pera aí pessoal , eu voltei! - foi a única coisa que ouvi antes que eles dobrassem aquele corredor dos vestiários -
Eu precisava falar com ele , como vai ser daqui pra frente? Caralho Nell vai ser normal ué. Não um lado meu , o lado que talvez como Lindsay falou estivesse apaixonada por Bieber gritava que eu fosse atrás dele e o beijasse loucamente e era isso que eu ia fazer,mesmo que parecesse idiota mas foda-se!
Corri por aquele corredor e assim que virei como tinham feito vi Justin e Brianna se beijando. Foi a pior sensação da minha vida , parecia que meu coração estava se quebrando em mil.
É obvio que seria assim Nell por favor , aquilo foi no máximo um passa tempo pro Bieber e esse meu lado que gritava que eu o visse só serviu pra me mostrar isso mesmo. Me mostrar que depois desse terrível ocorrido eu só tenho que fazer uma coisa , dizer adeus pro Justin , acabou! [...]
~*~
Tá aí o cap tão esperado há um tempão , agora é de vez shsuash eles não trocam mais rlxm! a fic não acabou e não está perto de acabar ok? Acho que ficou meio ruim na parte do jogo o diálogo e tal mais pf só entendam q eles destrocaram e não vão trocar dnv tá. Espero que tenham gostado bj bj
CONTINUA...............................................................

mdssss que peeeeeeeerfeito , continuaaaa
ResponderExcluir- Vic
continua *---------*
ResponderExcluirContinua *-*
ResponderExcluir