terça-feira, 8 de abril de 2014

Change me cap.23 - Two kingdoms -

Justin pov's - 
Eu sabia que isso ia fuder tudo , a Nell não devia ter contado pra barata - Lindsay - . A cara que Nell fez ao ouvir aquilo foi a pior de todas. 
-Justin cara , ainda tá aí? - Ryan falou do outro lado da linha - 
Peguei o telefone da mão dela , se a amiguinha dela pode os meus também. 
-Fala to aqui dude! - disse , a ligação ficou muda por um instante - 
-Nell ?  - ele perguntou - 
-Não Ryan é o Justin , quer dizer eu sou a Nell mais sou o Justin! - podia imaginar a confusão em sua mente - Butler , eu troquei de corpo com a Nell. 
-Vocês tão fumados? - ele perguntou pausadamente - 
-Não! - gritei - olha eu sei que parece loucura mais..
-Justin você tá maluco , não conta pra ele não! - Nell gritou tirando tentando tirar o telefone de mim - 
-Cala boca ele merece saber , sua amiguinha sabe ele vai saber também. - ela bateu pé - 
-Bieber é diferente você sabe! - ela me olhou furiosa , insisti - tá , depois não diz que eu não avisei! - levantou os braços em forma de rendimento e se direcionou para janela - 
-Então bro como eu tava falando..- comecei a falar e então ouvi o "tu tu tu" ele havia desligado . - 
Taquei o telefone na cama de raiva , a Nell é muito teimosa mais que porra o que ele deve ter pensado ? Que somos loucos só pode. Me joguei na cama pensando no que iria fazer amanhã , vou falar com o Ryan e de amanhã não passa ! Eles precisam saber também , se a barata entendeu porque eles não entenderiam? 
Ouvi duas batidas na porta e em seguida Andy entrou sorrindo , depois do ocorrido no sofá e de várias discussões que eu me dei permissão de ter com ela nunca mais a peguei com nenhum outro cara e a relação de mãe e filha melhorou bastante. 
-Liguei pro seu pai querida. - ela dizia sorrindo se aproximando de mim - sua entrevista e a peça são daqui a três semanas né? - assenti - Ele disse que conseguiu um tempo no trabalho e vai vir pra cá com o Mattew , a Catty e sua madrasta..- na ultima parte ela fez uma cara de nojo , eu ri - 
-Nossa é mesmo? - ela assentiu, tentei parecer surpreso. E quem são eles ? Iria perguntar mais devem ser conhecidos né - e quando eles vem? 
-No domingo seu pai desembarca aqui , eu ainda não sei porque aquela vaca vem junto! - ela se referiu a minha madrasta , acho - 
-Quem? - perguntei sorrindo - 
-Quem Nell , a Lauren obviamente. Aquela mulher é uma cobra só quer o dinheiro do seu pai! - ela reclamava sem parar - nunca vi nem um mês de namora e já engravidou da Catty, golpe da barriga aposto. 
-Ah mas ela até que é legalzinha..- enrolei , nem conhecia a mulher - 
-Legal tá sendo você elogiando aquela naja filha. 
Conforme ela ia falando eu ia ligando , bom acho que Jorge é meu pai ela estava falando com esse cara no telefone agora a pouco então só pode ser . Catty é minha irmã por parte de pai . Lauren a madrasta vadia segundo Andy mais e Mattew quem é? 
 [...] 
Faltando menos de três semanas pra peça e essa vaca velha me falta , depois fala que nós e que não somos experientes. Mas tá bom não vou reclamar , até que essa falta dela caiu bem seria tempo livre e eu aproveitaria pra falar com Ryan. 
-Ei barata! - gritei para Lily que me olhou fulminante - 
-Que foi ? - perguntou com raiva - 
-Viu a Nell? - fui direto, ela revirou os olhos - 
-Não sei , pera aí..- ela pôs a mão no bolso da calça - quer procurar no meu bolso? 
Essa garota tinha o dom de me tirar do sério , não como Nell , Nell era chata Lily era pentelha ao extremo! 
-Sua carência de pau me estressa sabia , quer que eu arrume um pra você? - perguntei sorrindo -
-Sim claro , mais não o seu por favor eu gosto de pau grande, farto entende?  Essa sua verruga mijadeira você pode guardar pras suas vadias mesmo que eu não gosto de miséria. 
-Miséria que tua amiga provou e gostou! - ela bufou - 
-Acho que não hein..
-Pergunta pra ela então! - a desafiei , eu me sentia com cinco anos de novo perto dessa garota - 
-E se eu não tiver afim? - ela mostrou língua - 
-Ask you friend. - pisquei e por fim saí de lá a deixando furiosa - 
-VOLTA AQUI SEU VIADO EU TO FALANDO AINDA! - ela gritou - 
Fui até meu armário e Nell estava lá mexendo em alguma coisa.Assim que me viu ela abriu a boca pra falar algo só que eu não deixei , a puxei para mim e a selei . Aprendi a lidar com ela , pode-se dizer! 
- O que você quer? - ela perguntou se afastando - 
-Eu sei que você não gosta da ideia mais por favor , por mim pensa olha a Lindsay já sabe meus amigos tem o direito também! - fiz beicinho - 
- Bieber mas..- a cortei - 
-Por favorrr! - implorei pegando em sua mão , ela riu de canto - 
-Tá, tá ai menino chato! - ela disse batendo pé e me puxando até onde Ryan estava com os outros - 
[...] 
-Sentem o cu aí. - Nell disse mandona , eles fizeram ainda sem entender muita coisa - 
Eu queria que só Nolan , Chaz e Ryan soubessem. Ryan estava com uma cara nada boa. 
-Drew qual é dessa vez ? porque essa garota tá aqui? - Chaz perguntou sutil como sempre , vi Nell fulminando de raiva - 
-Eu já sei sobre o que é..- Ryan disse entediado - 
- Sabe é ? - Nell o desafiou , eles nos olhavam com a maior cara de confusos possível - 
-Tá legal , chega ! - me manifestei , todos me olharam e Chaz revirou os olhos - No início do ano teve aquele passeio , maldito passeio pra porra do museu né? - eles assentiram - Quando eu e Nell voltamos pra casa naquele dia, depois daquela noite [...] 
Nell pov's - 
Eles nos olhavam com uma cara de cu profunda. Eu tenho certeza que iam me chamar de maluca. Assim que Justin falou "eu e Nell " Nolan piscou várias vezes afinal estávamos trocados e Justin falou isso em meu corpo. Bieber explicou tudo e eles não falaram nada. 
- Qual foi esse que vocês usaram hein? - Nolan perguntou meio perplexo - 
-Nossa eu acho que..- Chaz não terminou de falar - 
-Eu falei que eles não iam acreditar! - falei , Bieber revirou os olhos - 
-Eu sei que isso parece loucura , a maior viagem de todas mas é real . A Lindsay amiga da Nell , ela sabe.. - Ryan o cortou - 
-Chega dessa palhaçada toda , chega! - ele disse levantando da cadeira - Eu acredito em vocês. 
-Bem feito Justin eu te..- assim que assimilei o que ele disse me virei pro mesmo - acredita? 
-Sim. - ele riu - não precisava desse discurso todo , eu já tinha percebi que o Justin estava estranho Nell . 
-O Justin nunca fala gatinhas..- Nolan lembrou , ri - 
-Verdade , mas como é isso de vocês terem trocado? é sério mesmo .. - Chaz perguntou ainda meio indignado - 
-Eu não sei..- me sentei - isso já tá assim a uns meses e a gente não sabe quando vai acabar! 
-Eu sei - Ryan falou , a atenção geral foi pra ele - Eu já ouvi falar de uma história , na verdade um mito que era contado na grécia antiga sobre dois reinos, na verdade é uma história meio louca mas..
-Tá , não importa continua! - Justin disse ansioso - 
-Tá é , dizia que antigamente o mundo era divido em dois reinos principais que vivam em guerra pra disputar quem era o mais forte. Só que essa disputa dos dois tava acabando com o mundo e tal uma babaquice dessas. Aí um dos deuses gregos fez uma magia pro filho de um rei e pra filha do outro rei pra que eles trocassem de corpo assim tipo vocês sabe? - cada pelinho do corpo se arrepiava ao ouvir aquela história , parecia aquelas lendas idiotas sem sentido mais pra mim podia ser real. - 
Até agora foi a informação mais coerente que eu recebi sobre essa troca maluca. 
-Tá e o que aconteceu no final? - Nolan perguntou - 
-Eles trocaram , tiveram que conviver nos reinos opostos e viram que o "inimigo" - fez aspas com os dedos - não era tão ruim assim. 
-Tá e no fim eles destrocaram né? - perguntei esperançosa - 
-Sim. - ele sorriu - e os dois reinos se juntaram em um só! 
Meu cérebro raciocinava a mil e meu espírito pulsava só de saber que havia uma chance de voltar pro meu corpo . Eu só não entendo o que essa história tem haver comigo e Justin , quer dizer não há semelhança em nos dois com aqueles príncipes. No fim os dois reinos se uniram , olhei pra Bieber desesperada ele pensou o mesmo que eu. 
-Para dois reinos se juntarem os príncipes precisam se casar. - eu e ele falamos em uníssono - 
-Exato. - Ryan confirmou nosso desespero - 
-Aí parcero , tu tá fodido! - Chaz disse rindo e bateu nas minhas costas - opa , quer dizer Nell né ? 
-Gente pelo amor de deus , estamos em pleno século vinte e um não pode ter essa de dois reinos se juntarem e pá . Que viadagem! - Nolan falou - 
-Isso não pode tá acontecendo. - falei sem reação ainda - 
-Justin se você tá no corpo da Nell , aquele dia na minha casa eu ia te foder então? - Chaz mudou completamente o foco da conversa , Bieber lhe lançou um olhar mortal - 
-Cala boca Chaz! - falei nervosa - [...] 
Justin pov's - 
Aquela porra de história ficava martelando minha cabeça sem parar , se aquilo fosse real eu teria que ficar com a Nell . Era pra eu me sentir mais aliviado por ter contado isso pro Ryan e os outros mais parece que eles só me fuderam mais. 
Já estava no fim da aula e a gente não tinha terminado aquele assunto ainda , o sinal tocou e praticamente fomos expulsos da sala de artes pra nossa sala normal. Só tinha eu na sala arrumando a mochila quando ouvi passos perto da porta e o nerd chato entrou sorrindo e vindo até mim. 
Mereço. 
-Oi Nell . - ele disse sorrindo , revirei os olhos arrumando meu material - 
-Oi Leo. - grunhi - 
-Eu tava pensando sabe eu to meio enrolado na matéria de literatura e a Lily me falou que você é boa nisso talvez a gente pudesse se encontrar hoje mais tarde pra estudar e.. - o cortei - 
-Nem vai dar , vou estudar com o Justin. - sorri amargo , ele entortou a cara. Era gratificante ver a raiva em seu olhar , o ciúmes . Eu não quero a Nell com esse garoto. - 
-Estudar? - assenti - com o Justin , o Bieber? 
-Sim , olha aqui você é surdo é? - ele riu falso  - é , com o Justin porque algum problema? 
-Não longe disso, eu só acho que não vale a pena desperdiçar seu tempo com ele. - assim que ouvi aquilo o olhei com ódio , ele conseguiu me irritar - 
-Desperdiçar meu tempo ? Quem disse? - perguntei já alterando o tom , ele deu de ombros - 
- Ah  Nell é só olhar pra ele! - quando eu voltar pro meu corpo a primeira coisa que eu vou fazer é esmurrar esse merda -
-Mas qual o seu problema com ele hein? - ele desviou o olhar por um instante - 
-Nell ele é um burro , encrenqueiro e fracassado. - meu sangue fervia , eu já estava preparando minha mão pra soca-lo - você mesma disse isso! 
Sabe antes  eu tinha todos os argumentos e xingamentos pra dispensar esse babaca mas agora? Foi como se eu tivesse levando um nocaute na cara. Eu não tinha o que falar , então ela acha isso de mim ? Eu realmente achei que ela podia ser legal , que ela podia valer a pena quem sabe . Mas ela me provou que no fundo é a pior de todas , porque sempre foi igual a todas e só era boa em esconder 
Burro, encrenqueiro e fracassado [...] 
                                                                  ~*~
treta shauaha' gostaram ? Espero que sim , continuo amanhã! bj bj <33 
+6 comentários ? 
CONTINUA....................................................

2 comentários: