Nell pov's -
Ao ouvir aquilo senti meu coração acelerar , ou o de Justin como ele está comigo. Arregalei meus olhos sem saber o que dizer Lily gargalhou se jogando na cama.
-Era brincadeira boba , mais você gostou de dar pro Bieber safada! - disse tacando uma almofada em mim -
-Claro que eu gostei Lindsay , porra olha esse garoto! - disse levantando a blusa , Lily mordeu os lábios e abaixei a mesma na hora . Palhaça -
-Mas pera aí , você meteu nele ? Ou você meteu em você , como foi isso eu to confusa! - ela disse de uma forma engraçada -
-Obvio que não Lily eca , nós destrocamos assim que nos beijamos..- falei me jogando do lado dela -
-Então vocês transaram no corpo certo? - assenti - assim que se beijaram voltaram ao norma? - assenti de novo - Nell vocês tem que ficar juntos pra destrocar!
-Lindsay essa é a maior idiotice que..- pensei sobre o que ela disse -
Toda vez que eu estou com Justin e ele comigo é como se não estivéssemos trocados, quando transamos trocamos , quando nos beijamos. Estamos sendo obrigados a ficar juntos , a conviver. Como eu não pensei nisso antes? Burra .
-Que faz sentido. - disse ainda chocada -
-É claro que faz meu amor , agora vai lá fuder com o Bieber de novo vai é super desagradável conversar com você nesse corpo. - ela disse enquanto apreciava as unhas -
-Foi quando nós brigamos que trocamos , e quando transamos destrocamos e depois brigamos de novo. A gente não pode brigar! - falei mais assustada ainda , o rumo que essa história estava levando não era nem um pouco legal -
-Acho que esse mexicano tá zuando vocês - ela riu - a estátua de um mexicano zuando vocês , que ridículo não queria ser você amiga.
-Nem eu..- bufei -
-Nell como isso aconteceu , tipo ele te arrastou pro escritório e vocês fuderam freneticamente a noite inteira? Ou foi mais casual? - as perguntas da Lily me deixavam constrangida, digamos que ela não tenha muita medida -
-Pra começar eu tava bêbada , não tinha noção do que estava fazendo e encontrei com Justin. - dei de ombros -
-Mas depois vocês trocaram? - assenti - o alcool tava no organismo dele e não no seu.
-Caralho porque todo mundo diz isso. - revirei os olhos -
-Porque é verdade? - debochou -
-Tá bom Lily eu assumo , eu vi o Justin ali na minha frente eu senti um calor , um fogo eu senti vontade de dar e dei. Fim ponto final , alcool realmente não teve nada haver é só uma desculpa . Eu queria transar com o Justin , eu quis! - assumi -
-Nossa se sem tá nu , sem te beijar nem nada ele causou isso e você era virgem , imagina o que ele não faz comigo! - ela disse suspirando -
-Ele não faz nada com você . - falei sem pensar , ela se assustou e riu -
-Eu nunca ficaria com ele relaxa , ele é gostoso só..- a cortei -
-Chega de falar do Justin que saco! - bufei irritada me levantando -
Olhei no relógio que marcava 16:21pm.
-Merda Lily eu tenho que ir eu marquei de encontrar o Justin ás 15pm e já são quase quatro e meia! - falei pegando minha mochila no chão e indo até a porta -
-Encontrar ele pra que?
-Ele vai me ensinar futebol pra final do time como a gente não sabe até quando vai ficar assim. - dei de ombros -
-E harvard? - perguntou esperançosa -
-Ele vai fazer o teste pra mim. - disse sorrindo -
-Você tá reprovada amiga. - disse ela sem esperanças , revirei os olhos -
-Não Lily ele tá estudando comigo , vai dar certo ! Agora eu tenho que ir sério , tchau . - ia saindo do quarto e a ouvi gritando -
-USA CAMISINHA SUA DANADA! - ri descendo as escadas -
A mãe e o pai de Lindsay já haviam saído pro trabalho depois que terminamos o almoço por isso estávamos tranquilas assim. Abri a porta e saí da casa da Lily praticamente correndo como uma louca para o parque em que havia marcado com Bieber, ele deve tá puto comigo.
[...]
-Justin! - gritei , ele estava indo embora e se virou -
-Tá meio atrasa né? - acho que ele estava de mal humor , entortei a cara me aproximando -
-Sim me desculpa é que você não sabe o que aconteceu eu e a..- ele me cortou jogando a bola praticamente na minha cara , sorte que eu consegui pegar -
-Não importa vamos treinar - ele disse seco -
-Tudo bem. - assenti me posicionando -
Eu errei eu me atrasei quase uma hora mais esse mal humor do Justin não pode ser só por isso.Ele tinha prendido meu cabelo em um rabo de cavalo e estava com um top e um short de ginástica. Já era a quarta ou quinta vez que ele tentou desgrudar meu pescoço do corpo porque só vejo esse motivo pra tacar a bola tão forte.
-Chega! - disse pegando a bola que ele havia jogado , me olhou sem entender nada - o que você tem hein?
-Nada , será que a gente pode continuar treinando? - ele foi rude novamente -
-Justin você é um babaca , porque tá sendo grosso assim? Há dias eu não te trato mal , eu venho engolindo as merdas que eu tenho que aturar eu to cansada, eu não sei jogar futebol e não tenho nada haver com isso mais mesmo assim eu to aqui me esforçando porque isso é importante pra você! - despejei tudo com raiva - na situação que a gente tá agora a gente só tem um ao outro Bieber , temos que agir juntos e deixa só eu te falar você sendo grosso e rude assim não ajuda muito. - falei simples e por fim taquei a bola para que ele pegasse -
Me virei indo sentar em um dos banquinhos que tinham ali , Justin veio atrás de mim e se sentou ao meu lado não falando nada. Apenas encarando as árvores que ali tinham.
-Sua mãe. - ele disse ainda na mesma -
-O que tem ela? - perguntei mesmo já sabendo o que era -
-Quando eu voltei da escola ela tava no sofá com um cara , no sofá Nell! - ele disse indignado , era esse o motivo? -
-Me desculpa , as vezes isso acontece. - dei de ombros , ele me olhou -
-Isso é normal? - perguntou virando meu rosto para que eu o encarasse, já sentia as lágrimas se formando -
-Pra quem tem uma mãe vadia ? Sim , mais que normal tipo rotina. - ri sem ânimo , Justin me abraçou (?) -
Eu estava com vergonha mais ao mesmo tempo sentia um alívio interno por saber que tinha alguém com quem pudesse partilhar isso.Retribuí o abraço mais forte ainda o apertando , ele reclamou um pouco que estava o machucando e eu afroixei o abraço chorando com o rosto enterrado em "seu" pescoço.
-Eu queria que ela fosse diferente. - falei -
-Eu também queria..- disse ele , afastei o abraço e o olhei vendo o mesmo que vi naquele dia no escritório . Justin , eu o via através do olhar eu podia saber que era ele e melhor eu via sinceridade em suas palavras -
Com um impulso inesperado até por mim mesma eu o agarrei tomando seus lábios para mim / ou meus lábios como preferir! Justin agarrou minha cintura e pediu passagem para língua , dessa vez não destrocamos nem nada mas eu sentia que estava beijando-o, mesmo parecendo contraditório e eu estivesse beijando a mim mesa na forma física era como se em espírito eu sentisse o Justin era algo mais profundo.
Paramos por falta de ar e abrimos os olhos lentamente encarando um ao outro em silêncio. Vi um sorrisinho se formar em seu rosto e o mesmo aconteceu comigo.
-Eu..- ele me cortou pondo o indicador em minha boca -
-Não fala nada , você sempre estraga tudo! - ele me selou rapidamente , eu ri -
-Palhaço! - o tapeei no braço -
-Quer bater aqui não? - ele pôs a mão em cima do short rindo malicioso -
-No caso séria aqui. - apertei seu pênis dentro da "minha" calça , ele fez a maior cara de cu possível -
-Eu odeio isso. - ele bufou fazendo bico , eu gargalhei -
-Justin eu falei com a Lindsay e nós duas descobrimos uma coisa. - disse meio receosa -
-VOCÊ CONTOU PRA ELA NELL? - ele fez um escândalo -
-Não grita porra , ela entendeu. Ela acredita ok? - ele assentiu -
-Tá e o que vocês descobriram? - perguntou impaciente -
-A gente tem que transar Justin. - fui direta , ele riu malicioso mordendo os lábios -
-Calma gata isso é um lugar público eu sabia que você tinha gostado mais nossa! - revirei os olhos ao ouvir tanta idiotice , credo -
-Seu tapado não é porque eu gostei ou não e sim porque quando estamos juntos e não brigamos nós trocamos! - sorri o mais falsa possível , ele pensou um pouco -
-Até que faz sentido. - assenti sorrindo - então..
Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura.
-Ow ow calma aí galã aqui não! - disse meio envergonhada -
-Lugares exóticos são os melhores. - disse e piscou , nossa -
-Tá..- assenti mesmo meu cérebro gritando para que eu não aceitasse -
Justin tem esse poder , ele me manipula de tal forma. Mesmo não estando em seu corpo ele tem poder sobre mim, ele me puxou para perto de uma árvore e me encurralou na mesma me beijando velozmente , obviamente eu correspondi. Nada aconteceu , interrompi o beijo.
-Era para termos trocado né? - falei meio ofegante , ele mal prestava atenção no que eu dizia seus olhos eram focados nos meus apenas -
-A gente só troca quando faz uma coisa ! - disse em tom sexy prensando nossos corpos mais ainda , acho que ovulei -
Justin não esperou muita coisa e logo atacou-me novamente , e chega de negar eu estava amando aquilo , o perigo , a adrenalina , a inovação. Eu estava prestes a transar em um parque . Isso era incrível , Justin tornava tudo incrível com esse jeito desvairado de ser e eu amava isso e me entregaria por completo toda vez que sentisse isso [...]
~*~
HOT , HOT , HOT SERÁ ? kvjfkvmjf quero muitos comentários pf pf ok? Espero do fundo do meu coração que estejam gostando eu to me dedicando ao máximo nessa fic e tal enfim é isso bj bj amoress!
5 comentários!
CONTINUA.................................................................

Aaaaa meu deus que isso ele vam troca de corpa né continua maluzita
ResponderExcluirAaaaaai que perfeito :33333
ResponderExcluirVic
Continua !! ツ
ResponderExcluirContinuaaaa!!!! Curiosaaaaaa pra saber se eles vao destrocar de corpo!!! Mas to amanado eles dois assim!!! #Anciosa
ResponderExcluirAmoor continua ta perfeito entro aqui tds os dias continua bjoos
ResponderExcluir