segunda-feira, 21 de abril de 2014

Change me cap.32 - Nolan -

Nell pov's - 
Ele aproximou mais  seu rosto do meu , se é que isso era possível . No mesmo momento desviei o rosto e o empurrei fazendo-o deitar na cama , o olhei e mordi os lábios . Tá isso não estava sendo 100% encenação eu estava doidinha pra dar pro Justin , mas hoje não . Fui distribuindo beijinhos preguiçosos por todo seu abdome deliciosamente sarado , Justin olhava-me atentamente e mordia os lábios . 
Assim que cheguei na barra de sua cueca apertei seu membro fortemente por cima da cueca mesmo o arrancando um gemido . Caralho se meus pais ouvem isso eu to completamente fodida , a sorte é que eu tranquei a porta não querendo que ninguém me enchesse então não corro o risco de ninguém entrar aqui e me ver fazendo isso . 
-Nell você não..- Justin sussurrou ofegante , massageei seu membro e ele se calou fazendo uma expressão extremamente sexy , ai meus ovários . - 
-Shh Bieber , você tem sido um menino muito , muito mal  . - neguei com a cabeça - acho que seu amigo está ansioso..
Falei tirando o membro de Justin de dentro da cueca , o mesmo já estava durinho . 
-Quer brincar Bieber? - disse o olhando e passei minha língua levemente sobre meus lábios , Justin arfou - 
-O que você pretende vadia ? - vadia? seu puto , não vou negar isso me exita mais quero respeito!  Aquele sorriso malicioso brincava em seus lábios , aquela voz extremamente sexy . Se duvidar eu estava com mais tesão que ele .  -
-Isso . - falei e lambi somente a cabecinha de  seu pênis e aos poucos comecei a chupa-lo com cuidado para não encostar meus dentes naquela preciosidade , ouvia Justin arfando e urrando para não gritar . Senti as veias do pau de Justin engrossarem e na mesma hora parei meu "trabalho" , Bieber me olhou confuso e furioso - Você não me respondeu , quer brincar Bieber ? 
Refiz a pergunta e Justin me olhou confuso e ofegante , notava-se seu descontrole e eu queria rir daquilo , como alguém pode ser vulnerável a sexo assim? Quem eu to querendo enganar eu to quase desistindo da minha pequena vingança e fudendo com o Justin , moleque filho da mãe pra ser gostoso . 
-Si-sim , só continua..- ele disse apertando os lençóis assim que eu pus minha boca em seu membro novamente - 
-Então vamos brincar..- sussurrei para que ele não ouvisse , dei uma mordida tão forte em seu pênis que fez com que ele me jogasse automaticamente no chão levando as mãos até seu adorado membro o massageando , sem contar sua expressão de sofrido . -
-VOCÊ ENLOUQUECEU ? - resmungou se contorcendo de dor enquanto acariciava seu pênis para tentar ameniza-la -
-Eu enlouqueci desde o dia em que eu topei aquela idiotice de "passa tempo" quando na verdade eu que era o passa tempo na história! - gritei o tirando da minha cama - e agora você aprende que eu não sou segunda opção de ninguém e se você realmente quiser algo comigo vai ter que fazer por merecer . - sorri sínica e dei uma piscadinha pra ele - 
-MALUCA! - ele gritou pondo seu pênis novamente na cueca - 
-Tanto faz , agora saí do meu quarto! -falei o empurrando pra janela - 
-É isso que você quer Nell ? - ele perguntou apoiado na marquise me olhando , desviei - 
-É o que eu tenho que fazer Bieber..- murmurei fitando o chão , ouvi um ultimo suspiro de Justin e em seguida quando olhei a janela o mesmo já havia ido - 
Eu queria chorar , era pra eu estar feliz afinal eu me livrei dele não ? Eu dei um fora nele porra , eu resisti mas não , parece que nada disso agora importava eu sentia um aperto enorme em meu peito e meu coração parecia estar em mil . Como uma completa fraca menininha idiota me joguei em minha cama e abracei meu edredom chorando feito uma imbecil . 
Ele teve a coragem de ficar com ela , teve sim . Isso doía , mesmo sabendo que eu a odeio , isso foi golpe baixo eu realmente não podia esperar nada de Justin , nada! 
Ótimo momento pra descobrir que se ama alguém ! 
O que eu sinto por Justin e mais forte que gostar . Eu nunca amei ninguém antes e sei que é estranho falar isso assim . Mas o que eu posso fazer se eu li Shakespeare? O cara deixou bem claro o que é amar , e sim eu o amo .
O que eu sinto por Justin é algo intenso , é algo sem sentido por mais merda que ele faça por mais que ele me quebre e me faça de idiota eu não me importo , eu sempre vou querer ele  , eu o amo e a pior parte disso é que agora não tem volta.
Eu sei todos os seus defeitos , eu o conheci da pior forma possível , vi todas as suas manias e mesmo assim consegui criar algo por ele , por mais terrível que seja o erro que ele cometa eu não vou me importar . Eu vi primeiro seus defeitos e acho que me encantei por eles , de uma forma bizarra mas eu gostei de Justin assim e nada de pior que ele faça vai mudar isso! 
O pior de tudo é saber que eu vou ter que tirar isso de mim , esconder , omitir o máximo possível . Nós nunca daríamos certo..
[...] 
Justin pov's - 
Já tinha se passado quase cinco dias que eu não falo e não vejo Nell direito , também ela foi suspensa e só volta semana que vem pra escola e digamos que nosso clima não está dos melhores pra que eu invada seu quarto e fiquemos conversando sobre como a vida é linda e bela e essas coisas . Eu até imagino , ou melhor eu sei o porque desse gelo que ela está me dando , se chama Brianna . 
O que eu fiz foi muita filha da putagem realmente mas ela precisava sentir o que eu senti , se sentir traída , apunhalada talvez eu tenha exagerado mas agora não vem ao caso. Estávamos na casa de Chaz e eu já tinha contado pra eles do meu "envolvimento" com a Nell , Ryan demorou um pouco pra assimilar e acho até que eu tava frescando com eles e bom , Nolan acho que não gostou muito mas foda-se . 
-To afim de comer umas vadias hoje. - Chaz disse atento na partida de video-game que eu jogava com Ryan - 
-PORRA BIZZLE TU ROUBOU! - Ryan gritou com raiva tacando  o controle na cama , era quinta vez seguida que eu o ganhava . Ri daquilo e me joguei na cama - 
-Parceiro antes de entrar em uma comigo você tem que por na sua cabeça que eu sou Justin Bieber , sou o melhor aceita que dói menos. - pisquei bebendo um gole da minha cerveja - 
-Tão ligados que reformaram a Red House? - Chaz insistia no assunto da boate , Red House é uma casa noturna não muito grande que tem aqui na cidade . - 
-Aquilo lá já até perdeu a graça parceiro , as vadia tudo manjada nem rola..- dei de ombros - 
-Justin Bieber nagando uma noitada ? Mas o que , eu preciso filmar isso! - Ryan disse pegando o celular , tirei aquela porra da mão dele - 
-Qual é Drew se estiver uma merda a gente vai em outra sei lá, não fica de viadagem vai...- Chaz insistiu - 
-Já falei que hoje não , eu tenho outros planos em mente..- falei recostando minha cabeça na cabeceira da cama de Chaz - 
- Planos , que planos ?  - Ryan perguntou -  
-No momento eu to pensando em ir comprar flores , eu preciso arrumar alguma forma da Nell me perdoar, vocês podem não concordar comigo mas...eu acho que preciso dela.
Assim que terminei de falar Nolan entrou no quarto com um balde cheio de pipoca e um copo com algo dentro . 
-E que horas você vai falar com ela? - Nolan perguntou - 
-Vou esperar anoitecer aí compro as flores e vou. Porque ?
-Porque ela não vai estar em casa..- ele desviou o olhar do meu - 
-Não ? e como sabe ? - perguntei em um tom intimidador já irritado , desde quando ele sabe da vida de Nell ? - 
-Porque ela vai sair comigo [...] 
Nell pov's -  
          19:13pm 
Eu estava terminando de me arrumar , ainda não acredito que eu topei sair com o Nolan , o Nolan caralho! Se ele chegou a comentar isso com o Justin com certeza ele irá pensar que eu fiz pra irrita-lo e pelo contrário meu objetivo passa longe dessa hipótese , eu se quer tenho objetivo na verdade eu só quero uma desculpa pra sair de casa mesmo . 
Botei minha blusa por fim terminando de me arrumar , uma blusa preta larguinha e um pouco curta mostrando parte da minha barriga acompanhada por um short azul escuro cintura alta e um all star preto . Eu não estava nem um pouco arrumada e também não fazia questão , não quero que Nolan pense que eu quero algo com ele . Não mesmo . 
Soltei meu cabelo do coque que havia feito  e até que ele estava bonito não totalmente liso com algumas ondulações . Peguei meu celular que estava em cima da penteadeira e saí do meu quarto descendo as escadas . 
Meus pais e Lauren ( minha madrasta ) haviam viajado para toronto e só voltariam domingo , tinham um casamento lá ou sei lá o que . Catty e Matt ficaram aqui comigo . Ao passar pela sala ouvi um choro baixo , adentrei a mesma e pude ver Cattery encolhida no sofá abraçada a suas pernas chorando . Fui até a mesma  e toquei suas costas de leve a fazendo pular de susto e me olhar . 
-Nell que susto! - disse abaixando o rosto , em uma tentativa falha de que eu não a visse chorando - vai sair? 
-Sim eu vou , porque estava chorando ? - fui direta , ela me olhou sem graça e prendeu o cabelo - 
-Por nada . - deu de ombros , semicerrei os olhos - 
-Catty por favor eu não sou idiota , diz logo porque tava chorando ? Foi o Josh aquele imbecil , o que ele te fez vou castrar aquele garoto. - disse com raiva - 
-NÃO! - ela gritou , me assustei - quer dizer , não foi nada com o Josh estamos bem obvio. - ela forçou um sorriso - eu só briguei com a minha amiga..
-Tem certeza ? - perguntei desconfiada , ela assentiu - Olha aqui Catty se você estiver me escondendo alguma coisa séria eu juro que eu nunca mais olho na sua cara entendeu? 
Ela pareceu analisar algo por um tempo e sorriu . 
-Relaxa , não to escondendo nada não! - revirei os olhos - vai sair com o Bieber? 
Na mesma hora a campainha tocou , Nolan havia chegado . Apontei pra porta olhando-a , ela riu e fez menção de que eu fosse atender , assim fiz . Assim que abri a porta sorri automaticamente , Nolan estava lindo com um belo sorriso galanteador estampado no rosto acompanhado por um buquê de margaridas , não eram minhas preferidas mas o que vale é a intenção então estava perfeito . 
-Meu deus você está linda! - disse gentil me abraçando , sorri - 
-Obrigada . - agradeci beijando sua bochecha - você também não está de se jogar fora hein..- disse e pisquei , ele riu ajeitando a blusa - 
-Eu nunca sou de se jogar fora gata! - disse extremamente convencido e piscou , revirei os olhos rindo - 
-Convencido é seu nome do meio por acaso? - perguntei o fazendo rir - 
-Na verdade é gostoso. - me corrigiu - 
Gargalhei alto , era disso que eu precisa de alguém que me fizesse rir de verdade , me fizesse esquecer as burradas que fiz ultimamente e Nolan me parece a pessoa ideal para isso . 
-Estou quase desistindo de sair com você , seu ego me sufoca Nolette! - reclamei , ele me empurrou de leve - 
-Na verdade é minha beleza que tira seu ar mas ok , entenda como quiser . - realmente ele era muito bobo , eu gostava disso - 
O tempo que fiquei no corpo de Bieber e principalmente quando os amigos dele descobriram sobre Nolan era o que mais falava comigo , me fazia companhia e eu o vejo como um bom amigo . Eu tenho medo que ele leve essa saída pra um lado qual eu nunca levaria , Nolan é extremamente gato não há como negar mais eu só quero a amizade dele . 
Peguei as flores e levei-as para a cozinha pondo em um vaso com água , Nolan me seguia . 
-Justin me contou de vocês..- meu corpo todo parou ao ouvir aquilo , me virei o encarando - 
-Contou ? - receei - 
-Ele é um idiota Nell mas por incrível que pareça acho que ele..- o cortei - 
-Consegue sempre piorar tudo ? Sim ele consegue! - fui um pouco rude - Nolan eu não quero falar do Justin ok? 
Ele assentiu meio sem graça , me virei novamente continuando o que estava fazendo . 
-Ele sabe que vamos sair ? - retornei ao assunto , Nolan riu baixo . Eu precisava saber aquilo - 
-Sim 
-E o que ele disse? - me virei o encarando - 
-Nada. - disse simples - 
-Como nada? - perguntei indignada - 
-Nada ué..
-Sério isso? - entortei a cara - 
-Sério - ele parecia confuso , eu também estava . Justin não ligou ? - Ele ficou de boa e até me disse pra te trazer essas flores. 
-Noossa! - exclamei tentando esconder a decepção que percorria cada canto do meu corpo ao ouvir aquilo - 
Me virei novamente eu não estava fazendo mais nada só não queria que ele visse minha tristeza estúpida , meus olhos lagrimejavam . Ele não ligava? Obvio que não . 
-Você não tá escondendo bem. - ele disse após um tempo de silêncio - 
-O que ? - murmurei limpando uma lágrima solitária que escorria - 
-Que você tá apaixonada ! - afirmou - nem tenta negar , eu sei que você gosta dele. 
-Talvez mais que gostar..- falei baixo - deve tá super na cara né? 
-Só um pouquinho . - ele disse risonho me fazendo rir também - mas eu posso te fazer esquecer seus problemas pelo menos hoje com um jantar divertido ? 
-Parece uma boa. - assenti sorrindo -
-Ótimo ! Já disse que você está linda? - perguntou novamente me analisando por completo , enrosquei meu braço ao seu e assim caminhamos até a porta de saída - 
-Já palhaço! - o empurrei , ele riu - eu também já disse que você está um gato então..
-Eu arraso corações Nell. - disse se gabando - 
-Mas que merda mesmo hein , essa coisa de ser metido é praga só pode! 
Ele riu , assim que pus a mão na maçaneta para abrir a porta Nolan me chamou . 
-Espera - abriu os braços - antes de irmos eu quero um abraço! 
Exigiu fazendo biquinho , como ele podia ser tão fofo assim? Como eu nunca me aproximei de Nolan cara , porra Nell que dedo podre . Quero me apaixonar por ele ! Quem dera que eu pudesse escolher.. 
-Seu perfume é delicioso! - falei rindo e enterrei a cara em seu pescoço - 
-Nell , eu sou delicioso. - bufei ainda o cheirando , ele riu - 
-Se você não me afastar agora eu corro sérios riscos de ser seduzida e acredite depois disso não me responsabilizo pelos meus atos. 
Exagerei e ele riu tão alto , uma risada tão gostosa eu poderia ouvi-la ara sempre . 
-Acho que não te solto mais então.
-Bobo! - falei rindo e me desvincilhei do mesmo - 
Abri a porta e continuei rindo junto com Nolan , fechei os olhos pra sentir o momento e quando os abri novamente eles se arregalaram , fiquei completamente assustada . 
-JUSTIN?  - gritei assustada - 
O mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha assim que me viu , ele continha um buquê de rosas azuis intercaladas com algumas brancas , era lindo  . Minhas preferidas . Meu corpo todo pareceu entrar em choque ao vê-lo e eu não queria que aquilo fosse real. 
-O que você tá fazendo aqui? - finalmente consegui formular uma frase sendo o mais seca possível - 
-Não vai acreditar no que aconteceu..  - disse tentando parecer o garoto mais inocente da face da terra sínico - eu estava em casa de boa fazendo nada aí quando eu fui na cozinha vi que não tinha mais comida pros meus peixes , vê se pode! - deu de ombros - aí eu não ia deixar meus peixes morrerem de fome né , saí e fui comprar a comida só que no meio do caminho uma garota me parou . Ela era uma delicia! - disse mordendo os lábios - mas eu disse que tinha namorada e então ela me deu esse buquê! 
Ele falava aquilo no tom mais natural do mundo e era como se aquelas palavras fossem lâminas que estavam me cortando completamente por dentro . Porque ele tá fazendo isso? O olhei com a pior cara possível , ele continuava rindo . 
-Justin você não tem peixe nenhum!  - falei o encarando de braços cruzados . Menino idiota [...] 
                                                                ~*~
*Hmmm só acho que esse jantar não vai dar certo shashahsha' Espero que gostem do capítulo não sei se ficou mt bom pq eu escrevi meio q correndo pq voltei d viajem hj e tal to cansadona mas msm assim eu prometi e ta ai :) comentem ok? bj amores!! * gnt eu postei esse capitulo de novo porque eu tinha postado antes pelo ipod ficou lixão , vou postar o outro ainda hoje ok? bj bj lindas

CONTINUA..........................................

2 comentários:

  1. aaaaaai scr , ta perfeito , Nolan awwwwwwwwwwwnt que foufo , e o jus brisando ner -_- kkkkkkkkkk , continuaaaa
    - Vic

    ResponderExcluir
  2. Nem sei por onde começar!!!! Nolan fofo Awwwwn to apaixonada♡♡♡♡
    Justin brisa msm neeh!!!!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir