Justin pov's -
Nell não tomava muita iniciativa , acho que ela não sabia muito bem o que fazer mais eu tinha certeza que ela queria aquilo tanto quanto eu. Não tínhamos tempo nem espaço para muita coisa então eu não tirei o top , nossa isso soa tão gay . Eu nunca me imaginei sendo "fudido" mais essa garota me enlouquece e eu preciso tê-la mesmo que da forma mais bizarra possível. Ela me deixa com tesão mesmo nesse estado , mesmo eu tendo uma vagina!
Nell abaixou um pouco a calça e a ereção já era visível, eu estava exitado muito exitado se é que isso é possível no estado que estou agora.
-É só você ir se movimentando ok? - falei segurando seu rosto para que ela me olhasse -
-Awn que lindo você me ensinando como meter em alguém. - ela foi irônica -
-Incrível como você consegue ser chata até nessas horas. - reclamei , ela virou a cara - e como isso me exitada profundamente!
Puxei seu rosto novamente tomando seus lábios com desespero , ela correspondeu rindo entre o beijo. Quando Nell estava prestes a..prestes a "começar" ouvimos passos e paramos o beijo. Nell arregalou os olhos e logo subiu a calça novamente , revirei os olhos. Quem é o filho da puta? Subi o short também e nós ajeitamos , um velho aquele mesmo velho que me viu xingando os caras no ônibus com o cachorro , passou nos olhando assustado e fazendo sinal negativo com a cabeça.
-Que foi nunca ficou duro em um lugar diferente não? - perguntei o encarando , ele quase pulou de tanto susto -
-Que juventude é essa meu deus , vamos spak! - ele falou indignado e puxou o cachorro pra sair logo dali -
-Seu imbecil! - Nell me bateu - ai meu deus o que o cara deve ter pensado caralho.
Ela disse desesperada saindo dali , eu ria sem parar.
-Calma cara! - segurei-a pelo braço -
-Calma Justin aquele velho quase viu a gente transando em uma árvore , uma árvore! - Nell tinha o poder de generalizar tudo -
-Ia ser muito bom..- imaginei a cena mordendo os lábios - melhor ainda se eu tivesse no meu corpo e você no seu!
-Concordo , é broxante eu ter que me beijar. - reclamou ela se sentando no chão -
-Não pareceu nada broxante ali. - impliquei , adoro fazer isso -
-Cala boca! - ela riu -
[...]
-Levanta o braço e depois jogue a bola. - demonstrei uma jogada a ela -
-Tá legal isso eu consigo fazer.. - ela pegou a bola e veio para minha frente repetindo o que eu havia feito - pra trás.
-Não você tá dando muita dica do que vai fazer , fica aqui atrás olha só como eu faço. - peguei a bola dela e me posicionei como se fosse jogar , ela ficou atrás de mim -
Quando estava prestes a jogar a bola dei-me conta de que seus braços envolviam- me segurando a bola junto comigo, a olhei de relance e ri breve. Levantei o braço e senti algo estranho atrás de mim.
-Ei , o que que é isso? - perguntei me desvincilhando da mesma e vendo certo volume em suas calças -
-Isso o que? - perguntou inocente -
-Você tá me sarrando , olha isso Nell! - apontei , ela ficou sem graça -
-Me desculpa. - ela sussurrou rindo -
-A gente tá aqui pra jogar ok? - disse rindo -
-Olha a culpa não é minha , me desculpa mais isso aqui é seu não meu - ela apontou pro meu pênis -
-Sim mais é você quem tá no comando do meu corpo isso quer dizer que você me acha atraente - sorri vitorioso refazendo a posição -
-Não, na verdade isso quer dizer que você me acha atraente , mas não fica encanado não viu? isso é uma coisa normal de acontecer! - disse ela convencida me agarrando de novo , mordi os lábios -
-Nossa que frase mais machista! - me virei a encarando -
-Vamos continuar jogando por favor? - ela tirou a bola das minhas mãos -
-Tá , mas para de espetar meu pau na sua bunda. - ela não disse nada apenas riu jogando a bola longe , não foi tão ruim -
[...]
Nell pov's -
07:00pm / 2 meses depois.
Já se passaram dois meses desde que eu contei para Lily sobre o ocorrido entre mim e Justin , nós nos reaproximamos e quase a aula inteira ficamos juntas conversando. Tenho evitado ao máximo os amigos de Justin mais até que Nolan não é tão ruim , eu converso com eles. Em falar em Justin , bom ele está mudado quase não brigamos mais e acho que não sobra muito tempo pra isso também. Ficamos sempre que dá , sim uma experiencia diferente pra minha vida. Digamos que estamos nos conhecendo melhor , é bom ficar com ele Justin me atraí de uma forma louca que eu não consigo explicar e o máximo que der vou me aproveitar disso.
Falta menos de um mês pra minha entrevista e pro grande jogo . Acho que vai dar tudo certo , Bieber está sabendo bastante sobre poesias e literatura e eu digamos que aprendi a jogar futebol. Eu sinto saudade do meu corpo e quero voltar logo pra ele mas acho que as coisas poderiam ser pior.
Havia chegado na escola agora com Ryan e ele já foi se pegar com uma qualquer aí , vi Lindsay do outro lado da escola e corri até a mesma a abraçando.
-Fodeu bastante com o Bieber ontem foi ? porque não foi me ver cadela? - Lily perguntou brava , eu ri -
-Não Lindsay , fala baixo ok? já cansei de falar nunca fiz nada com o Bieber depois daquele dia no parque! - ela revirou os olhos -
-Lily! - corrigiu-me - finjo que acredito.
-Problema seu - dei de ombros , ela riu o sinal tocou e ficamos infelizes -
[...]
-Mas então , aí ela disse que era de família e me chamou pra comer ela na casa dela! - Nolan falava indignado de uma vadia do 3B -
-Você comeu ela na casa dela? - perguntei indignada -
-Sim, claro porque não? - ele riu -
-O coroa dela tava lá? - Ryan perguntou rindo -
-Tava eu saí de lá pelado pela janela , não foi legal mais ela era gostosa! - Nolan disse rindo também -
-Credo! - falei me levantando , era intervalo -
-Aonde vai Bizzle? - Chaz perguntou -
-Mijar , quer vir me ajudar? - Justin me ensinou a ser "escrota" para que eles não desconfiassem , digamos . -
-Tá me estranho cara? - perguntou ruminando um salgado , eu ri e saí dali -
Passando pela porta do refeitório vi Justin conversando com Leo , o mesmo fazia umas caras nada agradáveis enquanto o menino falava sem parar . Perdi a conta de quantas vezes Justin falou que Leo queria me fuder e não ia com a cara do garoto nem um pouco. Passei rindo e pisquei para Bieber que sorriu de canto.
Assim que adentrei o banheiro senti alguém me empurrando na parede ao lado da porta , Bieber. Não tive tempo para falar nada ele logo começou a me beijar loucamente , nem imagino se alguém entra e vê isso vão pensar que Nell a ex virgem "santinha" age como um macho na relação do jeito que Bieber me pega.
Separei o beijo com um selinho , ele me olhava sorrindo.
-Queria te ver. - ele pôs uma mecha do cabelo / meu cabelo atrás da orelha -
- Você me viu no refeitório. - pisquei me direcionando a pia , ainda era estranho me ver no espelho e não ver exatamente a "mim" . Espero que isso acabe logo -
-Engraçadinha - forçou o riso - cara eu não aguento mais aquele virgem dando em cima de você , sério! - disse ele vindo para perto de mim -
-Ele só quer ser meu amigo para cara , neurose. - reclamei ajeitando minhas calças que faltavam começar no joelho - porque você compra calças assim hein? Coisa de mongo.
-Isso é swag! - ele disse de um jeito engraçado , o olhei - tá vou mandar a real então , quando eu vou fuder um garota fica mais fácil de.. - o cortei , odeio quando ele fala essas coisas -
-Tá eu já entendi , não precisa continuar! - disse séria , ele riu me virando para si . Evitei olha-lo -
-Tá com ciúmes Nellzinha ? - perguntou de um jeito debochado -
-Vai tomar no cú Justin! - o empurrei para sair de seus braços quase o fazendo cair no chão -
-Oh porra quase que eu caí. - reclamou ele -
-Mandei ficar me agarrando? eu to com sua força querido. - puxei minha falsidade do fundo -
-Você tem minha força e eu seu corpo , quem ficaria roxa é você e sua mãe não acharia nada legal isso! - eu odiava quando ele falava essas coisas , quando ele era assim -
Não disse nada apenas saí de lá o deixando sozinho. Babaca , encontrei Lindsay no meio do caminho e fiquei conversando com ela até o sinal bater e ter que voltar pra aquela maldição de sala e ficar ouvindo o Chaz e o Nolan dizendo as diversas vadias que já fuderam [...]
Justin pov's -
Mesmo Nell não estando em seu corpo ela tinha tpm psicológica só pode , nunca vi alguém tão bipolar e chata como ela. Em uma hora ela tava falando merda e me fazendo rir e me dando uma vontade fudida de beija-la coisa que nem eu entendo , eu nunca tinha notado nela se quer e agora é como se eu tivesse necessidade de tê-la de beija-la. Mas foda-se deve ser só uma atração mesmo depois que destrocarmos tudo vai voltar ao normal.
-Nell! - aquele nerd chato me gritou enquanto eu arrumava as coisas pra ir embora , o olhei com a pior cara possível e o sem noção veio até mim sorrindo mesmo assim - pensei que já tinha ido embora..
-É devia ter ido mesmo. - fui grosso , ele riu -
-Eu queria saber se..- o cortei -
-Se liga eu to sem tempo , depois você me enche ok? - falei saindo dali , ele ficou sem reação e eu ri saindo da escola -
[...]
Faltava alguns dias para o jogo , a entrevista e tudo mais. Eu estava nervoso mais por incrível que pareça não por mim e sim por Nell . Vai que eu faço algo de errado na entrevista e ela fica puta comigo? Nell já estava jogando bem então acho que daria tudo certo no jogo. Todo dia eu lia um ato de Romeu e Julieta para decorar e entender tanto para a peça como para a entrevista.
Estava vendo algumas roupas no closet dela para escolher a certa pro dia da entrevista. Quase morri quando a janela do quarto foi aberta e eu vi Nell entrando , ela aprendeu ?
-Ah é você! - pus a mão no peito me acalmando - e você entrou pela janela - disse surpreso -
-É eu adquiri essa técnica ultimamente. - ela sorriu , estava tudo bem? -
-Jorge eu acho que ela vai gostar dessa..- a mãe de Nell falava com alguém no telefone , era possível ouvir pois a porta estava aberta -
-É melhor falarmos baixo , se minha mãe me souber que estou com um menino no quarto ela me mata. - disse ela fechando a porta - mas fala o que tá fazendo?
-To decidindo o que vestir pra tua entrevista.. - disse vendo algumas roupas -
-Blazer azul marinho , camisa branca e sapatos discretos. - ela disse ajeitando algo na penteadeira -
-Não acha que deveríamos usar algo mais provocante? - perguntei com um sorriso nos lábios -
-É uma entrevista pra faculdade, não pra um prostíbulo Justin.
-Nell! - a repreendi , ela me olhou e sorriu também -
-Ah é uma piada. - ela ria -
-Ainda bem que percebeu. - disse indo pra perto dela - Sabe eu andei pensando e enquanto a gente tá assim será que não fazia sentido a gente ir ao baile juntos? - perguntei meio receoso , ela me olhou - porque se não sabe , com quem mais poderíamos ir? Eu não quero ficar sozinho a noite toda..- dei de ombros - não seria um encontro , claro!
-Não , não , claro que não! - ela riu - eu gostei da ideia!
-Legal , encontro marcado. - sorri , eu estava nervoso e se ela pensasse merda? Que eu queria sair com ela , não - quer dizer não um encontro. Um encontro que não há encontro! - deixei bem claro -
Antes que ela falasse algo meu telefone começou a tocar , era Ryan. Ela me olhou assustada e atendeu no quinto pondo no viva voz.
-Tava dando o reto parceiro porque demorou pra atender? - perguntou como sempre debochado -
-Não , eu tava ... estudando! - ela gaguejou , a olhei mortalmente -
-Estudando sei , tava comendo a Letmore né? - perguntou rindo . Nell arregalou os olhos [...]
Nell pov's -
Comendo a Lily ? Como assim esse garoto tá chapado?
-A Lindsay? Tá chapado? - quase gritei de tanta indignação -
-Ah qual é parceiro tu tá esses dias mais próximo da garota vive sumindo com ela e pá , pensa que eu não me liguei? Agora diz , ela é gostosa? - aquelas palavras me faziam querer vomitar , imaginar o Justin com a Lily e pior imaginar o que passava na cabeça dele. Isso não pode nem em sonho acontecer [...]
~*~
Primeiramente queria dizer que demorei pra postar porque eu fiquei esperando dar o número de comentários pedidos , eu odeio realmente odeio mesmo ficar mendigando comentario sério isso é feio dms jshaush' mas cara a fic tem mt visualização e ngm comenta :( pf comentem não doi eu juro!! Bom é isso , gostaram do cap??
6 comentários?
CONTINUA......................................................

Continuaaaa! Tô amando ♡
ResponderExcluirO Malu vc não podia nei ta pedindo comentario pq aqui ta no 22 e na outra tava no 26 quando tiver aki no 26 ai sim vc pode cobra comentario
ResponderExcluirContinua *--* amo sua ib, nunca comentei.... mais pode deixar vou comentar agora :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir