Nell pov's -
Aposto que aquela aprendiz de prostituta que arrumou isso , mas se essa velha mumificada tá pensando que ela vai dizer e eu vou aceitar ela tá mas é muito enganada .
-Você tá dizendo que eu ensaiei e aturei o Bieber , eu decorei falas , uma peça inteira durante metade do ano pra chegar agora e eu virar substituta? - protestei indignada -
-Nell depois tratamos isso ok? Agora preciso dar aula. - ela disse para que somente eu ouvisse , assenti revoltada - Brianna vá se sentar...
E assim a aula seguiu , eu mal conseguia prestar atenção naquela porra e Lindsay sabia que eu estava extremamente puta então copiou algumas coisas pra mim. Com o decorrer da aula vi Brianna e suas putas conversando através de um papelzinho que logo depois de um tempo foi despejado na lixeira por Taylor sem ao menos rasga-lo , eu quero esse papel.
-Lily! - a chamei sussurrando , ela me olhou -
-Que foi? - perguntou enquanto copiava algo -
-Brianna e as outras estavam conversando por um papel e o jogaram no lixo..-
-Tá e você quer realmente saber a marca de shampoo da oxigenada? - Lindsay zoou , ri -
-Não palhaça , tem alguma coisa importante ali . - disse olhando o lixo - eu quero aquele papel!
-Vai pegar ué..- ela deu de ombros , a tapeei -
-Não se eu for vai ficar suspeito , vai você finge que vai jogar alguma coisa lá e pega. - pedi , ela revirou os olhos e assentiu -
Após uns cinco minutos Lindsay se levantou indo até a lata de lixo no canto do teatro , aqui não é bem um teatro porque por exemplo em ocasiões como agora também funciona como sala e os professores passam matérias e não somente ensaiam aqui. Tá foda-se isso , vi Lily se abaixando rapidamente e revirando a mão dentro daquele lixo , não tinha nada demais ali além de restos de lápis e papeis então não tinha problema enfiar a mão ali .
Um tempo depois ela pegou algo enfiando nos peitos e me olhou sorrindo e piscou . Me senti aliviada ela conseguiu e veio se sentar ao meu lado novamente . Resolvemos não ler ali porque seria arriscado então leríamos no fim da aula que seria após esse tempo.
[...]
-Nell querida isso foi uma decisão da diretora e eu não posso intervir , os pais de Brianna vieram até aqui e pediram encarecidamente que Brianna fizesse o papel da Julieta por conta da profissão que ela quer seguir..- a professora explicava em um tom de desanimo e pela primeira vez a vi realmente tocada com algo . Ela queria que eu e Justin fizéssemos o papel juntos. -
-Cara ela não pode ser outra coisa? - Bieber perguntou desanimado também , Justin estava comigo também ouvindo tudo afinal ele era o Romeu . Que escroto dizer isso -
-Eu tentei convence-los mais esse papel realmente chamará mais atenção do olheiro. - explicou ela , bufei -
-Cara a Brianna quer ser puta , para com isso! - grunhi , Justin riu -
-Eu sinto muito..- ela disse realmente lamentando aquilo e saiu nos deixando ali só -
-Eu vou matar aquela vaca! - disse com ódio -
-Ei , ei relaxa ok? - Justin dizia enquanto distribuía vários beijos em minha testa , nariz , bochechas e boca , sorri com aquilo . -
-Como eu vou relaxar Justin? Aquela arrombada tomou meu lugar..- disse manhosa , ele me selou juntando nossos corpos . Era incrível como qualquer contato com Bieber já acendia completamente meu corpo -
-Eu tenho um plano gatinha , fica calma que esse Romeu aqui é só seu..- ele disse e não me deu ao menos tempo para que eu falasse e em seguida me puxou para um beijo veloz . Correspondi o agarrando -
Estávamos correndo sérios riscos de que alguém nos pegasse ali mas foda-se algum dia vão descobrir mesmo . E qual é como Justin gosta de dizer é só um passa tempo sem problemas , pelo menos eu acho ... Shh Nell , que acha o que! Você tem certeza , Bieber não passa de uma distração.
Separei o beijo mordendo seu lábio , que homem gostoso ai meus ovários . Sorri o olhando , seu olhar não era feliz ele sabia que eu iria estragar o clima .
-Eu preciso..- me cortou -
-Ir , já sei ! - bufou - aonde vai?
-Tenho que fazer uma coisa. - falei sorridente , mordi sua bochecha . Ele estava emburrado e completamente fofo -
-Que coisa Nell , que porra! - foi grosso , o olhei feio -
-Grosso.
-Meu pau é bastante! - fui obrigada a rir -
-Sério eu tenho que ir , depois nos vemos ok? - mesmo eu tendo falado assenti e o selei saindo rapidamente dali -
Se Justin resolvesse me segurar e me seduzir é obvio que nem tão cedo eu leria aquele papel e mataria uns três tempos de aula fazendo safadezas com Justin . Esse garoto destruiu minha pureza mas foda-se .
Assim que saí do teatro vi Lindsay com a maior cara de cu me esperando com o papel nas mãos .
-Vamos pensar um pouco , a professora saiu dali a quase quinze minutos e o único que eu não vi saindo junto a você foi Justin..- ela fingiu pensar e abriu a boca forçando espanto - nossa vocês estavam jogando xadrez lá dentro amiga?
Lindsay quando queria conseguia ser extremamente irônica e isso me irritava e me fazia rir ao mesmo tempo . Gargalhei .
-Justin me ensinou umas jogadas novas realmente! - assenti piscando , ela revirou os olhos -
-Você não disse que tinha acabado ? - perguntou em um tom exausto -
-Sim mas , decidi continuar sabe . Uma passa tempo Lily qual é..- ela riu -
-Qual é digo eu Nell , tá na cara que você tá se apaixonando e ele tá só se divertindo . O passa tempo é só pra ele mais pra você é sério e no fundo você sabe disso só não quer se convencer! Se você continuar com esse ingenuo e prazeroso passa tempo no final quem vai sofrer é você! - ela disse extremamente raivosa -
-Ok Lily , já sei disso tudo..- suspirei - cade o papel?
-Toma , lê essa merda sozinha também! - disse e saiu me deixando sozinha - ah e arma um plano bem forte porque essa peça vai aproximar os dois e o passa tempo dele vai ser outra!
Em seguida sumiu no corredor me deixando ali só com aquele pedaço de papel amaçado. Lily pode ter alguma razão? Não Nell e isso é obvio , eu nunca iria confundir as coisas com o Justin . Não mesmo .
Abri o papel e li aquilo que sinceramente me deu repulsa , pela primeira vez na vida senti minha mão coçar pra voar na cara daquela vadia . Hoje teria treino das torcedoras então Brianna estava na quadra e suponho que o time também , ótimo Justin vai ver o show. Amacei e rasguei aquela merda com força tacando os restos no chão e me direcionei á quadra .
Como previsto as torcedoras e o time estavam lá , vi também Lily sentada na arquibancada ao lado de Leo conversando e os dois riam bastante . Ao ver aquilo minha raiva baixou mais logo aumentou ao ver Brianna quicando como uma vaca naquela quadra . Andei até a mesma e quando estava próxima a olhei e sorri .
-Brianna bitch! - gritei , todos ouviram e viraram-se me olhando , ela me olhou assustada e com raiva - preciso falar com você , querida!
Forcei minha falsidade , ela disse algo pra Taylor e as torcedoras continuaram treinando , Brianna veio até mim .
-Sim..- ela disse parando em minha frente e forçou um sorriso -
-Você vai mesmo tirar o papel da Julieta de mim? - me fingi de chocada , ela conteu o riso -
-Nell querida , deve ser horrível pra você mas sim eu vou . Sabe vai me ajudar na minha carreira - de puta né? Pensei - e eu preciso disso , como a professora deve ter falado não tem como mudar..
-É que isso era importante pra mim..- me fiz de rogada , Brianna gostava de se sentir importante e eu queria que ela realmente pensasse que era . -
Hoje eu acabo com a imagem dessa puta , vou fingir que necessito da permissão dela pra conseguir o papel de novo e aumentar um pouco a moral de vaca .
-Eu sei Nell deve ser realmente frustrante se sentir..-Brianna começou a poluir nossos tímpanos - "alguém" por um tempo e depois te tirarem isso , mas cara aceita esse lugar era pra ser meu e agora tudo voltou ao normal . - ela sorriu me olhando - pelo menos você é substituta.
A olhei e forcei meu melhor sorriso . Ela continuou sorrindo , andei até a mesma sendo o mais falsa possível e parei ficando cara a cara com a mesma .
-É tem razão , pelo menos eu não sou uma vaca como você que toma o lugar da outra por orgulho e pra conseguir o Justin de volta! - essa parte eu gritei para que todos ouvissem , Biranna abriu a boca em um perfeito "o" -
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo sua , sua nerdzinha solitária? - ela me empurrou , a olhei com mais ódio ainda e fechei minha mão de raiva -
-A nerdzinha que vai acabar com essa tua escova barata!
Antes que ela falasse qualquer coisa pulei em cima da mesma dando-lhe um tapa bem dado na cara que a fez até virar , Brianna escorregou sei lá e caiu no chão como uma banana mole , montei em cima dela e comecei a distribuir vários tapas seguidos em sua cara . Ela tentava se defender me arranhando e puxando meu cabelo e só recebia mais tapas e socos .
-Isso é pra você parar de ser uma vadia! - dei um tapa forte em seu rosto , logo ficou a marca doeu até em mim -
-Sua piranhazinha saí de cima de mim caralho! - ela gritou tentando me empurrar -
-A única piranhazinha aqui é você! - chutei sua barriga , ela gemeu de dor -
Eu realmente não me reconhecia ,eu seria incapaz de fazer mal a uma mosca e nunca me imaginei batendo em alguém como estou batendo em Brianna . Acho que meus tapas e socos não eram tão fortes pois só era possível ver um corte em seu supercílio e sua boca sangrava no canto , obvio que ela estava toda vermelha devido aos tapas mas eu queria mais . Só de imagina-la se insinuando pra cima do Justin e só de pensar e ler aquilo me deu uma raiva , uma fúria que eu nunca senti antes . Ela escreveu no papel que teria Justin de volta e eles ficariam juntos e como Justin seria um jogador famoso ela também séria famosa .
Era repulsante a forma como ela falava e isso me atingia profundamente , eu sei que Bieber não voltaria pra ela..Não espera eu não sei não. Várias pessoas tentaram me tirar de cima dela mas eu batia nelas também.
-Nell me larga..- Brianna gritou tentando me empurrar -
-Meu nome não é osso pra tá em boca de cachorra! - dei um tapa forte em seu rosto , seu cabelo estava deplorável -
-Mas que diabos é isso Srta.Collins? - assim que ouvi a voz da diretora cessei os tapas e foi então que percebi que praticamente todo o colegio assistia a surra que eu dava em Brianna , pude ver o olhar reprovante de Lily e procurei Justin no meio de todos . Seu olhar era neutro e não transmitia nem orgulho nem horror , isso me incomodava . -
Me levantei rapidamente e senti algumas partes do meu corpo doerem , claro que eu também apanhei né Brianna não ficou contando carneirinhos enquanto eu tentava estragar todo o trabalho que seu cirurgião plástico fez . Minha bochecha ardia devido a um tapa que a mesma acertou sem contar minua costela que estava extremamente dolorida , ela acertou um soco ali .
Nem precisamos falar muito apenas segui-la até sua sala , não olhei na cara de Brianna uma vez se quer e não me arrependo do que fiz . Assim que entramos em sua sala eu sentei em uma cadeira de frente para mesa da diretora e Brianna na outra . Um silêncio pairou na sala .
-Será que alguma de vocês pode abrir a boca pra explicar o que aconteceu aqui? - aquela velha disse impaciente , Brianna me olhou e começou a falar -
-Essa animal , eu estava treinando diretora você sabe eu sou chefe de torcida né ? - aquela voz de taquara me irritava , a diretora assentiu - então a Nell chegou e veio falar comigo se eu não podia devolver pra ela o papel da Julieta , eu expliquei que não porque isso é importante pro meu futuro e a senhora sabe meu paizinho veio aqui e te explicou tudo!
A diretora prestava atenção em cada palavra e de vez em quando me olhava negativamente , eu não a encarava muito menos Brianna . Só via minhas unhas . Assim que Brianna terminou de falar aquele silêncio pairou novamente e a diretora me olhou .
-Não tem nada a dizer Nell? - a diretora perguntou com aquela voz chata pra caralho , a olhei me fazendo -
-Hm, Brianna você quebrou minha unha! - disse a encarando com raiva , senti o olhar de repreensão da diretora sobre mim e a olhei sorrindo - eu concordo com tudo que ela disse e não desminto nada , só quero acrescentar que a aluna Brianna é uma vaca interesseira que não pretende trabalhar com teatro caralho nenhum . Hoje mais cedo ela escreveu um bilhete na sala pras amigas puta dela dizendo que só pediu o papel pra ficar com o Bieber! - falei tudo rápido quase perdendo o fôlego , a diretora me olhava assustada não sei se pelos palavrões ou sei lá o que -
-Bieber? - a diretora perguntou -
-JUSTIN BIEBER! - eu e a puta falamos em uníssono -
-Tudo bem Nell , vou considerar isso mas , você está com esse papel aí? - ela perguntou , a olhei e nunca me senti tão arrependida por destruir uma árvore. Maldita hora que eu picotei aquela merda! -
-Não..- murmurei encarando minhas mãos -
-Bem , então eu não posso fazer nada . Você não tem como provar e mesmo que tenha , isso que fez foi errado . Ignorância não leva a nada , veja agora como está se sentindo ? Aliviou algo? - odeio esses discursos de como agressividade é ruim e blá -
-Na verdade , me sinto bem melhor e mais leve . Não me arrependo. - falei a encarando , ela arregalou os olhos -
-Você realmente não parece a mesma garotinha estudiosa do ano passado..- a diretora lamentou , eu ri um pouco alto talvez -
-Eu não sou mais garotinha, acredite! - disse e voltei a encarar minhas unhas -
Ela fez um gesto negativo com a cabeça e mexeu em algo no seu computador .
-Bem Brianna como você não fez nada vou lhe dar apenas uma advertência e chamar seu pai para conversar com o pai de Nell e eu . - Brianna assentiu e me olhou sorrindo , sorri de volta . Puta - e você Nell , eu deveria lhe expulsar , esse realmente não é o perfil de aluno que quero nessa escola mas eu ainda acredito que exista um pedaço daquela menina em você - pode desistir , pensei . Mas se eu for expulsa meu pai me lasca todinha então ... - então vou te dar uma suspensão de cinco dias e seu responsável tem que vir te buscar.
Ela disse enquanto digitava , um tempo depois ela liberou Brianna e ficamos só nos duas naquela sala . Meu pai me mataria , justo agora que ela veio me visitar eu não vou mais fazer a peça e fui suspensa . Legal . Como uma lâmpada que acende na cabeça dos personagens de desenhos animados foi o que aconteceu comigo . Bieber ele pode me ajudar quer dizer ele pode dizer a diretora que viu o papel pra mim , quem viu na verdade foi a Lily mas ela deve tá muito puta comigo e não vai dizer nada pra me ajudar .
-O Justin viu o papel! - disse , ela que lia algo voltou sua atenção pra mim - ele pode confirmar , isso faria eu ter o papel de volta?
-Quem sabe..- ela abaixou o óculos e pegou o telefone - vou mandar chama-lo.
Assenti , uns cinco minutos depois Justin entrou naquela sala e ao menos me olhou , ele estava bravo?
-Justin você sabe da história do teatro e da briga da Srt.Pierce com a Nell não sabe? - a diretora perguntou , Justin assentiu - certo , Nell me falou que você viu um papel onde Brianna dizia que só queria fazer a peça pra ficar com você e não para sua carreira. Você realmente viu esse papel?
Justin pareceu meio confuso e assimilou tudo em seguida me olhando , seu olhar era frio e diferente de antes . Em seguida ele olhou pra diretora e fez um sinal negativo com a cabeça , ele negou ? Ele negou .
-Você não viu esse papel Bieber? - a diretora repetiu -
-Eu ao menos falo com Nell . - ele disse seco , a diretora assentiu e me olhou com o pior dos olhares , tá caguei pra ela -
O Justin me fudeu ali bem na frente da mulher , ele sabia que era para ter confirmado e mesmo assim negou . A pior sensação do mundo percorria todo meu corpo e eu queria chorar ali mesmo , agora de dor mas não uma dor no corpo pelas porradas que Brianna me deu ou nada do tipo e sim dor de me sentir uma idiota . De me sentir traída , eu fiz tudo isso por Justin e agora ele faz isso? Tá ele não tinha obrigação de mentir mas .. mas não tem mais!
[...]
Disse para diretora que queria beber água e ela me liberou para que esperasse minha mãe fora de sua sala . Ao sair vi Justin em seu armário guardando algo , andei até o mesmo e o empurrei .
-Feliz por ter defendido sua vadia? - gritei já querendo chorar , ele mantinha sem olhar frio e sem expressão alguma -
-Aquilo foi ridículo Nell , ridículo. - ele disse e ia pegando seu material e me deixando só , o segurei pelo braço -
-Ridículo é você , eu fiz aquilo pra te ajudar aquela vaca queria voltar com você e te usar seu idiota! - gritei o socando , ele não falava nada - FALA ALGUMA COISA CARALHO!
Eu o batia sem parar , Justin segurou-me pelo braço fazendo eu parar de soca-lo e encarar ele .
-Nell olha pra mim! - ele disse agora esbanjando raiva através do olhar enquanto me segurava fortemente -
-Eu to olhando idiota! - falei me desvincilhando do mesmo -
-Você acha mesmo que eu preciso de você pra me ajudar? Hein olha pra mim , você acha mesmo que eu ia cair na da Brianna de novo? Você acredita mesmo , mais responde com sinceridade , você acredita mesmo que fez aquilo tudo pra me defender da Brianna ? Ou será que foi ciúmes? - aquelas palavras me cortavam por dentro , eu já chorava como um idiota e me sentia a pessoa mais imbecil do mundo . -
Obvio que eu não fiz aquilo tudo pra "protege-lo" , ele estava certo , Lily estava certa . Era puro ciúme , eu criei algo por Justin, é mais que um passa tempo .
-Você é um imbecil! - gritei e ia me virando , ele me puxou -
-ME RESPONDE ERA CIÚME PORRA! - ele gritou me assustado , assenti - responde..
-Era Justin , era ciúmes sim caralho. Era isso que você queria ouvir? Era e é ciúmes , sabe porque ? Porque eu sou uma completa imbecil e me apaixonei por você, eu sou uma idiota . Essa é a resposta que você quer? - o encarei chorando mais -
-Sim . - ele disse agora manso e se virou andando , funguei -
-EU FUI SUSPENSA POR SUA CAUSA! - gritei , ele se virou e veio até mim novamente -
-Tá e o que eu tenho haver com isso? - Justin estava sendo extremamente seco e eu não entendia o porque , isso estava me matando . Será que ele se cansou de mim e vai partir pra outra? Eu fui descartada - eu não me importo Nell !
Engoli em seco e continuei o encarando , eu era uma completa babaca e nada mudaria isso . Nem mesmo o fato de eu ter sido usada e agora mesmo descartada , não duvido nada que Justin vá sair daqui e fuder freneticamente com alguma vadia qualquer , mas mesmo assim por mais idiota que pareça eu me aproximei de seu rosto . Tão angelical , tão belo , como pode me machucar tanto? Toquei-o levemente , ele fechou os olhos . Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei.
"Eu gosto de você"
Todos os pelinhos daquela região se ouriçaram , ri breve e me aproximei de seus lábios . Quando estava quase tocando-os Justin se afastou .
-Nolan também gosta do seu beijo não ? Aquele dia na festa , deve ter sido muito bom na pista de dança , vocês se pegando e dançando..- ele disse aquilo em um tom sarcástico , era isso ? é ciúme ? não [...]
~*~
Gostaram ? Nell com ciúmes jjsxjfc , amei escrever a parte que ela mete a porrada na Brianna <33<33 Espero que gostem tmb e pf comentem ok? bj bj amo vcss
CONTINUA.....................................................................

Meu Deus. ... quanto tempo.
ResponderExcluirAchei q vc tinha parado de escrever a fic menina.
Olha no começo eu n tava dando muito pra essa fic n Kkkkkkk, sei lá, era muito diferente, mas eu ia continua lendo pq sim né, e eu tenho que dar meus parabéns ta seguindo por um caminho muito bom. .. serio ta legal demais.
Só quero ver onde essa ciúmeira toda vai dá.
A Nell é muito diva. Divô até na hora de surra a vadia lá. ...
Continua logo. To mega ansiosa pra ler is próximos cap.
Te amo sua linda, gata maravilha kkkkkkkk até a próxima. ..
Bj bj.....