Nell pov's -
-Ai que bixa vingativa! - Lily exclamou levando a mão a boca e sorrindo - vingança faz mal pro coração amiga...
Ela disse aquilo séria olhando nos meus olhos , a encarei como se aquilo fosse a maior idiotice do mundo e ela sabia disso , nós duas caímos na gargalhada. Até parece que a Lindsay é racional assim , ela deve tá amando esse meu lado vingativo.
-Tá então eu só preciso inventar pra minha mãe que eu vou pra sua casa estudar e vou dormir lá. - concluí sorrindo -
-Nossa olha o monstro que você se tornou com só alguns meses de convivência com aquele acéfalo - ela disse assustada - o pior é que eu to amando isso!
-Eu sei que está! - ri - eu vou falar com ela pera aí..
[...]
-LINDSAY EU NÃO VOU DE VERMELHO ISSO TÁ MUITO PIRANHA, NÃO NEM PENSAR! - insisti jogando o mini vestido vermelho que ela queria que eu usasse -
-Tá legal , Nell você quer irritar o Bieber né? - assenti - então cara , isso vai deixar ele muito puto tenho certeza Nell!
Revirei os olhos pegando o vestido e indo até o banheiro por o mesmo.O vestido era vermelho vivo tomara que caia , bem acima do joelho , tipo muito acima mesmo e ainda tinha um corte sei lá na minha coxa esquerda que fazia minhas pernas aparecerem mais ainda. Como meu cabelo era bem grande e liso a Lily fez tipo um babyliss nas pontas para que ficasse com cachos , o que não deu muito certo mas ok até que tava legal.
Ela fez uma maquiagem preta e forte destacando meus olhos azuis e me emprestou uns acessórios tipo brinco e pulseiras. É eu tava gostosa. Abri a porta do banheiro lentamente e ela estava sentada na cama limpando as unhas dela , assim que me viu abriu a boca em um "o" e levou um papel até próximo a cintura dela e ficou abanando o local.
-Nell se eu não gostasse tano de pau acho que eu ia querer colar um velcro com você! - ela disse com uma cara engraçada o que me fez rir -
-Cala boca Lindsay , só fala merda . - me joguei ao seu lado na cama -
-Só tá faltando o salto amiga..- ela se levantou indo até o armário e pegando um sapato gigante de camurça preto -
-Se eu usar isso , antes de chegar na festa eu já quebrei um pé Lily sério. - falei pondo aquilo e tentando , repito apenas tentando me levantar -
-Não exagera cara , é só ter equilíbrio mesmo eu sabendo que isso não é muito seu foco você chega lá! - ela disse debochada , eu ia espancar a mesma mais ela foi correndo até o banheiro e eu quase caí também -
Me sentei na cama esperando que ela ficasse pronta e vi umas mensagens do Nolan , fiquei conversando com ele [...]
Justin pov's -
Saí do banho e me vesti , uma calça jeans acompanhada por uma regata branca e uma jaqueta também jeans dobrada até metade do braço deixando minhas tatuagens a mostra. Pus minhas correntes e arrumei meu cabelo vendo o resultado final no espelho , gostoso como sempre . Que saudade de olhar no espelho e ver meu reflexo!
Meu telefone tocou , era Nolan atendi .
-A princesa já tá pronta? - perguntou impaciente , eu sempre fui o que demora mais pra se arrumar -
-Chupar a mocinha aqui você não quer né? - ele gargalhou -
-Para de graça já tá pronto? - refez a pergunta -
-Já caralho , tá vindo com o Ryan? - perguntei enquanto punha as chaves no bolso -
-Vou , o Chaz também vai e ah eu chamei a Nell tá..- o cortei -
-Você chamou a Nell por que caralho?? - alterei o tom -
-Calma flor , chamei sim cara qual o problema? Ela ganhou o jogo por você e merece estar nessa festa também. - ouvir o Nolan falar assim dela me dava nos nervos -
-Já vi que virou defensor da vadia né? - perguntei com raiva -
-Cara qual seu problema sério? A Nell é legal para com isso.
-Bro o fato de você querer comer uma mina não a torna perfeita! - ironizei , ele bufou -
-A gente já tá chegando..- ele disse e desligou na minha cara -
Bufei tacando aquela merda no meu bolso , que ódio o que essa garota tem que se meter nas minhas festas? Tá ela ganhou o jogo por mim mais foda-se eu fiz a entrevista por ela e nem por isso vou ganhar um diploma de Harvard . Aposto que vai ela e aquela barata amiga chata , mas foda-se eu não ao menos olhar as duas , aquele lugar vai tá cheio de vadias e essa noite eu vou me divertir e comemorar minha volta!
Foda-se a Nell certo? Certo! Despertei dos meus pensamentos com a buzina do carro de Ryan e logo desci as escadas , a noite de hoje promete [...]
Nell pov's -
-Tá , estamos gostosas lindas e tudo mais vamos de ônibus pra essa porra Lily? - falei assim que ela terminou de se arrumar -
-Obvio que não meu amor , eu sou Lindsay Letmore e já dei um jeito nisso. - ela disse convencida jogando o cabelo , revirei os olhos "Eu sou Justin Bieber e.." áár , tudo me lembra esse babaca! -
-Tá e qual seria esse jeito , porque já são quase nove da noite e eu não quero ser confundida com uma prostituta na rua! - exagerei , ela riu -
-Nossa que dramática! - ela riu pegando seu telefone na bolsa - Nosso jeito se chama Leonardo e ele está nos esperando aqui embaixo agora.
-O Leo vai na festa?! - gritei -
-Vai , qual problema? - abriu a porta de seu quarto para que saíssemos -
-O problema se chama Justin , isso vai dar merda Lily. - alertei enquanto saíamos da casa dela -
Os pais da Lily quase nunca estão em casa o que torna mais fácil nossa fuga ou qualquer coisa assim. Lily resmungou algo que eu não ouvi e enfim saímos de sua casa indo até o carro de Leo que nós esperava , assim que entrei ele me olhou e sorriu.
-Está linda Nell . - ele falou sorrindo -
-Obrigada. - assenti indiferente encarando a janela -
Lily foi na frente com ele e eu atrás. Eles foram conversando o caminho inteiro e eu fiquei quieta , eu to com raiva dele até hoje pelo o que ele disse a Justin . Nada haver mais eu fiquei com raiva sim!
[....]
-Só bebe isso e se diverte ok? - Lily falou me entregando um copo cheio de um líquido que eu desconhecia -
-O que é isso? - perguntei bebendo um gole e em seguida fazendo uma careta , era forte mais era bom -
-Sua passagem pro paraíso amiga! - ela disse e pisco em seguida saindo dali me deixando sozinha e indo se pegar com um cara -
A festa estava lotada e o som era ensurdecedor , como antes na casa de Bekah tinha várias vadias se esfregando , caras bêbados e falando merda . Pessoas se drogando e mulher pegando mulheres , natural ok . Mentira eu estava apavorada mais não posso negar que aquele ambiente me instigava , eu gostava de ver aquilo , de sentir aquilo e queria mais. Bebi de uma vez o conteúdo daquele copo e senti meu corpo pegar fogo , levantei do banquinho onde estava sentada no bar e fui pra pista dançar.
Tocava uma música eletrônica com uma batida sexy e meu corpo e quadril acompanhavam a a música , eu rebolava minha cintura e ouvia as pessoas gritando e se agarrando. Perdi as contas de quantos caras passaram a mão na minha bunda e quantas mulheres eu agarrei pra dançar e rebolar comigo , eu estava muito doida! Minha garganta gritava por água e as vezes eu pegava o copo de alguém e bebia o que tinha dentro e depois devolvia pra pessoa.
Senti alguém agarrar meu quadril , aquele toque fez os pelinhos do meu corpo se ouriçarem e eu me virei lentamente ainda dançando para trás e pude encarar Nolan com meu melhor sorriso. Ele era lindo , dei um selinho nele.
-Oi Nolette! - falei envolvendo meus braços em seu pescoço , ele agarrava minha cintura ainda e nós dois dançávamos lentamente -
-Oi gatinha. - ele beijou minha bochecha - você tá bem? - vi preocupação em seu olhar -
-Eu to Ótimaaaa! - gritei jogando minha cabeça para trás e senti tudo girar - opaaa..
-Você bebeu Nell? - ele perguntou sério se desvincilhando de mim -
-Só um pouquinho assim..- fiz sinal com os dedos mais não consegui manter por muito tempo e comecei a rir -
-Nell você não bebeu um pouquinho assim , você bebeu pra caralho e eu vou te matar! - ele disse sério me puxando pelo braço pra fora da pista e me levando pra perto da piscina onde tinha menos gente -
-Ei , me larga eu quero dançar! - fiz bico falando tudo embolado -
-Você não quer nada , senta aqui que eu vou pegar água pra você. - ele disse me pondo na espreguiçadeira -
-Mas Nolan..- choraminguei -
-Sem mais , e se eu voltar e você não estiver aqui você vai se ver comigo. - disse mandão , fiz careta e ele riu breve -
-Chato. - bufei -
-Eu to cuidando de você sua alcoolatra . - debochou , fiz cara de ofendida -
-Chato ao quadrado. - revirei os olhos -
-Fica aqui Nell , eu to falando sério tá? - ele se afastou , assenti -
Mentira , foi só ele entrar na casa novamente que eu levantei dali e fui até o bar pedir mais uma dose de tequila . Bebi aquilo de uma vez sentindo meu estômago revirar e meu corpo cambalear , alguém pôs as mãos na minha cintura me sarrando. Era um toque delicioso e quente , me arrepiei toda . Me virei e ao ver aqueles olhos caramelos penetrantes me encarando sorri.
-Bieber? - falei meio embolado quase caindo em cima dele -
-Nell..- ele pronunciou meio confuso -
-Não o bozo. - debochei rindo -
-Você tá tão..- ele embolava as palavras -
-Bêbada , doida , parecendo uma vadia? - ele arregalou os olhos - sim.
-Eu ia falar gostosa. - disse em um tom malicioso juntando nossos corpos -
-Eu ainda to com raiva de você! - tentei me afastar em uma tentativa falha que só o fez nos juntar mais ainda , eu já tremia só com um toque dele , o que? -
-Eu falei que ela que me agarrou! - ele disse triste -
-Foda-se..- dei de ombros -
-Só um passa tempo né? - sussurrou na minha orelha , ai caralho -
Como eu resisto a esse garoto se noventa por cento do meu corpo se entrega de bandeja com só meia duzia de palavras? Como cara , como. Justin ao menos esperou que eu respondesse e me roubou um beijo , o gosto de álcool predominava em nosso beijo Justin estava tão doido quanto eu e isso era incrível. Aquele sabor me exitava e eu já passeava minhas mãos por dentro da blusa de Bieber acariciando seu abdome enquanto ele dava impulso ao beijo me erguendo pela bunda.
Justin separou o beijo mordendo meu lábio inferior e partindo para meu pescoço esquentando todo aquele local e talvez o resto do meu corpo.
-Jus-Justin..- sussurrei -
-Aqui não! - ele me olhou e pegou em minha mão me arrastando -
Eu e Justin passamos por quase toda a festa indo até a escada onde do topo da mesma vi Nolan pegando o copo d'água e indo me levar , coitado. O fogo que Bieber causa em mim é tamanho que eu mal consigo pensar o quão errado isso é. Justin abriu a terceira porta do corredor e me jogou na imensa cama de casal que ali tinha em seguida trancando a porta e tirando a blusa vindo para cima de mim.
Mordi os lábios o vendo sem camisa ali todinho só pra mim , homem gostoso do caralho.Assim que ele deitou ficando por cima de mim me atacou me roubando outro beijo dessa vez mais selvagem , em um movimento rápido eu o botei em baixo e desci meus beijos pro seu peito parando no meio do mesmo onde havia uma cruz.
-Essa é nova , uma cruz Bieber? - sussurrei em um tom sexy roçando minha unha em sua nova tatuagem -
-Eu sou um menino de deus! - ele disse com um sorriso extremamente perfeito em seu tom debochado que me exita -
-Acredito! - falei rindo e voltei ao meu trabalho beijando seu peitoral -
Aquilo era o paraíso , esse homem é o paraíso e transar com ele me leva as nuvens. Lambuzei sua barriga inteira com beijos e chupões que eu tinha certeza que ficariam marca , eu fiz de propósito! Assim que cheguei na barra da calça de Bieber desabotoei e tirei a mesma lentamente e junto sua cueca fazendo seu membro grande e farto praticamente saltar na minha cara. Umedeci os lábios e não enrolei muito pra cair de boca no meu "doce predileto".
Tá isso foi extremamente broxante , vou fingir que não pensei isso . Me concentrei apenas em dar-lhe prazer , Justin gritava e gemia apertando e bagunçando os lençóis sem o mínimo de pudor. Conforme eu o chupava também acariciava levemente seus testículos , tirei a boca por um instante e o masturbei também dando leves mordidinhas na cabeça.
Senti as veias de seu membro engrossarem e Justin gemeu alto chegando ao seu primeiro orgasmo , sorri vitoriosa com aquilo . Logo seu mel escorreu e novamente como na vez anterior quando eu ia bebe-lo Justin me puxou para que eu o beijasse e eu o correspondi obviamente. Justin me virou na cama me pondo por baixo e abriu o zíper do meu vestido tirando-o com rapidez em seguida tirando também minha calcinha e distribuindo vários beijinhos carinhosos em minha barriga.
Assim que chegou em minha virilha Bieber abriu minhas pernas e eu pude sentir o calor de sua respiração batendo em minha intimidade me deixando mais exitada ainda. Justin passou levemente o dedo em minha vagina e o levou até a boca chupando o mesmo e sorrindo.
-Toda molhadinha Nell , assim que eu gosto..- ele sussurrou em um tom sexy com aquela voz deliciosamente rouca , quase que eu gozei naquela hora mesmo -
Fui incapacitada de falar qualquer coisa pois em seguida Justin começou a chupar meus grandes lábios enquanto estimulava meu clitóris fazendo leves e ages movimentos com os dedos. Eu apenas arfava me segurando para não gemer , não queria dar esse prazer a Bieber por mais que ele soubesse que eu amava e aquilo me levava a loucura.
Me agarrei fortemente ao lençol e ergui meu quadril assim que ele penetrou dois dedos com força em minha entrada e meu plano de não gemer foi por água abaixo.Gritei tão alto que por um instante acho que a feste inteira parou para ouvir meu gemido mas ok , Justin riu safado e continuou me masturbando . Virei minha cabeça para o lado vendo a comoda e um porta retratos com a foto de um casal , suponho que pais de Jake.. PAIS DE JAKE ?
-Justin..- gemi -
-Shhh não fala nada , só sente..- ele continuou , aquilo estava perfeito mas não era o local adequado suponho -
Me levantei afastando-me um pouco dele que me olhou completamente sem entender nada.
-Estamos no quarto dos pais do Jake? - perguntei ofegante já com cara de brava -
-Hmm, sim ou não porque , eu não sei ? - se fez de bobo , o encarei esse menino não presta -
-SEU NOJENTO OS PAIS DELE DORMEM AQUI! - falei me levantando da cama -
-Ah Nell qual é , para vai o Jake é um escroto! - ele desculpou -
-Tá e o que os pais dele tem haver com isso mesmo? - entortei a cara , ele revirou os olhos vindo até mim -
-Eu não gosto do Jake Nell , é isso. - ele se aproximou , dei dois passos pra trás e bati na parede . Merda , ele se aproximou mais já segurando minha cintura e levantando minha perna -
Sentia seu pau roçar em minha intimidade e o fogo se acendeu novamente , merda porque ele tem que me exitar nas horas erradas? Eu me sinto uma vadia perto do Justin , qualquer toque , qualquer palavra dele me exita e me torna completamente vulnerável a ele. Também olha esse homem , essa voz , tudo , que caralho!
-Justin os pais dele... ááawwn - gemi sentindo seu membro entrar com força em mim - eu te odeio..- sussurrei apertando seu corpo contra o meu -
-Eu sei , agora só geme ok? - assenti mordendo seus lábios -
Justin me pegou no colo ainda com seu membro em mim e me levou até a cama novamente , eu já nem ligava que era dos pais do garoto foda-se eu só quero que ele me foda logo. Justin ficou por cima e me selou levemente e logo continuou os movimentos de forma lenta e prazerosa , aquilo era bom mais me deixava agoniada eu queria mais.
-Vai mais rãapido! - pedi e assim ele fez -
Justin aumentou a velocidade e conforme ele me entocava nossos corpos subiam e desciam fazendo aquela cama se movimentar levemente. Eu sentia algo único , quando Justin estava em mim eu me senti completa , a forma como ele me tocava , como ele me completava , era magnifico . Eu nunca iria me negar a esse homem porque ele sabe perfeitamente me manusear como nenhum outro nunca soube . Justin sabe como me levar do céu ao inferno em segundos , porque seu sexo me leva ao paraíso (?)
Justin aumentou a velocidade sentindo que já estava quase lá , minha vagina "mastigava" o membro de Justin conforme ele entrava e saía de mim e isso era o sinal que eu já estava quase lá novamente . Assim que Bieber estava prestes a gozar ele tirou seu membro de mim e deixou que seu líquido saísse , não queríamos ganhar um neném agora.
Me abaixei para beber seu líquido e Justin puxou meu rosto novamente para que eu o beijasse , porque ele nunca deixa que eu prove essa merda? Ignorei isso por um instante e o beijei o fazendo deitar na cama e colando nossos corpos nus , Justin alisava levemente minhas costas e eu bagunçava seu cabelo molhado devido ao suor. Separamos o beijo.
-Cheguei a uma conclusão hoje..- sussurrei com o rosto próximo ao seu -
-Você fode como ninguém? - sugeriu -
-Não , isso também - me gabei , ele revirou os olhos - eu sou uma vadia Justin. - falei olhando em seus olhos , ele riu -
-Tem razão , contanto que você fique só comigo seja o que você quiser! - ele disse e me selou agarrando meu corpo [...]
~*~
Bom eu postei esse capítulo pelo telefone não sei se ficou bom mais ta aí shahsha tentei fazer bem grande! Ótima vingança em Nell..mas enfim espero que gostem ;* pf comentem ok! nem que seja só um continua vlw bj bj
CONTINUA.....................................

Nenhum comentário:
Postar um comentário